Como tratar a mastite naturalmente em casa - 8 dicas

Vídeo: 21 Maneiras para Tratar a ANSIEDADE Naturalmente - Dicas 8,9,10

O aleitamento materno é a experiência necessária para mãe e filho. Ele ajuda o bebê sentir o amor e crescer saudavelmente. A possível razão pode ser que quando o bebê suga o mamilo, a oxitocina no cérebro de liberação da mulher. A oxitocina é o hormônio que faz você se sentir amor. Portanto, este produto químico intensifica a relação entre mãe e filho. No entanto, algo desagradável pode afetar a amamentação, por exemplo a produção de leite de baixo, trancando dificuldades, ingurgitamento, e, claro, mastite. A mastite é o pesadelo da maioria das mães. É uma infecção do tecido mamário, que pode afectar a mama. A mastite pode causar nódulos, alargamento, inchaço e dor no peito. A dor pode ser desconfortável e doloroso para os pacientes que sofrem de mastite. Nos casos graves, a mama se tornará endurecido e vermelho. Se não for bem tratada, esta doença vai levar a problemas mais sérios. Medicamentos e antibióticos pode tratar mastitis- no entanto, ele vai passar para o bebê através do leite materno e têm alguns efeitos colaterais indesejados. Além disso, o bebê pode desenvolver resistência aos antibióticos em seu sistema. É a razão pela qual precisamos de soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a mastite naturalmente em casa.

Como tratar a mastite naturalmente em casa - soluções eficazes e remédios Home

como tratar a mastite naturalmente em casa


Mastite acontece quando o tecido mamário está infectado. Isso faz com que o calor, dor, inchaço e vermelhidão. Além disso, você pode sofrer de calafrios e febre. Embora possa afetar qualquer mulher, as mulheres que estão a amamentar enfrentar a maioria dos riscos. Portanto, as mulheres às vezes desmamar seu bebê. Mas é melhor para manter a amamentação, pois o leite materno é bom para o crescimento do bebê. Sinais e sintomas de mastite incluem o calor, sensibilidade mamária, doente, inchaço, dor e vermelhidão. A principal causa de mastite é preso leite na mama porque as mulheres não conhecem as técnicas de amamentação. Além, quando os dutos de leite são bloqueados, o leite pode não se espalhar. Como um resultado, ele dispara infecção da mama. Outra causa da mastite é a bactéria que entram no peito. Estas bactérias vêm da superfície da pele, boca do bebé. Felizmente, propriedades antibacterianas no leite pode ajudar seu bebê a prevenir a infecção. Se você tem os primeiros sinais e sintomas da mastite, você deve fazer uma consulta com o médico para obter o diagnóstico e tratamento adequado. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Mantenha amamentando seu bebê:

como tratar a mastite-mantê-amamentando seu bebê

É a primeira dica sobre como tratar a mastite naturalmente. A possível razão pode ser que amamentando seu bebê vai abrir os dutos de leite entupidos. Embora enfermagem fará com que as mulheres com mastite dolorosa, que é a solução efectiva. Mesmo se você tomar o tratamento de antibióticos para mastite, os médicos também aconselham que você mantenha amamentando seu bebê, a fim de impulsionar o processo.

2. massagear o peito:

como tratar a mastite-massagear o peito

Se você quiser pedir as maneiras de como tratar a mastite, eu gostaria de recomendar massagem seu peito. Massagem irá ajudá-lo a aliviar os sintomas da mastite e reduzir mama dor. Além disso, ele vai soltar os dutos de leite entupidos. Você deve usar os dedos massagear o exterior de seu peito em direção ao mamilo. Você também pode massagear as áreas afetadas.

3. Tente folhas de couve: 

como tratar a mastite-tente folhas de couve

É uma das formas eficazes sobre a forma de tratar a mastite. Está provado que colocar as folhas de repolho sobre a infecção vai aliviar a inflamação da mama. Ele vai funcionar como uma compressa fria para aliviar a dor, inchaço e reduzir a vermelhidão. Além disso, a licença de repolho irá desobstruir o canal de leite para remover as bactérias más do seu mama. Portanto, este tratamento vale a pena tentar.

4. O consumo de alho cru:

como tratar alho cru que consome mastite

Comer alho diariamente cru tem os mesmos benefícios que tomar antibióticos. A possível razão pode ser que o alho é considerado como antibióticos naturais. No entanto, o alho cru é recomendado porque ele não tem quaisquer efeitos colaterais ou danos como antibióticos ou muitos medicamentos. Alho cru trata não só Prisão de ventre mas também mastite. Portanto, o alho é seguro para as mulheres que estão amamentando para consumir.

5. Tome um banho quente:

como tratar a mastite-tomar um banho quente



Quando você sofre de mastite, tomar um banho quente também é recomendado. A água vai afrouxar o duto do leite registrado e aliviar a inflamação. Além disso, tomar banho quente irá ajudá-lo a reduzir a dor e vermelhidão. Portanto, como a maneira de como tratar a mastite em casa, você deve tomar um banho quente.

6. Obter uma abundância de descanso: 

como tratar a mastite-obter uma abundância de descanso

É a dica importante sobre como tratar a mastite você não deve ignorar. o sistema imunológico pode curar o problema por si só. Portanto, você precisa para obter uma abundância de descanso, a fim de impulsionar o processo. Como muitos de descanso fará com que o sistema imunológico mais forte para combater a infecção o mais rápido possível. Recomenda-se dormir pelo menos 8 horas por dia. Além disso, você deve ter um dia de folga quando você sofre de mastite.

7. Tomar Echinacea: 

como tratar a mastite-take equinácea

A Echinacea erva é a efetiva remédio caseiro sobre como tratar a mastite naturalmente em casa. Ele irá ajudar o seu corpo e seu sistema imunológico a combater a infecção e más bactérias que causam mastite. Por outro lado, diz-se que a erva Echinacea vai aliviar de forma tão eficaz como antibióticos a inflamação. Ele não tem qualquer efeitos secundários de, portanto, é seguro para o consumo. Se você já tentou este tratamento, mas não vê qualquer melhoria, você deve consultar o médico antes de os sintomas da mastite piorar.

8. Beba muita água:

como tratar a mastite-beber muita água

A água é importante para o seu corpo para combater a mastite. Portanto, você deve manter uma garrafa de água perto de você todos os momentos e beber com frequência, a fim de manter a oferta de leite suficiente e ajudar o sistema imunológico para combater a infecção e bactérias más.

Estes são 8 dicas e remédios caseiros sobre como tratar a mastite, naturalmente, em casa, você deve se lembrar. No entanto, com todos os problemas, é melhor prevenir do que tratar. Portanto, como as maneiras de como prevenir a mastite, você deve amamentar o seu bebé com frequência. Ele vai manter os dutos de leite de entupimento. Você não deve deixar qualquer coisa como mastite afetar a experiência da amamentação da mãe e da criança. Você encontrar essas dicas úteis e eficazes? Você tem perguntas a fazer? Por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados no peito:

Top 10 remédios naturais para a mastite em mulheres

21 dicas que ajudam a aumentar os seios

4 maneiras que aumentam o tamanho do peito

Como perder o homem mamas naturalmente

Artigos relacionados