28 Sol natural tratamento da pele danificada que você deve saber

Embora quase todo mundo ama a luz eo calor do sol, muito alto nível de exposição ao sol pode danificar a nossa pele de forma significativa e severamente. O calor do sol pode esgotar naturais de alimentação óleos lubrificantes da pele e secar áreas de pele desprotegida. Além disso, a radiação ultravioleta (UV) do sol pode conduzir a alterações a longo prazo na estrutura da pele e ardente

.

Top 28 Natural Sun danificado tratamento da pele

sol tratamento de pele danificada

Além disso, algumas medidas de protecção solar externos comuns, tais como o uso de protetor solar, óculos de sol, chapéus de abas largas, vestido longo ... As pessoas podem também seguir a dieta consiste de alimentos capazes de lutar contra protetor solar e são essenciais para proteger a pele.

Em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores frutos bons para o sol danificadas pele tratamento que as pessoas devem se por:

1. Use um bom hidratante para hidratar sua pele

2. Leite para a pele danificada pelo sol

3. Vitamina C

4. Óleo de côco

5. Evite produtos agressivos

6. Óleo de castor

7. antioxidantes

8. Vitamina A

9. Esfoliar a pele regularmente

10. Mel para pele danificada sol

11. Oatmeal para a pele danificada pelo sol

12. Use protetor solar regularmente

13. Gel de aloe vera

14. Suco de limão

16. Batatas cruas para o tratamento da pele danificada sol

17. O vinagre de maçã

18. A vitamina E

19. Chá preto

20. Kiwi Fruit

21. Tomate

22. Amêndoa

23. Salmão

24. Chá verde

25. Cacau

26. Framboesa

27. semente de linho

28. Romã

1. Use um bom hidratante para hidratar sua pele

sol tratamento de pele danificada - use um bom hidratante para hidratar a pele

Usando um bom hidratante ajuda a manter a pele bem hidratada e livrar-se da pele danificada pelo sol. Clique Para Tweet

A luz do sol retira a umidade natural de seu rosto, assim, você sempre deve hidratar-lo após a exposição da pele à luz solar ou ajudá-la a recuperar dos danos do sol.

  • Um hidratante à base de água apresenta a água como o primeiro ingrediente e irá absorver na pele mais rapidamente do que hidratantes à base de óleo.
  • Hidratação da pele diário também auxilia na prevenção do desenvolvimento de linhas finas e rugas, assim como uma pele sem brilho.

Saber mais: Homemade Facial Hidratante Receita: 23 Melhores Soluções

2. Leite para a pele danificada pelo sol

danificada sol tratamento da pele - o leite para a pele danificada pelo sol

Um grande sol tratamento de pele danificada que você deve tentar é o leite. O leite contém gordura, proteína, e pH que têm um efeito anti-inflamatória e calmante sobre a pele. Isto pode lhe dar alívio de vários sintomas de pele danificada pelo sol.

Além disso, a temperatura fria contrai os vasos sanguíneos e alivia o inchaço e o leite vai ajudar a reduzir a dor, criando um filme de proteína.

Instruções:

  • Na primeira, misture 1 copo de leite desnatado e 4 xícaras de água limpa. Em seguida, adicione alguns cubos de gelo a esta solução.
  • Agora, mergulhe uma toalha macia nesta mistura e, em seguida, aplicá-la a sua área afetada por cerca de 30 minutos.
  • Depois disso, pat delicadamente a pele secar completamente com um pano limpo.
  • Você deve repetir este método simples a cada 4 horas durante vários dias até que os sintomas desapareçam.

Ver mais: Saúde e nutricionais Benefícios de leite cru - 7 Vantagens

3. Vitamina C

danificada sol tratamento da pele - a vitamina c

Outra danificada sol tratamento da pele é a vitamina C, que ajuda a revitalizar a sua pele. Esta vitamina também tem a capacidade de combater os sinais de envelhecimento precoce, diminuindo os radicais livres que prejudicam sobre o colágeno.

Além disso, a vitamina C, também é considerado como um agente seguro que ajuda a reduzir os pigmentos. Isto inibe a enzima tirosinase, o que ajuda a evitar a produção de melanina.

É altamente recomendável usar um soro contendo vitamina C para ajudar na desaparecendo descolorações, bem como regenerar pele danificada sol.

Consulte Mais informação: 16 Saúde benefícios da vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

4. Óleo de coco

danificada sol tratamento da pele - o óleo de coco

Porque o óleo de coco é embalado com ácidos graxos nutrir a pele, ele atua um ótimo hidratante natural para aliviar os sintomas de uma pele danificada pelo sol.

