Home remédios para tratamento de olhos vermelhos, naturalmente,

Vídeo: Glaucoma Tem Cura - Tratamento Para Cura Do Glaucoma

Como usar remédios caseiros para tratamento de olhos vermelhos naturalmente? Você foi dormir toda solidez e generoso, no entanto, acordou com os olhos que são vermelho e grudadas. Os olhos vermelhos são significativamente mais perturbador do que ele aparece. Ele normalmente é causada devido a vasos sanguíneos inchados. Os vasos sanguíneos na parte branca dos olhos são amplificados e agravado, causando a vermelhidão. Ele normalmente aumenta com o tempo, no entanto, no caso em que não for tratada, pode levar genuínos problemas, mesmo a falta de visão.

Home remédios para tratamento Red Eye Naturalmente

Red Eye Causas:

Então, o que faz com que esse problema ocular insuportável? Existem alguns componentes que pode ser motivo de olhos vermelhos, algumas das causas comuns são os seguintes:

1) Alergias:

hipersensibilidade dos olhos, também chamado anafilaxia visual, é uma das causas reais de olhos vermelhos. Alergias causar vermelhos, coceira, fumegante e olhos lacrimejantes. alergias oculares podem ocorrer devido a uma falha no quadro invulnerável. O quadro insusceptible, tentando lutar fora os alérgenos, produzindo anticorpos que podem causar os olhos para ser descarregada histamina e várias outras substâncias. Isso faz com que os olhos vermelhos, lacrimejantes ou pode ser coceira também.

2) Infecção:

olhos vermelhos, irritados e inchados pode também ser causada devido a infecções. infecção básica olho incorpora:

Conjuntivite ou olho-de-rosa: A conjuntivite é uma infecção que oferece os olhos vermelhos e rachados. É regularmente causada por uma infecção e geralmente não reagem aos anti-toxinas. Em condições atraentes, conjuntivite pode igualmente prompt de coceira e autorização.

Blefarite: A blefarite é uma infecção ocular alternativo que oferece olhos vermelhos. Ele é regularmente acompanhada por uma estruturação cobertura sobre os cílios.

Uma porcentagem das outras causas básicas de olhos vermelhos são:

  • Ausência de sono
  • Licor
  • fumador
  • Abuso de lentes de contato
  • fricção destemperado dos olhos
  • chegada normal do corpo de histamina.
  • , Febre alimentação frio e da gripe

Home remédios para olhos vermelhos Tratamento Naturalmente:

Um olho vermelho pode às vezes ser um problema mais genuíno. No caso em que os olhos vermelhos são acompanhados pelos sintomas de libertação ou frias, e depois você deve ver o especialista antes de tentar para o tratamento relação a si mesmo. Sobre a chance de que a sua visão não é reduzido e você não está encontrando dor, então você pode tentar um par de remédios caseiros para curar os olhos vermelhos.

1) Dieta para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Comer metodologia pode ter um enorme efeito sobre a força dos olhos. Consumir uma metodologia comer ajustada rico em ômega 3 gorduras insaturadas, vitamina A, B, C, E, ferro e zinco, e zeaxantina. Uma insuficiência em vitaminas do complexo B pode solicitar infecções oculares, incluindo vermelhidão. A vitamina A é adicionalmente necessário para uma melhor visão. Devour sustenances rica em carotenóides e luteína para evitar os olhos vermelhos.

2) Cold Compress para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Os olhos vermelhos são regularmente acompanhada por inchaço, o que pode ser facilmente curada em casa. Para reduzir o inchaço, basta aplicar um bloco de gelo ou compressa fria uma vez de forma consistente. compressa fria serve para contrair os vasos sanguíneos nos olhos, reduzindo a vermelhidão. Está de igual modo podem utilizar formas sólidas de gelo embrulhadas como uma parte de um material limpo. Embora utilizando um bloco de gelo, envolvê-la em um material leve para evitar incêndio gelo. compressa fria vai igualmente reduzir a manutenção de líquido ao redor dos olhos.

