Principais estilos 5 cabelo para bebês

cabelo dos bebês cresce mais forte quando eles envelhecem, e seu cabelo vai crescer mais rápido e mais grosso que podemos facilmente criar muitos estilos de cabelo para eles. Dependendo contextos diferentes, estilos de cabelo dos bebés será capaz de mudar corretamente também. Por exemplo, quando os bebês ir à escola, você pode fazer um estilo de cabelo normal que é diferente de qualquer estilo de cabelo festa de aniversário. Portanto, no site Vkool.com

, Eu gostaria de apresentar-lhe algum estilo de cabelo bonito para os seus filhos que ajudam você sabe estilos mais bonitos de cabelo e querem que você faça uso para o bem.

Penteados para Bebés - as ideias mais belo estilo de cabelo Para Bebés:

estilos de cabelo para bebês

Existem muitos estilos de cabelo bonitos diferentes para bebês como rabos de cavalo, tranças e tranças, dependendo do comprimento de seu cabelo. No entanto, o cabelo é fraco você deve usar um pente de dentes largos ou uma escova do cerdas macias para evitar a ruptura e então você pente ou escova a partir das raízes das extremidades. Depois de despedida cabelo, lembre-se de amarrar da seção que você está trabalhando para que você possa se concentrar em uma área. Além disso, você pode usar pequena quantidade de óleo ou creme hidratante para pentear o cabelo, se necessário. Além disso, você deve usar faixas lisas ou cobertas elástica suave quando denominando tranças ou rabos de cavalo. Você não use elásticos que causam muito atrito no cabelo e levar à ruptura. Você deve evitar puxar o cabelo com muita força que levam a cair para fora, a principal razão por trás de alopecia de tração. Se esta situação não parar, seu cabelo vai continuar a cair e pequeno-se colisão vai aparecer. estilo de cabelo mudança irá reverter a condição e o cabelo vai crescer de volta. Essa é a razão pela qual eu quero revelar alguns estilos de cabelo que ajudam você tem estilo de cabelo não é apenas bonita, mas também proteger da condição do cabelo.

Antes de começar, gostaria de apresentar a maneira de cuidar do cabelo de seus bebês para fazê-los crescer mais forte, limpa, hidratada e emaranhado-free.

  • Lavagem: lavar o cabelo de seus bebês uma vez por semana com o uso de um bebê leve xampu.
  • Pentear e desembaraçar: use um pente de dentes largos ou soft- escova de cerdas, nunca tente pentear quando o cabelo está seco. Use uma pequena quantidade de óleo para desembaraçar o cabelo
  • Hidratante: olhar para o produto natural, como óleo de jojoba, óleo de abacate, óleo de canola na loja do alimento natural. Criar uma mistura de óleo leve e ingredientes naturais. Distribuir uma pequena de creme hidratante em seu dedo e varrê-la pelo cabelo.

1. fúngica

estilos de cabelo para bebês - fúngicas

Vídeo: Corte de Cabelo em Criança 2016 2017 - Little boy Haircut

Este é o primeiro de estilos de cabelo para os bebês que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso de bens. O estilo de cabelo faz com que seus bebês olham princesa e certificar-se de que você vai adorar a sua aparência. Então aqui é tutorial sobre como obter o estilo de cabelo bonito. Primeiro, você precisa para preparar as coisas.

  • Uma folha velha, fronha ou outro descoberto
  • borrifador cheio de água
  • Escova
  • Lanche ou outro suborno para manter uma criança sentar-se ainda durante 10-15 minutos

Em seguida, é a instrução para ter um estilo de cabelo lindo.

Passo 1: Corte a fronha em 2 "x 6" cerca de 20, cabelo fino requer menos cabelo e grosso mais Passo 2: Escova saia limpo, cabelo seco Muito suave

Passo 3: O cabelo seco da raiz para acabar com um spray cheia de água

Passo 4: Separe a coroa da cabeça cerca de 1 "x1", você deve usar para enrolar com um ferro de ondulação por muito cabelo. Em seguida, escove a secção diretamente longe da cabeça em um ângulo de 90 graus.

