32 Melhores remédios naturais para o alívio da queimadura

Entre os problemas de pele mais comumente conhecidos, queimaduras solares é encontrado para trazer tantos problemas para aqueles que estão sofrendo com isso. Imagine que você está planejando ir para a praia para aproveitar este verão, mas o seu plano parece estar quebrado por causa de uma razão muito sensível: a sua pele pode pegar a luz do sol facilmente e virar mais escura rapidamente quanto você acabou de chegar na praia. Para evitar a alta luz solar ultravioleta, as pessoas têm de se cobrir com camadas de roupa, isso pode causar as pessoas se sentem tão desconfortável. Em geral, a queimadura é um tipo de dano da pele que provoca irritação e constrangimento para a maioria das pessoas que têm de suportar. Na verdade, existem muitos tipos de cosméticos usados ​​para reduzir os sintomas de queimadura solar. As pessoas podem usar este método em alguns casos de emergência, mas o abuso destes tipos de produtos químicos em cosméticos pode prejudicar a si mesmos. Essa é a razão por que as pessoas procuram normalmente para um tratamento natural para erradicar a queimaduras solares. Se você está entre os pacientes de queimadura solar, você deve ler este artigo para encontrar o melhor tratamento para queimaduras solares em casa sem estar preocupado em ser afetados pela toxina.

De acordo com este artigo, Nosso site revela a você 32 melhores remédios naturais para o alívio da queimadura solar, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita lhe proporciona tratamentos naturais eficazes para queimaduras solares a partir de fontes confiáveis ​​que você pode aplicar em casa. Esperemos que, depois de ler este artigo, você pode se livrar do problema queimadura problemático para mostrar confiança fora de sua pele forte.

32 Melhores Natural Home remédios para queimaduras solares Relief

1. Aplique a batata em Sunburned Área

remédios caseiros para queimaduras solares

Vídeo: Como aliviar a dor de queimadura

Potato não só é muitas vezes usado para fazer refeições deliciosas, mas também é um ótimo remédio para a pele ... Clique Para Tweet

Como podemos saber, a batata é amplamente conhecida por sua inegável utilidade aplicado sobre a pele danificada, especialmente da pele queimaduras solares. Batata é encontrada entre os remédios mais eficazes para o alívio da queimadura solar, pois contém componentes que ajudam a aliviar a dor e acalmar arranhões, queimaduras ou pele inchada. É também usado para reduzir a inflamação devido a sua propriedade anti-inflamatória. Muitas pessoas acreditam que o suco extraído da batata funciona o melhor, enquanto outros como aplicar fatias de batata diretamente para a área queimada. Você definitivamente pode tentar ambos os sentidos e considerar qual é o remédio mais adequado para sua pele. Se você está interessado em usar a forma líquida de batatas, então você deve seguir estes passos:

  • Em primeiro lugar, você toma duas batatas, em seguida, lavar e esfregar-los completamente.
  • Em seguida, raspar-los sobre a bacia para comprimir para obter o suco ou cortá-los em pedaços pequenos e coloque-os em um liquidificador ou processador de alimentos. Lembre-se não remover as cascas.
  • Misture as batatas até ver a forma líquida deles. batatas giro ao usar o liquidificador para garantir que eles estão completamente moído.
  • Adicione um pouco de água, se a substância parece um pouco seco pouco.
  • Depois de terminar a mistura, você despeje a mistura para fora e mergulhar a bola de algodão na mesma, em seguida, aplicá-lo para a área queimada.
  • Espere até que as batatas ficar seco, você tomar um banho frio.

Outro método simples de usar batatas na cura de queimaduras solares é cortar as batatas em fatias pequenas, em seguida, colocá-los diretamente em seu queimaduras solares.

Reaplicar estes métodos até ver o resultado positivo em sua pele.

2. Comprimir leite fresco para tratar queimadura

remédios caseiros para queimaduras solares

leite fresco, além de ser consumida como uma bebida nutritiva, é considerado um dos mais eficazes remédios caseiros para queimaduras solares. Usando compressa de leite fresco no tratamento de queimaduras solares é também uma das maneiras mais simples e mais barato que você deve preocupar. Não é preciso tanto tempo para esfriar o leite e tratar o seu queimaduras solares. O que você precisa fazer é apenas colocar um pouco de leite na geladeira, em seguida, aguarde até que fique legal. A frieza do leite vai ajudar a mitigar o calor, bem como criar uma camada de proteção fornecer proteína para reforçar a sua pele e curar a pele danificada.

  • Em primeiro lugar, você derrama uma bacia de água de alta o suficiente para absorver completamente o seu compressa nele.
  • Quando o pano fica saturado, drenar o excesso de líquido por alguns segundos.
  • Então, você veste sobre sua queimadura e pressione o pano delicadamente para mantê-lo no lugar e deixá-lo lá por tanto tempo quanto possível.
  • Se o leite começa a se transformar em temperatura ambiente, chill-lo antes de voltar a dunking sua compressa.

Repita este método várias vezes até que você se livrar da queimadura.

3. Criar Pasta de amido de milho

remédios caseiros para queimaduras solares

Usando o amido de milho também é considerado como um entre 32 melhores remédios caseiros para queimaduras solares apresentadas neste escrito. Com suas grandes vantagens, por isso, muitos pacientes estão considerando-o como um ótimo tratamento para queimaduras solares. É uma espécie de planta com a textura fresca e sedosa que é usado naturalmente para aliviar queimaduras solares. Tal como o leite, amido de milho é a fonte natural e disponível que você pode vê-lo em torno de sua casa. Sempre que você tem que ir para fora e infelizmente ficam expostas ao sol forte que pode causar irritação dia-a-dia. É hora de aplicar o amido de milho em seu queimaduras solares incômodo. No caso de você ter acabado de amido de milho, levará algum bicarbonato de sódio como um substituto. Especificamente, o bicarbonato de sódio tem a mesma função com amido de milho, que é enfraquecer a aparência vermelho da queimadura e aliviar a dor.

