10 Sinais e sintomas de má circulação sanguínea nas pernas

É muito necessário para obter uma boa circulação de sangue para um corpo saudável. Seu sangue é responsável pelo transporte de oxigênio e nutrientes para todas as suas partes do corpo.

Se o seu sistema circulatório está com problemas, ele pode causar muitos problemas relacionados com a sua saúde. Clique a TWEETin Neste caso, esta condição pode danificar seriamente o coração, cérebro, membros, o fígado e os rins, se não for tratada a tempo.

Há muitas razões que causam a má circulação sanguínea, tais como sendo aterosclerose (também chamado como o endurecimento das artérias), bem como um problema de artéria periférica.

Além disso, outras doenças de saúde, tais como doenças cardíacas, diabetes, coágulos de sangue ou obesidade também as razões que causam essa condição. Além disso, as pessoas beber em excesso, distúrbios de fumar, comer e durante a gravidez pode também fazer têm um maior risco de contrair a má circulação sanguínea.

Por isso, se você sabe claramente os sinais e sintomas de má circulação sanguínea, ela não será difícil descobrir a causa do problema, bem como tratá-lo em tempo hábil. É melhor consultar o seu médico logo que você sofre de algum sintoma de condições de circulação, pois pode causar um acidente vascular cerebral, um ataque cardíaco ou até mesmo a morte. Hoje, nesta escrita, VKool vai introduzir 10 principais sinais e sintomas de má circulação sanguínea nas pernas e outras partes do corpo primeiros. Este artigo listados os primeiros sinais de saber se a sua circulação sanguínea é pobre a partir de fontes confiáveis. No entanto, é para efeitos informativos. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

Top 10 Sinais e sintomas de má circulação sanguínea nas pernas

1. dormência nos pés e mãos

dormência nos pés e mãos

Má circulação sanguínea pode fazer você se sentir dormentes em alguns certas partes do corpo, especialmente em suas extremidades (pés e mãos).

Além disso, constantemente pressionando em seus pés ou mãos, comprimindo temporariamente seu nervo, expondo ao frio, uma deficiência de nutrientes como o magnésio ou vitamina B12 e um estilo de vida sedentário também pode causar má circulação sanguínea.

Vídeo: Má Circulação Tratamento Caseiro Contra Má Circulação

Esta má circulação sanguínea também é um sinal precoce de diabetes, síndrome do túnel do carpo, uma disfunção da tiróide, e esclerose múltipla.

2. Os sintomas de má circulação sanguínea - cansaço e fadiga persistente,

Usando muitos medicamentos e esforço físico vai causar muitos efeitos colaterais comuns, incluindo fadiga. No entanto, se você sofre de uma má circulação do sangue, você pode também sofrem constantemente de uma sensação de cansaço e fadiga.

Não fornecimento de sangue suficiente para todas as suas partes do corpo fará com que a luta dos órgãos para funcionar corretamente suas funções normais. Esta condição ainda tem um impacto sobre seus músculos, porque eles não são fornecidos com suficientes nutrientes e oxigênio.

Além de cansaço e fadiga, algumas pessoas pode até ter uma sensação de dores musculares, falta de ar e falta de resistência.

Além disso, há algumas outras razões causando fadiga, incluindo o uso de álcool e cafeína demais, falta de sono, sedentarismo, ansiedade, hábitos alimentares pouco saudáveis, depressão, estresse e dor.

Ver mais: Top 10 remédios caseiros naturais para a fadiga e depressão

3. As veias varicosas

Outro dos 10 melhores primeiros sintomas de má circulação sanguínea é o aparecimento de varizes em suas pernas. Porque o sangue não flui corretamente, ele irá exercer pressão sobre as veias que estão localizados logo abaixo da superfície da pele e tornando-os assim tornar-se muito visível, torcido, e inchado.

Tipicamente, veias varicosas ocorrem na parte inferior das pernas. Pessoas com esta condição podem sofrer de coceira, dor, sensação de peso, agitação e sensações de queimação nas pernas. Além disso, ele pode causar o abaulamento em suas veias, fazendo com que muitas pessoas se sentem inseguro.

Além disso, alguns outros fatores conhecidos, como a obesidade, hereditariedade, as mudanças de hormônios no corpo, constipação, ocupações que exigem um monte de pé e usando pílulas anticoncepcionais também contribuem para causar varizes.

Portanto, se suas pernas ter um aparecimento de varizes, você deve aumentar o fluxo adequado de sangue através do uso de meias de compressão. Lembre-se de consultar o conselho do médico para exatamente são diagnosticadas com esta doença.

Consulte Mais informação: 10 Home remédios para varizes nas pernas

Vídeo: Problemas Circulatórios Remédios Caseiros Contra Problemas Circulatórios

4. Disfunção Eréctil

No sexo masculino, a má circulação de sangue pode reduzir o fluxo de sangue em seus órgãos reprodutivos, que afectam a sua função erétil. problemas consistentes para sustentar ou conseguir uma ereção são os problemas comuns que caracterizam para a disfunção eréctil.

Esta condição é muitas vezes ido com aterosclerose. Portanto, os homens que têm esse problema são sugeridas para cumprir o seu médico para obter diagnosticado com doença cardiovascular.

Saber mais: Home remédios para a disfunção eréctil - plano de tratamento natural

5. Os sintomas da má circulação sanguínea - peso ou aperto no peito

sintomas de má circulação sanguínea - peso ou aperto no peito

O coração tem a responsabilidade de bombear o sangue em torno de todas as partes do seu corpo. No entanto, também tem de ter um fluxo de sangue suficiente para funcionar correctamente. Se a circulação nas artérias do coração é pobre, ele vai fazer o seu peito sente apertado e pesado.

Esta sensação de peso aparece aleatoriamente e desaparecer. Em médica, esta condição é simplesmente chamado como angina ou angina de peito. No entanto, também pode ser um sinal de que você tem aterosclerose nas artérias.

As pessoas que têm azia, espasmo muscular, uma infecção das vias respiratórias superiores, acidez, indigestão e uma úlcera de estômago pode sofrer com esta dor no peito.

Portanto, se você sofre de dor no peito, você deve consultar o seu médico imediatamente para evitar um problema médico que pode ser potencialmente fatal.



Ver mais: Como tratar a dor no peito, naturalmente, em casa - 6 dicas

6. A cianose ou descoloração da pele

Cianose ou descoloração da pele podem ser os primeiros sintomas de má circulação sanguínea. Se você perceber que seus lábios ou a pele se transforma em azul, indica claramente que os níveis de oxigênio no sangue são baixos ou um tipo sintomas de má circulação sanguínea. Esta condição também é considerado como cianose.

Na verdade, um baixo nível de oxigênio no sangue pode fazer a cor vermelha brilhante de sua transferência de sangue para mais escura. Este, por sua vez, faz com que a cor azul na pele ao redor dos olhos, lábios e gengivas. Mesmo os dedos dos pés e dedos vai parecer um pouco machucado.

Por isso, é muito necessário para que você possa descobrir instantaneamente algum conselho médico quando a cor da pele em bebês de repente muda porque ele também pode ser um sintoma precoce de cardiopatia congênita.

7. De repente perde o cabelo

de repente, perder o cabelo

De repente, perder o cabelo, sem ter qualquer razão é um claro sintoma de que todas as suas partes do corpo não são fornecidos com o sangue suficiente. Quando o couro cabeludo não é fornecida a quantidade suficiente de nutrientes essenciais, o cabelo se torne seca, fina, e tendem a cair rapidamente.

É recomendado por muitos especialistas de cabelo que o uso de óleo de cabelo adequado para massagear o couro cabeludo pode ajudar no tratamento de perda de cabelo. O método de massagem ajuda a aumentar o fluxo de sangue a seus folículos pilosos. Você também deve conhecer o seu médico para obter alguns conselhos se a cura adicional é necessária para a má circulação.

Além disso, a má circulação também faz a sua pele seca e faz suas unhas quebradiços por causa das deficiências de nutrientes.

Além disso, há alguns vários fatores que contribuem para causar a perda de cabelo, tais como o stress, envelhecimento, deficiências nutricionais, excesso de fumo, fatores genéticos, desequilíbrio hormonal, distúrbios da tireóide, infecções do couro cabeludo, doenças crónicas, e anemia por deficiência de ferro.

Saber mais: Perda de cabelo projeto revisão de PDF - é guia de Quentin útil?

8. cura lenta e sistema imunológico fraco

Este é um dos sintomas comuns de má circulação sanguínea. Na verdade, se o seu sistema circulatório é fraco, ele vai afetar diretamente o sistema imunológico. Por causa da má circulação em seu corpo, os minerais e vitaminas que auxiliam no combate a infecção não pode ser distribuído em quantidades adequadas e em tempo. Este, por sua vez, afeta a capacidade de detectar, bem como de combate patógenos em seu corpo.

Com um sistema imunitário enfraquecido dia a dia, você pode ter um mais elevado de estar doente, enquanto escoriações e feridas podem demorar mais tempo para ser curado.

A fim de estimular a circulação sanguínea, bem como melhorar a sua imunidade, você deve fazer exercício todos os dias. Por exemplo, caminhar 20 minutos por dia durante 5 dias por semana pode promover o fluxo de sangue por todo o corpo.

Consulte Mais informação: Como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente

9. Cold Feet E Mãos

Se o sangue flui adequadamente, seu corpo terá uma temperatura normal. No entanto, quando ele é interrompido, o seu corpo não pode manter a sua temperatura saudável, o que faz com que os pés frios e mãos.

Porque a circulação é pobre, seu sangue não pode facilmente viajar para todas as partes mais distantes, como os dedos dos pés e dedos.

Além disso, a diminuição dos níveis de oxigênio nas células do seu corpo pode fazer suas extremidades ficar frio. Neste caso, você deve rapidamente esfregar sua área afetada para ajudar o seu sangue nas fluindo para essas áreas.

Além de má circulação sanguínea, uma disfunção da tiróide, neuropatia periférica e síndrome de Raynaud são outras razões populares que causam os pés frios e mãos. Então, se você sofre de extremidades frias inexplicáveis, você deve consultar um médico para exatamente receber o diagnóstico.

10. inchados extremidades inferiores

Inchaço nos pés ao nível leve pode ser causada por pé ou sentado por um longo tempo em uma posição, elevada ingestão de sal, obesidade, desnutrição, o sedentarismo, envelhecimento, gravidez, e síndrome pré-menstrual (TPM).

No entanto, se você tem inchaço inexplicável ou edema em seus pés, você pode ter um risco elevado de ter má circulação sanguínea.

Por causa da falta do fluxo de sangue, os rins tornam-se fracos e não pode manter o fluido em seus vasos sanguíneos, onde ele pertence, causando inchaço.

Vídeo: Má circulação Dr João Vaz

Em alguns casos extremos, tendo uma deficiente circulação sanguínea também pode conduzir a úlceras de perna.

Portanto, quando você vê que seus pés tornam-se inchar, aumentar instantaneamente suas pernas com base no seu batimento cardíaco. O inchamento diminuirá quando a circulação é estimulada. Se você se sentir persistentemente ou extremamente inchamento, vamos ver o seu médico para obter o diagnóstico.

Os sintomas da má circulação sanguínea - algumas dicas comuns que você deve ou não deve seguir:

  • Fazer exercício físico todos os dias para ter uma boa saúde.
  • Faça medidas necessárias para lidar com o stress porque o estresse também pode ter um impacto negativo sobre a circulação.
  • Você pode misturar algumas gotas de óleo de alecrim com meia xícara de azeite e, em seguida, usar essa mistura de óleo para massagear suavemente suas extremidades.
  • Tente aplicar o tratamento alternativo (hidroterapia contraste) fria e quente para estimular a circulação adequada.
  • Mantendo a coluna reta quando você se sentar ou caminhar como a postura errada pode contribuir para tornar a sua circulação pobre.
  • Beber chá verde em vez de café para sua saúde geral.
  • Limite a ingestão de álcool
  • Deixar de fumar, bem como evitar a exposição ao fumo passivo.
  • Além disso, você deve incluir sementes, nozes, pimenta preta ou pimenta caiena, cebola, gengibre, eo alho em suas refeições diárias para promover o sistema circulatório.

Artigos relacionados: Como melhorar a circulação do sangue nas mãos, pés & cérebro

7 alimentos que melhoram a circulação sanguínea nas pernas

Se você quiser saber mais sobre outros sinais e sintomas de várias doenças e condições, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita sobre 10 sinais e sintomas de má circulação sanguínea nas pernas e outras partes do corpo, espero que ele pode ajudar você a conhecer os sinais e sintomas de má circulação sanguínea precoces e comuns em seu corpo. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico para obter o melhor diagnóstico. Se você tem alguma dúvida relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder você em breve. Além disso, se você sabe que outros sintomas de má circulação sanguínea nas pernas e outras partes do corpo, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados