6 Receitas de baixa gordura para perder peso com cheio de nutrientes

De acordo com o parecer do perito, a melhor maneira de perder peso é que você deve queimar mais calorias do que você come junto com fazendo exercícios regularmente e as receitas de baixo teor de gordura para a sua refeição. No entanto, não é fácil ter as receitas de baixa gordura para perder peso com nutrientes suficientes para o saúde. Não se preocupe com isso. Você pode encontrá-lo neste escrito.

O que são as receitas de baixa gordura para perder peso Com cheio de nutrientes para o corpo?

quais são as receitas gordas baixas para perder peso

Uma boa dieta com baixo teor de gordura é uma das formas mais comuns de perder peso para muitas pessoas, especialmente para as mulheres.

Esta escrita vai mostrar-lhe algumas receitas de baixa gordura para perder peso, desde o aperitivo à sobremesa. Todos eles são os bons pratos que podem fornecer diferentes nutrientes para o corpo, sem ter medo de excesso de peso. Lembre-se que você também pode visitar o nosso site, vkool.com para encontrar mais informações relacionadas a este tópico. Aqui estão algumas receitas de baixa gordura para perder peso que queremos compartilhar com vocês:

Vídeo: Alimentação para ganhar massa muscular:

1. Aperitivo: Tomato Basil Bruschetta

2. Salada: Salada de Apple com amêndoas e figos

3. Prato Principal: Kebabs vegetarianas

4. Prato Principal: Galinha com espinafre

5. Sobremesa: Canela Pear Frozen Yogurt

6. Sobremesa: Morango Granita

1. Aperitivo: Tomato Basil Bruschetta:

baixo teor de gordura receitas-aperitivo bruschetta de tomate manjericão

O aperitivo é muito bom para sua saúde, especialmente para as pessoas que estão a perder peso. Alguns ingredientes que são considerados como excelentes itens para tratar e prevenir muitas doenças como o tomate, salsa, pimenta, alho, azeite, devido à antiixidants, minerais, vitaminas, ácidos gordos ómega 3, e diferentes outros nutrientes neles que comprovadamente ser eficaz para a saúde. Este aperitivo tem a baixa quantidade de gordura total (cerca de 2 gramas), que pode ser adequado para os dieters.

ingredientes:

3 tomates,

2 colheres de sopa de manjericão picado,

1 colher de sopa de salsa picada,

½ xícara de erva-doce em cubos,

½ baguette grãos inteiros

2 dentes de alho picados de

1 colher de chá de vinagre balsâmico,

1 colher de chá de pimenta preta,

1 colher de chá de azeite de oliva

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa remover as sementes dos tomates e dados, ao mesmo tempo, reduzir a baguete de grãos inteiros em 6 fatias diagonais da espessura de ½ polegada. Então, você torrar as fatias de baguette no forno com 400 F de calor até que eles ficam um pouco marrom. Tirá-los e coloque todos os ingredientes em uma tigela grande e misture-os juntos. O último é o de colher a mistura sobre o pão torrado em grãos inteiros e desfrutar imediatamente.

Consulte Mais informação:

Comer, beber, e encolher receitas guia livro

14 receitas fáceis Milkshake saudável de perder peso para todos

2. Salada: Salada de Apple com amêndoas e figos:

baixo teor de gordura salada de maçã receitas-salada com amêndoas e figos

A salada é um dos excelentes receitas de baixa gordura para perder peso que são feitas de maçã, amêndoas e figos. Todos eles são os bons frutos para a nossa saúde, graças à sua grande fonte de fósforo, cálcio e ferro. Especialmente, a gordura total desta salada é apenas 1 grama e 89 gramas de calorias que são muito excelente para os dieters e vegetarianos.

ingredientes:

6 figos secos que são picados

2 maçãs vermelhas grandes que são removidos os núcleos e cortadas em cubos.

