Pele danificada top de tratamento e remédios caseiros 18 natural de sol

exposição excessiva ao sol pode levar a uma pele irregular, rugas, vermelhidão e linhas e é a maneira mais rápida para envelhecer a pele. Pele danificada pelo sol irá acumular-se ao longo do tempo e pode ser causada por vários minutos, mesmo ao ar livre de uma só vez. A maioria dos danos cedo para a sua pele é cosmética e também é causada pela melhoria da produção de melanócitos, as células da pele que produzem o pigmento melanina da pele escura. Além disso, a melanina adicional pode tornar a aparência mais escura da pele curtida ou após exposição ao sol. Estas linhas finas e áreas escurecidas superficiais podem ser reduzidos com alguns tratamentos de pele natural. Há uma série de remédios naturais simples que podem tratar a pele danificada pelo sol também. Neste artigo, Nosso site

irá apresentá-lo top 18 danificada sol tratamento natural da pele & remédios caseiros. Todos os remédios neste artigo são recolhidos a partir de fontes confiáveis. Cada indivíduo tem um condicionamento de pele diferente, portanto, você deve consultar o seu médico antes de aplicar qualquer maneira. Continue lendo este escrito para aprender mais estes 18 natural, sol tratamento de pele danificada & remédios caseiros!

18 Natural Sun danificado tratamento da pele & Home remédios

1. Aloe Vera

sol tratamento de pele danificada

Aloe vera que o ajuda a cuidar da sua pele também ajuda a tratar a pele danificada sol rápido. Clique Para Tweet

Surpreendentemente, aloe vera erva contém 99% de água e seu resto do 1% inclui 150 minerais e oligoelementos, tais como vitaminas, cálcio, manganês, sodiums, magnésio, cromo, cobre, zinco, germânio, selênio, potássio, taninos, ferro e aminoácidos. Portanto, o uso de aloé vera é um dos melhores danificada pelo sol tratamento & remédios caseiros. Para obter os melhores resultados, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

  • Faca
  • Aloe Vera Folha

Faça isso:

  • Em primeiro lugar, cortar uma fatia a partir da folha de Aloe vera usando a faca.
  • Depois, usando a faca novamente para copo abrir a fatia folha de aloe vera.
  • Próximo tirar algum gel desta folha.
  • Depois aplicar o gel fresco para a sua pele danificada pelo sol e esquecer. Você vai ver que o gel de aloe vera absorve na pele muito rapidamente e não fazer você se sentir gorduroso.
  • Se você se sentir pegajosa após este gel seca, lave-lo usando um pouco de água fria.
  • Você deve reaplicar várias vezes por dia.

2. Água fresca

Usando água fria pode ser é um dos danificada sol tratamento mais fácil pele & remédios caseiros. água fria vai ajudá-lo a reduzir o inchaço da pele, puxando o calor para longe da pele queimada e também no processo, se livrar da dor associada. Aqui estão várias maneiras de usar água fria para a sua pele danificada sol.

  • Beba água: Você deve beber bastante água fria em intervalos freqüentes. Especialmente, você precisa para manter seu corpo hidratado, que ajuda a sua pele danificada sol curar mais rapidamente

sol tratamento de pele danificada

  • compressa fria: Em primeiro lugar, você tomar uma lavagem de pano e, em seguida, mergulhe-o em água fria. Não use água fria, bloco de gelo ou água gelada, a fim de embeber o pano. Depois disso, aplicar diretamente a lavagem de roupa molhada para sua pele afetada e deixá-lo ficar lá por alguns minutos. Mais uma vez molhar esse pano e reaplicar muitas vezes. Faça isso por cerca de 10-15 minutos. Você deve repetir isso várias vezes por dia.

sol tratamento de pele danificada

  • Mergulhe em água fria: Às vezes a pele danificada pelo sol é em alguns lugares onde você não pode usar uma compressa fria como suas costas. Para esse caso, você pode mergulhar na água do banho fresco para cerca de 10-15 minutos. Se você não prefere imersão você também pode tomar banho.

sol tratamento de pele danificada

3. vinagre de maçã

sol tratamento de pele danificada

Usando o vinagre de maçã é um dos danificada sol tratamento mais rápida e eficaz da pele & remédios caseiros. Quando este vinagre é aplicado topicamente para a pele danificada pelo sol, ele funciona como um adstringente. O ato de um adstringente é a constrição ou encolher os tecidos do corpo. Portanto, ele vai ajudar a diminuir a inflamação graças causados ​​a pele danificada pelo sol. Aqui estão as instruções detalhadas para usar o vinagre de maçã para tratar a pele danificada pelo sol:

  • Em primeiro lugar, molhe um pano limpo neste vinagre. Em seguida, aplique este pano para a pele danificada pelo sol. Permitir que ele estar lá por alguns minutos. Como a pele fica seca depois de usar o vinagre, hidratá-lo. Você pode usar o óleo de coco, a fim de hidratar.
  • Adicione o vinagre de cidra da maçã (um copo) para a banheira de água de banho. Tome banho ou mergulhar com esta água.
  • Outra opção é misturar partes iguais de água e vinagre de maçã. Depois disso, armazenar o mesmo em um frasco de spray. Agora pulverizar esta mistura sobre as áreas afetadas várias vezes por dia.

