Como prevenir um ataque de epilepsia, naturalmente,

A epilepsia é também chamado de desordem de apreensão. É a doença relacionada com a condição neurológica que pode afetar seu sistema nervoso. A epilepsia geralmente ocorre quando os pacientes têm dois ou mais ataques convulsivos que não têm gatilhos médicos. Há muitas maneiras que a epilepsia pode atacá-lo, incluindo doenças genéticas, acidente vascular cerebral, acidente vascular cerebral cabeça e infecções. No entanto, você pode evitar a epilepsia com soluções eficazes e remédios caseiros sobre como prevenir ataques de epilepsia naturalmente.

Como prevenir a epilepsia ataque naturalmente - soluções eficazes e remédios Home

Como prevenir um ataque de epilepsia, naturalmente,


Antes de eu falar sobre as maneiras eficazes sobre como prevenir ataques de epilepsia, naturalmente, eu quero apresentar o plano de fundo simples sobre epilepsia para você entender. A epilepsia é a condição que afecta o cérebro e conduz a ataques repetidos. convulsões repetidas também são conhecidos como "encaixa". Esta doença é comum no Reino Unido como estima-se que aproximadamente 500.000 pessoas no Reino Unido sofrem de epilepsia. Isso significa que os ataques desta doença uma em cada 100 pessoas no Reino Unido. Os neurónios que são as células do cérebro pode transportar sinais eléctricos, a fim de comunicar uns com os outros. Quando você experimentar as apreensões, os neurônios respondem de maneira anormal de impulsos elétricos. Como resultado, seu corpo e seu cérebro se comportar estranhamente. Dependendo da gravidade das crises, a reacção é diferente de pessoa para pessoa. Nos casos leves, os pacientes vão experimentar os estados "transe" por um par de minutos ou segundos. No entanto, não há nenhuma perda de consciência. Em casos mais graves, a consciência perda ou convulsão pode acontecer. Se as crises podem raramente acontecem em sua vida, isso significa que você não tem o alto risco de desenvolver epilepsia. A possível razão pode ser que a epilepsia só ocorre quando você sofre de convulsões repetidas. Os sintomas de epilepsia incluem sensação desagradável no estômago, sentindo cheiro habitual ou gosto, uma sensação de formigamento, sensação súbita de pânico, medo ou alegria. Em alguns casos, os pacientes com ataque de epilepsia pode bater os lábios, mover seus braços em volta, tem postura incomum, esfregar as mãos, ou fazer ruídos estranhos. Diz-se que a epilepsia pode atacar qualquer pessoa em qualquer idade, mas a maioria começa durante a infância. É difícil para você identificar as principais causas particulares de epilepsia. No entanto, os cientistas demonstraram que a epilepsia que acontece mais tarde pode ser causada por danos cerebrais, tumores cerebrais, traumatismo craniano ou acidentes vasculares cerebrais. Além disso, alguns epilepsia pode resultar de mudanças no cérebro, devido aos genes herdados de seu pai e sua mãe. A epilepsia pode ser evitado com a solução e remédios caseiros eficazes sobre como prevenir a epilepsia naturalmente em casa. Portanto, se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. dieta especial para epilepsia - cetogênica Dieta: 

como prevenir a dieta epilepsia especial para epilepsia - dieta cetogénica

É a primeira dica eficaz sobre como prevenir a epilepsia você deve saber. A possível razão para esta dieta é eficaz no tratamento ou evitar a epilepsia pode ser que se o corpo queima gordura, pode produzir as substâncias chamadas cetonas. Está provado que a dieta cetogênica é projetado especialmente para pacientes com epilepsia ou convulsões. Esta dieta vai ajudar o seu corpo a queimar mais gordura lugar de glicose. Na dieta cetogênica, você deve certificar-se de que você fornecer seu corpo 4 gramas de gordura em cada 1 grama de carboidrato e proteína. Isso significa que os pacientes que recebem o diagnóstico de epilepsia deve consumir mais alimentos gordurosos incluindo nata, manteiga de amendoim e manteiga. Além disso, você deve limitar quantidade de alimentos como massas, legumes, frutas, pão. O total de calorias também deve ser limitado. Portanto, você deve medir a quantidade certa de cada alimento com cuidado. Mesmo pequenas mudanças na dieta cetogênica irá cancelar o resultado. Porque esta dieta é rigorosa, por conseguinte, é difícil para os pacientes a seguir.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