2 colheres de sopa de amêndoas,

2 cenouras descascadas e raladas

2 costelas de aipo que são cortadas

½ copo de iogurte de limão livre de gordura

Como fazer:

Esta receita de salada é muito simples de fazer. Você só coloque todos os ingredientes preparados em uma tigela pequena e misture bem. Após a mistura, você pode colocar algumas amêndoas e cenoura ralada no topo da salada e sirva.

Consulte Mais informação: 12 receitas do smoothie baixo teor de gordura extremamente saudáveis ​​para perda de peso

Comer receitas limpas para perda de peso e melhor saúde

3. Prato Principal: Kebabs vegetarianas:

baixas receitas-principais gordura curso kebabs vegetarianos

Como sabemos, kebabs incluem pedaços marinados de marisco, peixe ou carne que são grelhados sobre os espetos. No entanto, kebabs vegetarianos são diferentes tipos de legumes marinados em vez de carne. Assim, este curso é muito bom para os dieters e vegetarianos com muito baixo teor de gordura, não mais do que 3 gramas

ingredientes:

8 cogumelos

8 tomates-cereja

1 pimentão vermelho, retire as sementes e corte em quatro pedaços

1 pimentão verde, fazer o mesmo que pimentão vermelho



1 cebola vermelha que cortava em quatro cunhas

1 abobrinha pequena que cortam em 8 pedaços

½ xícara de molho italiano livre de gordura

½ xícara de arroz integral

1 xícara de água

4 espetos de metal ou de madeira

Como cozinhar:

Em primeiro lugar, você precisa colocar todos os tomates, diferentes tipos de pimentas, cebola, abobrinha, cogumelos, e o molho italiano em um recipiente ou saco plástico selado. Agite para misturar-los juntos e deixe-a por pelo menos 10 minutos. Ao mesmo tempo, você combinar arroz com água e leve para ferver em fogo alto. Quando ferver, você deve reduzir o calor. Cubra e deixe cozinhar até que o arroz está maduro e macio, você pode mantê-lo aquecido em uma tigela pequena. Depois disso, você pode se preparar para grelhar. Você precisa de um carvão ou gás grill com um fogo quente. Antes de grelhar, você precisa usar espetos para enfiar cogumelos, tomates, abobrinha, pimentão verde e vermelho, cunha cebola e colocá-lo sobre a grelha e grelhe-os até que estejam macios. Pode demorar cerca de 5 a 8 minutos. Quando comer, você pode dividir o arroz em 2 placas e colocar os kebabs vegetarianos no topo e desfrutar imediatamente.

Consulte Mais informação: receitas saudáveis ​​vegetais verdes para perda de peso - cozinhar greens agora

4. Prato Principal: Galinha com espinafre:

baixas receitas-principal gordura de galinha naturalmente com espinafre

Entre as receitas de baixa gordura para perder peso, esta receita é muito simples e guardar um monte de seu tempo. Além disso, espinafre é conhecido como um dos mais poderosos vegetais com altos vitaminas, fibras e beta-caroteno, que são necessárias para o desenvolvimento do nosso corpo, bem como prevenir câncer e problemas cardíacos. Também o peito de frango sem pele é muito baixa em gordura que não vai afetar o seu peso. Os fatos nutricionais totais por porção são 17,4 gramas de gordura, açúcar 6 gramas, 366 calorias, 2,9 gramas de gordura saturada, 806,3 gramas de sódio, 32,1 gramas de proteína ...

ingredientes:

Desossada e peito de frango sem pele,

folhas de espinafre,

1 colher de sopa de migalhas de pão temperados italianas,

1 colher de sopa de azeite de oliva,

Alho,

¼ xícara de marinara,

Vídeo: 2 INGREDIENTES PODEROSOS QUE EXPLODE COM A GORDURA DA BARRIGA E ELIMINA AS TOXINAS

1 colher de chá de queijo parmesão ralado,

Sal e pimenta.