NOTA: Não utilizar este vinagre na pele se não houver uma ferida ou corte nele.

4. pepino

sol tratamento de pele danificada

Como você sabe, pepinos consistem em 96% de água e seu resto é também um alto tesouro de nutrientes benéficos, alcalina formando minerais como as vitaminas A e C, manganês, ácido fólico, molibdênio, sílica, potássio e enxofre, entre outros. Além disso, também tem analgésico natural e propriedades antioxidantes. Todas estas propriedades e componentes de pepino torna um sol danificado tratamento eficaz da pele. Para obter os melhores resultados, você pode fazer o seguinte:

  • Faça uma pasta a partir de pedaços de pepino com a ajuda de liquidificador ou triturador. Em seguida, aplicar este colar sobre a pele afetada. Deixe por cerca de 20 minutos antes de enxaguar fora.
  • Ou, você pode fazer fatias de pepino e, em seguida, colocá-los em toda a pele afetada. Permitir durante cerca de 30 minutos.
  • Fazer suco de pepino e usando uma toalha, coloque uma compressa fria sobre as áreas problemáticas por imersão este pano em suco de pepino.

5. Óleo de coco

sol tratamento de pele danificada

O óleo de coco também é um grande solar natural tratamento da pele danificada. Ácido láurico e o ácido gordo de óleo de coco é o ingrediente benéfico que podem promover a cicatrização da pele danificada pelo sol. Este ácido também é consumido em vários produtos cosméticos, a fim de evitar a vermelhidão, inchaço, prurido e outros tipos de irritação da pele. Como usar o óleo de coco para pele danificada pelo sol? Você pode seguir algumas seguintes maneiras:

  • Tudo que você precisa para tirar o óleo de coco puro e em seguida, esfregue sobre a pele sol afetados. Dentro de minutos, ele irá remover o ardor e queima as sensações e dentro de algumas horas ele também pode reduzir o inchaço e vermelhidão de sua pele danificada sol.
  • Ou, você pode adicionar vários outros ingredientes para o óleo de coco como algumas gotas de gel de aloe vera ou óleo de lavanda, a fim de torná-lo mais eficaz.
  • Simplesmente, você só precisa esfregar a mistura de óleo de coco ou um óleo puro de coco pouco sobre a sua pele danificada sol.
  • Este óleo é absorvido na pele para que você não se preocupar com a remoção ou lavá-lo.

6. Bicarbonato de Sódio

sol tratamento de pele danificada

Bicarbonato de sódio também é um grande sol danificado tratamento da pele. Ele equilibra o equilíbrio ácido-alcalino ou o nível da pele promovendo uma cicatrização mais rápida pH. Simplesmente, você pode ter banheira ou fazer uma compressa fria com bicarbonato de sódio na água. Aqui estão várias opções para usar este remédio:

  • Adicione um copo metade ou algumas colheres de sopa de bicarbonato de sódio para sua banheira cheia com a água do banho. Depois, deixe de molho por cerca de 15-20 minutos. Não utilizar toalha de modo a secar e permitir que o ar seco de modo que o bicarbonato de sódio fica lá na pele.
  • Alternativamente, você pode fazer uma compressa. Primeiro de tudo, adicione o bicarbonato de sódio (algumas colheres de chá) em uma bacia de água. Mergulhe um pano da lavagem e, em seguida, aplicar esta para as áreas afetadas.

