Como fazer seu cão cheirar melhor?

Como fazer seu cão cheirar melhor e livre de odores? Odor de cão não é exatamente bater o resumo dos mais amados aromas dos indivíduos. Verdade seja dita, odor cão pode frequentemente causar indivíduos a reconsiderar quer possuir um cão ou deixar o cão investir tempo dentro ou em um automóvel com eles. odores de cães podem ser numerosas e flutuou, incluindo o mau hálito, flatulência, inadequadamente mantido peles e indo ou vindo de afazeres.

Por fim, independentemente de quão charmoso, um cão mau cheiro é complicado para investir vez, por isso é essencial para fazê-lo sentir o cheiro incrível mais uma vez. Aqui estão alguns testes chave cãozinho odor e captura de exercícios que você pode colocar-se vigorosamente.

Como fazer seu cão cheirar melhor

Passos para fazer seu cão cheirar melhor

1) Determinar Odor cão a fazer seu cão cheirar melhor

Determinar a causa do odor do seu cão para fazer seu cão cheirar melhor. Sobre a chance de que é óbvio para você, então você pode ir direto para a causa e procurar abordagens para curá-lo (ver depois as áreas). O caso em questão, um cão que não tem tido um banho por um mês, no entanto, tem investido uma tonelada de tempo movendo-se no solo quintal pode apenas precisa de um banho. Então, novamente, um cão limpo que tem completamente mau hálito pode ter fins médicos por trás transmitir os maus odores. Inicialmente, verifique o cão para problemas evidentes, por exemplo, tendo chegado no esterco, podridão matéria ou todos os cães outra stinky- gostaria de vir em coisas que não cheiro doce para nós, porque ele cobre seu próprio cheiro especial e é simplesmente uma verdade inevitável que alguns cães apreciam fazer isso mais do que outros. Sobre a chance de que o seu check começando não descobrir nada, tentar um banho. (Verifique se você não conseguir purificadores e / ou água em orelhas de cães). Se isso não está funcionando temos algumas outras questões regulares:

Sobre a chance de que seu cão tem problemas de mau hálito ou flatulência, agora é o momento ideal para visitar o veterinário. Certamente você foi ficando seis meses a mês, ou check-ups anuais a partir de agora, mas isso vai obrigar uma visita única para verificar se a fonte do odor tem quaisquer problemas médicos fundamentais genuínos. Problemas que possam existir na infecção renal corporativa (determinado o cheiro xixi) ou diabetes (hálito doce ou açucarada), inconvenientes hepáticas (odor ofensivo, olhos amarelados / gengivas, barriga inchada e regurgitar), maus dentes ou gengivas ou ouvidos contaminados. sacos anais Tainted da mesma forma pode causar mau inodoro se esta é a causa, você tem que aprender a eliminá-los.

Pele ou revestimento condições, por exemplo, seborréia, Cheyletiella (vermes pele) ou condições diferentes que precisam intercessão médica pode ser uma causa alternativa de odor cãozinho. Isto pode não ser aparente para você até depois de ter lavado o cão e ainda não há uma mudança no odor. Mais uma vez, ver o veterinário imediatamente para aconselhamento e tratamento.

2) Evite produtos para tornar o cão cheirar melhor

Evite tomar banho fragrância, perfumado, desodorizantes ou unidade familiar produtos, da mesma forma como Febreeze®, em seu cão. Estes podem ocultar o odor, no entanto, não irá removê-lo ou a explicação por trás dele. Além disso, a oportunidade off que não é feita para utilização em cães pode ser arriscado, agravar o problema e até mesmo prejudicar o seu animal de estimação.

(A) de banho para fazer seu cão cheirar melhor

Para um cão que veio em algo malcheiroso, não foi banhada por algum tempo ou que parece encardido, um banho é um bom começo para alterar a sua problema odor ruim.

1) Comprar um pouco de xampu cão. Verifique se você pode descobrir que é definido de eliminar odores ao invés de apenas tentar encobri-los. Sobre a chance de que seu cão está experimentando uma condição da pele, por exemplo, o excesso de levedura, abordar o seu veterinário para um shampoo curado adequado para utilizar.

