10 Home remédios para bronquite em crianças e adultos

remédios caseiros para bronquite

Bronquite pode causar tosse, fadiga

, dor no peito, febre e dores musculares. A bronquite crónica pode causar problemas mais graves. Muitas pessoas usam antibióticos para curar rapidamente a doença. No entanto, alimentos, ervas e remédios naturais podem ajudá-lo a tratar melhor a sua condição de bronquite atual.

Home remédios para a bronquite em adultos e crianças - melhores remédios naturais:

remédios caseiros para bronquite

Bronquite é uma inflamação da mucosa dos brônquios. Esses tubos transportam ar de e para os pulmões. Bronquite pode ser aguda ou crônica.

No comum condição, bronquite aguda geralmente é desenvolvido a partir de uma infecção respiratória causada por um resfriado ou mais gatilhos. bronquite crónica, uma doença mais grave, é uma constante irritação ou inflamação da mucosa dos brônquios, normalmente causada pelo fumo.

Portanto, neste artigo, eu gostaria de mostrar-lhe e meus leitores do Vkool alguns dos melhores remédios naturais para a bronquite em adultos e crianças que as pessoas devem ser aplicadas em casa.

1. Suco de limão

2. Gengibre

3. Mostarda

4. Manjericão

5. Açafrão

7. Água fervida

8. Mel

9. Alho

10. Grande Onion

1. Suco de limão:

remédios caseiros para bronquite

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para bronquite em adultos e crianças que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Você logo vai sentir os efeitos maravilhosos de usar suco de limão sobre tratamento de bronquite por causa de limão pode ajudar a reduzir o muco e aliviar a garganta de forma muito eficaz.

À noite, você pode cortar um limão e tomar seu suco, misture com 1 xícara de água fria, adicione 1 colher de sopa de açúcar rock, e depois expor, e beber esta mistura na parte da manhã em 3-4 dias. Depois disso, você vai ver o efeito maravilhoso em seus sintomas de bronquite.

Consulte Mais informação: benefícios do suco de limão

2. Ginger:

remédios caseiros para bronquite

O gengibre é um ótimo remédio para curar bronquite em casa. Por um longo tempo, muitas mulheres têm conhecido sobre a eficácia do gengibre no tratamento de resfriados. Gengibre pode tratar a inflamação, fortalecer o sistema imunológico, e assim ajudar a "luta" corpo contra bronquite.

Quando você tem bronquite, você deve beber 2 xícaras de chá de gengibre todos os dias para obter os benefícios deste remédio natural. Você também pode usar fatias de gengibre fresco ou gengibre em pó para misturar com um pouco de mel e açúcar para beber. Este é também um dos melhores remédios caseiros para bronquite em adultos e crianças que as pessoas não devem olhar para baixo!



Ver mais: alimentos causando inflamação

3. Mostarda:

remédios caseiros para bronquite

Mostarda tem especialmente bom anti-séptico, anti-fúngica, anti-bacteriana, e efeitos anti-inflamatórios. Portanto, não se surpreenda ao saber que a mostarda é uma das maneiras de "resolver" os sintomas de bronquite. Experimente este remédio para aliviar os sintomas de bronquite e você vai ver os resultados desejados dentro de apenas um curto período de tempo. Você pode adicioná-lo à dieta diária para desenvolver um plano de alimentação saudável.

Consulte Mais informação: Coma a bebida e diminuir Recipes

4. Basil:

remédios caseiros para bronquite

Basil é um remédio herbal que é muito eficaz no tratamento de bronquite eficaz. Quando se trata de ervas, muitas pessoas pensam de imediato os seus efeitos na redução de muco nos pulmões. No entanto, você não deve abusar dela para evitar o efeito colateral negativo. Para tratar a bronquite de forma eficaz, você deve usar somente metade de uma colher de chá de manjericão e mergulhe-o em água fervente antes de beber.

5. Cúrcuma:

remédios caseiros para bronquite

Tecnologia também é um medicamento anti-inflamatório natural que ajuda a tratar a bronquite sem a necessidade de consultar um médico. Cúrcuma não só pode ajudá-lo a lidar com a tosse, mas também reduzir o muco e perda de escarro.

Tente leite com algumas colheres de chá de pó e bebida açafrão fervendo depois de comer uma refeição. Lembre-se de beber várias vezes ao dia. No entanto, se você está sofrendo de úlceras, cálculos biliares, icterícia, ou a acidez do estômago excesso, dizer não a este tratamento. Este é também um dos melhores remédios caseiros para bronquite em crianças e adultos que as pessoas não devem olhar para baixo!

Vídeo: Inalação: técnica é usada para tratar doenças respiratórias como asma e bronquite

6. Água salgada:

remédios caseiros para bronquite

Gargarejo com água salgada várias vezes por dia vai ajudar o seu "negócio" corpo com os sintomas da bronquite de forma eficaz. água salgada diluída vai ajudar a reduzir o inchaço da garganta, e também tem efeito anti-inflamatório.

7. água fervida:

remédios caseiros para bronquite

Você nunca deve subestimar os efeitos de água potável sobre como lidar com todas as doenças. Beber bastante água também contribui para reduzir o muco e tratar a bronquite. Portanto, você deve beber muita água durante o dia para lidar com bronquite. Na verdade, este é também um dos mais eficazes remédios caseiros para bronquite em adultos e crianças que as pessoas não devem olhar para baixo!

8. Mel:

remédios caseiros para bronquite

O mel pode ajudar a reduzir a tosse e, assim, ele pode ajudar a tratar a bronquite efetivamente lutando contra bactérias e vírus. Assim, o mel ajuda a luta do sistema imune com bronquite. Para tratar a bronquite com mel, você só precisa adicionar mel para uma chávena de chá e desfrutar.

9. Alho:

remédios caseiros para bronquite

O alho é um ótimo remédio para bronquite. Tem efeitos expectorantes, anti-virais e tem influencia fortemente para a saúde dos pulmões. O alho é um antibiótico natural, que contém uma grande quantidade de vitaminas e antioxidantes essenciais. Pessoas com bronquite só precisa cortar um dente de alho e engoli-lo. Aplicar este método três vezes por dia para obter os melhores resultados.

10. Grande Onion:

remédios caseiros para bronquite

Este é um dos melhores remédios caseiros para bronquite em crianças e adultos que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Fresco grande suco de cebola pode ajudar a tratar a inflamação ea dor no peito devido à bronquite. Com meia colher de sopa de suco de cebola grande, o paciente irá definitivamente se sentir mais confortável. Além disso, cebola grande é uma droga expectorante, ajudando a circulação de muco. Ele pode ser usado em muitas formas, incluindo cebolas cruas, cebolas cozidas, cebolas grelhadas, sopa de cebola, e cebolas cozidas, ou qualquer forma outra coisa que você gosta.

Esta é a lista de 10 remédios mais eficazes para a bronquite em adultos e crianças que os leitores de VKool.com e outras pessoas que sofrem desta doença saúde terrível e perigosa deve aprender e fazer uso de parar bronquite e têm pulmões saudáveis.

Se você acha que os remédios caseiros para bronquite em adultos e crianças que eu - autor Lien Nguyen de Vkool - introduzidas no artigo acima são exatamente o que você está procurando, ou se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que estão também sofrem desta doença, você não deve hesitar em compartilhar esta lista e não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo.

Artigos relacionados