15 Home remédios para mau hálito cão

Se você é proprietário de um cão, então eu sou 100% convencido de que você afago acima com seu cão cada vez que você tem a chance de. Com o passar do tempo, os nossos amigos macios acabar sendo como família para nós, por isso vamos mostrar-lhes o nosso amor e carinho tanto quanto nós fazê-lo com outros seres humanos. Mas o que acontece quando a respiração de seu cachorro fede totalmente? Ele não é um problema incomum para os cães têm respiração que cheira, é só que ele fica muito desagradável para o proprietário amoroso quando ele ou ela fica muito perto dele. Por sorte, há algumas soluções que podem resolver este problema. Além da compra de produtos comerciais que tratam ou se livrar da respiração fedido, também há curas naturais que podem ajudar a tratar ou livrar-se dele para sempre. Prepare-se para descobrir 15 remédios caseiros para mau hálito cão e desfrutar de respiração do filhote de cachorro fresco quando você aconchegar-se com o seu cachorro, mais uma vez!

escova-seu-cão-dentes

1. Menos Carne

Eu sei que o seu cão provavelmente adora lanches em carne, mas a minha firme convicção é que ele não está fazendo tão bem para sua respiração. Um dos melhores remédios caseiros para mau hálito cão é simplesmente reduzindo a quantidade de carne que você alimentar a seu filhote. Você pode preencher o resto de sua dieta com arroz ou legumes, por exemplo, para que ele possa obter suas fontes de nutrientes. Vamos falar mais sobre o tipo de arroz que é bom para o seu cão um pouco mais tarde.

2. Escolhas do alimento de cão

Enquanto nós estamos sobre o tema da comida, outro dos maiores remédios caseiros para mau hálito cão é a reconsiderar suas escolhas de alimentos para cães, tais como croquete. Em primeiro lugar, considere os aromas e ingredientes: se ração do seu cachorro contém peixes ou outros extratos que geralmente cheiro ruim, você pode querer pensar em mudar isso. Depois disso, considere reduzir a quantidade de alimento molhado seu cão consome, substituindo-a variedade mais seco.

3. Osso Up!

Por que não cura o seu cãozinho, mantendo-lo feliz? Uma das principais causas do mau hálito em filhotes é o acúmulo de placa bacteriana, que vem de mãos dadas com um odor desagradável. Se você dá o seu cachorro um osso de mastigar você também estará ajudando-o a remover partículas de alimentos dos dentes e tratar o seu mau hálito em linha reta da causa. Tente um osso de carne como um ocasional tratamento- seu cão vai adorar!

4. Limpe Bacia

Outra razão principal para o nosso problema é a condição em que tigela do seu cão é. Quando remédios caseiros para mau hálito cão estão em causa, por vezes, a solução é apenas para cuidar melhor do destinatário a partir do qual ele bebe sua água. Ao manter uma tigela cão limpo, você não vai permitir que as bactérias estar ficando na água do seu filhote de cachorro e depois em sua boca. Este bom velho remédio é mais confiável que você acha que poderia ser.

5. Os probióticos

É essencial que o seu cão gosta de uma dieta saudável e equilibrada - assim como os humanos - para que ele possa respirar perto de você sem bater-lo para fora de repente. É muito importante que você inclui probióticos na dieta do seu filhote, que têm o poder de facilitar a digestão e bloqueando quaisquer problemas intestinais que ele poderia estar submetidos. Além de probióticos, enzimas digestivas também estará ajudando o seu cãozinho obter o que ele precisa para hálito fresco. Experimente ambas as soluções e ver como eles trabalham para seu Cutie canina.

6. Salsa

Vamos manter as coisas frescas e verde, não é? Você ficaria surpreso ao descobrir que a salsa é um dos remédios caseiros mais impressionante para o mau hálito do cão e tem efeitos fantásticos. Você pode cortar até alguns pequenos pedaços de salsa para adicionar à comida do seu cachorro, ou você pode fazer seu próprio fazê-lo sozinho pulverizador respiração para parar o odor. Ferva salsa em um pouco de água quente para criar uma infusão. Deixe esfriar, despeje em um frasco de spray e aplicá-lo à boca do seu cãozinho. Se você tiver sorte o suficiente, o seu cão pode até beber como um chá, se for oferecido em sua tigela de água. Se não, o spray caseiro vai funcionar muito bem.

Uma das coisas não tão encantadoras sobre o seu cão: o ocasional mau hálito

Uma das coisas não tão encantadoras sobre o seu cão: o ocasional mau hálito

Vídeo: Estilo de Vida - Veterinária ensina como acabar o mau hálito dos cachorros

7. Lotes de água potável



Oferecendo o seu cão abundância de água doce em todos os momentos é uma obrigação! Primeiro de tudo, você tem que tomar o seu estado geral de saúde em consideração. Assim como os humanos, os cães precisam de muita água para os seus corpos para funcionar corretamente. Em seguida, as bactérias anaeróbias que provavelmente estão causando o mau hálito do seu cachorro em primeiro lugar serão eliminados melhor se a boca do seu cão permanece molhado. Certifique-se de que a taça está sempre limpo e cheio de água fresca.

8. escovar os dentes

Os seres humanos não são os únicos que precisam de seus dentes escovados para manter uma cavidade oral saudável e ficar longe de cães respiração Bad precisam que TLC, também! Você vai precisar de uma escova de dentes que tem cerdas macias por isso as gengivas do seu cãozinho não vai ficar danificado, e também um creme dental que é apenas para cães. pasta de dentes humanos contém flúor e pode prejudicar muito o seu cachorro. Escovar os dentes do seu cão com movimentos circulares e tendo o cuidado em torno das gengivas. Se seu cão é apreensivo no primeiro, deixá-lo saborear a pasta de dente para que ele possa se acostumar com isso. Uma vez que ele é confortável com você, escove suavemente os dentes e fazê-los brilhar!

Vídeo: Acabe com o cheirinho forte de cachorro, de xixi, e mau hálito e ainda retire as pulgas do seu anima

9. caseiro Doggy dentífrico

Por que o pensamento, por que comprar creme dental para seu cão quando você pode fazer isso naturalmente em casa? Skinnyms.com oferece uma receita impressionante para pasta de dente canino caseiro que envolve ingredientes orgânicos que são agitados em conjunto para formar uma pasta. Tudo que você precisa é fazer com que um cubo de caldo de carne, alguns bicarbonato de sódio, salsa fresca e sal. Coloque uma colher de sopa de água em uma tigela e permitir que o cubo de caldo de carne a derreter, depois adicionando seis colheres de sopa de bicarbonato de sódio, uma colher de chá de salsa e meia colher de chá de sal. Depois de misturar todos os ingredientes bem, você está pronto para ir. Placa bacteriana e mau hálito cão, ter ido!

10. Cenouras

Você sabia que as cenouras são boas para os dentes do seu cão e pode ajudá-lo a combater a respiração fedido? Cenouras servem como grandes e saudáveis ​​brinquedos da mastigação para o seu cachorro e ajudar a prevenir a placa se acumule ao mesmo tempo. Toda uma cenoura faz maravilhas para seu cão quando se trata de sua cavidade oral. Por roer uma cenoura, seu cão também será estimulante saliva e lavando as partículas de alimentos.

11. DIY Doggy Treats

De quatro guloseimas pode ser super divertido para fazer em casa e servir como um lanche saudável para seu cão amado. Você pode tentar algumas balas respiração feitos a partir de flocos de aveia, folhas de hortelã e água (que não necessitam de cozimento), alguns de banana e manteiga de amendoim guloseimas (com farinha de trigo, quinoa, flocos de salsa, carne seca, os ovos e água), ou algumas panquecas cãozinho ( com mistura de panqueca, farinha, folhas de hortelã, leite, margarina, ovo e xarope de bordo). Nós garantimos que o seu cão vai amá-los e você estará fazendo dele e de si mesmo um mundo de bom!

12. Fruit & veggie Treats

Se você não tem tempo para fazer biscoitos cãozinho, você pode oferecer-lhes algumas frutas e veggie trata super saudável. Tente cortar uma maçã ou uma cenoura em pedaços pequenos e oferecendo-lhes como lanches ou recompensas. Alternativamente, você pode picar salsa e adicioná-lo à alimentação do seu cão para zing extra. Alguns cães podem ser exigente, mas a maioria deles vai apreciar esses lanches naturais. Você pode pesquisar online para todas as frutas e legumes que são ok para o seu cão para comer.

13. Vinagre de maçã

Apple "vinagre de cidra, um dos heróis de super alimentos, é realmente grande para os cães também. Não só o seu cachorro estar desfrutando de todos os benefícios de saúde maravilhosos que o vinagre de maçã tem para oferecer, mas que também irá ajudá-lo a se livrar de seu mau hálito para o bem. Comece adicionando cerca de meia colher de chá de matéria-vinagre de maçã orgânico para tigela de água do seu cão e ver como a respiração se tornará muito tolerável.

14. Arroz Integral

Como dissemos antes, problemas digestivos tem uma grande chance de ser a causa do mau hálito cão. Ao oferecer o seu cachorro grãos integrais, o processo de digestão vai ser facilitado e sua respiração se tornará significativamente mais fresco. Recomendamos arroz integral de todos os grãos integrais, que podem ser um pouco cozinhar e adicionar à comida do seu cachorro.

15. mastigar brinquedos

Assim como ossos, brinquedos da mastigação pode ajudar a sua batalha cão mau hálito. O material duro irá ajudá-los a se livrar da placa, a principal causa de odores da respiração. Você pode escolher um brinquedo cabo-de-guerra como uma corda que vai ter os dentes do seu cão em movimento e o desaparecimento tártaro. Certifique-se de que seu cão tem muitos brinquedos, especialmente se ele é um filhote de cachorro crescendo. Eles terão muito divertido brincar com você e sua respiração será mais fresco do que nunca!

>
Artigos relacionados