3) toalhinha para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Pen é também uma das causas reais de olhos vermelhos. Você pode tratar uma caneta em casa, colocando um material lavado em água morna sobre o olho fechado. Refazer este processo de três a quatro vezes por dia no entanto apenas com água morna. A gostosura vai desbloquear os poros na zona pestana. Não tente pop ou esmagar a pena, pois ele pode espalhar a infecção para a zona abrangente.

4) Colírio para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Colírio para os olhos vermelhos são um dos melhores medicamentos para inchados, vermelhos ou olhos agravadas. Colírio contém a histamina, o que provavelmente pode controlar a coceira e inchaço. gotas para os olhos deve ser utilizado 4 vezes por dia. A sua utilização não deve ser descoberto como isso também pode causar outros problemas oculares.

5) vasoconstritores para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Vasoconstritores, também chamado "ficar o vermelho `colírio, pode reduzir os vasos sanguíneos se contraiam, torná-lo menos visível. Vasoconstritores, se usado por menos tempo pode fazer `rebote vermelhidão ". utilização abundância pode causar os vasos sanguíneos para ampliar maior do que algum tempo recentemente, fazendo com que os olhos vermelhos.

6) Pepino por Red Eyes Tratamento Naturalmente



Pepinos são extremamente eficazes para o tratamento de olhos vermelhos ou inchados. Basta colocar um pepino cortado sobre as pálpebras para atenuar a vermelhidão. Ele atende às expectativas da mesma forma como uma compressa fria. A região de superfície fria do pepino faz com que os vasos sanguíneos se contraiam, reduzindo a presença de olhos vermelhos. A oposição ao agravamento propriedades de pepino reduzir, inchaço, inflamação e irritação dos olhos. Para melhor acontece, pare o pepino por 10 a 15 minutos antes que aplicam nas pálpebras. Mergulhe as fatias de pepino em água de rosas e leve à geladeira por algum tempo. Coloque-a sobre as pálpebras durante 20 minutos. Pepino irá também ajudar a reduzir laços escuros sob os olhos.

7) Rose Water for Red Eyes Tratamento Naturalmente

Lavar os olhos com água de rosas é um destaque entre os remédios mais preferidos para infecção do olho vermelho. Lavar os olhos, não menos do que 2 a 3 vezes por dia para se obter um efeito de arrefecimento para os olhos. Por outro lado, absorver de uma bola de algodão em água de rosas e colocá-lo no congelador durante 15 minutos. Coloque a bola legal de algodão sobre os olhos fechados para o alívio momento. Você pode igualmente colocar um par de gotas de água de rosas diretamente nos olhos.

8) Sacos de chá por Red Eyes Tratamento Naturally

Os bioflavonóides introduzir nas infecções virais e bacterianas batalha chá escuro e verde, reduzindo a inflamação. saco de chá é um tratamento eficaz para o tratamento de olhos vermelhos e inchados. Tome um saco de chá escuro utilizado e leve à geladeira por 20 minutos. Aplique-o sobre os olhos e descansar por 20 minutos. O tânico presente corrosivo nestes chás será igualmente aliviar a coceira e inchaço.

9) Beber mais água para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Parchedness pode sugar a água longe de seus olhos, que ocorre vermelhidão ou inchaço. Beber medidas suficientes de água para manter a umidade nos olhos. O remédio é lucrativa para o bem geral estar do corpo também.

10) Milk and Honey para Red Eyes Tratamento Naturalmente

As propriedades antibacterianas e calmantes de leite e néctar pode ajudá-lo a tratar os olhos vermelhos. Tome medir até quantidades de ambos néctar e leite morno e misture bem até que a cola fica uma consistência de alisamento. Tome um conta-gotas e fica caindo 3 gotas nos olhos algumas vezes por dia. Leite pode igualmente ajudá-lo a dispor de olhos irritados e vermelhos. Manchar uma bola de algodão no leite e coloque-o sobre os olhos.

11) borrifar água sobre os olhos para tratar os olhos vermelhos

Polvilhe os olhos com água fria no entanto muitas vezes como seria de esperar, dadas as circunstâncias. Este remédio irá também ajudar a aliviar a coceira nos olhos e vermelhidão causada devido a alergias.