Para facilitar a área vermelha, você pode cobrir a área queimada com a varredura de amido de milho. Lembre-se de não aplicar geléia ou óleos de petróleo, porque eles podem piorar a queimadura. Se o blister queimaduras, é melhor você não iria aplicar qualquer coisa.

Outra abordagem para queimaduras solares é criar a pasta de amido de milho ou bicarbonato de sódio.

Tome nota que o quanto o amido de milho ou bicarbonato de sódio para ser usado depende do tamanho da área queimada. No entanto, conforme a sua escolha, existe a mesma utilização de ambos os materiais acima.

  • Primeiro, você tirar algum bicarbonato de sódio ou amido de milho.
  • Em seguida, despeje aos poucos água fria até que fique uma consistência pastosa.
  • Você corrigir a pasta delicadamente sobre sua queimadura e deixá-lo lá até que o calor ou dor desapareceu.

4. fresco O Burn Down Com Hortelã E Tea

remédios caseiros para queimaduras solares

Usando hortelã é outro remédio natural listada nas 32 remédios caseiros naturais para o alívio queimaduras solares apresentadas neste post. Não é estranho que admitir que a combinação de menta e chá é considerado um entre os melhores remédios caseiros para queimaduras solares que funcionam muito por quase as pessoas com a condição de queimadura solar porque tem uma habilidade especial para esfriar e acalmar tudo o que toca, incluindo queimaduras solares. Em hortelã e chá verde, existem ácido tânico e a propriedade de bromo, que também ajudam a aliviar a dor e curar a pele danificada por um tempo curto. Para fazer hortelã e chá eficaz o suficiente, você deve seguir estas instruções:

  • Em primeiro lugar, você ferver um litro de água.
  • Em seguida, remover as cordas e tags a partir de 5 sacos de chá e colocá-los junto com 3 xícaras de folhas de hortelã fresca para uma panela.
  • Você despeje a água fervente sobre as folhas de hortelã e sacos de chá, em seguida, cubra com uma tampa. Deixe-os lá por cerca de uma hora.
  • Depois de uma hora, você obter o material para tensão e chill-lo.
  • Quando a mistura é refrigerada completamente, você mergulhar almofadas de algodão limpas e aplicar diretamente para a área queimada.
  • Se necessário, você também pode derramar a mistura diretamente sobre a sua queima.

Se você não consegue encontrar o chá verde, você pode usar chá preto como um substituto.

5. Use Aloe Vera

remédios caseiros para queimaduras solares

Aloe vera é outra fonte de erva natural que é amplamente conhecida por sua grande aplicação em tais sintomas de pele fraco como acne ou azia. Em geral, ele é comumente usado para tratar problemas de pele e queimaduras solares não é uma exceção. Aloe vera é considerado um dos melhores remédios naturais para o alívio da queimadura por causa de seu atributo calmante e fresca, que podem sugar a picada e vermelhidão fora de seu queimaduras solares. Sugere-se que você tem este tipo de erva crescer em sua casa para lhe fornecer uma quantidade relevante no caso de você tem queimaduras solares. Se você não gosta deste tipo de erva em sua casa, então você deve ter um pouco de gel de aloe vera a partir da loja mais próxima para tratar a área maior de queimaduras solares.

  • Primeiro de tudo, você precisa para preparar uma planta de aloe vera com folhas grossas e suculentas.
  • Você cortar as folhas grandes no meio e não cortados durante todo o tempo.
  • Em seguida, espalhe-plana e coloque sobre a sua queima.
  • Se você tem o seu gel de aloe extraído, aplicá-lo diretamente para a sua queima.

No tratamento de uma área menor de queimaduras solares, usando a planta é bom o suficiente. Com grande porte área queimada, aplicando gel de aloe é mais prático. Você também pode aplicar ambos os métodos para obter resultados positivos rapidamente.

6. Aplique vinagre de maçã em seu Gravar

remédios caseiros para queimaduras solares

ACV tem sido, literalmente, uma parte indispensável em cada casa há centenas de anos. Embora não haja nenhuma pesquisa feita para provar o uso de vinagre na queimadura solar, em particular, há um grande número de pessoas acreditam que o vinagre é um dos remédios mais eficazes para o alívio da queimadura solar, pois pode reduzir o efeito queimaduras solares, bem como curar o levemente queimado tecidos em geral. De facto, carregado no vinagre é o ácido acético que se diz reduzir a dor, prurido e inflamações. ACV não filtrada pura é considerada a ter o maior efeito sobre a queimadura. É também mais eficaz depois de tomar uma ducha fria ou morna. Para obter a pele mais forte, siga estas instruções:

  • Depois de tomar um banho com água, você encher o seu frasco de spray com a pura ACV não filtrado, e então você spritz-lo em seu queimaduras solares, ou você pode mergulhar bolas de algodão no vinagre e aplicar sobre a pele.
  • Você pode totalmente tente misturar 1 xícara de vinagre de cidra em sua água de banho e aproveitar a sua pele queimada nele. Isso vai ajudar a equilibrar o pH e promover o processo de cicatrização.