7. Batatas

sol tratamento de pele danificada

Outra danificada sol tratamento da pele está usando batatas. Batata contém calmante alívio da dor propriedade. Os componentes ricos em amido em batatas pode lhe dar alívio das sensações de ardor causado devido a queimaduras solares. Aqui estão instruções passo a passo para usar batatas para tratar a pele danificada pelo sol:

  • Corte uma batata em várias fatias e no próximo esfregar suavemente essas fatias em sua pele danificada sol.
  • Corte 2 batatas em vários pedaços e, em seguida, moê-los para formar a sua pasta. Em seguida, adicione um pouco de água, se necessário. Depois disso, aplicar este colar de batata no seu área afetada. Permitir que ele seca e, finalmente, lavar off.
  • Você também pode amarrar este colar de batata em um pano limpo e depois aplicá-lo como uma compressa à sua pele danificada sol.
  • Outra opção é para moer uma batata ou ralar-lo para criar a pasta. Agora, coloque a batata colado ou ralado em uma gaze e coloque essa coisa sobre a pele danificada pelo sol. Você pode usar uma fita para manter a gaze. Você deve repetir 4-5 vezes por dia.

8. Tea

sol tratamento de pele danificada

O chá contém ácido tânico que ajuda a retirar o calor da pele danificada pelo sol. Além disso, ele também ajuda a equilibrar o nível de pH da sua pele dando-lhe todo o conforto muito necessários. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  • Em primeiro lugar, preparar um pouco de chá e, em seguida, deixe-a esfriar. Depois disso, molhe um pano limpo para este chá e agora aplicar às áreas afetadas.
  • Você pode adicionar um pouco de chá para a água do banho e mergulhar.
  • Alternativamente, você pode molhar vários sacos de chá e, em seguida, pat a área da pele afetada usando estes sacos de chá.

9. Oatmeal

sol tratamento de pele danificada

Como você vê, a aveia é um poderoso fonte de componentes anti-inflamatórias e antioxidantes. Assim, faz aveia um sol perfeito danificado tratamento da pele. Aqui estão guias detalhados para aliviar sol danificado desconfortos da pele:

  • Tome aveia (1 xícara) e moer-lo em um processador. Em seguida, adicione o pó de farinha de aveia para a banheira e no próximo mergulhar nele.
  • Outra opção é tomar a aveia não cozidos (½ xícara) e moê-lo para criar seu pó. Adicione o leite (¼ xícara) e mel (2-3 colheres de sopa) para o pó de farinha de aveia. Misture bem e agora aplicar o colar para a pele danificada pelo sol. Permitir para cerca de 15-20 minutos antes de enxaguar fora.

10. Tomates

sol tratamento de pele danificada

Outra solar natural tratamento da pele danificada está usando tomates. Este vegetal suculenta vermelha é muito rico em licopeno, um antioxidante de alta que parece conceder o efeito de resfriamento muito necessária para a pele danificada. Não só os tomates acalmar e refrescar a pele danificada, as vitaminas A e C presente neles ajudar a repor a pele também. Para obter os melhores resultados, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

  • Tomatoes- 2-3
  • 1 colher de sopa de iogurte


Faça isso:

Vídeo: 6 Remédios Caseiros Para Remover Fungos das Unhas

  • Em primeiro lugar, moer seus tomates e usando um pano ou peneira, extrair seu suco.
  • Em seguida, adicione o iogurte para o seu suco de tomate.
  • Misture bem e depois aplicar em seu sol pele danificada.
  • Permitir para cerca de 15-20 minutos.
  • Lave.
  • Recomenda-se a repetir 2-3 vezes por dia.
11. Papaya, mel e aveia

sol tratamento de pele danificada

Junto com mamão, mel e aveia pode fazer maravilhas para a recuperação rápida da pele danificada pelo sol. Muitas enzimas de cura de mamão pode dar-lhe propriedades, a fim de curar a pele danificada pelo sol, bem como a pele irritada. Por outro lado, as armadilhas mel humidade para dentro da pele, de modo necessário para a pele queimada seco. Além disso, uma enzima de mel também ajuda a reparar a pele danificada de forma eficaz. Para os resultados positivos, o que você precisa fazer:

ingredientes:

  • 1 xícara de mamão picado
  • 2 colheres de sopa de pó de farinha de aveia
  • 1 colher de sopa de mel

Processo:

  • Se você possui aveia não cozidos, você pode moer-los a fim de estanho em pó para obter duas colheres de sopa do mesmo.
  • Próximo mash o mamão, a fim de obter o seu colar.
  • Misture o pó aveia, purê de mamão e mel para criar uma pasta lisa.
  • Em seguida, aplicar este colar para a área da pele afetada.
  • Deixe por cerca de meia hora.
  • Enxaguar com água.
12. Creme caseiro

sol tratamento de pele danificada

Aqui estão as instruções detalhadas para fazer este creme caseiro:

Pegue isto:

  • 1 colher de sopa de hamamélis
  • 1 colher de chá de gel de aloe vera
  • 3-4 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • ½ xícara de folhas de hortelã (picado)
  • 2 colheres de sopa de água

Faça isso:

