Como curar a bronquite naturalmente sem antibióticos - 8 dicas

A bronquite é doenças respiratórias que atinge o tubo bronquial. Esta doença pode ser causada por inflamação e inchaço na passagem bronquial devido à mucosa. Bronquite tem duas formas principais, incluindo doença aguda e doença crônica. Duração da doença aguda é de cerca de uma ou três semanas, enquanto que leva de três meses a dois anos com bronquite crônica. bronquite aguda pode ser tratada com técnicas naturais e remédios caseiros. No entanto, se você receber o diagnóstico de bronquite crônica, é importante ter tratamentos médicos especiais. A possível razão pode ser que a bronquite é a infecção grave a longo prazo. É hora de me apresentar a você algumas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como curar bronquite naturalmente sem antibióticos, a fim de ajudá-lo a encontrar o alívio imediato.

Como curar a bronquite naturalmente sem antibióticos - As formas eficazes e Home remédios que o trabalho

como curar a bronquite naturalmente sem antibióticos


A bronquite é a inflamação e inchaço das passagens dos brônquios que conduzem para o pulmão. Os pacientes com bronquite ter descolorido e engrossado muco quando tossem. Se os pacientes sofrem de outra infecção respiratória ou um resfriado, você terá mais riscos de desenvolver bronquite. A bronquite aguda é comum durante a bronquite crônica é mais grave. A bronquite crónica pode ser causada por fumar. Quando tiver bronquite crónica, ela pode ser tratada depois naturalmente com duração de algumas semanas. A bronquite crónica vai precisar de tratamento especial de médicos. Há muitos sinais ou sintomas que ajudam a reconhecer que você desenvolver bronquite. Estes sintomas incluem fadiga, tosse, muco descoloridos, falta de ar, febre e desconforto no peito. A bronquite aguda é muitas vezes acompanhada de tosse irritante. No entanto, ele dura apenas algumas semanas antes que os problemas são resolvidos naturalmente. A bronquite crônica se desenvolve com uma tosse produtiva durante as primeiras semanas e os ataques reaparecer. Se você vê os sintomas de bronquite piorar, por exemplo maior duração, dificuldade em dormir, febre superior, produção de sangue, é tempo para você ver os médicos. A bronquite aguda é geralmente causada por vírus que são semelhantes aos vírus da gripe e resfriado. Além disso, o tabagismo, a produção de ar e gases tóxicos são outros factores desta doença. Neste artigo sobre vkool.com, Eu gostaria de enfatizar as técnicas simples eficazes e remédios caseiros sobre como curar bronquite naturalmente sem antibióticos, a fim de ajudá-lo a se livrar de bronquite aguda.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a tosse

1. Get Enough descanso e relaxamento: 

como curar a bronquite-obter o suficiente descanso e relaxamento

Esta é a primeira dica sobre como curar a bronquite sem antibióticos que você deve saber. Sofrendo de bronquite, descanso e relaxamento são importantes para curar problemas de saúde. Porque a bronquite é a inflamação do pulmão, ele vai fazer você se sentir cansado. Portanto, é necessário para ouvir o seu corpo e ter um dia de folga. Quando você se sentir cansado e seu pulmão é pesado, é hora para o pulmão para curar. Portanto, a fim de tratar a bronquite, quando a infecção começa, você deve tomar alguns dias de folga e ficar em casa. Você deve descansar em sua cama ou no sofá. Você deve evitar o exercício, tanto quanto possível, porque pode piorar os sintomas de bronquite. Exercícios incluindo ciclismo, corrida e natação fará o pulmão pesado e levar à dificuldade em respirar.

2. Mantenha-se hidratado:

como curar a bronquite-se manter hidratado

Manter-se hidratado é a dica importante sobre como curar a bronquite, a fim de ajudar o seu corpo a lutar contra infecções e bactérias. Além disso, você deve beber líquidos quentes, porque a temperatura quente vai aliviar a dor na garganta e fazer as muco espesso solto. Tentando um fluido quente pode ajudá-lo a superar o problema bronquite. A fim de curar a bronquite com fluidos quentes, há uma variedade de opções que você pode fazer. Por exemplo, você pode beber água morna com limão e mel. Adicione o suco de limão e mel na água morna. O mel vai aliviar sua dor de garganta e limão irá fornecer vitamina C para ajudá-lo a impulsionar o sistema imunológico. Crianças ou sopa de alho é a solução alternativa sobre como curar a bronquite, aliviando a dor tosse e garganta.

