29 Remédios caseiros eficazes para induzir o parto naturalmente

Home remédios para induzir o parto naturalmente

É a mãe-a-ser que cruzou 38-40 semanas de gravidez e ansiosamente à espera de sua primeira constrição? Normalmente, quando uma mulher passa sua data de vencimento, então ela é considerada como a gravidez atrasada. No entanto, não é realmente perigoso para a mãe ea criança, se a entrega está atrasada por 5-10 dias. Mas quando o parto está atrasado por aproximadamente 2 semanas, então é algo que todos deve preocupar e pensar sobre seguindo as maneiras naturais para induzir o parto.

home-remédios-to-induzir-de-obra de forma natural

Pontos a lembrar antes de usar métodos naturais para induzir o parto

Procure o conselho de seu médico e considerar alguns pontos antes de seguir qualquer das maneiras naturais para induzir o parto:

  • Se a gravidez é uma gravidez de alto risco ou se a mãe tem qualquer condição médica notável, em seguida, evitar induzir o parto naturalmente.
  • Mantenha seus sacos hospitalares embalado e também manter seu médico informado antes de entrar em qualquer dosagem de medicamentos estimulador de trabalho ou o uso de ervas.
  • Dê um cuidado especial para a mulher grávida, enquanto induzir o parto naturalmente. Especialmente quando as quebras de água, é ideal que você levá-la ao hospital imediatamente e não continuar com o processo de indução.
  • Mantenha contato com um terapeuta credenciado ou, pelo menos, uma pessoa experiente em casa, se você está seguindo qualquer uma das maneiras naturais para induzir o parto em casa.
  • Quando você seguir qualquer caminho natural para induzir o parto, levará algum tempo antes de repetir o processo ou tentar qualquer outro método.
  • Não tentar induzir a dor antes do período de gestação de 40 semanas, como antes this- o feto não está totalmente amadurecido e pronto para o nascimento (1, 2).

Home remédios para induzir o parto

1. Sexo

Basicamente, a indução do parto envolve o amadurecimento do colo do útero, através do qual as liberações de água ou dilatação acontece começa trabalho mais rápido e. As chances de aumentos de amadurecimento cervical, como uma mulher grávida a termo continuam a ter relações sexuais com seu parceiro. Além disso, o sexo provoca a liberação de oxitocina, que é um hormônio chave que induz trabalho. O sêmen também contém prostaglandinas que amadurece colo do útero e faz com que ele a dilatar-se (3).

Nota

  • Se uma mulher é ter placenta prévia ou quaisquer outras complicações com a gravidez, então é bom para evitar este método.
  • As chances de dilatação são elevados quando uma mulher grávida se entrega a uma relação sexual. Se as quebras de água, internar a mulher imediatamente.
  • Em caso de sangramento vaginal, sexo não é uma opção recomendada a indução do parto natural.
  • Este método não tem nenhum determinados resultados na indução do trabalho (4).

2. estimulação do mamilo

Esta é a segunda forma mais recomendada para induzir o parto. Semelhante a ter relações sexuais, a estimulação do mamilo também aumenta a liberação de oxitocina para causar contração de trabalho (5). Este é um método simples, mas muito eficaz, que envolve a estimulação dos mamilos (aréola) como a forma como um bebê suga enquanto enfermagem. Massagem em torno de seus mamilos durante pelo menos 15 minutos e estimular um mamilo de cada vez. Repita esse processo por cerca de três vezes por dia para aumentar a liberação de oxitocina em seu corpo (6, 7).

Nota - Estimular os mamilos após intervalos. Não repita este processo por mais de três vezes por dia. Usar qualquer creme hidratante sem perfume para massagear em torno da área, uma vez esfregando com os dedos nus podem torná-lo ferido e dolorido.

3. Óleo de rícino

Beber óleo de rícino para induzir a dor do parto. O óleo de mamona estimula o intestino e útero para causar a primeira contração no mais curto (8, 9). O óleo de mamona tem sido tradicionalmente usado como um remédio para induzir o parto. Encontra-se disponível na forma de cápsulas, sumos, uma solução utilizada na irrigação do cólon (10).

Nota -Não beba mais de 60 ml de óleo de rícino, pois pode causar graves diarréia em uma mulher grávida, empurrando-a para desidratação extrema e perda de energia. Usando o óleo de mamona também pode levar a movimentos intestinais fetais. Não há evidências suficientes sobre a eficácia e segurança de óleo de rícino.

Em muitos casos verificou-se que este óleo só causa náusea e diarreia, não de trabalho (11).

4. Acupuntura

A acupuntura é um dos remédios antigos que têm sido usados ​​há milhares de anos para induzir o parto. Neste método, as agulhas finas são inseridas nos pontos específicos do corpo. Isto desencadeia a actividade de útero. Este método também reduz a dor envolvida na parto natural (12, 13, 14).

