Home remédios para parar de cabelos grisalhos

Como parar de cabelos grisalhos usando remédios caseiros naturalmente? Presumivelmente, o maior pesadelo dos indivíduos, principalmente senhoras, é o desenvolvimento de cabelos grisalhos. Na verdade, é uma certeza que, quando e com o desenvolvimento de idade, o cabelo fica cinza. Ao mesmo tempo, hoje, podemos ver mesmo os jovens debaixo 30 não estão intocados da emissão de fios cinzentos.

Conteúdo

Cabelo começa a ser cinza quando a geração da cor (a cargo de tom escuro de fios) pára. Regularmente, aceita-se que os americanos perdem sua sombra único cabelo no momento em que entram em seus meados dos anos 30, e, tanto quanto os asiáticos estão preocupados, eles experimentá-lo por 30 e afro-americanos tarde, em meados dos anos 40. Então, novamente, espera-se, adicionalmente, que o cabelo normalmente cria peróxido de hidrogênio devido a algumas razões, que se desvanece sombra de cabelo. Que tal a gente vê no artigo que o que razões envelhecimento dos cabelos e o que é possível para ele.

Home remédios para parar de cabelo cinza

Causas para parar Cabelo Grisalho

Há razões umpteen que possam ser consideradas a cargo de cabelos grisalhos, como:

  • Amadurecendo ou desenvolver mais experiente
  • Genético
  • Estresse
  • Vitamina B12 insuficiência
  • hipotireoidismo
  • albinismo
  • vitiligo
  • fumador
  • A esclerose tuberosa
  • neurofibromatose
  • A falta de sustento saudável
  • Anemia nociva
  • Síndrome de Werner
  • Tabaco
  • Contaminação
  • premeditação mal aconselhado de cabelo

Home remédios para parar de cabelo cinza

1) Amla (groselha indiana) remédio para parar de cabelo cinza

Groselha indiana ou amla é uma solução brilhante para o tratamento de cabelos grisalhos prematura. Aqueça-se alguns pedaços de amla em óleo de coco até que ele fica escuro e esfregar o cabelo com ele para curar o seu cabelo grisalho, caracteristicamente.

Amla pode também ser utilizado como uma parte do tipo de petróleo ou de cola. Decocção de amla pode curar cabelos grisalhos em apenas 15 dias. Para configurar esta decocção, banhar um par de pedaços de amla por um par de horas e incluem uma colher de óleo de eucalipto. Armazenar esta mistura em um compartimento de ferro durante a noite e aplicar esta mistura com ovo adicionado, suco de limão e requeijão no início da manhã.

Amla é a melhor parte para a revitalização da pigmentação em seu cabelo. Você pode até mesmo trazer ao uso do suco de amla por via oral, que irá fornecer uma solução para o seu problema de cabelo, bem como acabar sendo um auxílio para outras questões relacionadas com bem-estar.

2) Solução Ginger parar Cabelo Grisalho

gengibre em pó misturado com uma colher de sopa de néctar devem ser tomadas em uma base diária para manter o cabelo de virar cinza.

3) Solução Óleo de coco para parar Cabelo Grisalho

A medicação conhecida por vários problemas de pele, óleo de coco, do mesmo modo ajuda a manter o crescimento do cabelo grisalho. Tome óleo de coco e suco de limão depois de espremê-lo e, em seguida, aplicá-lo sobre o couro cabeludo para obter um cabelo escuro e brilhante.

4) ghee (manteiga clarificada) remédio para parar de cabelo cinza

Esfregar com ghi não adulterado ou manteiga, duas vezes por semana, ajuda a resolver o problema de cabelo cinzento.

5) Curry deixa o remédio para parar de cabelo cinza

Aquecer algumas folhas de curry em óleo de coco até que ele toma um tom mais escuro. Coloque-o em seu couro cabeludo como um medicamento de cabelo para tratar os problemas de calvície e pigmentação.

folhas de curry pode também ser consolidados e utilizados com coalhada ou leitelho.

6) Solução Henna para parar Cabelo Grisalho

Uma mistura de 2 colheres de pó de henna, 2 colheres de folhas de manjericão, cola, 1 colher de cola de feno-grego, 3 colheres de suco de hortelã, 1 colher de iogurte e, e 3 colheres de café expresso é tido como o mais bem sucedido para o tratamento de cabelos grisalhos . Aplique esta mistura rotineiramente para obter grandes resultados.

Henna pode também ser misturado com óleo de coco para obter um cabelo castanho escuro característico. Henna, adicionalmente funções admiravelmente quando encharcado durante a noite e misturados com purê de noz. Esta mistura ajuda na cura de cabelos grisalhos, bem como dá um toque brilhante para suas vertentes.

7) com nervuras Cabaça remédio para parar de cabelo cinza

Bolha com nervuras cabaça no óleo de coco até que ele fica escuro por 3-4 horas. Esfregar o couro cabeludo com este óleo curar graying prematura de cabelo.

8) Chá escuro remédio para parar de cabelo cinza

Pegue um recipiente de chá sólido escuro e incluem uma colher de sopa de sal. Massagem seu cabelo e couro cabeludo com a ajuda desta água e lavar depois de uma hora. Tomar após essa cura rotineiramente para curar o problema de cabelos grisalhos.

9) Solução Onion parar Cabelo Grisalho

O suco de auxiliares de cebola na prevenção de cabelos grisalhos prematura, a calvície de padrão masculino e escassez.

10) Solução escuro pimenta para parar Cabelo Grisalho

1 g de pimenta escuro e caneca ½ de coalhada é também uma escolha decente para amassar o seu cabelo e couro cabeludo para controlar cabelos grisalhos. sumo de limão pode igualmente ser adicionados a esta mistura.

11) Solução de camomila para parar Cabelo Grisalho

pó de camomila bolha por 20 minutos em água e coar depois que esfria fora. Para que o tratamento de cabelos grisalhos, usar essa mistura frequentemente.

12) Rosemary remédio para parar de cabelo cinza

Tome uma quantidade igual de alecrim e sálvia folhas em um copo de água. Soak e filtro do fluido para usar como um corante de cabelo normal.

o óleo de alecrim podem do mesmo modo ser ligados diretamente no cabelo.

13) Remedy óleo de amêndoa para parar Cabelo Grisalho



Misture igual quantidade de suco de limão, óleo de extratos de amêndoas e amla. Esfregar o cabelo com esta mistura para curar o problema de cabelos grisalhos.

14) Acacia concinna remédio para parar de cabelo cinza

Mergulhe 3-4 casos de Acacia e 10-12 sementes de pinhão limpador em uma única caneca de água, durante a noite. Bolha-lo e armazenar isto em um jarro como um limpador que atua em comum. Espirrar alguma quantidade de amla de forma independente e bubble-lo para utilizá-lo como um condicionador. Esta cura trata vários problemas de cabelo, da mesma forma como cabelos grisalhos, queda de cabelo, franqueza e de diminuição.

15) goiaba folhas remédio para parar de cabelo cinza

folhas de goiabeira são adicionalmente úteis para transformar cinza escuro cabelo. Basta bater algumas folhas de goiabeira e aplicar em seu couro cabeludo com base padrão.

16) Amaranth remédio para parar de cabelo cinza

Aplicar o novo aperto de amaranto para salvar e manter-se à sombra característica do seu cabelo. É uma casa cura extremamente útil.

17) Aloe Vera Gel remédio para parar de cabelo cinza

Aplique o gel de aloe vera como uma solução de reparação para grisalhos prematura de cabelo.

18) Remedy óleo de mostarda para parar Cabelo Grisalho

Pegue 250 gramas de óleo de mostarda e da bolha com 60 gramas de folhas de henna, até que queime totalmente no óleo de mostarda. Aplicar esta implantação em seu cabelo para obter o cabelo escuro e brilhante.

19) Ashwagandha (ginseng indiano) remédio para parar de cabelo cinza

Para tratar o seu cabelo grisalho, aplicar ashwagandha ou ginseng indiano em seu couro cabeludo. Isso ajuda na expansão da substância melanina dos cabelos.