3. Aplique uma compressa quente no Peito: 

como curar a bronquite a aplicar uma compressa quente sobre o peito

Se você quer olhar para as maneiras de como curar bronquite, naturalmente, eu gostaria de recomendar compressa quente para você. A possível razão pela qual você costuma tossir pode ser que bronquite fará seu peito dolorosa e pesada. Há uma série de maneiras para você fazer uma compressa quente. Você pode colocar uma garrafa de água quente em seu peito ou cobrir seu peito com cobertor eléctrico. Alternativamente, uma almofada de aquecimento pode ser aplicado em seu chest.However, se você usar o método compressa quente para tratar a bronquite, é importante certificar-se de que suas roupas são grossas o suficiente para o aquecimento para não queimar sua pele.

4. Use umidificador em sua sala:

como curar a bronquite usar umidificador no seu quarto

Se você sofre de bronquite, respirando o ar úmido e quente vai ajudá-lo a aliviar a garganta irritada e acalmar os brônquios. Usando umidificador no seu quarto é uma das maneiras de adicionar a umidade para o seu quarto. Umidificador está disponível em todas as farmácias. Outra forma que você pode tentar é colocar a água a ferver no seu quarto. O vapor de água fervente pode aumentar a umidade em seu quarto. Em alternativa, tomar um duche ou banheira cheia de vapor também ajuda a aliviar os sintomas de bronquite. No entanto, antes de tomar um duche ou banheira, é importante certificar-se de que a porta do banho é fechado para que você possa obter os resultados satisfatórios.

5. Evite fumar:



como curar a bronquite-evite fumar

Como sabemos fumador vai atribuir a bronquite. Portanto, para a maneira de como curar bronquite, você deve evitar fumar e outros irritantes que podem desencadear problemas de bronquite e pulmão. Fumar cigarros vai fazer você tossir duro e tornar mais difícil para o pulmão para curar os problemas. Além disso, outros irritantes que causam incluindo a poluição do ar, alto volume de tráfego ou odores químicos em salões de beleza, postos de gasolina e fábricas também devem ser evitados.

6. Tosse nem sempre é ruim:

como curar a bronquite tosse nem sempre é ruim

Tosse fará você se sentir desconfortável- no entanto, nem sempre é ruim. A possível razão pode ser que a tosse vai ajudar a expulsar os infecções e bactérias do seu pulmão. Portanto, a tosse é considerado como processo de cura. É melhor deixá-lo tossir. No entanto, se os sintomas forem graves, deve consultar o médico para obter o diagnóstico. Algumas condições graves que têm os sintomas semelhantes como bronquite deve ser tratado em breve e com cuidado. É importante para você não tomar quaisquer medicamentos e drogas sem a permissão do médico.

7. beber suco de laranja: 

como curar o suco de laranja bronquite-drink

Se você me perguntar para o remédios caseiros sobre como curar a bronquite naturalmente, gostaria de recomendar o suco de laranja. suco de laranja é a grande fonte de vitamina C, que estimula o sistema imunológico. Além disso, o sumo de laranja tem outros nutrientes que podem aliviar os sintomas da bronquite, tais como garganta inflamada. É melhor beber suco de laranja durante a noite.

8. Cúrcuma:

como curar a bronquite-açafrão

Outra casa remédio que eu gostaria de introduzir é açafrão. Por causa das propriedades anti-inflamatórias, cúrcuma pode ajudar a expelir o muco para fora da garganta e imediatamente dar-lhe um alívio. Para fazer este tratamento, você deve adicionar uma colher de chá de açafrão em um copo de leite. Mexa e ferva por alguns minutos. É ideal para beber leite açafrão quando você tem o estômago vazio.

Estes são 8 dicas e remédios caseiros sobre como curar bronquite naturalmente sem antibióticos. Eu espero que você encontrará esta informação eficaz e útil. No entanto, quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tem alguma experiência para compartilhar, por favor deixe seu abaixo feedback. Obrigado pela contribuição.

Artigos relacionados sobre doenças respiratórias

remédios 7 casa que tratam tosse seca

14 remédios caseiros sobre como tratar a congestão no peito e tosse

15 melhores alimentos que curam dor de garganta efetivamente

Artigos relacionados