7. Utilize hamamélis Herb

remédios caseiros para queimaduras solares

Hamamélis é outra fonte natural para tratar a pele queimaduras solares e é considerado um dos remédios mais eficazes para o alívio da queimadura. Ele pode ajudar a promover o processo de cura em doenças e enfermidades. Além disso, você pode tirar vantagens de suas folhas, casca e galhos para aplicar em sua pele queimaduras solares, pois eles contêm propriedades medicinais que são úteis para taninos pele e produtos químicos chamados que são usados ​​diretamente sobre a pele para reduzir o inchaço, restaurar a pele danificada e limpe bactérias off desagradável. Você provavelmente vai encontrar o hamamélis na forma líquida, que é extraído das folhas, cascas e galhos da planta. Por isso, também é chamada de bruxa de água cor de avelã.

O que você precisa para preparar aproximadamente 3 colheres de sopa de hamamélis e bolas de algodão ou pano limpo e macio.

Lembre-se que a quantidade de hamamélis aplicadas em seu queimaduras solares depende de quão grande a área queimada é.

Agora você despeje a quantidade necessária de hamamélis preparado em uma tigela e mergulhe as bolas de algodão ou um pano limpo na mesma. Então você dab suavemente para cobrir a área queimada. Reaplicar esse processo, se necessário.

Há um monte de outros remédios caseiros eficazes para o alívio da queimadura solar apresentado na próxima parte desta escrita, então continue lendo se você quiser descobrir mais.

8. Tome um banho com farinha de aveia para tratar Sunburn

remédios caseiros para queimaduras solares

Adição de farinha de aveia para um banho também é uma forma eficaz para ajudar a aliviar a pele queimaduras solares. Farinha de aveia com um sujeito de boa aparência usando um chapéu é o que a maioria das pessoas tendem a usar. Nas outras mãos, aveia em flocos lisos são o tipo mais popular de farinha de aveia que as pessoas estão interessadas em. Tomar um banho com água misturada com farinha de aveia pode trazer resultado surpreendente como os polissacarídeos em aveia pode criar uma camada para proteger e curar o seu tempo de pele a água vai ajudar a refrescar e manter a pele hidratada e úmido. Lembre-se de manter sua água morna ou morna suficiente. Se você usar água fria, ele vai selar os poros e seu corpo calor vai armadilha. Usando morna vai ajudar a lidar com a queimadura quente em sua pele de forma eficiente.

  • Em primeiro lugar, você preencher a aveia cozidos em uma meia tubular de algodão limpo e amarrar fora do topo. Manter o topo cinched off firmemente, caso contrário, a farinha de aveia vai vazar.
  • Prepare um banho com cheio de água morna com um pouco sobre o lado frio. Então você jogar a meia e mergulhe-o por alguns minutos antes de entrar na banheira.
  • Comprimir a mergulhar para obter o extrato dele e repetir a cada poucos minutos.
  • Em seguida, a água fica turva e sua pele pode tornar-se sedoso que é um bom sinal.
  • Quando terminar, use uma toalha limpa para secar-se.
  • Lembre-se não de molho por horas, porque isso pode fazer a sua pele ainda mais seca do que você esperaria.

Consulte Mais informação: Melhores maneiras de clarear a pele rápido e naturalmente

9. Aplique creme caseiro

remédios caseiros para queimaduras solares

chantilly é, inegavelmente, um material fabuloso para ajudar a reduzir os sintomas de queimadura solar e considerado um dos melhores remédios caseiros para alívio de queimaduras solares. É uma espécie de método simples para eliminar queimaduras solares em casa, desde que você tem os ingredientes certos para chicotear creme. Este tipo de creme é composto de água, hamamélis, gel de aloe vera, folhas de hortelã, e bicarbonato de sódio, os quais têm um impacto positivo na sua pele aparentemente. Você pode tentar adicionar ingredientes mais úteis ou subtrair ingredientes desnecessários para descobrir a melhor solução que funciona para você.

  • Para fazer o creme simples, você tem que prepare1 colher de sopa de gel de aloe vera, 1 colher de sopa de hamamélis, 2-4 colheres de chá de bicarbonato de sódio ou de amido de milho, 1-2 xícaras de folhas de hortelã fresca ou 1 colher de chá de óleo de hortelã-pimenta, 2 colheres de sopa de fresco água limpa.
  • Primeiro, você combinar as 2 colheres de sopa de água doce, 1 colher de sopa de gel de aloe vera e 1 colher de sopa de hamamélis em uma tigela.
  • Em seguida, agita-los em conjunto e misturam-se a mistura durante 2 horas.
  • Após 2 horas, adicionar 2-4 colheres de chá de bicarbonato de sódio ou de amido de milho e 1-2 xícaras de picada folhas de hortelã fresca na mistura. Se a mistura parece ser muito grosso, você pode derramar um pouco de água no-lo até obter a consistência que o esperado.
  • Depois disso, você mover-se esta solução para um frasco ou um recipiente com tampa e guarde-a num local fresco por 24 horas para deixar o creme totalmente tintura. Depois, você pode aplicá-la a sua pele danificada.
  • Manter este creme na geladeira para garantir que você sempre tem de creme disponíveis para uso posterior, se você de repente ficar queimaduras solares.

10. Use Plain Iogurte To Cool Up The Burn

remédios caseiros para queimaduras solares

O iogurte é, sem dúvida, uma grande fonte para nutrir a pele. Quase todos gostariam de consumir iogurte diariamente para uma pele mais forte e uma melhor saúde e tenho que admitir que é um dos remédios mais comuns para alívio de queimaduras solares. As pessoas podem usar iogurte diretamente ou combiná-lo com outros tipos de ingredientes para fazer um casaco para sua pele. Em iogurte, você vai descobrir uma abundância de probióticos e enzimas que são úteis na cura e clareamento de sua pele. Se você tem queimaduras solares ou manchas vermelhas na pele por acidente, usando iogurte pode ajudar a acelerar o processo de restaurar a sua pele danificada. No entanto, você deve ter certeza que o que você está indo para aplicar em sua pele é iogurte, não baunilha para que você possa tirar proveito de probióticos na mesma.