Além disso, a vitamina E encontrados no óleo de coco também actua como um antioxidante, o qual ajudará na redução da inflamação causada pelo dano do sol. O óleo de coco é extremamente leve, por isso é absorvido muito rapidamente pela pele e pode lhe dar resultados dentro de alguns dias.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, adicionar uma quantidade adequada de óleo de coco extra-virgem para uma tigela.
  • Em seguida, aquecer ligeiramente este óleo em um forno de microondas.
  • Depois disso, liberalmente esfregar o óleo quente sobre a área afetada e, em seguida, massagear suavemente-lo.
  • Você deve fazer desta forma para 3 vezes por dia durante alguns dias para promover o processo de cicatrização.

Saber mais: 15 maneiras úteis sobre como usar o óleo de coco para rugas Tratamento

5. Evite produtos agressivos

sol tratamento de pele danificada - evitar produtos ásperos

Quando se trata de tratamento da pele danificada pelo sol, é muito importante para você evitar a aplicação de produtos agressivos para a pele, especialmente quando se é concurso por causa da exposição ao sol.

Além disso, você deve também não usar um produto contendo peróxido de benzoíla ou qualquer tipo de ácido na pele, mesmo para se livrar da acne. Muitas empresas fazem estes produtos para uma pele sensível, então você deve procurar um produto leve ou outros produtos para a pele sensível para tratar os danos do sol.

6. Óleo de rícino

danificada sol tratamento da pele - óleo de rícino

O óleo de mamona tem sido utilizada medicinalmente por muitos séculos e é ótimo para tudo, desde a prisão de ventre e irregularidades menstruais a tensão muscular. No entanto, você deve se lembrar que você não pode levá-lo internamente e deve evitar usá-lo sobre a pele quebrada ou se você é um de enfermagem ou a pessoa grávida.

Você pode usar um Q-Tip para aplicar este óleo a seus manchas escuras e, em seguida, espalhe-o sobre o resto do rosto. Agora, deixe-o em sua pele por 45 ou 50 minutos e você vai ver os resultados dentro de 4 a 6 semanas.

O óleo de mamona se tornará mais poderosa quando você usa o calor nele. Se você estiver indo para usar este óleo no peito, braços ou mãos, aplique-o e coloque uma toalha limpa sobre ele e colocar uma almofada de aquecimento ou uma garrafa de água quente sobre esta toalha para aquecer o óleo. Um momento ideal para fazer esse processo é à noite quando você está lendo ou assistindo TV.

Consulte Mais informação: Benefícios do óleo de rícino para o cabelo e pele - Top 25 Beleza benefícios

7. Antioxidantes

sol tratamento de pele danificada - antioxidantes

Antioxidantes são essenciais em todos os produtos de cuidados da pele e sua dieta diária para ajudar no tratamento da pele danificada pelo sol, bem como a prevenção. Não só antioxidantes fornecer nutrientes para a sua pele, mas eles também protegem o colágeno e elastina da pele de degenerar. De acordo com algumas pesquisas, algumas frutas como cerejas ajudar a estimular o crescimento de novas células da pele, enquanto romãs irá proteger a pele dos raios solares ultravioletas. Outros alimentos que são ricos em selênio, vitamina E e C têm funções-chave em acelerar os sistemas de reparação de sua pele. Você já ouviu falar que o alimento rico em nutrientes pode protegê-lo contra os danos da luz solar? Portanto, você deve comer uma dieta que é rico em antioxidantes para aumentar a tolerância do sol em sua pele. Além disso, proteger-se com um tipo de armadura antioxidante!

Saber mais: Os 17 Melhores ricos em antioxidantes alimentos e bebidas lutar o cancro

8. A vitamina A

danificada sol tratamento da pele - a vitamina A

Falando sobre o solar natural tratamento da pele danificada, a vitamina A é essencial. Esta vitamina é um antioxidante que pode trabalhar tanto interna como externamente para combater os efeitos do envelhecimento da luz solar e da pele danificada pelo sol. Você pode aplicar a vitamina A diretamente a sua pele, quebrando uma cápsula líquida, pressionando o conteúdo na área de pele danificada, e em seguida, delicadamente esfregar.