Passo 5: Coloque arrasto inferior do cabelo, no final. Rolar o cabelo em torno do pano com força, todo o caminho até a raiz.

Passo 6: Amarre o pano com um nó duplo em todo o cabelo.

Passo 7: Deixe seus bebês dormir confortavelmente sobre esses rolos durante a noite. Execute um motorista de sopro quente sobre os rolos se o cabelo se sente úmida na parte da manhã.

Passo 8: Desenrole os trapos das raízes às pontas com cuidado. Não tente retirá-los

Passo 9: Não escovar para cachos estilo ringlet-. Escove para cabelos crespos, ondulados. Manter o cabelo com spray por mais tempo. Estas ondas costumam realizar quase todo o dia no cabelo fino e reto de seus bebês.

Este estilo se encaixa para a celebração como o casamento, aniversário o Natal que fazem você bebês olhar bonito e bonito.

Consulte Mais informação: Como a crescer o cabelo grosso

Experimente o estilo de cabelo de fungos para o seu bebé, pois é muito maravilhoso e fará seu bebê olhar bonito! Clique Para Tweet

2. atado Daisy rabo de cavalo

estilos de cabelo para bebês - atado rabo de cavalo daisy

Este é um dos estilos de cabelo fáceis e rápidas para os bebês que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso para o bem. É cabelo simples, mas bonito para bebês quando eles tomam parte em qualquer evento ou celebração. Aqui é um tutorial que faz um cabelo lindo.

Passo 1: Vá direto para trás logo acima do olho esquerdo

Passo 2: No templo perto do olho direito, esta caixa de fora na parte de trás para o seu pônei de partida.

Passo 3: Em seguida, a partir daqui você dividir em duas seções.

Passo 4: Dê um nó básico e apertar-lo apertado.

Passo 5: vagamente amarrar outro nó e deixar um monte de folga

Passo 6: Em seguida, vá para baixo e fazer como elos da cadeia como você deseja

Passo 7: Coloque um elástico em que e em seguida, puxe-o em um pônei

Passo 8: fazer cachos de dedo e fixá-los para baixo no topo do rabo de cavalo (depende do tipo de cabelo se o cabelo grosso requer mais)

Passo 9: Finalmente, pit flores em que encaracolado parte em cima do rabo de cavalo. Alguns altos, alguns baixos, alguns escondidos, alguns visíveis.

Consulte Mais informação: Como prevenir a ruptura do cabelo 

3. atado Bun E Micro tranças

estilos de cabelo para bebês - bun atado e micro tranças

Atado Bun e micro tranças é outro fora de estilos de cabelo para os bebês que eu quero revelar. É o estilo de cabelo perfeito para bebês quando eles voltam para a escola, porque ele vai realizar-se durante todo o dia. Aqui é a instrução de outro de estilos de cabelo para bebês



Passo 1: Dividir em 2 pequenas seções de cabelo por templos

Passo 2: Faça um micro trança em cada lado com aqueles seção.

Etapa 3: Certifique-se de tranças micro é segura temporariamente

Passo 4: Faça um rabo de cavalo

Passo 5: Adicionar tranças em rabo de cavalo

Vídeo: Você Bonita - Corte de Cabelo para Crianças (09/10/14)

Passo 6: nós empate em pônei e seguro no final.

Consulte Mais informação: 11 estilos bonito cabelo longo por Mulheres

4. Buns Triplo

estilos de cabelo para bebês - buns triplos

Um dos estilos de cabelo para recém-nascidos que você deve seguir para fazer o cabelo de seus bebês é buns triplos. É o estilo de cabelo simples, mas linda para evento ou celebração. Aqui é um tutorial que ajuda a criar este estilo muito cabelo.