Vídeo: Remedios caseros para tratar la epilepsia

2. Outras dietas para Epilepsia: 

como evitar dietas da epilepsia outro para a epilepsia

Ao lado cetogênica dieta, Existem muitas dietas especiais sobre como prevenir a epilepsia, naturalmente, você não deve ignorar. A primeira dieta é a dieta de cadeia média de triglicerídeos (MCT). Nesta dieta, você deve consumir um suplemento de óleo em vez de gordura. É fácil de seguir. Por causa da gordura limitado, você deve comer mais carboidratos e proteínas. A segunda dieta que eu gostaria de introduzir é a dieta de Atkins modificada. Na dieta de Atkins, você deve consumir mais carboidratos e proteínas limite. A dieta de baixo índice glicêmico não precisa restringir as calorias ou gordura que você consome. É provar que esta dieta também ajudar a prevenir o risco de desenvolver epilepsia.

3. Lesões evitar que a cabeça: 

como prevenir a epilepsia evitar que as lesões na cabeça

A fim de reduzir o risco de desenvolver epilepsia, você deve evitar a sua cabeça de lesões. Portanto, o capacete é necessária, especialmente quando você participar em algumas actividades, incluindo andar de moto, jogando futebol, boxe, hóquei no gelo ou em qualquer esporte de contato, passeios a cavalo, snowboard ou esqui.

4. Começar bastante sono:



como prevenir a epilepsia-dormem o suficiente

Vídeo: Jugo para las convulsiones

Quantas horas você gasta em dormir? Como confortável e profundo é o seu sono? Não é de surpreender que o sono é vital para o seu cérebro, bem como a sua sobrevivência. Vai manter a sua função do sistema nervoso também. Muitos cientistas têm feito uma série de pesquisas para mostrar que o sono profundo vai aumentar das pessoas memória, a concentração, o humor, a coordenação. A relação entre as doenças do sono e vários incluindo olhos cor de rosa, conjuntivite, dermatite seborreica e também é descoberto. Além disso, seu corpo e seu cérebro precisa do sono para curar todos os problemas. Com estes benefícios, é recomendado dormir o suficiente 8 horas por dia como o caminho sobre como prevenir a epilepsia.

5. Evite estresse e depressão:

como prevenir a epilepsia evitar o stress e depressão

Vídeo: Como detener la epilepsia en perros en 5 pasos

Estresse e ansiedade podem ser os fatores que causam epilepsia. Portanto, se você me perguntar as maneiras de como prevenir a epilepsia, eu gostaria de recomendar que se evite o stress ea depressão. A fim de limitar a emoção negativa, existem muitas técnicas de relaxamento que podem ajudar a impulsionar o seu humor positivo. Yoga e meditação são o melhor exercício para o estresse e alívio da depressão. Eles não só vai acalmar a sua mente, mas também manter seu corpo em forma.

6. Limite de tempo que você gasta em TV e computador:

como prevenir a epilepsia tempo-limite que você gasta em TV e computador

É o fato de que as luzes piscam, que brilhantemente sobre vai estimular o sentido. Como resultado, aumenta o risco de desenvolvimento de epilepsia ou de convulsões. Estas luzes podem vir de seu computador ou televisão. Portanto, é necessário para evitar que joga o jogo de vídeo muito. Além disso, você deve limitar o tempo que passa na TV e computador como possível, como você pode.

Estes são 6 soluções sobre como prevenir ataques de epilepsia naturalmente. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Vídeo: ¿Se puede prevenir la epilepsia?

Artigos relacionados sobre a saúde do cérebro:

9 dicas que ajudam a aumentar o poder do cérebro

30 alimentos bons e ruins para a saúde do cérebro

Artigos relacionados