Como tratar a dor no peito, naturalmente, em casa - 6 dicas

Muitas pessoas se queixam de dor no peito quando eles vão para o hospital. Dor no peito também é chamado de angina de peito ou angina. dor no peito ocorre quando o fluxo sanguíneo para o coração reduz. Os pacientes que são diagnosticadas com dor torácica irá experimentar aperto, ardor, aperto, peso e pressão atrás do esterno. A fim de tratar a dor no peito, medicamentos prescritos são necessários. No entanto, a boa notícia é que as soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a dor no peito naturalmente em casa vai ajudá-lo a lutar contra o bloqueio nas artérias e eliminar os sintomas da dor no peito.

Como ToTreat dor no peito naturalmente em casa - Home remédios eficazes e uma solução Natural

como tratar a dor no peito naturalmente em casa

dor no peito é a doença comum, mas você não deve ignorar. A possível razão pode ser que a dor torácica pode ser causada por ataque cardíaco ou dores musculares. Portanto, é importante para chamar o médico imediatamente quando você descobrir alguns sintomas graves, incluindo dor pesada, sensação de aperto, pressão, falta de ar, sudorese, náuseas e tosse -se de sangue. Especialmente, se você sofre de diabetes, obesidade, hipertensão arterial, colesterol elevado, dor no peito podem ser graves. Embora a dor no peito não é causado por problemas de coração, é um dos sintomas de angina de peito ou enfarte. Angina e ataque cardíaco pode facilmente levar a uma dor pesado, maçante e apertado. Esta dor pode se espalhar para o pescoço, braços e costas. Além disso, pode ser acompanhada por náuseas e falta de ar. dor mais peito não está relacionado ao coração condições-, portanto, não é risco de vida. Existem várias causas de dores no peito gostaria de listá-los abaixo. No entanto, ainda é importante para você fazer uma consulta com o médico para obter o diagnóstico e tratamento adequado. Esta doença pode ser causada por perturbações gastro-esofágico doença do refluxo, problemas musculares e ósseas, e ansiedade ataque de pânico, doenças pulmonares. Outras causas incluem colecistite aguda, úlceras estomacais, telhas, mastite, uma embolia pulmonar, e pericardite. A fim de tratar a dor no peito, são necessários medicamentos e comprimidos prescritos. Se você tomar este tratamento, você deve consultar o médico com cuidado para se certificar de que ele não tem quaisquer efeitos secundários. No entanto, a boa notícia é que existem muitas soluções naturais e remédios caseiros sobre como tratar a dor no peito, naturalmente, em casa, eu gostaria de apresentar ao leitor de vkool.com.

1. Alho

2. Gengibre

3. Açafrão

5. Manjericão

6. Alfafa

1. Alho:

como tratar a dor no peito e alho

Um dos remédios caseiros eficazes sobre como tratar a dor no peito é alho. Um estudo de 2006 publicado no Journal of Nutrition sugeriu consumir alho todos os dias irá ajudá-lo a prevenir e tratar a doença cardiovascular. Além disso, reduz o colesterol e impede o bloqueio nas artérias causados ​​pela praga. Como resultado, seu corpo irá fornecer sangue suficiente rico em oxigênio para o seu coração. Tudo que você precisa fazer é adicionar ½ colher de chá de suco de alho em uma xícara de água quente. Beber todos os dias. No entanto, se você quiser alcançar o alívio maior e mais rápido, você deve comer 1 ou 2 dentes de alho com água com o estômago vazio. É recomendado consumir alho na parte da manhã, especialmente quando você acorda.

2. Ginger:

como tratar a dor no peito-ginger


Outro remédio caseiro sobre como tratar a dor no peito, naturalmente, é gengibre. A razão pode ser possível que o gingerol, um composto químico encontrado em gengibre, ajuda a reduzir o colesterol elevado. Além disso, por causa de propriedades antioxidantes, ele irá manter os vasos sanguíneos contra danos. A fim de ter este tratamento, rale o gengibre e misture uma colher de chá de gengibre em um copo de água fervente. Deixe esfriar por alguns minutos. Sempre que os ataques de dor no peito, beber uma xícara de chá de gengibre pode ajudar a reduzir os sintomas de dor no peito. Além disso, recomenda-se comer um pequeno pedaço de gengibre todos os dias com o estômago vazio, a fim de evitar quaisquer problemas cardiovasculares.

3. Cúrcuma:



como tratar a dor no peito-açafrão

Cúrcuma é uma solução eficaz sobre como tratar a dor no peito. A possível razão pode ser que a curcumina em açafrão pode ajudar a reduzir o colesterol, praga em artérias e formação de coágulos. Além disso, a cúrcuma também tem anti-inflamatório, que ajuda a aliviar a dor em seu peito. Todas as coisas que você precisa fazer está adicionando ½ colher de chá de açafrão em pó em um copo de leite fervendo. Se é difícil de provar, você pode misturar um pouco de mel. Beber o leite açafrão quente com mel. A fim de melhorar a sua função cardíaca, a sua refeição diária deve incluir açafrão em pó. Outra maneira é tomar cúrcuma Suplementos no entanto, você precisa consultar o médico com cuidado para se certificar de que ele não tem quaisquer efeitos secundários.

4. Cayenne Pepper:

como tratar a dor no peito-pimenta caiena

A razão pela qual a pimenta caiena é considerado como o remédio natural sobre como tratar a dor no peito em casa pode ser que este alimento é rico em capsaicina e têm propriedades anti-inflamatórias. Ele irá regular o sangue e aumentar o fluxo sanguíneo para o coração. Você deve dissolver uma colher de chá de pimenta caiena no leite quente ou qualquer sumo de frutas. Quando você tem peito ataque dor, bebendo este tratamento irá ajudá-lo a encontrar o alívio imediato. Além disso, você pode tomar suplemento de Caiena.

5. Basil

como tratar a dor no peito com manjericão

Magnésio na manjericão pode ser eficaz no tratamento da dor no peito, porque ele vai ajudar o seu coração e os vasos sanguíneos a relaxar. Além disso, a vitamina A na manjericão irá evitar que o colesterol alto e obstrução nas artérias. A fim de tratar a dor no peito, você pode comer 10 folhas de manjericão ou beber uma xícara de chá de manjericão. Além disso, o tratamento de manjericão também ajuda a prevenir a dor no peito, se você consumir a mistura feita de 1 colher de chá de suco de manjericão e 1 colher de chá de mel todos os dias com o estômago vazio.

6. Alfalfa:

como tratar a dor no peito-alfafa

Alfafa também ajuda a curar a dor no peito, uma vez que reduz o colesterol e previne praga acumular nas artérias, bem como aumenta o fluxo sanguíneo para o coração. A fim de fazer um chá, você deve misturar 1 colher de chá de folhas de alfafa com uma xícara de água fervente. Deixe esfriar por alguns minutos. Sempre que você tem peito ataque dor, beber chá de alfafa irá ajudá-lo a aliviar os sintomas. A fim de evitar a dor no peito ocorra novamente, você pode tomar suplemento de alfafa diariamente. No entanto, antes de tomar suplemento, você deve consultar o médico primeiro.

Estes são seis remédios caseiros sobre como tratar a dor no peito, naturalmente, em casa, eu gostaria de apresentar a você. Você encontrar essas dicas úteis e eficazes? Você tem alguma pergunta a fazer? Por favor, sinta-se livre para deixar suas opiniões abaixo. Vou responder que posso.

Artigos relacionados sobre problema no peito:

remédios 15 casas que tratam congestão no peito

15 remédios caseiros que tratar a dor de gás no peito e nas costas

Artigos relacionados