Home remédios para tratamento de olhos com comichão

Como usar remédios caseiros para tratamento de olhos coceira naturalmente? Dor nos olhos são muito uma ameaça para as pessoas a gerir as suas vidas rotineiras. Limpar visão é algo que todos nós estamos sujeitos. Regularmente, uma doença que destrói a nossa visão é uma irritação monstruosa para nós. De qualquer forma, infelizmente, a maior parte de nós não pode evitar os olhos. Cada um de nós irá enfrentar este problema, mais cedo ou mais tarde na vida.

Home remédios para coceira nos olhos Tratamento

Home remédios para coceira nos olhos Tratamento:

sem limite de horas utilizadas no PC, smartphone ou TV pode realmente fazer os nossos olhos cansados ​​e doloridos. Desta forma, há uma maneira podemos descobrir alívio da dor nos olhos? Sim existe. Um, bem como técnicas simples e comuns para dar aos seus olhos algum descanso!

1) A água fria para Coceira Olhos

Um destaque entre os remédios mais conhecidos para tratar a dor nos olhos é para polvilhar os olhos com água fria. Sobre a chance de que isso não ajudar, então você pode tomar uma facada em envolver alguns cubos de gelo em uma toalha de algodão limpo e colocá-los em seus olhos. Você pode até utilizar compressas de gelo como uma parte do lugar de cubos de gelo. Isso pode ajudar a aplacar uma porcentagem da dor de seus olhos.

2) Use Frozen Foods Para coceira nos olhos

Sobre a chance de que não há cubos de gelo ou compressas de gelo acessíveis em casa, você sempre pode utilizar outras coisas sustento solidificado em seu lugar. Tome a coisa nutrição solidificado e colocá-lo em uma parte limpa de tecido e depois colocá-lo sobre seus olhos por cerca de 10 minutos. Ele teria o mesmo efeito calmante que as compressas de gelo ou cubos de gelo teria sobre seus olhos.

3) Aplique fatias de pepino Para coceira Olhos

É sabido que uma certeza de pepino tem um efeito de arrefecimento sobre o nosso corpo. Ele tem o mesmo efeito sobre os nossos olhos também. Quando você vai a um salão de magnificência para realizar um tratamento facial ou quando um pacote de lama ou algum outro pacote natural é conectado ao seu rosto, fatias de pepino são regularmente colocados em seus olhos. Isto é realizado para proteger os seus olhos de qualquer composto que possa estar disponível nos pacotes. Além disso, também acontece de ter uma influência calmante sobre os olhos. A maneira mais ideal para utilizar as fatias de pepino é a primeira a absorvê-los água gelada por cerca de 10 minutos e depois colocá-los em suas pálpebras fechadas por mais 10 minutos. Isto é certo para consertar qualquer dor ou irritação que seus olhos podem ser influenciados com.

4) Utilizando Aloe Vera Para coceira Olhos

Aloe vera tem sido sempre conhecido por ter propriedades recuperando. Você pode esmagar o suco de aloe vera para fora da planta e pará-lo por algum tempo. Misture com um pouco de água fria. Nesse ponto, mergulhar um pedaço de algodão limpo para esta mistura e aplicá-la a suas pálpebras fechadas. Isto tem um grande efeito desenrolamento em seus olhos.

5) Remedy óleo de rícino colírio Para coceira Olhos

Sobre a chance de que você já percorreu o resumo fixação em seu frasco de colírio, você deve ter notado que o óleo de rícino é uma fixação típico que é encontrado em maiores marcas de colírio. Assim, o que você pode fazer é comprar um conta-gotas e usá-lo para sugar o óleo de rícino não adulterada e aplicar 1 ou 2 gotas de cada um para ambos os olhos. Tem um efeito calmante sobre os olhos e pode ajudar a diminuir a irritação dos olhos. Você pode refazer este processo, o mesmo número de vezes que você precisa em um dia.

6) Utilizando Rose Water For Coceira Olhos

Rose água é verdadeiramente uma casa cura conhecida em termos de aliviar a dor de olho. O processo é simples. Você deve fazer nada mais do que mergulhar um pedaço de chumaço de algodão limpo em água de rosas e depois delicadamente tocar o algodão sobre as pálpebras fechadas. Você vai sentir a sensação de resfriamento praticamente instantaneamente!

7) Aplicar Pão fria para coceira nos olhos

Isto é mais provável uma técnica inédita. Ao mesmo tempo que atende às expectativas! Você deve fazer nada mais do que ter dois pedaços de pão frio e colocá-los em ambos os olhos. Este assessores em diminuir qualquer irritação, irritação ou irritação que você pode estar sentindo em seus olhos.

Vídeo: Tenho coceira nos olhos e nas pálpebras. Quais são as alternativas terapêuticas?

8) mistura de vinagre de maçã com água durante coceira Olhos

Molhar a uma bola de algodão limpo em uma mistura de uma colher de sopa de suco de frutas imaculada, vinagre e água, e depois aplicá-lo para os seus olhos para dar alívio momento para seus olhos. Isto é, alegando que ele contém maleico corrosivo, o que é útil na luta contra doenças bacterianas que influenciam os olhos.

9) Chorar Por coceira Olhos

Presentemente, não preciso de você para ser perturbado! De qualquer forma chorando não ajuda. Chorando serve para lubrificar os olhos e lavagens as influências poluentes dos olhos. Então, novamente, é tipicamente irrealista apenas começar a chorar na queda de um chapéu. Em qualquer caso existe um modo que pode ser utilizada para impelir os mesmos efeitos que choro. Ao adicionar o sal de mesa para um litro de água refinada você pode fazer sua própria solução salina caseira particular. Atualmente, utilizar um conta-gotas para colocar esta solução para você. A vibração latente que esta solução vai entregar fará lágrimas simuladas aparecer em seus olhos!

Vídeo: SEUS OLHOS COÇAM E ARDEM? COMO TRATAR?

10) Use Chilled colheres para coceira nos olhos

No caso em que seus olhos incharam por causa da dor, esta é uma estratégia que você pode aplicar que vai ajudar a diminuir o seu tormento rapidamente. Mais importante, você deve tomar nada menos que quatro colheres de metal e colocar cada um deles em um copo de água fria de forma independente. Atualmente, uma vez que as colheres acabaram refrigerados, coloque-os sobre os olhos. Como a colher começa a perder sua frieza, ligá-lo com uma colher gelada alternativo. Mantenha requentar esse processo até descobrir alívio. Esta técnica atende às expectativas em conta o facto de que as colheres de metal refrigerados limitar as veias, que, assim, ajudam a diminuir o inchaço dos seus olhos.

11) Use camomila Eyewash Para coceira nos olhos



colírio de camomila caseiro é conhecido por ter um efeito refrescante e calmante sobre os olhos. Tornando este colírio é um processo realmente simples. Tudo que você precisa é incluir uma colher de chá de flores secas de camomila a um copo de água borbulhava e mergulhe-o por cerca de 5 minutos. Assumir esta via esticando a solução e depois deixe esfriar por algum tempo. Sobre a chance de que você não está feliz com a idéia de lavagem dos olhos, então você pode igualmente utilizar esta solução como um pacote.

12) Aplicar chá sacos para Coceira Olhos

O chá é uma solução casa excepcionalmente importante para o tratamento de dor nos olhos. O chá contém bio-flavonóides, os quais são úteis na luta contra diferentes microrganismos e contaminações. Você pode colocar alguns sacos de chá escuros ou verdes em seus olhos por alguns minutos para ajudar a diminuir a irritação. Você deve absorver os sacos de chá na chance que seus olhos estão inchados. Sobre a chance de que você sente irritação nos olhos, os sacos de chá vai ajudar a diminuir isso também uma vez que contém tânico corrosivo. Você pode igualmente fazer uma solução por esvaziar os sacos de chá e usá-lo como colírio!

13) Milk And Honey solução para coceira nos olhos

Uma mistura de leite quente e mel pode ser utilizada como um colírio para obter alívio da dor nos olhos. O mel é conhecido por ter qualidades contra bacterianas e, quando misturado com leite quente, pode aliviar os olhos e pode do mesmo modo tratar eficazmente a conjuntivite. Adicione o mel ao leite quente e misturá-lo até que ele se decompõe totalmente. Nesse ponto, com a ajuda de um conta-gotas, coloque esta solução para você. Refazer esse processo algumas vezes em um dia para obter alívio.