Nota - Consulte o seu médico ou parteira antes de usar método de indução do parto acupuntura. Siga este método apenas quando sua data de vencimento está próximo, ou quando sua data de vencimento já passou. A possibilidade de indução do parto com a acupuntura é muito alto, por isso não tentar isso, se a sua gravidez não é a termo.

5. Datas

Recentes pesquisas têm revelado que a ingestão de frutas data nos estágios mais avançados da gravidez pode ser considerado como uma entre as formas naturais funcionais para induzir o parto. As mulheres que consumiram 6 de data frutas em um dia durante quatro semanas tem o seu trabalho de parto prematuro em relação às mulheres, que não comê-los. Data fruta também faz com que suas contrações mais tempo, assim, maior dilatação cervical acontece. Desta forma, a primeira fase do trabalho fica reduzido. Quando as mulheres comer frutas data em seu terceiro trimestre, as chances de conseguir trabalho de parto espontâneo também são muito elevados (15).

Nota - Não mais de comer datas, pois pode perturbar o seu estômago. Além disso, comer frutas data pode produzir uma maior quantidade de calor em seu corpo, assim que beber um copo de leite fervido depois de ter datas. Não é recomendado que você come datas no primeiro ou segundo trimestre, sem consultar o seu médico.

6. Andar

Andar a pé é também uma entre as formas naturais para induzir o parto. Se você tem sua primeira contração, começar a andar imediatamente, pois pode encurtar o intervalo de tempo entre as contracções. Quando uma mulher grávida de termo anda, a cabeça do bebé é pressionada duramente para o colo do útero para amadurecer-lo. Caminhar também incentiva o bebê para obter através do colo do útero no tempo. Tente não se esgotam por andando rápido vez que provoca perda de energia. Você precisa salvar a sua energia para as outras fases do trabalho, assim que permanecer enérgico e hidratado (16, 17).

Vídeo: Bronquite - O Melhor Xarope Natural para Curar esta Doença

7. Pineapple

Abacaxi contém bromelain- uma enzima que amolece o colo do útero e do colo do útero para acelerar o trabalho de parto. Então, comer abacaxi (pelo menos sete) para conseguir trabalho rápido (18, 19).

Nota

  • Comer mais do abacaxi também podem causar diarréia em uma mulher grávida. Não beba o suco de abacaxi.
  • Evite conservas, pois pode destruir o conteúdo bromelina nos abacaxis.

8. subir escadas

Isto não pode ser recomendada para muitas mulheres com gravidez de alto risco, mas é uma forma eficaz durante a gravidez normal. Subir escadas pode ajudar a posicionar o direito do bebê e também dá mais pressão para o colo do útero para causar a ruptura da água. Tente subir escadas muitas vezes quando você está atrasada, mas pergunte ao seu médico antes de fazê-lo. Como disse anteriormente, é bom se você não se esgotam por subir escadas, muitas vezes, já que você pode se cansar facilmente (20).

9. Óleo de Prímula

O óleo de prímula ou EPO é um grande colo amadurecimento agente (21, 22).

No entanto, a ingestão de comprimidos de EPO é recomendado duas vezes por dia após a 36ª semana de gravidez para esperar o trabalho no tempo. Quando comer comprimidos de EPO não trabalham fora, insira 2 comprimidos EPO de 500 mg diretamente perto o colo do útero antes de ir para a cama. Não há 100% de chance de que cérvix amadurece e quebra quando você se levanta de manhã. Você precisa ter o seu parteira quando você usa um tablet EPO para indução do parto.

10. alimentos picantes

Acredita-se que comer alimentos picantes podem induzir o parto naturalmente. Muitas mulheres tendem a evitar comer comida picante uma vez que existe um mito de que comer comida picante pode afetar o crescimento do cabelo do bebê. Comer alimentos picantes como as abordagens de data de vencimento pode realmente ajudar no colo de maturação (23, 24).

11. Acupressure

Assim como a acupuntura, acupressão também pode aumentar as chances de contração natural em mulheres, uma vez que estão perto de sua data de vencimento. É ajudar com o amadurecimento do colo do útero para o trabalho (25). Procure a ajuda do perito ou você pode tomar as recomendações de sua parteira para obter este tratamento feito. Tome pelo menos 24 horas de intervalo para repetir o processo como acupressão leva pelo menos 12 horas para trabalhar

12. Massagem

A massagem não só induz trabalho, mas também mantém náuseas e vómitos na baía quando a contração acontece. A massagem pode aliviar uma mulher esperando de estresse e perda de energia durante o parto. Tome uma massagem massagista especialista, a fim de induzir o parto (26, 27, 28).