Passo 1: Divide em 3 seções testa no pescoço

Passo 2: puxar uns aos outros em um cavalo alto desarrumado

Passo 3: laços nas extremidades, pin e repita o outro

Etapa 4: Em seguida, puxe peça e fixá-los para cobrir seus elásticos

5. Cachoeira Braid

estilos de cabelo para bebês - Cachoeira trança

Este é o último de estilos de cabelo para recém-nascidos que você deve aplicar para criar um look perfeito para seus bebês. Estou tão animado quando se introduz o tutorial deste estilo.

Antes de trança, você escovar os cabelos, se não, nós e emaranhados tornar mais difícil para você. É o melhor para o dia de idade. Então, aqui estão os passos para criar a cachoeira.

Parte do cabelo no lado natural: Passo 1

Passo 2: Pegue um pedaço pequeno e dividir em 3 seções

Passo 3: Braid por 2-3 polegadas vai garantir a "cachoeira". Você deve proteger trança não cair no seu rosto.

Passo 4: Solte a seção superior da trança. Deixe cair.

Passo 5: Pegue uma nova seção de diretamente atrás de onde você baixou a parte superior. Nova peça funciona como uma nova seção de trança.

Passo 6: Mantenha mover-se ao redor da cabeça. Lembra quando você pegar uma seção de cabelo do topo da cabeça para adicionar uma nova seção de trança.

Passo 7: Quando você chegar a outro lado da cabeça, prenda o fim da trança com Bobbi pinos

Este pode ser um dos estilos de cabelo mais simples para os bebês, mas fará seu bebê está ótimo e perfeito para qualquer evento formal, como aniversário ou casamento.

  • Nota: Os bebês são sensíveis ou até mesmo ter alergias a alguns ingredientes como o óleo essencial para que preste atenção à reação incomum e fugas. Eles tendem a obstruir os poros de modo que evitar produtos com óleo mineral.

Além disso, quero meus leitores para ler alguns artigos relacionados com problemas de cabelo e pode ajudá-lo a obter mais informações sobre o cuidado do cabelo do bebê e como proteger o cabelo dos seus bebês. Um deles é Como se livrar de Cradle Cap - Um artigo útil sobre os tratamentos para uma condição comum entre os bebês que pode levar a escamosas, manchas ásperas no couro cabeludo dos bebês. O artigo traz dicas e truques úteis para curar a tampão de berço em bebês e crianças. Na verdade, depois de aprender sobre os estilos de cabelo mais bonitos para bebês, você realmente precisa para aprender a cuidar da saúde do cabelo do seu bebê, bem como para o bem. O artigo acima recomendado vai ajudar qualquer pai que tenha seu bebê lidar com o tampão de berço acabar com este problema e melhorar a situação naturalmente.

O artigo cobrir 5 estilos mais belos e comuns de cabelo para os bebês que vão dar seus bebês um novo olhar grande em qualquer contexto diferente. Em muitos casos, ele ajuda a criar muitos estilos bonitos para bebês que vão mudar seu estilo de cabelo por dia, tornando-os fabuloso em eventos ou festas. Se você sente artigo é útil tanto seu próprio caso ou outras pessoas, por favor, compartilhe e torná-lo amplamente para ajudar os pais obter estilo de cabelo mais fabuloso para seus bebês. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar o seu comentário e feedback abaixo desta seção. Vou responder o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre estilos de cabelo, cuidados com o cabelo natural, o crescimento do cabelo e outros problemas de cabelo:

Vídeo: LAÇO DE CABELO/ MUITO FÁCIL!!!

Lista de estilos de cabelo para Lazy menina 

Lista de estilos de cabelo Super Fácil

Causas de perda de cabelo em homens e mulheres

Tratamentos crescimento do cabelo caseiro

Como prevenir o cabelo gorduroso

Artigos relacionados