20) Solução Ligustrum parar Cabelo Grisalho

Ligustrum vulgare ou privet selvagem é uma erva chinesa que é útil em restaurar o tom comum de seu cabelo.

21) Solução Biotina para parar Cabelo Grisalho

Devorar alimentos ricos em biotina, uma vez que facilita fora o movimento de cabelos grisalhos, regularmente. Nutrição ricos em biotina são cenouras, gemas de ovos, fermento, soja, tomate, nozes, dreno de bovino, leite de cabra, pepinos, aveia e amêndoas.

22) Bhringraj (Eclipta alba) remédio para parar de cabelo cinza

Bhringraj pode ser conectado tanto na estrutura de óleo ou poderia ser tomado por via oral para obter fios grossos, escuros e brilhantes.

23) Jug Gourd Juice (Lauki) remédio para parar de cabelo cinza

O suco de cabaça jarro pode ser ligado ao lado de cabelo com azeite ou óleo de sésamo para tratar a pigmentação prematura de cabelo.

24) Eugenol Oil (óleo de cravo) remédio para parar de cabelo cinza

O óleo de cravo é ainda uma escolha razoável para a cura de cabelos grisalhos.

25) Dark Walnut remédio para parar de cabelo cinza

As estruturas externas de nozes escuras pode ser utilizado como um corante de cabelo característico. Faça uma decocção de nogueira escura e água e manter em seu cabelo durante 30 minutos para proteger seu cabelo grisalho.

26) Solução Arnica Oil parar Cabelo Grisalho

Aplicar óleo de arnica para tratar grisalhos prematura de cabelo. É produzido usando as flores de arnica secas, que tem propriedades anti-incendiárias que tratam grisalhos prematura e careca.

Vídeo: Como nunca ter cabelos brancos. Suplemento natural que acaba com cabelos brancos

27) Solução Brahmi Oil cabelo para parar Cabelo Grisalho

Rub do cabelo Brahmi pigmentação cura óleo de cabelo, fechamentos de peças e escassez.

28) Mango Sementes remédio para parar de cabelo cinza

Pó de sementes de manga pode ser consolidado com pó de groselha para aplicar no cabelo. Este é ainda um tratamento viável para a cura de cabelos grisalhos.

29) Solução suco de cenoura para parar Cabelo Grisalho

Beber um copo de suco de cenoura por dia para conquistar a questão dos cabelos grisalhos.

Remédios homeopáticos para parar Cabelo Grisalho

1) Lycopodium Clavatum e Phosphoricum Acidum: Uma combinação homeopática de Lycopodium Clavatum e Phosphoricum Acidum pode ser utilizado para evitar a escassez prematura e envelhecimento dos cabelos.

2) Lycopodium: Esta cura é utilizado quando seus fios de virar cinza, cedo.

3) Psorinum: Este medicamento é utilizado quando o cabelo cinzento mostra-se dentro dos pontos.

Outras soluções homeopáticas normalmente utilizados para envelhecimento prematura de cabelo são Thyroidinum, Thuja, Enxofre, grafites, Nat mur e phos ácida.

Medidas preventivas para envelhecimento dos cabelos antes Muito Idade

  • Manter o couro cabeludo limpo.
  • Oferta espaço para ferro e vitamina regime alimentar rico em seu jantar.
  • Se abster de fumar.
  • Manter uma distância estratégica da vantagem, o sustento de lixo e de bebidas.
  • estresse simplicidade.
  • Faça exercício.
  • Nunca lave o cabelo com água fervente.
  • Nunca escovar o cabelo molhado.
  • Não amarrar o cabelo molhado. Dê-lhes uma chance para secar primeiro.
  • Use doçuras shampoos e condicionadores.
  • Não utilizar itens de cabelo, que contêm produtos químicos selvagens.
  • Apropriadamente saturar seus fios.
  • Espalhe o cabelo com um lenço ou boné, indo para fora.
  • Amasse o couro cabeludo do cabelo com os dedos para afetar o fluxo de sangue.
  • Vestir tops chuveiro enquanto a natação como o cloro misturados nas piscinas abertas pode prejudicar o seu cabelo.
Artigos relacionados