13. banho morno

banho de água quente também pode induzir o parto (29). Mas a temperatura da água não deve ser muito elevada de outra forma, que fará com que a tensão do bebé. Você também pode adicionar 1-2 gotas de óleo essencial de lavanda com a água do banho.



14. Vinagre Balsâmico

vinagre balsâmico Sour é também um remédio natural para acionar trabalho. Adicioná-lo à sua salada e tentar tê-lo, pelo menos, durante 5 dias.

15. Bananas

Ser rico em potássio, bananas resultar na contracção muscular, assim, estimulam de trabalho (30, 31).

Nota:

  • Não comer demais bananas.
  • Evite consumir suplementos de potássio como eles podem ser nocivos se tomados de forma incorreta.

16. Dançar

A dança é também uma ótima maneira para induzir o parto, mas ter muito cuidado quando você dança. Certifique-se de que você acabou de mover o seu corpo e não esticar-se na indução do trabalho (32).

17. Natação

Natação aumenta suas possibilidades de obter contração muscular precoce. Fazer natação para induzir naturalmente de trabalho uma vez que sua data de vencimento já passou.

18. Squats

squats fazendo pode mover o bebê para a posição para baixo e fixar seu / sua cabeça para fazê-lo / la pronta para sair cedo (33).

19. Vinho

Acredita-se que o vinho aumenta a probabilidade de obtenção de contracções trabalho de parto prematuro, mas por razões de segurança, não é recomendado.

Remédios de ervas para induzir o parto

Antes de usar qualquer remédio herbal, tenha em mente que a FDA (Food and Drug Administration) não é a autoridade reguladora das ervas negócio. Por isso, a pureza e a potência de ervas que são adquiridos a partir de diferentes empresas podem variar consideravelmente. Estas ervas também pode compreender de produtos químicos ou conservantes. A ingestão de altas doses de drogas pode ter um efeito adverso sobre a sua saúde. Se você já estiver tomando medicamentos, algumas ervas pode neutralizar seus efeitos. Assim, recomenda-se procurar aconselhamento de seu parteira ou médico antes de usar qualquer remédio herbal.

20. Folha de framboesa

folhas de framboesa age como um tônico uterino para estimular o trabalho. Chá desta erva amolece o colo do útero e ajuda no parto natural (34, 35).

Nota: Não há nenhuma evidência científica relacionada com este remédio.

21. Basil

Adicione mais manjericão na sua alimentação, e também beber chá de manjericão duas vezes por dia para induzir o parto. Basil, também aumenta a circulação de sangue, que é muito importante para a gravidez saudável (36).

22. Licorice

Vídeo: Remedio caseiro que as mulheres gravidez nao pode tomar pode abortar

Licorice contém prostaglandina, que desempenha um papel vital na indução do trabalho (37, 38). Sendo ligeiramente laxante em alcaçuz natureza ajuda a estimular contrações. Tente chegar a um natural que tem menos açúcar e mais de alcaçuz.

23. Motherwort

Motherwort impede falso trabalho de parto ou contrações irregulares. Pode ser tomado em forma de pílula ou chá para trabalho início.

24. O feno-grego

O feno-grego estimula as contrações uterinas e prova benéfico para induzir o parto (39).

Chá de ervas

Beber chá de cominho, chá de gengibre, chá de tomilho, chá de raiz de algodão e chá de gengibre seco também trabalha no sentido de provocar contrações precoces. Sempre verifique com seu médico ou parteira antes de usar qualquer chá de ervas. O seu médico irá sugerir-lhe quando começar e quantas vezes para beber o chá de ervas.

25. Cumin Tea

Adicione 1 colher de sopa de sementes de cominho em um copo de água fervente. Desde o cominho é de sabor amargo, você pode adicionar pequeno pedaço de batata crua para reduzir a amargura. Coe o chá e beber. Esta erva irá ajudar a contrair o útero.

26. Ginger Tea

Ginger é um medicamento à base de plantas tradicionalmente utilizado (40). Beber gengibre chá para incentivar o trabalho. Você também pode consumir biscoitos de gengibre picante.

27. Tomilho Chá

O tomilho é uma erva medicinal popularmente usado entre as mulheres grávidas (41). deixa íngreme tomilho fresco em água fervente para preparar chá. Beba-o para induzir a dor do parto.

Tea 28. Cotton Root

chá de algodão Root induz trabalho e aumenta as contrações durante o parto. Ele também estimula a produção de leite nas mães de enfermagem.

29. Cinnamon Tea vara

Canela chá vara é dado a uma mulher grávida perto de sua data de vencimento. chá pau de canela pode amadurecer o colo mais rápido que provoca a ruptura da água cedo.

Nota- Embora esses remédios caseiros foram escritos com cuidado, ainda recomendo que você tomar o conselho de seu médico antes de consumir / aplicação desses remédios caseiros.

Artigos relacionados