12) Camomila por Red Eyes Tratamento Naturalmente

Fazer uma resposta utilizando uma colher de chá de flor de camomila secas misturadas em um copo de água fervida. Dê uma chance de molho por alguns minutos e abandoná-lo de lado para esfriar. Coe a implantação e usá-lo como um colírio. Por outro lado, adicione 12 gotas de tintura de camomila a um copo de água fervida e usá-lo para lavar os olhos.

13) Goldenseal para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Goldenseal erva pode igualmente ajudá-lo a eliminar olhos vermelhos. Misture 2 colheres de chá de erva goldenseal em pó a um copo de água fervida e usá-lo como uma compressa quente. Você pode utilizar este imbuement como uma gota de olho também. Adicionar duas gotas desta implantação de duas a três vezes por dia para aliviar os olhos vermelhos e seus sintomas relacionados.

14) Colher refrigeradas para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Tome quatro colheres de metal e colocá-lo em um copo de água gelada. No momento em que as colheres são refrigerados, colocar um deles em cada um dos olhos. Como as colheres transformar quente, trocá-las com as colheres de refrigeração na água fria gelada. Continue fazendo isso até que o pouco inchaço reduzida. A temperatura fria vai manter a constrição dos vasos sanguíneos, o que irá reduzir a vermelhidão e inchaço dos seus olhos.

15) Witch Hazel para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Hamamélis tem sido utilizado desde os tempos antigos para curar a infecção do olho. Tudo que você precisa bola de algodão e mergulhe-o em hamamélis e comprimir mais de olhos fechados. As propriedades adstringentes de hamamélis ajuda a reduzir o inchaço e coceira.

16) Aloe Vera Juice para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Solidificar o suco de aloe vera e misturá-lo com água fria. Mergulhe uma almofada de algodão e colocá-lo em seus olhos. Isso irá suavizar a pele e evitar a irritação ou ardor sensações.

Vídeo: Olho Seco - Tratamento pelo Self Healing

17) Óleo de rícino para Red Eyes Tratamento Naturalmente

O óleo de rícino é regularmente utilizado como um ingrediente dinâmico como uma parte da grande maioria das gotas para os olhos financeiramente acessíveis. Lave um conta-gotas em conjunto com água espumosa e lave bem. Sugar o óleo de rícino imaculada para o conta-gotas limpo. Adicionar uma gota de óleo de rícino, em cada um dos olhos. Refazer este 4 vezes por dia para acalmar os olhos e reduzir a vermelhidão.

18) vinagre de maçã para Red Eyes Tratamento Naturalmente

O vinagre de maçã contém ácido málico corrosivo, que serve para combater infecções bacterianas. Misture 1 colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Polvilhe os olhos com o arranjo de três vezes por dia.

19) de batata por Red Eyes Tratamento Naturalmente

Rale um pouco de batata e coloque-o sobre seus olhos. As qualidades adstringentes da batata pode ajudar a reduzir a inflamação e anéis escuros ao redor dos olhos. Faça isso por três de volta para trás noites para resultados ideais. Este é um remédio eficaz alternativo para coceira nos olhos vermelhos.

20) Pão frio por Red Eyes Tratamento Naturalmente

Este remédio pode olhar um pouco fora do lugar, no entanto, ele funciona! Coloque o pão frio em suas pálpebras para reduzir a irritação, sensação de ardor e vermelhidão dos olhos.

Vídeo: pterigion | Home Remedy | pterigion | Natural medicine

21) lágrima artificial para Red Eyes Tratamento Naturalmente

Os olhos secos são uma das razões significativas de olhos vermelhos. Vermelhidão ocorreu devido a secar os olhos podem acompanhada de coceira, fumegante e sensação sujo. Nossas lágrimas são os melhores produtos químicos olho. Estes operadores antibacterianas característicos tirar a poeira e alérgenos dos olhos. Lágrimas artificiais são facilmente acessíveis na loja do cientista. Adicionar duas gotas de lágrimas artificiais duas vezes por dia para lubrificar os olhos. Você pode igualmente fazer o seu próprio arranjo de soro fisiológico particular, pela adição de sal 1 colher de chá de água de um litro. Não utilizar lágrima artificial mais de 3 a 4 vezes por dia, uma vez que contém aditivos que podem prejudicar os olhos. No caso em que a irritação mantém por mais de dois dias, em seguida, procurar aconselhamento especializado.