Como cozinhar:

Em primeiro lugar, você precisa de uma frigideira antiaderente e despeje o azeite para ele e calor em fogo médio. Depois disso, você pode martelar o peito de frango para cerca de ¼ polegada de espessura. Depois de terminar, você toma migalhas de pão, pimenta, sal, para polvilhar sobre ele e pressione para fazer as migalhas ficar em. Coloque-o na panela com o alho e continue a refogar cerca de três minutos de cada lado, fazer o marinara quente e despeje sobre a topo da galinha. Continue a adicionar o espinafre dentro e usar pinças para ligar com freqüência até os murcha espinafre. Este período pode levar cerca de 6 minutos.

5. Sobremesa: Canela Pear Frozen Yogurt:

iogurte baixo teor de gordura receitas-sobremesa de canela pêra congelados

Esta é uma excelente sobremesa entre as receitas de baixa gordura para perder peso tanto no verão e no inverno. Leva apenas cerca de 45 minutos para terminar uma boa sobremesa baixo teor de gordura que é muito bom para as pessoas querem manter ou perder peso.

ingredientes:

2 xícaras de iogurte de baunilha

½ colher de chá de canela,

¼ colher de chá de todo o tempero,

1/3 xícara de açúcar branco,

1 lata (cerca de 15 onças) de metades de pêra.

Como cozinhar:

Em primeiro lugar, é preciso drenar peras e reserva ½ xícara de suco. Coloque-os no liquidificador para purê bem. Depois disso, você combina iogurte, açúcar, canela, pimenta da Jamaica, suco reservado, peras juntos na lata de máquina de gelados e congelar o seguinte para as instruções da máquina.

Leia mais: 25 pequeno-almoço idéias de baixas calorias saudáveis ​​- fácil de fazer receitas

perda de peso receitas caseiras - 14 fácil & receitas simples em casa

6. Sobremesa: Morango Granita:

baixas receitas-sobremesa de gordura granita de morango

granita de morango é uma excelente sobremesa para sua saúde depois de ter refeição, especialmente no verão. Morango é conhecido por ser muito bom para a nossa saúde, graças aos nutrientes nele como antioxidantes, vitaminas, minerais, ácidos graxos ômega 3. A melhor coisa para o dieter e vegetariana é que ele não contém a gordura. Assim, você não vai se preocupar com o ganho de peso quando comê-lo.

ingredientes:

2 libras de morango maduro que são descascados e cortados ao meio,

1 pequena pitada de sal,

¼ colher de chá de vinagre balsâmico,

1 xícara de água

1/3 xícara de açúcar branco

Como fazer:

Em primeiro lugar, você lave os morangos com água fria e deixe-os escorrer. Depois disso, você colocá-los em um liquidificador com sal, vinagre, vinagre balsâmico, suco de limão, água, açúcar e pressione o pulso várias vezes para misturar todos os ingredientes e, em seguida, você misturá-los até que se torne suave. Em seguida, colocá-los em uma grande assadeira e mantê-los no congelador até que a mistura é congelar em torno das bordas. Este período pode levá-lo cerca de 45 minutos. Tirá-lo e continuar a misturar bem com um garfo. Colocá-lo novamente no congelador e chill-lo até obter uma granita quase congelado. Talvez ele leva cerca de 30 a 40 minutos. Repetir a sua mistura com o garfo e a congelação a cerca de 3 ou 4 vezes até que os cristais são separados e o granita é leve e parece seco e macio. Você pode apreciá-lo em porções em um pequeno tigelas.

Aqui estão algumas receitas de baixa gordura para perder peso, incluindo aperitivo, salada, prato principal, sobremesa que você pode gostar. Todos eles são muito baixos em gordura e calorias que são muito muito bom para o dieter. Os ingredientes das receitas são muito comuns para descobrir. Além disso, eles são também elevados em muitos nutrientes que são úteis para a prevenção e tratamento de uma série de doenças. Se você tem alguma dúvida sobre o assunto, você pode deixar seu comentário e nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados