5 Melhores óleos para massagem ampliação do peito

Em nossos tempos modernos, onde o padrão de beleza ideal é definida muito alto, muitas mulheres estão se tornando cada vez mais auto-consciente sobre sua aparência. Quando se trata de seios, há muitos aqueles que gostariam de ter um tamanho maior do busto. Mas a opção cirúrgica "entrar na faca" é desaprovado - além de ser um pouco demasiado caro, ele também pode causar problemas e efeitos colaterais mais tarde na vida. Em comparação com os métodos artificiais, métodos para aumentar os seios naturais são muito populares nos dias de hoje, e um dos métodos é o uso de óleo de massagem, este também ser benéfico para a saúde das mamas. Recomenda-se usar certos óleos para a ampliação do peito, quando massageando o peito, mas como você escolher o melhor dos muitos óleos existentes disponíveis?

Vídeo: Óleo que aumenta os seios em 5cm em 1 semana ( FUNCIONA!!!)

Não há escolha clara, dado o fato de que cada mulher é única e assim será o óleo para a ampliação do peito. O que pode funcionar para um pode não ter o mesmo conjunto de resultados para os outros. A melhor idéia é tentar (tentativa e erro) vários óleos diferentes, usar esses óleos para massagem e decidir por si mesmo qual é o ideal para você. Há certos óleos que são elogiados por seus efeitos inacreditáveis. Você simplesmente tem que testá-los e ver se os rumores são verdadeiros, se massagear com óleo para mamário realmente funciona.

5 Óleos para a ampliação do peito:

1) Óleo de Amêndoa para mamário

Além do cheiro magnífico que vai deixar em seu corpo, este óleo também se orgulha de propriedades mágicas. Claro, não se pode realisticamente esperar para ter um enorme peito durante a noite. Você definitivamente vai ver alguma diferença, mas leva o seu próprio tempo doce. óleo de amêndoas podem ser adquiridos em qualquer lugar e é muito barato. É um ingrediente geral em muitos produtos de cuidados da pele, a melhor combinação é com óleo de Ylang e óleo de gerânio. Peach ou óleo de damasco também é um excelente substituto, tendo quase os mesmos efeitos.

2) Óleo de Jojoba para mamário

Este é um outro óleo de milagre para a ampliação do peito, que contém inúmeras vitaminas e outras substâncias vitais, tais como Omega-9 e vitaminas A, B, D, E. A razão pela qual este óleo é altamente preferido como óleo para massagem ampliação do peito (e massagem no em geral também), é porque é muito leve e, portanto, tem uma composição muito semelhante à nossa sebo, por isso não vai obstruir os poros na pele no processo.



Melhores óleos para massagem Mamário

3) Lavanda e Tea-Tree Oil para mamário

Uma mistura destes dois óleos certamente terá grandes resultados como estes dois são considerados como o melhor óleo para a ampliação do peito. Alguns anos atrás, houve um problema com esta mistura de ser demasiado "estrogênica" e, inadvertidamente, fazendo com que alguns jovens rapazes para acidentais crescer seios. Mais tarde, o mito foi preso e foi resolvido que não era a mistura de azeite e óleo de lavanda chá árvore para ser responsabilizado. Mas ainda assim, a mistura continua a ser uma boa escolha para a massagem do peito, tendo, de facto numerosos efeitos positivos.

4) O óleo de linhaça para mamário

Este óleo para mamário é rico em Omega-3, que é um excelente substâncias de todo o corpo de vocês, não só para os seios. Também reduz o risco de câncer de mama, por isso é uma escolha bastante seguro e bom, mesmo que isso não faz o seu peito "explodir".

Vídeo: Massagem para aumentar os seios:

5) Azeite para mamário

O melhor amigo em qualquer cozinha, o azeite, também pode ser usado para a massagem de mama e como um óleo para a ampliação do peito. Você provavelmente pode se sentir como uma salada, mas tem um propósito ulterior. massagem regular e lubrificação com azeite de oliva não só irá fazer crescer o seu peito, mas que também irá fazer a sua pele firme e suave e, mais importante, ele irá protegê-lo contra o câncer de mama. Que mais se pode desejar de um óleo para a ampliação do peito?

Vídeo: Como AUMENTAR os seios SEM SILICONE | Sabrina Pimentel

Portanto, você tem, as 5 melhores óleos para a ampliação do peito e massagem. Mas a lista não é de forma terminado, óleos como o de abacate, óleo de gergelim, coco, colza & Prímula, Walnut, Cacau e Manteiga de Karité são todos vale a pena dar uma tentativa. Você tem que tentar, misturar e combinar um par destes óleos para descobrir qual é o melhor para você. Analisar todos os detalhes - os resultados, a textura eo cheiro e você terá seu óleo ideal.

Artigos relacionados