Home remédios para tratar a constipação durante a gravidez

Como usar remédios caseiros para tratar a constipação durante a gravidez? Você sempre se sente inchada? Será que a probabilidade de sentir entupido durante a gravidez assustá-lo? Normalmente, teria de ser mãe enfrenta esta condição desconfortável de constipação, e também este é condição un-evitáveis, às vezes. Estar grávida só agrava o desconforto de constipação.

Sobre a chance de que pretende perceber o que faz com que a constipação durante a gravidez e as maneiras que você pode minimizar seus efeitos, então você chegou ao poste direito! Sinta-se livre para dar uma leitura!

Razão por trás constipação durante a gravidez:

Não é excepcional para as mulheres que experimentam os efeitos nocivos da constipação durante a gravidez. No entanto, a maioria das mulheres escolher não discutir-lo fora de humilhação e outras razões. Devemos dar uma olhada em algumas causas da constipação durante a gravidez:

Home remédios para tratar a constipação durante a gravidez

1) Comer e Beber Menos:

No caso em que você é uma daquelas mulheres que experimentam os efeitos nocivos de extrema náuseas na hora certa em sua gravidez. Nesta condição concurso, qualquer perda de suplemento irá causar solidez do intestino. No caso em que você tem uma tendência a regurgitação mais que o normal, você pode querer considerar comer alguns digestivos naturais para suavizar essas fezes duras.

Vídeo: Resfriado na gravidez. O que fazer?

2) Alterações Hormonais:

Quando você começa a estar grávida, seu corpo experimenta diferentes alterações hormonais. Algumas alterações afectam relaxamento muscular, por vezes, incluindo os músculos atribuídos para esmagar alimentos no tracto digestivo. Este tipo de relaxamento muscular experimentada durante a gravidez pode levar à constipação, especialmente no caso em que você não comer fibra ou não têm água suficiente em sua dieta.

Vídeo: Gravidez e gripe HN1 - Dr. José Bento

Outra explicação para a constipação em mulheres grávidas é também um aumento de um hormônio chamado progesterona. Os músculos do trato digestivo são flexibilizadas pela secreção de um hormônio conhecido como progesterona. Isto leva a um movimento muito passagem da comida a partir do intestino através do tracto digestivo.

3) Dieta:

É preciso lembrar que a massa branca, bolos, pão e outros itens de farinha branca são produzidos com farinha refinada, e não mais contêm a mesma quantidade de fibra. Isso faz com que o desenvolvimento lento do alimento no trato digestivo, ativando regularmente constipação. Estes alimentos costumam assimilar fluidos e formar uma argamassa elástico como substância. Esta argamassa como a substância pode agravar a sua constipação.

4) Ferro Suplementos:

Embora seja apropriado para comer suplementos de ferro durante a gravidez, o ferro não é exatamente algo que é facilmente comestível. Ferro normalmente adere ao intestino e apenas um pequeno pedaço do que é calculado proporcionalmente para o sangue. Este ferro adicional consolida com outras substâncias não digeridas e varas para o intestino. No caso em que você tem uma dieta sólida, que incorpora muitos mananciais naturais de ferro, você não deve tomar suplementos de ferro. Mude sua dieta para cessar o uso de suplementos de ferro, especialmente no caso em que você tem uma baixa fibra e dieta pobre em água.

Você pode ser seduzido para tentar soluções over-the-counter para a constipação, mas manter como a principal preocupação de que eles contêm grandes quantidades de aspartame, o que pode ser venenoso para as mulheres grávidas. Ao longo destas linhas, como você tratá-la? Bem, os seguintes remédios caseiros que você saiba como!

Home remédios para tratar a constipação durante a gravidez:

1) Lemon para tratar a constipação durante a gravidez

Adicionando um limão a um copo de água morna ajuda a revigorar seu gosto e cheiro, além disso, vai sobre como um grande impulso para o sistema digestivo, liberando as toxinas e outro material não digerido do cólon. Tente ter um pouco de suco de limão concentrado. No entanto, adicionando um pouco de água diminui o poder do sabor limão e ajuda a adicionar fluido para suas entranhas. Misturar o suco de limão com água morna pode ajudar a induzir o peristaltismo do intestino ou contrações que ajudam a passar fezes.

2) A água para tratar a constipação durante a gravidez

A melhor abordagem para suavizar alguma coisa é adicionar água, certo? Bem, em virtude de fezes duras, é bastante genuína. Beber cerca de 8-10 copos de água por dia irá ajudá-lo a obter a quantidade obrigado de água em seu sistema e ajudar a manter a constipação sob restrições rigorosas. Beber a quantidade certa de líquido não só amolece fezes duras, mas também garante que o alimento viaja através do trato digestivo.

Vídeo: Remédios para gases na gravidez

3) Oranges para tratar a constipação durante a gravidez

As laranjas são ricos em fibra alimentar, e vitamina C. Uma das explicações fundamentais por trás da constipação é uma ausência de fibra dietética. Posteriormente, as laranjas são um dos melhores remédios para a constipação. Aumentar a ingestão de fibras um pouco de forma consistente, até chegar a 25 a 30 gramas de fibra por dia. Você também pode considerar comer uma outra árvore de citros alimentos cultivados como grapefruit e grenadine.

4) suco de ameixa para tratar a constipação durante a gravidez



Suco de ameixa é amplamente saudado como uma cura eficaz para a constipação. Consumir suco de ameixa 4 a 6 vezes em um dia para aliviar a constipação e amolecer as fezes. Sobre a chance de que o sabor concentrado de suco de ameixa é excessivamente sólida para você, enfraquecê-lo com um pouco de água e adicionar um corte de limão.

5) psyllium Ou Ispagula Husks:

Um dos remédios mais conhecidos para a constipação é Isabgol. É como um laxante formando grandes quantidades. cascas Isabgol contêm adesivo que ingere fluido. Este adesivo acrescenta-se ao banco. No entanto, você será obrigado a beber 8-10 copos de água de forma consistente, você deve escolher este remédio. Isabgol é ruim para você no caso de você ter problemas cardíacos ou têm uma inclinação para cepa circulante. Como uma mulher grávida, use apenas essa cura por sugestão do seu especialista.

6) linhaça para tratar a constipação durante a gravidez

Linhaça é outro remédio tradicional para a constipação. É embalado com fibra dietética, que pode aliviar o problema da obstipação para você, além de proporcionar a um elevado teor de ômega 3 com sua dieta. Da mesma forma, como acontece com outras curas no entanto, você teria de complementar a dieta junto com pelo menos 8-10 copos de água para cada colher de sementes de linhaça. Alternativamente, você também pode considerar a utilização de óleo de linhaça.

7) Massagem para tratar a constipação durante a gravidez

Nas primeiras semanas de gravidez, prisão de ventre é típico, e nós temos uma tendência a esquecê-lo. No entanto, pode em breve se transformar em um problema extremo, e precisamos manter um ficar de olho nele. Uma casa remédio para a constipação está esfregando seu estômago. Lembre-se de fazer isso com delicadeza. Use os dedos para massagear sua barriga em uma posição no sentido horário. Sobre a chance de que você está em perigo de trabalho prematura, ou a placenta é baixa no útero, dodge este remédio.

8) pélvica Relaxamento Piso para tratar a constipação durante a gravidez

Em qualquer ponto que você precisa para ir dar uma porcaria, certifique-se, você tem proteção suficiente. Praticar profunda Respiraçà deixe os músculos do assoalho pélvico relaxar. Às vezes, você pode até mesmo permanecer até passar fezes, ou você pode considerar curvando um joelho e mantê-lo na borda da banheira. Esta posição de perna-up suporta chão relaxamento pélvico que ajuda a curar constipação.

9) A reflexologia para tratar a constipação durante a gravidez

Reflexologia é um dos melhores remédios naturais para a maioria das enfermidades. Ele usa o sistema interessante de aplicar pressão a pontos notáveis ​​nos apêndices. Este é um sistema totalmente protegido para aliviar a constipação para mulheres grávidas como seu totalmente natural. Você pode pedir o seu cônjuge ou a ajuda da casa para massagear as solas superiores de seus pés para relaxar e aliviar o sistema digestivo.

No caso em que você pode usar a técnica de reflexologia palma da mão para aliviar a constipação. Começar a esfregar a borda da palma da mão e trabalhar seu caminho até o mergulho. Use movimentos no sentido horário para massagear a palma da mão. Você também pode considerar colocar um jarro sob a exclusiva de cada um dos pés. Tudo que você tem a fazer é se mover para a frente balão e retrogressive no chão como você se senta recebendo uma carga de um livro ou olhando para a TV.

10) Aromaterapia para tratar a constipação durante a gravidez

banhos de aromaterapia têm sido conhecidos para ajudar a aliviar obstipação. Normalmente, cheirando a certos óleos fundamentais pode ajudar a aliviar a constipação. Você pode criar sua própria casa de banho especial aromaterapia para aliviar a constipação. Misture 4 a 5 gotas de limão, grapefruit, bergamota, limão ou óleo de chave de laranja doce com um pouco de semente de uva ou de amêndoas portador de óleo e misture esta mistura em sua água de banho. Este remédio funciona melhor no caso em que você se encontra no banho por cerca de 5 a 10 minutos. É preciso um tiro na diretriz de fortalecer o foco movimento no cérebro para induzir poo.

11) Vegetais para tratar a constipação durante a gravidez

Embora tenhamos efetivamente falou sobre alguns vegetais que ajudam a aliviar a constipação, existem alguns vegetais excepcionais, incluindo o aipo, agrião, couve, cenouras, alcachofras, e espinafre. Sobre a chance de que você é alguém que não bebe muita água, espinafre não é presumivelmente a melhor escolha para você, pois contém ferro, que pode induzir constipação.