2) Wet seu cão totalmente começando a partir do ponto mais alto da cabeça à extremidade da cauda.

3) Squirt algum shampoo em suas mãos. Comece a espuma do ponto mais alto do pescoço do seu cão para o fim de sua cauda. Você precisa de shampoo fora das orelhas, as pernas, a barriga, estômago, featherings (se houver), e tudo o que resta do corpo. Esteja atento, a fim de evitar os olhos do seu cão.

4) Lave o shampoo para fora do casaco. Certifique-se de água não entra nos ouvidos.

5) repetição dessa metodologia para condicionador, na chance de que você escolhe.

6) Deixe o seu cão sacudir a água fora. Nesse ponto, utilizando tanto um secador de cabelo cão ou uma toalha, secar o seu cão. É melhor no caso em que você pode manter o seu cão de se mover até que ele tenha secado totalmente.

7) Secar o seu cão na primeira oportunidade. O cão molhado cheiro que os indivíduos queixar é predominantemente causada por bactérias que se alimentam de óleo natural da pele de um cão. Como uma tal variedade de diferentes tipos de bactérias, eles florescem em um ambiente quente, encharcado. A abordagem mais ideal para controlar o problema é dar o seu cão banhos normais e para manter seu cão seco por muito como seria de esperar entre banhos. (Mantenha como uma preocupação primária que banhar seu cão demasiado e agora cada vez irá remover uma quantidade excessiva de óleo da pele, provocando problemas de bem-estar) Pergunte ao seu veterinário para exortação, como indicado pela atmosfera, long / cabelo curto e assim por diante.

(B) que prepara para fazer seu cão cheirar melhor

Tainted ouvidos e um casaco inadequadamente mantido até pode estar ajudando causas de odor cãozinho.

1) Limpar os ouvidos do seu cão para evitar ou desenvolvimento de cera direita. Excepcionalmente ouvidos sujos pode ser vermelha ou inchada, e pode puxar vermes de ouvido.

  • Comprar qualquer toalhetes de ouvido ou ouvido limpo (como Oxyfresh Pet Ear Cleaner).
  • Limpe a orelha, onde a cera é clara (na maioria das vezes um tom bronzeado sem brilho) e através dos precipícios distintas no ouvido.
  • Esguichar a solução na orelha do cão e esfregar a orelha num movimento rodada.
  • Pegue uma bola de algodão, coloque-o diretamente sob a dobra da orelha, e de ponta cabeça do seu cão para ele. A solução vai ser ingerido por a bola de algodão.
  • Pegue uma bola de algodão limpo e delicadamente limpar a solução restante.

2) Escova ou escovar seu dia de cão por dia para fazer o seu cão cheirar melhor. Isto irá remover todo o lixo e fabricar-se do solo, bactérias, e assim por diante. Back-escova para ajudar a remover todos os mais destacados hairs- um pincel molhado pode ajudar a obter todo o material mais distanciada.



3) Verifique se o seu cão tem boa higiene dental. dentes ruins levar ao mau hálito, afinal, imaginar como sua boca cheiraria no caso em que você não escovar os dentes por um período considerável de tempo ...

  • Descubra uma escova de dentes do cão apropriado para a extensão da boca do seu cão. Você pode comprar estes em qualquer loja de animais, em listas de animais, ou de seu veterinário. Descubra um creme dental apropriado para cães (não sempre utilizar pasta de dentes humanos). pastas de dentes de cães são regularmente reforçada com tais sabores deliciosos como a carne ou aves.
  • Esguichar uma medida do tamanho de ervilha de creme dental cão na escova de dentes.
  • Delicadamente mover o lábio de seu cão para cima assim você pode ver seus dentes.
  • Escovar todos os dentes na boca por cerca de um momento. Certifique-se de obter os dois lados de cada dente.
  • Rehash em qualquer caso, duas vezes por semana.

4) comprar algumas cachorrinho pouco perfumado Colónia-esguichar seu cão algumas vezes para uma solução passageira. Seja como for, como observado anteriormente, esta é uma ocultação, não uma solução e deve apenas ser utilizado no caso em que você sabe que é um item de seguro para cães e seu justo apesar de todas as verificações de bem-estar, preparando e bons propensões alimentares .