  • Você vai precisar de um meia de iogurte ao vivo simples para tratar sua área queimada.
  • Quanto iogurte você aplicar em seu queimaduras solares depende de quão grande é a sua área queimada é. Se a sua queimadura solar é de tamanho grande, usar mais iogurte do que uma meia.
  • Você tem que lavar as mãos, em seguida, você aplicar iogurte fresco diretamente sobre a sua queima, que seja por 5 minutos.
  • Quando você percebe a sua dor foi aliviada, use água fria ou morna para enxaguá-lo fora.

Descubra mais: Melhores tratamentos para a pele brilhante para a pele oleosa

11. fresco Burn Down com pepino

remédios caseiros para queimaduras solares

Na verdade, o pepino é também um remédio natural home eficaz para tratar a pele queimaduras solares. Devido à sua natureza fresca e suave, que é amplamente usado por muitos pacientes de queimaduras solares. É também conhecido como um tratamento imediato a pele queimada. Pepino não só é cool o suficiente para aliviar a queimadura forma simples e rápida, mas também contém componentes antioxidantes e analgésicas, que ajudam a promover o processo de cura e alívio do desconforto. Você pode aplicar pepino várias vezes de um dia, mas não importa como você usá-lo, gradualmente, vai aliviar a dor e vermelhidão na pele em um tempo muito curto.

  • Se você deseja obter alívio da dor rápido, você pode cortar os pepinos em fatias, em seguida, chill-los e colocá essas fatias em sua pele queimada.
  • Quando você sente o primeiro lado aquece, você precisará inverter essas fatias para obter o lado frio.
  • Se você quer ter efeito duradouro sobre a pele, relaxar 1 ou 2 pepinos e misturá-los até chegar a pasta para dab em sua pele.
  • Você pode adicionar totalmente mais gel de aloe vera e amido de milho, se você quiser o colar um pouco mais grosso.

12. Extrato de óleo de vitamina E

remédios caseiros para queimaduras solares

A vitamina E, naturalmente, é uma grande fonte para tratar problema queimaduras solares. As pessoas costumam utilizar a vitamina E como substância essencial quando têm de sofrer de sintomas incômodos de problemas de pele. Em óleo de vitamina E, existe propriedade antioxidante que pode ajudar a reduzir o efeito de inflamatória causada pela queimadura solar. Óleo de vitamina E tem sido demonstrado em vários estudos para proteger contra o stress oxidativo e reduzir os danos foto de radiação UVB. Portanto, não é estranho que admitir que a vitamina E é um dos remédios mais eficazes para o alívio da queimadura.

A utilização da vitamina E é relativamente simples. Você só precisa quebrar uma cápsula de vitamina E e aplicá-lo diretamente sobre a sua queima para promover o processo de cicatrização. Ao fazer isso, os componentes úteis de vitamina E também fazer a cicatriz desaparecem mais rapidamente.

Consulte Mais informação: Melhores maneiras de obter uma pele mais clara rápido e naturalmente

13. Mergulhe com bicarbonato de sódio

remédios caseiros para queimaduras solares

Parece ser uma atividade simples, mas na verdade, tomar um banho com algumas colheres de empilhamento de bicarbonato de sódio realmente funciona. Você só precisa misturar tal quantidade de bicarbonato de sódio, a fim de arrefecer a sua água do banho para fazer um relevo remédio queimadura solar. Este método também é considerado um dos remédios mais comumente utilizados para o alívio da queimadura.

Depois que você começa a água do banho desejado, o que você precisa fazer é simplesmente mergulhar-se por cerca de 15 a 20 minutos. Esteja ciente de que se você deixe de molho por um tempo mais longo, a pele pode ficar tão seco como lagarto do. Quando terminar o seu tempo de imersão, não use a toalha para limpar o bicarbonato de sódio, você só precisa manter sua pele ar seco por alguns minutos.

14. Mergulhe os queimadura com água morna

remédios caseiros para queimaduras solares

É exatamente o mesmo método com toma um banho com bicarbonato de sódio. Está provado que entrando em uma banheira de água fria é uma boa maneira de aliviar a queimadura e aliviar a dor, especialmente quando a queimadura se espalha para a área de hard-to-alcance, como a sua volta. Certifique-se de que a água é fria o suficiente, não frio e lembre-se de não usar sabão, porque o sabão pode irritar e secar a pele. Se sabão é uma parte essencial, você deve usar Dove ou Aveeno bar e lave-lo após o uso. Você também tem o direito de usar uma toalha, bucha ou esponja de banho, pois pode piorar a sua pele rapidamente.

Após a imersão-se com água fria, você pat sua pele suavemente com uma toalha limpa macia. Se você é cativado pela persistência na banheira por longas horas, pular o banho e tomar uma ducha fria. Mais um aviso é que a imersão por muito tempo pode causar pele seca e prurido. Portanto, você deve gastar tempo suficiente no embeber-se em água fria.

Saber mais: dicas fáceis de obter brilhante pele naturalmente em casa

15. Use tópica anestésica

remédios caseiros para queimaduras solares

anestésico tópico não pode ser visto como um remédio natural para curar queimaduras solares, no entanto, no caso de você precisa de um método temporário para aliviar a queimadura solar, você pode utilizar completamente esse tipo de produto. anestésico tópico, especialmente Solarcaineis acreditado para trazer alívio temporário de queimadura e coceira. Você deve olhar para os produtos, que contêm lidocaína que é menos forte do que outros tipos de anestésicos tópicos para causar uma reação alérgica. Porque a maioria das pessoas têm uma reação alérgica a estes produtos, testar uma pequena quantidade em sua pele antes de usá-lo.

Você pode descobrir anestésicos tópicos sob a forma de cremes e sprays, mas o tipo mais popular é sprays. É mais simples para você usar formulário sprays, especialmente quando sua área queimada é generalizada. Lembre-se de não usá-lo diretamente em seu rosto, em vez borrife um pouco de gaze e bata suavemente no seu rosto.



Se você quer saber sobre outros remédios entre os 32 melhores remédios naturais para queimaduras solares listada neste artigo, continue lendo para descobrir mais.

16. Coloque gelo em seu Gravar

remédios caseiros para queimaduras solares

Quando você começa a queimadura, a pele pode ficar quente e isso pode causar irritação para aqueles que têm a sofrer com isso. Portanto, você vai precisar de algo frio para arrefecer o seu sentimento de mágoa. Você pode usar um bloco de gelo para curar sua pele queimada, desde que a sua área não é muito grande e a queimadura é leve. Ao usar um gelo, você envolvê-la em um pano húmido e mantenha-o sobre a queimadura solar. Você também pode tomar um saco de ervilhas congeladas e usar isso por exemplo. Mas lembre-se de envolvê-lo primeiro para garantir o pacote de gelo não é colocado contra a sua pele.

17. Aproveitar mel

remédios caseiros para queimaduras solares

O mel é um outro tipo de ingrediente cuja função, além de tornar os pratos mais atraente, pode criar um ótimo tratamento para queimaduras solares. De acordo com estudos recentes, é acreditado mel para reforçar a pele e promover o processo de cicatrização da pele lesada. O mel pode ajudar a selar a boa tecido fluido que contém enzimas e proteínas que incentivam o processo de cicatrização. Além disso, pode fornecer nutrição ao tecido e reduzir a inflamação em alguns aspectos.

Como aloe vera, mel é apresentado como um dos melhores remédios caseiros para alívio de queimaduras solares. Especialmente quando você tem uma longa blister polegadas, aplique mel na área, a dor e inchaço será reduzida imediatamente. Você pode usar uma bandagem para cobrir a vermelhidão ao aplicar mel. Logo após 2 dias, você definitivamente vai perceber que sua pele começa a voltar ao normal. Se você alterar o curativo para mitigar a ferida, o mel vai ser encontrado secar sob o curativo. Aparentemente, a umidade no mel é absorvido na pele.

Para aplicar o mel em seu queimaduras solares em casa de forma eficaz, você pode tocar o mel diretamente para a sua pequena área de queimaduras solares, ou você também pode colocar um pouco de mel sobre o curativo e colocá-lo para a área maior.

18. extrair óleos essenciais

remédios caseiros para queimaduras solares

Para acalmar a pele queimaduras solares, você pode aplicar um grande número de óleos essenciais para melhorar o processo de cura de sua pele. Os óleos essenciais incluem lavanda ou camomila diluído em uma transportadora de petróleo, tais como jojoba ou óleo de coco fracionado. Tais óleos realmente ajudar a acelerar o processo de cura e redução da pele queimada.

O óleo de coco, por exemplo, é usado amplamente nas regiões tropicais, onde as temperaturas podem subir alto. O óleo de coco é usada como um protetor solar, que pode proteger a sua pele, desde a captura da luz forte. Por isso, é considerado um dos mais populares home remédios para o alívio da queimadura. Este óleo é usado como um agente de cura uma vez que sua pele fica queimaduras solares. Antes de aplicar o óleo de coco, você precisa substituir todos os óleos perdidos devido a queimaduras solares para se livrar do desconforto, que resulta da descamação e ressecamento excessivo da pele. Carregado no óleo de coco é ácido láurico, ácido graxo que pode trazer benefícios em acelerar o processo de cicatrização na pele queimaduras solares.

  • Para aplicar o óleo de coco em sua pele, você só precisa preparar o óleo de coco puro e dab-lo em sua pele danificada. Esperando por alguns minutos, o óleo irá aliviar a dor e sensação de queimação. Dentro de algumas horas, pode ajudar a reduzir a vermelhidão e inchaço da pele queimaduras solares.
  • Se quiser, você pode adicionar algumas gotas de óleo de lavanda ou gel de aloe vera em óleo de coco para torná-lo mais eficaz.
  • Depois disso, você só precisa esfregar uma pequena quantidade de óleo de coco puro ou mistura de coco para a área da pele danificada.
  • Sua pele vai absorver o óleo aos poucos, então você não precisa se preocupar com limpando o óleo excessivo.
  • Preste atenção às manchas que o excesso de óleo pode deixar em sua roupa.

Mais uma precaução que você precisa tomar é que o óleo de coco não deve ser usado logo depois de obter queimaduras solares. Você tem que esperar por cerca de pelo menos um dia antes de aplicar o óleo de coco porque pode prender o calor dentro de sua pele e torná-lo difícil de curar a pele. Você deve usar água primeiro para tratar queimaduras solares antes de usar coco para obter a eficácia.

19. Tome alguns morangos

remédios caseiros para queimaduras solares

Morangos pode ser uma fruta atraente para fazer dezenas de deliciosos pratos, mas também está entre os remédios mais comumente utilizados para o alívio da queimadura. Na verdade, morangos pode ser usado em algumas maneiras de ajudar as pessoas a lutar contra as queimaduras solares. Pode soar estranho, mas na verdade, morangos contêm propriedades anti-inflamatória, que pode ser extraído para fortalecer a pele danificada, bem como melhorar o processo de cicatrização da pele. Além disso, os morangos têm ácido tânico que pode ajudar a tirar o ferrão de uma queimadura solar.

A maneira de usar morangos também é simples. Você só precisa tomar alguns morangos, então você esmagá-los para obter algo como colar. Então você aplicar este colar à sua pele por alguns minutos, e lave-a quando terminar. Este método pode ser temporariamente utilizado se o seu queimadura solar é leve e não muito grande.

20. Pegue um pouco de alface

remédios caseiros para queimaduras solares

As pessoas costumam tomar alface para fazer tantos pratos deliciosos, incluindo saladas e muitos outros pratos simples. Na realidade, a alface não é apenas um ingrediente essencial para tornar a sua salada crocante e saborosa, mas também uma fonte importante para ajudar as pessoas a aliviar a dor que você começa de queimaduras solares. De acordo com as opiniões de muitos usuários de alface, alface tem sido visto como um dos melhores remédios caseiros para alívio de queimaduras solares. Estudos têm demonstrado que a alface é uma espécie de plantas medicinais que contêm propriedades anti-inflamatórias e analgésicas finas, que podem ajudar a reduzir o efeito da queimadura em sua pele. Portanto, no caso de você tem queimaduras solares, você iria abrir melhor o refrigerador, tire algumas alfaces para fazer a solução calmante para curar o seu queimaduras solares.

  • Antes de começar, você precisa preparar algumas alfaces folhas e levá-los lavadas corretamente. Quanto alface que você usa para a sua pele depende de quão grande a área queimada é.
  • Em seguida, você tê-los cozidos em água durante cerca de 15 minutos.
  • Depois disso, você estirpe e deixe a água esfriar
  • Logo após a água alface cozida esfria, você mergulhe uma bola de algodão na mesma.
  • Então você usa essa bola de algodão embebida para dab suavemente sobre a pele queimaduras solares.
  • Você deve reaplicar esse processo várias vezes para obter o bom resultado.
21. Extrato de suco de tomate

remédios caseiros para queimaduras solares

O tomate é uma fruta saudável com tantas utilidades. Você pode utilizar os tomates em fazer tantos pratos nutritivos, que podem melhorar a saúde das pessoas. Além disso, ele pode ser consumido amplamente para fornecer sua pele com elementos nutritivos e ajudar a amolecer, bem como hidratar a pele em geral. Em particular, o tomate é utilizada para impedir a sua pele de ser danificado pelos raios UV e aplicado para curar as queimaduras solares. O suco vermelho do tomate é rico em licopeno - um potente antioxidante, que pode fornecer efeito de resfriamento suficiente em sua pele quente queimado. Tomate não só refresca e acalma a pele queima, mas também fornece quantidade suficiente de vitamina A e C para ajudar a repor a sua pele.

  • Em primeiro lugar, você precisa se preparar 2-3 tomates e 1tablespoon de iogurte.
  • Você precisa de esmagar os tomates e use um pano para extrair o suco fora delas.
  • Então você misture iogurte para o suco de tomate
  • Depois disso, você aplicar a mistura em sua pele queimada
  • Você deixá-lo lá por 15-20 minutos
  • Lave-lo quando terminar
  • Reaplicar esse processo 2-3 vezes ao dia.

Vídeo: Como agir diante de uma queimadura

Continue a ler a próxima parte desta escrita para descobrir outros remédios caseiros para queimaduras solares que funcionam!

22. Use Marshmallow

remédios caseiros para queimaduras solares

Marshmallow, com algumas extensões, é considerado um dos remédios mais eficazes para o alívio da queimadura. É uma espécie de bom remédio herbal para tratar queimaduras solares. As propriedades frescas e suaves em marshmallow escorregadio realmente trazer conforto para o seu inchaço e pele queimada. Marshmallow contém componentes anti-inflamatórios, tais como mucilagem, pectina, e sacarose, que são realmente úteis na formação de uma camada protetora para evitar que sua pele seja danificado por queimaduras solares. Esta camada de marshmallow pode cobrir a pele totalmente queimada e varrer a inflamação e dor que você tem que enfrentar quando chegar a queimaduras solares. Para obter um bom resultado, você deve seguir estes passos:

  • Você tem que tomar um punhado de raiz marshmallow ou 2 colheres de chá de raiz de marshmallow seca.
  • Você deixa a raiz é fervida com 1-2 copos de água para cerca de 10 minutos.
  • Você estirpe e deixe esfriar.
  • Depois disso, você mergulhar gaze nesta água e aplicar a sua queimadura solar. Ela vai ajudar a aliviar o seu queimaduras solares gradualmente.
23. Aplicar Papaya-Honey-Oatmeal Remedy

Papaya - mel - máscara de aveia

No caso você está com fome de um remédio que acabar queimaduras solares imediatamente, você pode combinar vários tipos de fontes naturais para criar uma solução perfeita para ajudá-lo a acelerar o processo de cura a pele danificada. Você pode totalmente combinar aveia com mamão e mel para uma recuperação mais rápida da sua pele. Além da grande vantagem de farinha de aveia, como mencionado acima, mamão e mel também ter efeito positivo sobre o alívio da pele queimada. Eles são materiais seguros disponíveis em sua casa, então você definitivamente pode levar algum para criar uma mistura maravilhosa de curar queimaduras solares imediatamente. Na verdade, esta mistura é também um dos melhores remédios naturais para o alívio da queimadura.

Papaia traz consigo tantas enzimas de cura, os quais podem ser usados ​​para curar as queimaduras solares e a pele irritada. Nas outras mãos, armadilhas de mel umidade em sua pele, por isso é necessário para lidar com a pele seca. No mel, existe enzima benéficas, que podem ser extraídos para reparar e recuperar a pele danificada.

  • Para fazer uma solução de três grandes tipos de fonte natural para aplicar em sua pele queimada, você tem que preparar uma xícara de mamão picado, 2 colheres de sopa de pó de farinha de aveia e 1 colher de sopa de mel.
  • Se você possui aveia não cozidos, esmagá-los para obter o pó dele.
  • Então você moer o papaya para obter a sua pasta
  • Combine pasta de mamão, pó de farinha de aveia e mel para fazer a pasta macia e suave
  • Você usa este colar para aplicar na sua área queimada
  • Então você deixá-lo lá por cerca de uma hora
  • Quando terminar, lave o colar fora de sua pele com água.
  • Reaplicar esse processo durante vários dias, você vai ver a sua pele torna-se mais suave e mais brancos. E a saúde da pele vai ser completamente recuperado.
24. Evitar Obtendo Mais Sunburns

remédios caseiros para queimaduras solares

Prevenção de queimaduras de desenvolvimento também é uma maneira útil para você quando você está aplicando alguns remédios caseiros para sunburn- portanto, evitando ficando mais queimaduras solares é a melhor solução para manter sua condição sob controle no processo de tratamento.

Você tem que evitar ser queimado, se você não quer ter a pele queimaduras solares graves. Você pode evitar ser queimado por tantas maneiras, tais como proteger-se com um chapéu de aba larga, o uso de óculos quando você tem que sair, tendo em camadas de roupa, trazendo consigo um guarda-chuva ... .Você deve prestar atenção para o seu rosto e olhos porque a pele em torno destes é muito mais fino do que outras áreas e mais em risco de apanhar o sol intenso. Tais formas parecem ser simples para que você possa fazer- portanto, você deve adotar esses métodos simples para proteger parcialmente sua pele, desde a captura da luz solar forte prejudicial.

Saber mais: Como se livrar da pele seca nos pés

25. Limite sua exposição ao sol poderoso

remédios caseiros para queimaduras solares

Se você é uma pessoa de pele fina, que tende a queimar facilmente, é melhor você limitar o seu tempo de exposição ao sol, especialmente se for no meio do verão. Durante o Verão, a sua pele é susceptível de se queimar se você não se importa muito sobre isso. Você pode gostar de começar a pele bronzeada no verão. O conselho para você é escolher o momento mais adequado para obter a sua pele exposta ao sol para obter os raios mais benéficos. O fato é que, se você deseja ter a pele bronzeada, você pode querer ficar mais tempo no sol sem se dar conta de que momento melhor lhe convier. Essa é a razão por que você deve saber mais informações sobre o tempo de ficar expostos ao sol antes de planejar ter banho de sol.

No início e no final do período, deverá limitar a sua exposição inicial ao sol, em cerca de 30 minutos cada dia. Se você é uma pessoa cujos antepassados ​​são da África ou a Índia, então você não pode se preocupar com o tempo de sua exposição. No entanto, quem quer que seja, independentemente de quão forte sua pele é, você ainda precisa limitar a sua exposição inicial para o sol, a fim de obter uma pele saudável, sem contrair doenças de pele indesejáveis.

26. hidratar a pele Frequentes

remédios caseiros para queimaduras solares

Outro remédio na lista dos 32 melhores remédios caseiros para queimaduras solares apresentada neste artigo é para hidratar a pele com freqüência. Uma das evidências de uma pele forte é que ele é úmido e macio o suficiente. Portanto, você tem que garantir a sua pele é fornecida com bastante água e umidade. Há tantas maneiras de hidratar a pele, uma das quais é a aplicação de substâncias de óleo ou hidratantes essenciais em sua pele antes de ir para fora ou se bronzear. Você pode utilizar óleo de coco orgânico em sua área exposta da pele ou outro tipo de creme cosmético com baixo nível de produtos químicos. Estes métodos não só hidratar a pele para prevenir o ressecamento imediatamente, mas também dar-lhe benefícios metabólicos adicionais. Mais um aviso de que você precisa tomar é que, se a sua pele é muito sensível, você não deve abusar de tais métodos, mas é só usar métodos simples como mencionado acima.

27. Construir um protetor solar Interno Com benéficos Antioxidantes

remédios caseiros para queimaduras solares

Usar protetor solar é também um dos remédios mais eficazes para o alívio da queimadura. A astaxantina - também considerado uma espécie de protetor solar - é um potente antioxidante proporciona uma protecção eficaz contra os danos do sol quando está sendo tomado como suplemento diário. Ele também é usado topicamente para fornecer sua pele com proteção perfeita. Outros antioxidantes votos que devem ser mencionados são proantocianidinas, resveratrol e licopeno.

Um número de antioxidantes que você começa a partir de sua dieta irá determinar sobre como você efetivamente evitar queimaduras solares. O fato é que os mais antioxidantes você absorve, mais eficazmente a sua pele é protegida contra queimaduras solares. Tais antioxidantes desempenham um papel como protetor solar interno que lhe permite ficar exposto ao sol por mais tempo e minimizar o risco de se queimar.

Para construir um bom protetor solar interna com antioxidantes benéficos, você tem que melhorar sua dieta diária, completando mais legumes e frutas como framboesas, amoras ou mirtilos. Você pode tentar bagas de goji, mas não deve usar o suco. Além disso, você também precisa controlar seu uso de fruta a fim de não obter a frutose em excesso.

28. Evite usar sabonetes / Suds Too Often

remédios caseiros para queimaduras solares

Evitar o uso de sabonetes também é um dos mais importantes remédios caseiros para alívio de queimaduras solares. Se você é uma pessoa que pode facilmente obter queimar, você não deve deixar sua pele ficar expostos a substâncias químicas várias vezes, especialmente sabão. Assim, muitas pessoas estão enganados que uma vez que eles se queimar, eles vão ter que usar sabão para limpar a pele morta. No entanto, quando chegar a sua queimadura da pele, o uso de sabão vai fazer sua pele ficar mais seco e facilmente danificados. Portanto, você não deve mergulhar sua queimadura com água e sabão ou tomar um banho de espuma normalmente. Isto irá causar irritação para a pele que você só quer se livrar dele. O sabão pode secar e irritar a pele, com certeza.

Se você realmente quiser mergulhar ou mergulhar nela, você deve usar água morna ou fria, sem sabão. Ao tomar um banho frio ou morno, lembre-se de não esfregar a pele intensamente, porque vai causar a sua machucar a pele. Quando terminar, dê uma toalha macia e limpa para dar um tapinha em sua pele até que fique seco. Se depois disso, sua pele parece ser muito seco, você pode aplicar gel de aloe vera ou hidratante idêntico ao manter sua pele úmida macio.

Água suficiente 29. Bebida

remédios caseiros para queimaduras solares

Quando você começa queimaduras solares, como quaisquer outros tipos de queimadura, isso pode causar secagem para sua pele eo tempo gasto no sol recebendo queimaduras solares podem causar desidratação. Semelhante a manter dieta adequada para fornecer proteção suficiente contra as queimaduras solares, hidratar a pele também é muito importante. Você pode não só hidratar a pele de fora com protetor solar e outros tipos de remédios naturais, mas também nutrir a pele de dentro para fora. Em outras palavras, você deve fornecer sua pele com umidade suficiente por beber bastante água todos os dias.

Se manter uma dieta saudável pode trazer-lhe proteção contra queimadura solar, hidratação é muito importante para acelerar o processo de recuperação. Você deve beber muita água em intervalos frequentes para manter o corpo hidratado suficiente. Isso vai ajudar a promover o processo de cura do seu queimaduras solares, porque esta quantidade de água irá substituir a umidade que o sol tem roubado de você. No entanto, você também deve estar ciente de não tomar muita água, pois pode causar irritação em seu corpo. Basta tomar bastante água, não água em excesso.

30. Verifique sua pele

remédios caseiros para queimaduras solares

Existem muitos tipos de antibióticos, cremes, pílulas e medicamento antifúngico, que pode ajudá-lo a ser ultra-sensível ao sol. No entanto, ninguém pode ter certeza de que todos eles tenham efeito em você imediatamente. Alguém afirmou que ela iria queimar 10 minutos logo depois de tomar esses medicamentos por diante. É a razão pela qual você deve gastar algum tempo para verificar com os médicos e ler os efeitos colaterais desses medicamentos se sua pele tem a intenção de se queimar facilmente e de forma mais frequente do que o habitual. Esta acção deve realmente ser feito se você estiver usando medicamentos para curar queimaduras solares.

31. aplicar e reaplicar o protetor solar

remédios caseiros para queimaduras solares

Há um conselho que você deve tomar é que você deve aplicar protetor solar na sua pele 30 minutos antes de ir para fora para tirar o máximo proveito do SPF (fator de proteção solar). Além disso, você deve prestar atenção a áreas como as orelhas, os olhos, a parte de trás do seu pescoço, os ombros e as costas de suas pernas e braços, porque estas peças são insensíveis e fácil de pegar os raios UV fortes para ser queimado. Se você está suando ou nadar, é melhor para você reaplicar o protetor solar. Isso vai ajudar a umidade complemento que foram perdidos.

Lembre-se de não ficar muito grande para suas calças quando foram banho de sol durante todo o dia na praia e não se queimou. A queimadura solar não realmente terão efeito até 24 horas depois de se expor ao sol e a consequência é que seu corpo pode sentir a queimadura real depois de 1 dia. Portanto, se você tem que se expor ao sol por um longo tempo, aplicar protetor solar e reaplicar o protetor solar se necessário para que sua pele é sempre fornecido com alimentação suficiente, então ele não pode ter a chance de ser queimado com frequência.

32. Assista o relógio para escolher a melhor hora para sua pele

remédios caseiros para queimaduras solares

Enquanto isso seria uma missão impossível para aconselhar as pessoas ficar em casa durante as horas principais do dia, manter um olho sobre qual é a hora. Por exemplo, você tem um plano para sair com os amigos amanhã, mas infelizmente o tempo pode ser ensolarado e sua pele pode se queimar logo depois de sair da sua porta, é aconselhável que você a olhar para o relógio para saber qual é a hora antes você sai. Ou, você deve seguir a previsão do tempo e escolher o momento mais adequado para sair. O sol é geralmente mais poderoso e prejudicial quando em torno de seu ponto mais alto, o que significa que o tempo é geralmente 11:00 - 16:00. Durante este tempo, é melhor você ficar em casa ou usando métodos de proteção solar. Isso significa que, você pode sair na hora resto do dia, ea luz do sol naquele tempo pode ser bom para a sua saúde e pele. E, você deve sempre se lembrar de olhar para o relógio cada vez que você tem que ir para fora para manter uma pele atraente.

Felizmente, estes 32 remédios caseiros naturais para o alívio queimaduras solares mencionado acima pode parcialmente ajudar a reduzir a dor que queimadura solar faz com que você, mitigar o efeito da queimadura solar, diminuir a irritação de queimaduras solares, promover o processo de cicatrização na pele danificada, bem como fornecê-lo com proteções essenciais contra o efeito dos raios solares para a sua pele. Além disso, você pode se sentir mais confortável ao ser exposta ao sol por um longo tempo.

No entanto, seja qual for remédios que você aplicar, lembre-se de não abusar deles, mas pedir a ajuda do médico, a fim de maximizar o efeito positivo de tais métodos em seu queimaduras solares sem ficar riscos.

Depois de ler este artigo, se você tiver quaisquer perguntas relacionadas, por favor, fique à vontade para deixá-los na caixa de comentários. Se você quiser obter mais informações sobre como manter sua pele e corpo saudável, visite o nosso principal Home remédios página!

Artigos relacionados