10 Sinais e sintomas de obstrução das artérias no coração e partes do corpo

Artérias têm a capacidade de transferir sangue oxigenado a partir do seu coração em vários órgãos e tecidos do corpo.

Vídeo: DEZ SINTOMAS DE DOENÇAS CARDÍACAS QUE IGNORAMOS

Tendo artérias saudáveis ​​irá fornecer-lhe com paredes internas lisas e, assim, facilmente mover o sangue através deles. artérias obstruídas são causados ​​devido ao acúmulo de placas ao longo de suas paredes arteriais. Clique Para Tweet

Plaque pode aparecer em carótida, coronária, renal e artérias periféricas. Colesterol, gordura, juntamente com outras substâncias no sangue compõem a placa, que finalmente faz suas artérias dura e estreita. Este, por sua vez, inibe o fluxo de sangue rico em oxigénio para outras partes do corpo.

Vídeo: Sintomas de Infarto | IMEB

10 Sinais e sintomas de artérias entupidas de coração & Partes do corpo

Não há nenhuma razão exata causando entupimento das artérias, no entanto, fatores que contribuem para agravar a sua condição são níveis elevados de colesterol, aumento da idade, níveis altos de triglicérides (um tipo de lipídios ou gordura no sangue), obesidade, hipertensão arterial, diabetes, excesso de fumo, um história da família, e doença inflamatória.

Placa em suas artérias é lentamente progressiva. Ele pode até mesmo aparecer no início de sua infância.

Porque artérias obstruídas elevar a probabilidade de doenças ficando artéria carótida, doença arterial coronariana, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, doença arterial periférica ou mesmo morte. Portanto, é muito importante conhecer seus sintomas, a fim de que você pode lidar com esta doença antes que cause consequências graves. Hoje, nesta escrita, VKool.com vai introduzir 10 principais sinais e sintomas de artérias obstruídas em cardíaca precoce. Este artigo listados os primeiros sinais e sintomas de obstrução das artérias no coração e partes do corpo de fontes confiáveis. No entanto, é para efeitos informativos. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

1. Falta de ar

sintomas de artérias obstruídas - falta de ar

O primeiro na lista dos 10 principais sintomas de obstrução das artérias é falta de ar. Devido ao aparecimento de placas em suas artérias, o coração pode não fornecer seu corpo com bastante sangue, causando fadiga extrema e falta de ar.

Um estudo realizado em 2005, descobriu que os pacientes que sofrem de uma sensação de falta de ar estão em maior risco de morte por doença cardíaca em comparação com pacientes que não tenham sintoma ou mesmo os pacientes que sofrem de dor cardíaca típico.

No entanto, a falta de ar, também pode ser causada por exercícios pesados, deficiência de oxigénio, em partes do corpo de alta altitude, doença respiratória ou infecção, anemia, alergias, e bronquite crónica.

Saber mais: Como tratar a falta de ar em casa naturalmente - 6 dicas

2. calvície masculina

sintomas de artérias obstruídas - calvície de padrão masculino

Calvície na cabeça dos machos também pode mostrar que você está sofrendo de artérias obstruídas. Além de perder o cabelo em seu couro cabeludo, pode indicar que suas pernas também estão em uma condição de perda de cabelo.

Um estudo realizado em 200 destacou a relação entre CHD (doença cardíaca coronária) e calvície, particularmente entre os homens com níveis elevados de colesterol ou a hipertensão. careca vértice severa geralmente está relacionado a uma chance maior de ter doença coronária.

Além disso, outros motivos populares que causam a calvície são certos tipos de câncer, hereditariedade, problemas de tiróide, medicamentos e esteróides anabolizantes.

Saber mais: 24 maneiras de como se livrar da calvície naturalmente velozes

3. sudorese excessiva At Night

sintomas de artérias obstruídas - transpiração excessiva durante a noite

Quando você suar muito, especialmente à noite, apesar sentado em uma sala fria, é outro dos possíveis sintomas de artérias obstruídas.

Sempre que suar mais que o normal, sem fazer exercício ou atividade, pode ser indicado que o coração está trabalhando duro para mover o sangue através de artérias obstruídas.

Suar muito também pode ser causada por ansiedade, stress, deficiências nutricionais ou obesidade. Também pode ser um sinal precoce da menopausa em mulheres mais velhas.

Saber mais: 10 Home remédios para excessiva rosto suado On Outras Partes

4. palpitações cardíacas

sintomas de artérias obstruídas - palpitações cardíacas

Quando seu coração bate rápido, você pode se sentir como se seu coração era `racing`, pulando batidas ou batendo. Você muitas vezes se sentem isso quando você faz exercício, sofrem de stress e depois de ter uma ingestão de nicotina ou cafeína.

No entanto, em alguns casos, palpitações pode ser um sinal de obstrução das artérias que suprem o coração, especialmente quando ido com outros sintomas, como desmaios, tonturas, dor no peito, visão turva, náuseas e sudorese. Pode até indicar que você está lidando com um problema mais grave relacionado com o coração.

Outros problemas de saúde causando palpitações são distúrbios da tireóide, anemia, distúrbios eletrolíticos, certos medicamentos, apneia do sono e distúrbios de válvula cardíaca.

5. panturrilha e dor Leg

sintomas de artérias obstruídas - bezerro e dor na perna

Se você sofre de frequentes dolorosas nas pernas ou ter alguns problemas em distâncias a pé, você pode ter um acúmulo de placas nas artérias que são responsáveis ​​pela realização de sangue para as pernas.

As pessoas que sofrem de doença arterial periférica, muitas vezes experimentam a partir deste, o que significa que há uma acumulação de placa bacteriana e colesterol nas artérias que conduzem para as extremidades.



Na verdade, a doença arterial periférica restringe o fluxo de sangue para as pernas, fazendo com que seus pés e pernas desconfortável. Este, por sua vez, faz com que você difícil de andar e fazer atividades, afetando a qualidade da sua vida.

Além disso, a dor na perna leve também pode um sintoma de outras doenças como a fadiga muscular, espasmos musculares, de pé por um longo período, desidratação ou deficiências nutricionais. Além disso, também um sinal precoce de tendinite, lesão muscular, artrite, danos nos nervos e síndrome das pernas inquietas.

Ver mais: A três semanas de revisão do sistema de dieta - o trabalho da dieta vai Brian Flatt?

6. Náuseas, vómitos e indigestão

sintomas de artérias obstruídas - náuseas, vómitos e indigestão

artérias obstruídas, causando problemas cardíacos também pode levar a alguns sintomas comuns, tais como náusea, indigestão, plenitude, sensação de asfixia ou vómitos, bem como outras condições gastrointestinais causadas pela deficiência de oxigênio no sangue, juntamente com má circulação.

artérias renais têm a responsabilidade de fornecer sangue para os rins. Se eles estão bloqueadas, você também vai sofrer de indigestão leve, náuseas, vómitos ou dor abdominal.

Saber mais: 23 dicas calmante para tratar náuseas, diarreia & dor de estômago em casa

7. Tonturas ou fraqueza

sintomas de artérias obstruídas - tonturas ou fraqueza

Quando de repente você se sentir-se tonto, pode ser outra das 10 principais sintomas de artérias obstruídas. É também um sintoma de alerta precoce de um acidente vascular cerebral.

Tonturas, perda de coordenação ou equilíbrio, quedas inexplicáveis ​​ou dificuldade para caminhar pode ser causada pelo acúmulo de placas nas artérias carótidas. Estas artérias carótidas tem que transferir sangue para a parte dianteira e grande do seu cérebro. Esta é a área onde a fala, pensamento, sensorial, motor, e as funções de personalidade residem.

depósitos de gordura acumuladas nas artérias carótidas pode fazer as artérias se estreitou, diminuindo assim o fluxo sanguíneo para o cérebro ou torná-los completamente bloqueada.

No entanto, a tontura pode ser causada devido a problemas neurológicos, baixa pressão arterial, hipoglicemia, anemia, insolação, uma infecção no ouvido, dores de cabeça, distúrbios relacionados com a visão, lesões na cabeça, e transtornos de ansiedade.

Consulte Mais informação: Como tratar a fadiga naturalmente e recuperar energias - 14 dicas

8. prega lobular

sintomas de artérias obstruídas - prega lobular

Quando o ouvido tem um vinco, pode também um sinal de artérias bloqueadas. Em particular, um vinco inclinado correndo obliquamente a partir do seu canal do ouvido para o canto inferior do lóbulo da orelha está associado com problemas na artéria coronária. A má circulação sanguínea causada por obstrução das artérias do coração pode causar uma prega lobular.

Uma pesquisa em 1989 apontou uma relação entre a doença cardiovascular fatal e pregas auriculares diagonais. Além disso, uma pesquisa em 2002 descobriu que as pessoas que têm uma prega lobular estão em maior risco de doença arterial coronariana do que o habitual.

No entanto, os vincos da orelha podem também um sinal de excesso de fumo e envelhecimento.

9. Disfunção Eréctil

sintomas de artérias obstruídas - disfunção eréctil

Vídeo: How to Clean and unclog your arteries with a single fruit

Esta é a condição sexual masculina mais popular, afetando até 30 milhões de homens em os EUA. ED é um possível sinal de artérias obstruídas, juntamente com doenças cardíacas.

Um artigo em 2011 destacou que ED é um sinal popular de endurecimento ou aterosclerose das artérias. Tipicamente, aterosclerose afecta em primeiro lugar para o pénis, seguido pelo coração e cérebro, em seguida.

Vídeo: Infarto: saiba como acontece um ataque cardíaco

Além de artérias obstruídas, este problema também pode ser causada por baixos níveis de testosterona, depressão, alguns medicamentos e problemas nervosos.

Consulte Mais informação: O estresse emocional e disfunção erétil - tratamentos naturais

10. Angina (dor no peito)

sintomas de artérias obstruídas - angina (dor no peito)

dor no peito ou angina é um resultado da diminuição do fluxo sanguíneo para o coração e é um dos possíveis sintomas de obstrução das artérias causadas devido ao acúmulo de placa.

Este tipo de dor no peito provoca uma sensação de peso, pressão e tensão atrás de seu esterno. estresse físico ou emocional geralmente desencadeia esta condição e que muitas vezes tem uma tendência a tornar-se pior ao fazer atividade física e desaparece quando você tem um descanso.

No entanto, dor no peito nem sempre significa que você tem artérias obstruídas. Às vezes, pode ser causado quando você tem uma úlcera no estômago, espasmo muscular, doença de bexiga, indigestão ou infecção respiratória superior.

artigo recomendado: 11 dicas sobre como se livrar de placas nas artérias & Naturalmente veias

Se você quiser saber mais sobre outros sinais e sintomas de várias doenças e condições, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita sobre 10 sinais e sintomas de artérias obstruídas em coração e outras partes do corpo primeiros, espero que ele pode ajudar você a conhecer os sinais precoces e comuns de artérias obstruídas em seu corpo. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico para obter o melhor diagnóstico. Se você tem alguma dúvida relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder você em breve. Além disso, se você sabe de outros sinais e sintomas de obstrução das artérias no coração, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados