10 Remédios home para os mamilos doloridos durante a gravidez

remédios caseiros para mamilos doloridos

mamilos doloridos, frequentemente acompanhadas de sensibilidade nos seios são um assunto popular, vivida por muitas mulheres em algum momento da sua vida, especialmente durante a gravidez. Muitas pessoas acreditam que os mamilos doloridos são um sintoma de gravidez. Se é verdade até certo ponto, dor nos mamilos nem sempre significa que a mulher está grávida. Esta sensação pode ser um pouco preocupante para alguns females- No entanto, isso não significa que não é um problema grave. Na verdade, dor nos seios pode ser uma indicação de muitos problemas, dependendo das mudanças que ocorrem no corpo da mulher. Para entender conceitos básicos sobre os mamilos doloridos e remédios caseiros para mamilo dolorido durante a gravidez e devido à amamentação, ler este artigo, feito por VKool.com!

I. Home remédios para Ferida mamilos - sintomas e causas 

remédios caseiros para mamilos doloridos

De facto, no decurso do ciclo menstrual, existem duas hormonas diferentes no corpo feminino que são tão crucial. É o estrogênio, o que faz a maioria do trabalho antes da ovulação ea progesterona, que começa a agir em torno do tempo de ovulação. O hormônio progesterona faz com que o corpo feminino para reter água. Na verdade, o objectivo da presente é que o útero tem de ser preparado para a gravidez potencial, através do fornecimento de alimentos e água. No entanto, esta preparação vem com um efeito experimentando ao longo de todo o corpo. O efeito adverso é mais grave em algumas fêmeas, em comparação com outras pessoas. Algumas fêmeas pode achar que é realmente difícil de entrar encaixando suas roupas durante a segunda metade do seu ciclo. Normalmente, durante este ciclo, a água é armazenada dentro dos tecidos da mama, levando a esticar que é uma das principais causas da ferida mamilos e seios de dor.

No caso em que a fêmea não têm gravidez Nesse mês, os níveis de progesterona começam a cair em torno de uma semana antes da próxima fase é devido. Continuamente, a água armazenada pelo corpo humano seja eliminada sob a forma de urina. No entanto, se a gravidez ocorre em um determinado mês e o óvulo fertilizado começa a se desenvolver no útero, os níveis de progesterona e estrogênio continuam a aumentar com o objetivo de sustentar a gravidez. Devido ao aumento dos hormônios, a dor das mamas, bem como mamilos poderia realmente piorar.

1. Os sintomas dos mamilos doloridos 

remédios caseiros para mamilos doloridos

Quando se trata de mamilos doloridos, não é uma condição, mas em vez disso pode ser um sintoma de certas questões subjacentes ou lesões. sensibilidade mamária é caracterizada pelos seguintes sintomas:

  • A sensibilidade é melhorada quando tocado, ou quando a pressão é causada
  • Inchaço dos seios
  • Dor nos seios
  • Desconforto se for acompanhada por movimento
  • Peso
  • Dor
  • sentimentos doloridos
  • sangramento
  • Formação de fissuras em torno dos bocais
  • Aparecimento de caroços ou nódulos ao redor da aréola
  • Descarga do mamilo

Acima estão alguns sintomas comuns que acompanham a ternura e dor dos mamilos durante a gravidez.

Mesmo após o parto, seios inchaço devido ao leite em desenvolvimento dentro. Isso geralmente leva a dor e sensibilidade, dor, lesão, mastite, pré-menstrual, e alcoolismo. Mudanças no fibrocística da mama também poderia levar a ternura. Sendo cíclica na ocorrência, dor de peito, muitas vezes não é um problema extremamente grave, mas no caso de mamilos fluido de descarga, uma massa ou nódulo é sentida, ou se houver dor persistente acontecendo por um longo período de tempo, em seguida, consulta médica deve ser considerada. simples Natural remédios caseiros para mamilos doloridos estão sempre disponíveis que absolutamente fornecer alívio do desconforto e dor, em grande medida.

2. Causas dos mamilos doloridos

remédios caseiros para mamilos doloridos

Quando inicialmente vendo qualquer dor em seus mamilos, você não deve saltar para qualquer conclusão definitiva, pois há uma variedade de possíveis causas dessa condição. Abaixo estão algumas possíveis causas de mamilos doloridos:

  • Gravidez: os níveis de dois hormônios importantes, incluindo a progesterona e estrogênio ir super alta durante a gravidez. Em detalhe, o estrogénio conduz à quantidade de tecido mamário para melhorar ao mesmo tempo a progesterona torna glândulas da mama amadurecer, permitindo que se acumule água. Assim, é definitivamente normal para as mulheres grávidas que tem que passar por dor e coceira dos seios, mesmo durante as fases iniciais da gravidez.

Vídeo: Significado de dores nos seios, inchaços e veias aparentes; o que pode ser? (10/04)

  • Pré-menopausa, bem como a menopausa: quando as mulheres se aproximam da menopausa, cerca de 15% de seus próprios ciclos menstruais anovulatórios pode ser. Isso significa que, enquanto você começa o seu período, nenhum ovo será lançado pelo ovário. Quando você mantém o envelhecimento, os níveis de progesterona e estrogênio dentro do corpo vai cair, até que você parar de receber o seu próprio ciclo menstrual inteiramente e alcançar a menopausa. No entanto, os níveis de progesterona vai diminuir mais rapidamente do que o estrogénio. E, mesmo que os níveis de estrogénio no corpo são mais baixos do que o tempo anterior, isso ainda é a hormona dominante dentro do corpo que, por sua vez leva a ferida mamilos.

Além dos acima causas mais comuns de mamilos soreness, há muitas outras causas de mamilos doloridos, como problemas cardíacos, medicação, cancro da mama, seios pesados, química, amamentação, infecções e síndrome pós-menstrual (TPM).

II. 10 remédios Home para os mamilos doloridos 

Entre muitos remédios caseiros naturais para os mamilos doloridos, a seguir estão as dicas mais úteis e eficazes. Só dê uma olhada!

1. Óleo de Prímula 

remédios caseiros para mamilos doloridos

Usando o óleo de prímula pode ajudar muito quando se trata de remédios caseiros para mamilos doloridos. Primrose incluem ácidos gordos essenciais que são necessários para diminuir a dor nos seios. Basta tomar algumas gotas deste óleo e aplicá-lo sobre os seios gentilmente.

2. desidrogenação Fats 

remédios caseiros para mamilos doloridos

Todos os tipos de produtos de carne e de aves, juntamente com os óleos de cozinha que são normalmente utilizados para fins de cozinha, incluem gorduras halogenados. Essas gorduras halogenados irá travar o corpo da exigência de ácido gama-linoléico (GLA) através da via metabólica. Por sua vez, o GLA é necessária para prevenir a dor de peito e, portanto, é bom que recorrer desalogenados gorduras tais como óleo de margarina para diminuir a sensibilidade nos seios.

3. Corn Silk, Buchu, Uva Ursi 

remédios caseiros para mamilos doloridos

Vídeo: Resumo das primeiras semanas de gestação!

Use ervas para fazer esta chá de ervas, por fervura em água. Você pode beber este tipo de chá por dia para aliviar a sua dor nos mamilos. Este decocção é bem conhecido para reduzir a dor, bem como o desconforto no peito.

4. A linhaça 



remédios caseiros para mamilos doloridos

Outra dica para aliviar mamilos doloridos é fazer uso de semente de linhaça. Você pode fazer uma boa mistura, adicionando uma colher de sopa de linhaça a um copo de água. Pode ser adicionada a sumos de fruta, iogurte, e sorvete. É melhor consumir 1 colher de linhaça todos os dias e sua dor nos seios irá desaparecer após um curto período de tempo.

5. folhas de couve 

remédios caseiros para mamilos doloridos

Você pode obter as folhas de repolho cru e aplicá-las em seus seios inchados. Depois disso, cobri-los com um pano de algodão. Por esse caminho, você vai se livrar da dor resultou pelos seios inchados.

6. Diminuir ingestão de sal

remédios caseiros para mamilos doloridos

Recomenda-se que as mulheres com mamilos doloridos ou dor mamária não deve consumir muito sal. Assim, você deve reduzir o consumo de sal, se você quer aliviar mamilos doloridos rápido.

7. compressa morna 

remédios caseiros para mamilos doloridos

Este é considerado como um dos mais simples remédios caseiros para mamilos doloridos. Aqueça uma quantidade adequada de água e molhe uma toalha na água. Em seguida, aplique a toalha sobre seus seios por cerca de 15 minutos ou mais. Isto irá diminuir a sua sensibilidade mamária, bem como a dor associada por melhorar a circulação sanguínea dentro de seus seios.

8. A vitamina E 

Vídeo: Sintomas Inusitados de gravidez

remédios caseiros para mamilos doloridos

Além de aplicar os remédios acima, você também precisa seguir um plano de dieta saudável que é rico em vitaminas, tais como vitaminas do complexo B, vitamina C e vitamina E. Estas vitaminas são importantes para diminuir a dor e dor dos seios. É famosa que um suplemento diário de 200-400 unidades internacionais de vitamina R é realmente benéfico para aquelas mulheres com mamilos doloridos. Seguir uma dieta saudável irá melhorar sua saúde geral e também permitir que o seu próprio corpo para recuperar a condição muito mais rápido. Para exemplos, você pode incluir mais frutas cítricas, como laranja, kiwi, limões, ou goiabas, morangos, agrião, mostarda, couve, couve-flor, a sua dieta para obter os melhores resultados. No entanto, é necessário para você consultar o seu médico antes de tomar medidas.

pode Loss Giam 9. Peso

Mostra-se uma redução no peso corporal pode diminuir a dor da mama, em certa medida. A razão provável pode ser que, quando mais gordura animal é retirado, a menos estrogénio é excretado para dentro do corpo fêmea. Além disso, a maior parte desta gordura será acumulada dentro dos seios, o que mostra uma maior sensibilidade aos hormônios. Portanto, é sempre bom para reduzir o excesso de peso para evitar a dor e dor em seus seios.

Confira: um guia completo para perda de peso saudável

A ingestão 10. Mineral 

remédios caseiros para mamilos doloridos

Selênio, magnésio e cálcio são grandes para aliviar a ternura e dor dos seios. Porque o magnésio vem com a capacidade inerente de remover a dor cíclica nos seios, por isso você deve incluir esta vitamina em seu plano de dieta, sempre que possível.

Com sorte, você aprendeu algumas informações úteis e dicas para os mamilos doloridos. Se você sentir dor, você precisa consultar o seu médico de instantaneamente. Se seus seios têm um corrimento amarelo, grosso, você pode ter uma infecção, entre em contato com seu médico para a cura.

Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo deste post. Vamos responder a todos em breve.
X

Artigos relacionados