Há também uma grande quantidade de óleos over-the-counter e loções que contêm vitamina A. Óleo de abacate é um tipo de óleo que é naturalmente rico em vitaminas E, D e A e é uma escolha superior para reduzir e prevenir os danos do sol . Uma excelente fonte desta vitamina pode também ser consumida naturalmente, sob a forma de óleo de peixe, queijo, ovos e leite.

Ver mais: Melhores Minerais e vitaminas para a tez da pele Limpar

9. esfoliar a pele regularmente

danificada sol tratamento da pele - esfoliar a pele regularmente

É muito importante para você esfoliar a pele com esfoliações e uma bucha todas as noites para um tratamento de pele danificada pelo sol. O acúmulo de células mortas da pele fará com que sua pele olhar desigual, manchada e sem brilho, especialmente quando se tem a danos do sol. O resíduo de produtos autobronzeadores também podem recolher em algumas áreas normalmente secas, como joelhos e cotovelos, fazendo com que a pele para sofrer a perda do seu brilho natural. Portanto, é crucial para se livrar dessas células mortas da pele.

Para este sol danificado tratamento da pele, basta adicionar 2 a 3 xícaras de aveia para o seu banho e misturá-los juntos. Agora, tomar um banho com esta água para acalmar a sua pele danificada sol. Ou, você também pode tomar 3/4 xícara de bicarbonato de sódio e dissolvê-lo em um banho quente. Agora, tomar um banho para refrescar a sua pele, bem como evitar que ela seque.

Outra opção, você pode misturar açafrão em pó com leite na proporção de 1: 3 e, em seguida, aplicar esta mistura para a sua pele para combater os sintomas mais visíveis do sol danos. Agora, deixe secar completamente e, em seguida, esfregue-o em um movimento circular antes de lavar afastado o resíduo.

Consulte Mais informação: Como para esfoliar a pele naturalmente antes ou Após chuveiro em casa

10. mel para pele danificada sol



danificada sol tratamento da pele - mel para a pele danificada pelo sol

Não só o ato de mel como um grande antibiótico natural, mas também ajuda a prender a umidade em sua pele também. Isto é essencial para o tratamento de pele danificada pelo sol. Além disso, o mel também contém uma enzima que é muito útil na reparação da pele danificada. Além disso, reduz a inflamação e inchaço causado pelo sol danos.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, dab uma fina camada de mel cru em sua pele afetada e deixe secar naturalmente. Quando a umidade no mel cru é absorvido em sua pele, ele vai acelerar o processo de cura e reduzir a dor. Você deve aplicar mel para 2 ou 3 vezes por dia durante uma semana.
  • Outra opção, você pode comer uma colher de sopa de mel com 1 copo de água morna por 3 vezes por dia para impulsionar o seu sistema imunológico e promover o processo de cicatrização. Na verdade, comer mel regularmente ajuda você a desfrutar de uma pele brilhante e uma boa saúde.

Saber mais: 17 maneiras úteis sobre como usar o mel para olheiras sob os olhos

11. Oatmeal para a pele danificada pelo sol

danificada sol tratamento da pele - farinha de aveia para a pele danificada pelo sol

Oatmeal também é muito útil no tratamento da pele danificada pelo sol. Ele é composto de propriedades calmantes que podem ajudar sua pele a reter sua umidade natural, bem como reduzir a irritação causada pelo sol danos.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, encher uma banheira com água fria e, em seguida, adicione 1 xícara de pó de farinha de aveia para ele. Em seguida, misturá-los completamente e mergulhar-se nesta água por cerca de 30 minutos. Depois de tomar um banho, deixar seu corpo secar naturalmente e evitar o uso de uma toalha para esfregar a pele. Você deve seguir este método para 1 vez ao dia até que você pode se livrar de todos os sintomas do sol danos.
  • Outra opção, cozinhar aveia com uma quantidade adequada de água limpa até formar uma consistência corrimento. Em seguida, deixe esfriar completamente e aplicá-la a sua pele danificada. Lembre-se de não esfregar essa aveia sobre a pele. Você deve deixá-lo em sua pele por 30 minutos e depois lave-a claramente com água fria. Repetir esta solução durante 2 ou 3 vezes por dia, quando necessário.

Ver mais: Oatmeal Natural Máscara Facial: 27 receitas caseiras

12. Use protetor solar regularmente

sol tratamento de pele danificada - usar protetor solar regularmente

Você deve usar protetor solar sempre que sair ao sol, especialmente por um longo tempo. Procure por um não-comedogênico, hidratante não oleoso com um nível de SPF elevado.

Você deve usar um protector solar com um alto nível SPF (30 e superior) porque os níveis mais baixos SPF não pode dar-lhe proteção suficiente dos raios solares ultravioletas.

Além disso, lembre-se de reaplicar o protetor solar tão regularmente quanto possível, especialmente quando foram nadar no exterior ou transpiração. Você pode facilmente encontrar as vezes reaplicar sugeridas sobre o protetor solar que você está usando. No entanto, muitos dermatologistas recomendam reaplicar protetor solar a cada 30 a 40 minutos.

É óbvio que o seu tipo de pele vai afetar diretamente a forma como muitas vezes você tem que reaplicar porque as pessoas com pele clara que reaplicar com bastante frequência.

13. Aloe Vera Gel

danificada sol tratamento da pele - gel de aloe vera

gel de aloe vera é outra danificada sol tratamento pele grande que você não deve ignorar. Este gel é composto de efeitos anti-inflamatórios excelentes que ajudam a lidar com vários sintomas do sol danos. Além disso, suas propriedades calmantes pode reduzir a dor relacionada com este problema de pele.

Instruções:

  • Na primeira, tomar uma parte de uma folha fresca aloe vera e depois extrair o gel.
  • Em seguida, colocar o gel no frigorífico durante cerca de 30 minutos.
  • Em seguida, aplica uma camada fina deste gel refrigerada para a pele afectada.
  • Depois disso, deixe secar naturalmente para que sua pele pode absorver totalmente seus efeitos medicinais.
  • Você deve fazer este método para 5 ou 6 vezes por dia durante alguns dias.

No caso de você não tomar uma folha fresca aloe vera, você pode comprar o seu gel da loja ou mercado.

Saber mais: 21 maneiras úteis sobre como usar o Aloe Vera para rugas Tratamento

Suco 14. Lemon

danificada sol tratamento da pele - o suco de limão

O suco de limão pode ajudar a dar-lhe alívio dos pigmentos de manchas solares. No entanto, este método pode dar-lhe resultados lentos, então você tem que ter paciência suficiente.

Direção:

  • Simplesmente, aplicar o suco de limão fresco para a área da pele ou manchas de sol sol danificado. Em seguida, deixá-lo em sua pele por 15 minutos. Finalmente, lavar o suco com água fria. Você deve repetir este sol tratamento de pele danificada por 2 a 3 vezes por dia durante pelo menos 2 meses para notar a diferença apreciável.

No entanto, se você tem qualquer vermelhidão, reduzir o número de aplicações.

Ver mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de

15. Bicarbonato de Sódio

danificada sol tratamento da pele - bicarbonato de sódio

Buscando a pele do sol natural danificado tratamento- você pode colocar a sua crença em bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio é muito reconfortante em uma pele danificada pelo sol, graças à sua natureza alcalina. Além disso, ele também contém efeitos anti-sépticas que vão ajudar a reduzir a sensação de coceira relacionados com a danos do sol.

Instruções:

  • Adicionar água fria para sua banheira e em seguida despeje 1 xícara de bicarbonato de sódio na mesma. Em seguida, misture-os bem e mergulhar-se na solução por cerca de 20 minutos. Depois disso, pat sua pele seca ou deixar seu corpo secar naturalmente. Siga este método para uma vez por dia até que você obter os melhores resultados.
  • Outra opção, adicione água suficiente para 4 ou 5 colheres de sopa de bicarbonato de sódio para criar uma pasta. Em seguida, aplicar este colar diretamente para sua área de pele afetada com um algodão. Agora, deixe-o em sua pele por 10 a 15 minutos e depois lave-o bem com água morna. Repita este remédio para 1 ou 2 vezes por dia durante alguns dias.

Consulte Mais informação: 11 dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para pretos no nariz

16. Batatas-primas para o tratamento da pele danificada sol

danificada sol tratamento da pele - batatas cruas

batata crua pode excelentemente ajudá-lo a aliviar a pele danificada pelo sol, porque os amidos naturais presentes nas batatas vai ajudar na elaboração de calor para fora da pele.

Instruções:

  • Na primeira, tomar 2 batatas grandes e, em seguida, os despegar antes de cortá-los em pedaços pequenos.
  • Agora, fazer uma pasta misturando estes pedaços de batata em um liquidificador.
  • Depois disso, aplicar este colar em sua pele afetada e permitir que este colar para secar naturalmente.
  • Finalmente, tome um banho frio ou chuveiro.
  • Siga o processo para uma vez por dia durante alguns dias.

Saber mais: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

17. Vinagre de maçã

danificada sol tratamento da pele - vinagre de cidra de maçã

Outra danificada sol tratamento de pele que você deve dar uma chance é o vinagre de maçã. Sendo um excelente adstringente, vinagre de maçã é muito eficaz na dor calmante causada devido à danos causados ​​pelo sol e também promover o seu processo de cura. Além disso, o ácido acético encontrado neste vinagre também ajuda a reduzir o prurido e inflamações.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, despeje água morna em sua banheira e, em seguida, adicione 1 xícara deste vinagre para ele. Em seguida, misturá-los e mergulhar-se esta solução durante cerca de 30 minutos. Isso ajuda a equilibrar os níveis de sua pele danificada pelo sol de pH e promover o seu processo de cura. Siga este método para uma vez por dia, quando necessário.
  • Outra solução, misture vinagre de maçã com água fria, na proporção de 1: 1. Em seguida, mergulhe toalhas de papel nesta mistura e colocá-los em sua área de pele afetada. Agora, deixá-los em sua pele até que essas toalhas são secar completamente. Repetir este método para várias vezes por dia, durante vários dias.

Nota: Se você tem alguma abrasão na pele, evitar o uso desse vinagre.

Ver mais: 21 Saúde Beleza benefícios do consumo de vinagre de maçã

18. A vitamina E

danificada sol tratamento da pele - a vitamina E

A vitamina E vai ajudar a nutrir a pele e desaparecer manchas solares causadas devido à luz solar. Para além disto, também é útil na hidratação da pele.

Simplesmente, quebrar uma cápsula de vitamina E e em seguida, aplicar o seu conteúdo diretamente para sua área de pele afetada.

19. Chá Preto

danificada sol tratamento da pele - chá preto

O chá preto contém antioxidantes que são extremamente benéfica para se livrar da pele irritada e danificada pelo sol. Este chá também é composto de taninos que ajudam a proteger a pele contra os danos da radiação ultravioleta e aliviar a inflamação. Além disso, ela também ajuda a equilibrar os níveis de sua pele pH.

Instruções:

  • Na primeira, adicione 2 ou 3 sacos de chá preto para um bule de água quente e deixá-los a amadurecer por alguns minutos.
  • Em seguida, remover esses sacos de chá e arrefecer o líquido.
  • Agora, molhe um pano limpo neste chá e dab-lo em sua área afetada.
  • Depois disso, mantê-lo em sua pele até que esteja completamente seco e reaplicar 3 ou 4 vezes.
  • Você não precisa enxaguar.
  • Siga este danificada sol tratamento diário da pele por vários dias.

Saber mais: 12 benefícios de saúde do chá de jasmim e seus efeitos colaterais

20. Kiwi Fruta: 

sol tratamento de pele danificada

Este é um dos melhores remédios caseiros tratamento pele danificada sol que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores sabem e aplicar.

frutas cítricas, especialmente laranja, tem uma grande quantidade de vitamina C. De facto, o nível de vitamina C em kiwi é ainda mais elevada do que laranja (cerca de 127 mg em comparação com 80 mg de uma laranja com o mesmo peso). Este é um anti-oxidação com os efeitos protetores do tratamento para os danos da pele causados ​​pela radiação UV. Ele pode ajudar a curar a pele infectada através da melhoria da capacidade de resistência das células de fibras naturais. Kiwi é a escolha perfeita para a sobremesa que pode ser usado para arrefecer o corpo no verão.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender mais maneiras de obter pele lisa e saudável.

21. Tomate: 

sol tratamento de pele danificada

Este fruto vermelho brilhante é muito rico em licopeno, substância que foi provado ser capaz de proteger a pele contra os danos do sol. Você deve escolher os tomates frescos para adicionar ao plano de refeições diárias e apreciar os grandes benefícios que eles trazem para a pele.

22. Amêndoa: 

sol tratamento de pele danificada

Almond oferece às pessoas uma grande quantidade de vitamina E, o anti-oxidação, que pode ajudar a recuperar a pele após ser atacado por danos do sol. Apenas cerca de 30 gramas de amêndoas podem fornecer 45% da vitamina E a procura que o corpo necessita de cada dia. Além disso, as amêndoas são também ricas em fibra e gorduras saudáveis. Portanto, considera-se um lanche ideal para piqueniques ao ar livre no verão. Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para danificada sol tratamento da pele.

Ler Comer, beber, e encolher Recipes para aprender receitas mais saudáveis ​​para melhorar sua dieta e curar a sua pele mais rapidamente.

23. Salmão: 

sol tratamento de pele danificada

Certamente você já sabe que há uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-3 contidos no salmão. No entanto, muitas pessoas não sabem sobre os efeitos anti-inflamatórios destes ácidos graxos. Graças aos ácidos gordos efeito anti-inflamatório, ómega-3 podem contribuir para reduzir a sensibilidade da pele à luz solar. Os danos da pele e queimaduras solares com as lesões na pele causadas pelo sol são susceptíveis de conduzir às infecções. Dietas com um monte de salmão pode não só prevenir os danos do sol na pele, mas também proteger a pele contra o ataque dos radicais livres.

24. Chá verde: 

sol tratamento de pele danificada

Vídeo: Faça isso pelo menos uma vez por semana e seu rosto ficará 10 anos mais jovem!

Muitos resultados da investigação confirmaram que o uso de chá verde é uma forma eficaz de reverter os efeitos negativos do sol danos à pele, e contribuir para a prevenção do câncer de pele. Este tipo de bebida é capaz de prevenir os efeitos nocivos da luz ultravioleta - um dos factores que comprimem a actividade do sistema imunológico e provocar cancro da pele.

25. Cacau:

sol tratamento de pele danificada

A presença de flavonóides no chocolate escuro foi demonstrado ser eficaz na prevenção do cancro da pele e proteger a pele seja danificada pelo sol, porque eles têm a capacidade de absorver os raios ultravioleta. No entanto, apesar de cacau é bom para a pele, as pessoas não devem comer muito chocolate como eles também fornecem a abundância de açúcar, levando ao ganho de peso não intencional, e não é bom para os dentes. Isso também é considerado um dos melhores para dicas de tratamento da pele danificada pelo sol que as pessoas que sofrem deste problema deve aprender e fazer uso de em uma base regular.

26. Framboesa: 

sol tratamento de pele danificada

A combinação de anti-oxidação e vitamina C em framboesas irá ajudar a prevenir danos causados ​​pelo sol e câncer de pele. Esta fruta contém altos níveis de fibra (cerca de 8 g de fibras em 120g framboesas) e gosto muito delicioso, fácil de ser transformado em muitos petiscos atraentes.

27. linhaça: 

sol tratamento de pele danificada

Os resultados da pesquisa do Instituto de Cuidados de Saúde nos Estados Unidos mostrou que o óleo de linhaça tem um efeito protetor para a pele contra os efeitos nocivos dos raios UV além de hidratar a pele de irritação seca em climas quentes do verão.

28. Romã:

sol tratamento de pele danificada

Este é o último, mas muito importante danificada sol tratamento de pele que eu realmente quero a lista para baixo em todo este artigo e quer que as pessoas vão se lembrar de aplicar sempre que enfrentam o mesmo problema.

O alto nível de antioxidantes trouxe sobre os efeitos anti-inflamatórios abundantes para este fruto, ajudando-os a tornar-se um daqueles alimentos que são muito benéficas para a pele no verão. Os cientistas da Universidade de Wisconsin, Estados Unidos descobriram que os nutrientes em romã pode ajudar a limitar a capacidade de danificar o UVB e os raios UV que podem causar cancro da pele por estimular um aumento nos danos às células da pele.

Se você quer descobrir mais tratamentos para vários problemas de pele e cabelo, por favor visite o nosso Beleza página. Esta é a lista do melhor tratamento da pele danificada pelo sol remédios caseiros que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que amam a sua pele ainda está enfrentando o problema de pele danificada pelo sol. Esses remédios são comprovadamente eficazes para o problema de pele danificada pelo sol de muitas pessoas e eles são 100% baseada na natureza que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

Se você acha que o sol danificado tratamento da pele remédios caseiros I introduzidas neste artigo são muito eficazes para não só você, mas também para outras pessoas que querem aliviar o problema de pele danificada pelo sol, você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles e não se esqueça de me deixar ver seus comentários e feedbacks por deixá-los no formulário abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados:

22 Home remédios para queimaduras solares Itch no rosto e corpo

Vídeo: Como hidratar seus cabelos com óleo de côco (28/06/13) - Você Bonita

29 Dicas sobre como remover o Sun Tan Naturalmente do rosto Braços

Top 30 Positivo Efeitos colaterais da luz solar sobre corpo humano

10 Natural Home remédios para Sun Intoxicação Rash

">
Artigos relacionados