12) Grão integral para tratar a constipação durante a gravidez

Muitos alimentos ajudar a diminuir a constipação, amolecer as fezes, e atua como laxantes naturais, e ajuda a limpar o sistema digestivo com fibra dietética ou através de outro composto e cursos orgânicos de ação. grãos integrais normalmente ajudar a aumentar volumoso e amolecer as fezes, facilitando assim a constipação

13) A acupressão para tratar a constipação durante a gravidez

Este sistema de cura chinês velho foi encontrado para ser bastante eficaz no tratamento da obstipação. Praticantes costumam aceitar que a constipação é causada geralmente por um quadrado vitalidade ou Qi. Para liberar esta peça Qi, você deve descobrir o ponto de acupressão no ponto focal das vísceras, principalmente visto cerca de 5 cm abaixo do umbigo. aplicar gradualmente a pressão sobre o ponto. Aumentando a intensidade gradualmente. Faça isso cerca de 25-30 dias de tempo de dia, parando nas recentes fases de sua gravidez. No caso em que você tem uma atitude para o trabalho prematura, pressione este ponto cerca de 20-30 vezes e repetir algumas vezes por dia

14) A homeopatia para tratar a constipação durante a gravidez

Homeopatia dá muitas técnicas alternativas de cura para todo um conjunto de aflições e edição. Ele também pode ajudar a aliviar a constipação durante a gravidez. Byronia, Alumina, grafites, Lycopodium, sílica e Nux vomica são alguns dos especialistas remédios homeopáticos conhecidos normalmente endossa.

Embora a maioria dos idealistas e especialistas alopáticos não confiam curas homeopáticas, na chance que você está procurando um sistema de cura sem sintomas, a homeopatia é bastante protegido. No entanto, certifique-se que o indivíduo que endossa-lhe drogas é um homeopata alistado

15) Laxantes para tratar a constipação durante a gravidez

Laxantes são geralmente de dois sorts- que quer adicionar volume às fezes ou induzir contrações intestinais. Laxantes, que geralmente fazem as fezes volumosas por adição de água, fazer isso, ao expandir o conteúdo de água nas fezes. No entanto, utilizando estimulantes intestinais fala a um risco de espasmos intestinais, o que pode levar a alguns dilemas. Lembre-se que o uso inteligente de laxantes pode provocar reações com arranjos expansiva. Eles devem ser utilizados de forma eficaz e produtivo. Laxantes geralmente ajudá-lo a aliviar a constipação crônica e intensa. Usando laxantes em uma base regular é um intestino letárgico e se virou. Portanto, de forma confiável conselho um médico antes de se decidir sobre um laxante. Converse com seu médico sobre a melhor laxante para você, como uma mãe iminente.

Esses remédios naturais pode ajudar a atenuar-lo do atrito e os efeitos desconfortáveis ​​da constipação. Sobre a chance de que a sua constipação não parece ficar melhor usando qualquer um dos remédios caseiros mencionados acima, então você pode querer considerar aconselhamento de seu médico, ou uma pessoa, que é bem educado na cura alternativa, como um osteopata ou um quiroprático. Quiropráticos geralmente aceitar que desalinhamentos de um dano passado podem levar a esticar e pressão sobre partes delicadas do corpo, incluindo os intestinos e estômago.

Embora seja um dos melhores inversões para a constipação crônica, você deve abster-se de escolher a migração do cólon durante a gravidez, já que pode ser uma causa de um problema grave como a contaminação ou mesmo um intestino perfurado.

Como prevenir a constipação durante a gravidez?

Ao longo destas linhas, como você prevenir a constipação durante a gravidez? Bem, nós sabemos agora que as alterações hormonais quase dependably levar à constipação durante a gravidez, mas há alguns passos que você pode tomar para diminuir as possibilidades de constipação devido a outras causas. Seguir algumas dicas simples como:

  • Beber muita água se certificar de que você não vá ressecada, pois pode levar ao endurecimento das fezes e até mesmo prisão de ventre.
  • Comer um monte de roughage- não há substituição para a quantidade prescrita de fibra alimentar em sua dieta.
  • Fique longe de garbage- embora seja bastante atraente para ter um prato cara de sobremesa, ou um cheeseburger empilhados enquanto estiver grávida, esses alimentos geralmente contêm aditivos que são não somente destrutivas para o intestino, mas para o útero também.
  • Estas são algumas técnicas de prevenção que você pode usar para garantir que você não enfrentar prisão de ventre por causa de sua falta de consciência ou de suas abundâncias. Lembre-se que a constipação durante a gravidez é quase inexorável.
  • Nós confio que você encontrou o artigo informativo. Por favor, use qualquer uma destas técnicas para se libertou de sua prisão de ventre hoje.
Artigos relacionados