14) Aquecimento Soda Solução Para coceira Olhos

Tome um copo ou vidro que pode caber em torno de seu olho. Incluir uma colher de chá de aquecimento pop e encher o copo ou chávena com a meio caminho da água. Segurar o copo sobre seus olhos e tentar e manter os olhos abertos, tanto quanto pode ser viável. Tentativa e fingir exacerbação em torno de um momento ou dois. Este processo ajuda na limpeza totalmente os olhos e liberação de quaisquer influências poluentes que podem ter entrado.

15) Use pedaços de batata Para coceira Olhos

Batata é uma coisa sustento que é facilmente acessível em cada unidade familiar. Colocar um pedaço de batata terra em seus olhos pode ajudar a diminuir qualquer tipo de irritação ocular. Coloque os pedaços de batata sobre os olhos por cerca de 15 minutos e refazer este processo por não menos de 3 noites. Este processo é útil uma vez que a batata é um adstringente, o que ajuda a diminuir a dor ocular.

16) Use Goldenseal Herbal compressão para coceira nos olhos

Goldenseal é uma erva, o que é vantajoso para diminuir a irritação ocular. Uma mistura de um copo de água borbulhava com duas colheres de chá de Goldenseal pode ser utilizado como uma pinça olho para mitigar seus olhos. Esta solução pode também ser utilizado como um colírio caseiro e ligado aos seus olhos, nada menos do que 2 a 3 vezes de forma consistente.

17) Coentro colírio remédio para coceira nos olhos

O coentro é uma erva característica de 100% e é uma cura fantástica para os olhos contaminados. Mais importante ainda, tomar algumas folhas de coentro e concentrar o suco fora delas. Atualmente, ter um conta-gotas e chupar neste fluido. Derrame duas gotas de cada solução de colírio desta em ambos os olhos. Apesar do fato de que, você pode cortar utilizando esta solução apenas para o olho contaminado, no entanto, é prudente que você derramar o colírio no olho não contaminado e também uma medida preparatória.

18) Beber suco de groselha indiana Para Coceira Olhos

Um suco feito de groselha indiana é uma solução caseira surpreendente para os olhos. suco de groselha indiana misturado com mel é eficaz para combater doenças e dor ocular. Este suco também ajuda na construção e melhoria das nossas estruturas seguras. Ele também passa a ser uma mais entes bebidas de Verão, uma vez que tem um efeito de resfriamento sobre o corpo.

19) Óculos de sol desgastando Para Coceira Olhos

Um número numerosos incrível de questões relacionadas com o olho pode ser evitado, basicamente, através do uso de óculos de sol. Quando você se aventurar fora de sua casa para as vigas imediatos do sol, nunca se esqueça de usar óculos de sol. De qualquer forma, a compra simplesmente qualquer óculos de sol é de não utilização. Verifique se o óculos que você compra tem garantia de UV. Da mesma forma, no caso de acontecer de você ser um nadador, em seguida, fazer um ponto de usar óculos quando você entrar na piscina para manter o cloro da influenciando seus olhos. O cloro tem uma propensão de fazer o seu olhos formigamento e também tem sido conhecido para fazer os olhos vermelhos e inchados.

20) Beba muita água para coceira nos olhos

Um dos remédios caseiros exigentes e mais característicos menos para o gerenciamento de dor ocular está bebendo cachos de água. Seus olhos devem ser mantidos hidratados e isso pode ser facilmente feito por beber muita água. Em meio aos meses de atraso primavera, a água ajuda no arrefecimento do seu corpo, bem como fortalecendo-lo. Este assessores no reforço da sua estrutura resistente.

Além de todos esses remédios caseiros para dor nos olhos, a única coisa que você precisa fazer para manter os seus olhos saudáveis ​​é descansar tranquilamente! doenças relacionadas com incontáveis ​​são trazidas por estresse. Ausência de resto legítimo e sono são as principais considerações por trás dos níveis ampliados de stress. Essa é a razão, é essencial que você dê o seu corpo e cérebro uma pausa! Descansar por não menos que 8 horas de forma consistente para manter o estresse sob controle.

Um componente crítico alternativo é um regime alimentar sólida. A, metodologia alimentação nutritiva saudável pode mantê-lo livre de estresse, além disso, manter os olhos sólida!

Os remédios caseiros dito aqui ter sido conhecida a ser útil e eficaz. Desta forma, indo para qualquer um deles, ou uma mistura deles, provavelmente vai longe na sua cura dor ocular. No entanto, no caso em que sua dor olho ainda continua, então ele seria a sua maior vantagem para aconselhar o seu especialista.

Artigos relacionados