(C) Dieta e flatulência fazer seu cão cheirar melhor

1) Olhe para a dieta do seu cão para fazer seu cão cheirar melhor. Sobre a chance de que seu cão não está consumindo um som, a dieta natural, em seguida, o odor pode ser causada por alimentos indesejável seu cão está ingerindo. Isso pode ser um destaque entre os mais causa bem conhecida, ainda subestimado de mau cheiro cão.

2) Shift seu cão fora alimentos nutrição pobre e de baixo para melhores marcas naturais de qualidade e fazer o seu cão cheirar melhor. Numerosas marcas gasto contém milho, que é tóxico e pode ser a causa do odor do cão, casaco embotada, gás e mau hálito cão. Tomar uma facada em mudar para uma dieta nativamente construído. marcas naturais surpreendentes podem ainda ser acessível a bons lojas de animais ou na web.

  • Esteja consciente de que a substância de soja de alguns produtos alimentares cão pode estar no comando de flatulência em cães. Algumas marcas têm até 25 por cento de soja substance- ler a marca e mudar para uma marca que não tem nenhum ou em qualquer caso, muito menos.
  • A maioria dos cães são lactose prejudicados. No caso de você está adicionando algo a dieta do seu cão, que incorpora lactose, flatulência pode muito bem ser o resultado de decidir. Remova a fonte de lactose e as coisas devem progredir. Então, novamente, iogurte natural com boas bactérias em que pode beneficiar alguns cães (aproximar seu veterinário para exortação primeiro).
  • No caso em que a qualidade do ar diminui quando evoluindo comida, este é um sinal de que você mudou sobre a comida muito rapidamente. Dê um período de movimento mais estável entre os alimentos para que as bactérias intestinais podem ajustar-se ao novo alimento. Um bom período de movimento é de três dias, diminuindo a idade de alimentos em um terço a cada dia.
  • Dê ao seu cão um pouco de cenoura para roer durante as refeições. Portanto, este método pode ajudar de uma maneira muito melhor para limpar os dentes. O alimento seco pode igualmente ajudar ainda procurar alimento seco de boa qualidade.
  • Ajudar a trabalhar quadro assimilação do seu cão ainda mais eficientemente com a expansão de grãos inteiros, por exemplo, arroz cozido tan. Melhor processamento significa uma melhor respiração cachorrinho e flatulência menos (ou não).
  • Parar as sobras da mesa para fazer o seu cão cheirar melhor. A mescla de comida da mesa não é essencialmente perfeito para Fido e pode ajudar mau hálito e flatulência, e nutrição, além disso desigual. A não ser, obviamente, você está consumindo um completamente sólidos vos dieta!

3) Verifique se o seu cão não está a limpar através da família não pode. Desde que isto é verdade, impedir que isto aconteça, como Fido pode estar consumindo comida ruim, e, além disso ficando assegurado em material mais fedido.

4) Observe o apetite do seu cão para fazer seu cão cheirar melhor. cães avarentos tomar em mais alimentos, o que implica mais para amadurecer e mais para fazer flatulência com. Sair é atraente lo com sobras de comida ou um excesso de guloseimas. Comprar bacias do alimento mais modestas e ser sólida sobre não over-nutrir seu cão. (Sobre a chance de que o seu cão tem um apetite reduzido, você deve levá-lo ao veterinário.)

5) Leve seu cão a passear e jogar de forma consistente. Atividade é um bom método para diminuir a flatulência.

(D) Anal glândulas para fazer seu cão cheirar melhor

1) Tenha um groomer ou um veterinário demonstrar-lhe metodologias apropriadas para descarregar órgãos anal do seu cão. Trazer uma melhoria significativa

2) Esteja consciente de que se o seu cão descarrega emissões quando na borda, energizada ou apreensivo, não pode também haver alguns problemas mentais que precisam indo através de dessensibilização ou métodos diferentes. Converse com seu veterinário ou behaviorista criatura para mais pensamentos, uma vez que este é comportamental no berço.

(E) de cama para fazer seu cão cheirar melhor

Mantenha o material de dormir do seu cão limpo, livre de insetos e terra e você vai ajudar a manter-se um cão mais fresco.

1) coloca todos os estofamento tecido, guardas de caixa, e caso abrange na máquina de lavar roupa. Lavagem no gelado. Seja cauteloso ao adicionar produtos de limpeza, pois eles podem incomodar a pele do seu cão. No caso em que você precisa incluir alguma coisa, quer utilizar delicada limpador ou vinagre.

2) as coisas do Exchange para o secador (ajustado em baixa temperatura alta), ou defini-los para fora para secar ao ar.

3) Lavar o recipiente cão ou pet cama / berço fora com uma mangueira. No caso em que é realmente confuso, esfrega-lo para fora, utilizando um pano ou escova de dentes e suave biodegradável prato-purificadores.

4) semana Rehash por semana ou semiweekly confiando em sua circunstância.

(F) Rub-ins para fazer seu cão cheirar melhor

1) Polvilhe pó de criança sobre o seu cães de pele (evitando a cabeça) e esfregue-o. Cão Permissão para sacudir a superabundância. Isto irá ingerir os óleos abundância na pele do seu cão, e vai deixar seu cão cheirando novo e limpo para nivelar o mais delicado de narizes.

2) Esfregue aquecimento pop através da pele do seu cão depois de um banho. Isso não vai conceder qualquer odor, no entanto, vai extinguir-se os maus cheiros, deixando seu cão cheirar requintado. Nesse ponto gentilmente escovar a abundância, para que não fique em pó em todos os lugares denotam toda a casa!

3) Creme Tentativa odor particularmente figurado para cães. Tomar após as diretrizes para acrescentar ainda importante ainda é esfregado na pele e pelagem do cão. Em seguida, escovar o cão utilizando uma escova enxame delicado apropriado para cães.

Outras dicas úteis para fazer seu cão cheirar melhor

  • odor de um cão é controlado fundamentalmente por quão bem o seu fígado limpa venenos. Para os cães que realmente cheiro ruim, você será surpreendido com o resultado. Em seguida, você precisa verificar com o seu veterinário.
  • Para problemas de pele, em alguns intervalos de sua concebível para ver um dermatologista veterinário. Isso pode ajudar o seu cão se a fonte de odor é pele ou revestimento relacionados.
  • Manter escovas cão limpa para fazer seu cão cheirar melhor. Lavar com água fervente e permitir a secar antes de utilizar mais uma vez.
  • Para o cão beliches com spreads removíveis, ter uma ir a deslizar alguns botões de lavanda entre a propagação e berço para um, novo aroma limpo. Se o fizer, pode igualmente ter um impacto suavização sobre o seu cão!
  • Mordendo a sanção for-cães ossos secos couro pode ajudar a manter os dentes limpos. Tug of desvios de guerra pode ajudar também, como seus dentes esfregar na corda de uma forma um pouco como fio dental para as pessoas.
  • Há produtos médicos que podem diminuir a flatulência cão. Identificar-se com o seu veterinário sobre eles.
  • Fornecer para eles um banho.
  • Certifique-se de que a sua não os produtos que você está adicionando ao revestimento do seu cão que estão trazendo sobre quaisquer problemas de odor em conjunto com odor natural do cão.

Avisos / precauções

  • pasta de dentes humanos pode trazer problemas digestivos.
  • Verifique se você tem ajuda proficientes quando a primeira limpeza órgãos anal do seu cão. Passos em falso pode levar doenças genuínas.
  • Evite manter o seu cão: passas, tomate, chocolate, nozes, cebola, uvas, abacates, e os alimentos que contêm regalia ou xilitol! Estes podem ser perigosos e tóxicos para o seu cão.
  • Alguns cães são naturalmente smellier do que outros. Você pode precisar recentemente para se acostumar com a certeza, particularmente como suas idades do cão e no caso em que ele tem um casaco mais prolongado ou é maior no formulário.
  • Poderia ser você que é excessivamente sensível ao cheiro de cachorro. Ter o seu cão check-out em primeiro lugar e depois escolher!
Artigos relacionados