Medidas preventivas para Olhos vermelhos:

Prevenção, dizem eles, é superior a curar. Além disso com razão! Sobre a chance de que você pode evitar que algo, por que suportar desnecessariamente? Existem diversas abordagens para prevenir o caso de olhos vermelhos. Alguns deles são:

  • Limitar a sua introdução para a fonte da susceptibilidade desfavorável para acalmar seus sintomas. Ficar dentro de casa quando o número de pó é alta ou seja, no meio de meados da manhã e no início da noite. Feche todas as janelas e executar o sistema de ventilação. Não utilizar um ventilador, uma vez que pode tirar a poeira para dentro da casa. Usar óculos para evitar grãos de poeira de entrar nos olhos.
  • Limpar o chão com esfregão úmida. Compensação tem uma tendência a misturar-se os alérgenos. Substituir os revestimentos de pavimentos e cobrir cada poucos anos, como eles têm uma tendência a prender e prender os alérgenos. Escolha cortinas, em vez de cortinas.
  • Sobre a chance de que seu animal de estimação está causando alergias, em seguida, tentar mantê-lo fora no entanto tanto quanto se poderia esperar. Não deixe seu animal de estimação transmitir o seu beliche.
  • Não esfregue os olhos. Isto irá agravar os sintomas. Esfregar o olho empurra os alérgenos mais profunda, ampliando o problema.
  • Limitar a utilização de lentes de contato. Lentes de secar a retina, fazendo com que a combustão lenta olhos. Cenas são superiores às lentes de contato. Ele também protege os olhos de irritação causada devido ao computador.
  • Não use cosméticos de olho na chance que você experimenta os efeitos nocivos de qualquer problema ocular.
  • Os olhos vermelhos são extremamente infecciosa. Não transmitir suas toalhas, tecidos, caso pad com ninguém.
  • Abster-se de sentar-se antes do computador, laptops e TV para mais período. Nós temos uma tendência a piscar com menos frequência quando olhando computador. Isso pode secar os olhos, ocorrendo conjuntivite. A TV deve estar em um mundo perfeito de 30 polegadas longe do corpo. Tome menor do que quebras esperadas, idealmente como um relógio, enquanto olhando para a TV. Isto irá diminuir a fadiga ocular.
  • Comprar óculos destinados a cortar a tensão do olho do brilho da tela. Estes óculos reduzir o brilho proveniente do computador, impedindo que seus olhos se tornando vermelho.
  • Fumaça irrita os olhos, fazendo vermelhidão desnecessária. Comprar um filtro de ar para manter a fumaça casa e arrumado livre.
  • Não vá ao longo da borda de licor. utilização abundância de bebidas alcoólicas fica seco para fora, saques líquidos fundamentais do corpo. Esta desta forma faz com que os olhos vermelhos.
  • Não utilizam agentes que causam vermelhidão ocular embelezamento. cosméticos olho, especialmente rímel, delineador e cílios aumento pode virar os olhos vermelhos. Use itens hipoalergênicos só para evitar vermelhidão dos olhos.
  • Não descansar o suficiente pode fazer os olhos vermelhos. Garantia de que você obtenha o sono e descanso suficiente. Uma base de 8 horas de sono é suficiente para evitar que os olhos vermelhos.
  • Esses remédios caseiros para olhos vermelhos irá tratar eficazmente irritação ocular menor. Lembre-se de conselho uma autoridade olho se a condição agrava. O especialista irá verificar a sua visão, olhos e pálpebras e irá recomendar colírios anti-infecção ou bálsamos, se necessário.
Artigos relacionados