  • Primeiro de tudo, misturar hamamélis, água e gel de aloe vera
  • Deixe ficar por cerca de 2-3 horas.
  • Agora adicione folhas de hortelã e bicarbonato de sódio para esta mistura.
  • Pode demorar mais de bicarbonato de sódio, se necessário, para obter a consistência adequada.
  • Misture bem e, em seguida, armazenar em um frasco.
  • Manter o creme em sua geladeira e depois usar quando necessário.
13. Witch Hazel

sol tratamento de pele danificada

hamamélis também é considerado como um dos melhores remédios caseiros tratamento natural do sol pele danificada. Como hamamélis é rico em catequinas e taninos, que lhe dará um alívio calmante da inflamação causada pela queimadura solar. Para os efeitos positivos, você pode usá-lo da seguinte forma:

Pegue isto:

  • hamamélis
  • pano limpo ou bola de algodão

Faça isso:

  • Em primeiro lugar, tomar a quantidade necessária do hamamélis em uma tigela.
  • Mergulhe o pano ou chumaço de algodão para ele.
  • Em seguida, aplique-a na pele danificada pelo sol.
  • Você deve repetir várias vezes por dia.
14. Óleo Essencial de Lavanda

sol tratamento de pele danificada

Geralmente, os óleos essenciais contêm propriedades analgésicas e anti-inflamatórias pode aliviar a sua danificada sol eficazmente a pele. Óleo de lavanda é uma das melhores escolhas. Como lavanda possui cura e regeneração de tecidos propriedades, ele pode aliviar sol desconfortos danificadas muito rápido. Aqui estão instruções passo a passo para usar este óleo para tratar este problema:

  • Faça uma compressa de lavanda, derramando óleo de lavanda (algumas gotas) sobre um pano úmido limpo. Mais tarde aplicar esta compressa para as áreas afetadas e depois de alguns minutos, esfregue suavemente sobre a área por cerca de 5 minutos. Permitir que a área de arrefecer e, finalmente, lave-a com água.
  • Alternativamente, você misturar óleo de lavanda (algumas gotas) com gel de aloe vera e, em seguida, aplicar a sua pele danificada sol.
  • Outra opção é adicionar óleo de lavanda (algumas gotas) em uma bacia de água para diluir-lo e, em seguida, molhe um pano. Finalmente, coloque o pano sobre a pele danificada pelo sol.

Vídeo: Meu Tratamento Para Oleosidade da Pele e Acne

15. alface

sol tratamento de pele danificada

A alface é um sol danificado tratamento perfeito pele. Ele contém analgésicos excelentes e propriedades anti-inflamatórias. Para obter os melhores resultados, você pode fazer o seguinte:

  • Obter algumas folhas de alface e limpá-los corretamente.
  • Ferver estas folhas de alface em água por cerca de 15 minutos.
  • Coe e permitir que esta água para se refrescar.
  • Uma vez que esta água alface cozida esfria, e em seguida, mergulhe uma bola de algodão ou lavar pano nele.
  • Aplicar este para a área da pele afetada e limpe a sua pele.
  • Você pode repetir por várias vezes, a fim de obter alívio da dor.
16. spray caseiro

sol tratamento de pele danificada

Há outros óleos tais como óleo de Helichrysum que também podem ser aplicados para a pele danificada pelo sol. Ele contém fortes propriedades anti-inflamatórias, tornando-se apenas o óleo adequado para o alívio da queimadura. Aqui estão os passos simples que você pode seguir em casa:

Pegue isto:

  • 2-4 gotas de óleo de lavanda
  • 1 gota de óleo Helichrysum
  • ½ colher de chá de gel de aloe vera
  • 2 colheres de sopa de água
  • pulverizador escuro garrafa de 1

Processo:

  • Misture gel de aloe vera, água e ambos os óleos.
  • Em seguida, armazená-lo no frasco de spray.
  • Finalmente, quando você spray sobre a pele danificada pelo sol, só precisa apertar um pouco.
17. Marshmallow

sol tratamento de pele danificada

Marshmallow é uma boa solar natural tratamento da pele danificada. O frio, escorregadio e calmante marshmallow raiz é uma erva demulcente. Especialmente, seus componentes mucilagem, sacarose e pectina torná-lo capaz de formar uma camada de proteção como cobertura que trata a inflamação ea dor também. Para os resultados desejáveis, o que você precisa fazer:

  • Enraizar marshmallow (uma mão cheia). É tomando a raiz marshmallow seca, duas colheres de chá é suficiente.
  • Próximo a ferver a raiz em água (1-2 copos) por aproximadamente 10 minutos.
  • Estirpe e permitir que ele esfriar.
  • Mergulhe uma gaze na água e agora se aplicam às suas áreas afetadas.
18. leite

sol tratamento de pele danificada

Usando o leite também é um sol danificado tratamento simples pele. A gordura, pH e proteína presente no leite contêm um efeito calmante e anti-inflamatório sobre a pele, que pode trazer-lhe conforto de vários sintomas. Para aplicar o leite para tratar a pele danificada pelo sol, aqui estão instruções detalhadas:

  • Misture o leite desnatado (um copo) com água (quatro xícaras). Adicionar vários cubos de gelo a esta mistura.
  • Mergulhe um pano limpo nesta solução e depois aplicá-lo ao seu sol área danificada por cerca de meia hora.
  • Depois disso, seque delicadamente a pele com uma toalha macia.
  • Você tinha repetir melhor este processo a cada 4 horas para um par de dias até a irritação e dor diminuir.

Outras dicas:

  • Aplicar o suco de limão duas vezes por dia em seus danificada pelo sol manchas na pele. Enxágüe bem depois de permitir que este suco de permanecer na pele por cerca de 15 minutos.
  • Misture cidra de maçã (uma parte) e suco de cebola (uma parte) a partir de uma cebola espremido, esmagado. Em seguida, usando uma bola de algodão, aplique a mistura diretamente sobre a pele danificada sol. Deixe a mistura sobre a pele durante pelo menos meia hora, depois enxágüe. Você deve aplicar uma vez por dia por um período mínimo de 6 semanas para obter resultados visíveis.
  • Usando vitamina E diretamente sobre a pele ajuda a alimentá-la, bem como questões de fade de pigmentação. Simplesmente, você só precisa quebrar uma cápsula aberta de óleo de vitamina E e, em seguida, esfregue o conteúdo sobre a pele danificada pelo sol. Você deve repetir este processo duas vezes por dia.
  • Coma mais alimentos que são ricos em alimentos ricos em vitamina A. A vitamina A incluem ovos, peixe e legumes coloridos. Como você vê, a vitamina A é um nutriente antioxidante natural que promove a cicatrização da pele, assim como diminui os danos acumulados e envelhecimento devido à luz solar e toxinas ambientais. Alternativamente, você também pode usar um suplemento de vitamina A, mas somente após consultar o seu médico de família.
  • Fazer um toner caseiro através da combinação de suco natural de limão (uma colher de sopa) em água destilada (meia xícara). Aplicar a sua pele usando uma almofada de algodão e, em seguida, deixe secar. Permitir que o toner com a pele ou enxaguar com água morna depois de meia hora a uma hora, se quisesse. O suco de limão contém alfa hidroxi natural e ácidos glicólico que ajudam a esfoliar suavemente a camada superficial das células da pele, a fim de melhorar a aparência irregular e textura da pele áspera devido a danos do sol.
  • Usar protetor solar diariamente, independentemente da cor da pele e se é sol ou chovendo. Certifique-se de que o seu protetor solar tem tanto amplo espectro UVB e proteção UVA, a fim de evitar danos do sol. protetor solar usando regular irá ajudar a prevenir reoccurring os danos da pele, bem como ajuda na desmoronava qualquer danos causados ​​pelo sol anterior.
  • Use mel escuro natural para as áreas afetadas como um limpador e máscara rejuvenescedora. Espalhe uma camada fina sobre a pele e deixá-lo ficar para cerca de 20 a 30 minutos. Enxaguar o mel com água morna e pat sua pele seca. mel escuro tem altos níveis de antioxidantes que ajudam a diminuir os danos dos radicais livres em sua pele devido à poluição, a exposição ao sol e estresse cura. Eles agem melhorando a textura, umidade e tom da pele.

Artigos relacionados em problemas de pele:

27 Ways To Get Rid Of Sun Tan do rosto & mãos Naturalmente  

Se você quiser saber mais sobre dicas de cuidados da pele naturais e em casa remédios para problemas de pele, favor visite a página Cuidados com a pelepágina. Depois de ler o artigo de 18 de naturais sol tratamento de pele danificada topo & remédios caseiros, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir o melhor remédio para ajudar sol tratar a pele danificada rápido, sem qualquer efeito colateral. Todos esses remédios são muito eficazes na cura de pele danificada sol. No entanto, estas soluções vai levar algum tempo para tratar a pele danificada pelo sol, mas seus resultados são duradouros. A escrita é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece uma outra maneira para danificada sol tratamento da pele, por favor deixe-as abaixo. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você conhece algum outro sol danificado remédios de pele para nós.

Artigos relacionados