Top 10 super alimentos para perda de peso

Vídeo: ������ 10 alimentos que ajudam a construir os músculos :

superalimentos 1

Perder peso não é uma coisa fácil de fazer. Normalmente, leva uma combinação de fatores, como o exercício, uma dieta rigorosa e uma grande quantidade de força de vontade para fazer uma alteração em sua figura e peso. Mas ao praticar um esporte não pode ser dissuadido por muitas coisas, a dieta pode ser seriamente prejudicado por dois pontos-chave. Primeiro de tudo, com todos os fast-food, carrinhos de rua, take-out menus no correio e restaurantes em todo o lugar, a comida parece estar sempre ao virar da esquina em todos os lugares que vamos, o que torna muito difícil estar em um dieta. E em segundo lugar, o fato de que a maioria das dietas parecem encorajar-nos a comer alguns alimentos muito branda ou até mesmo de mau gosto, que pode nos fazer perder peso no final, mas tomar um pedágio em nosso bem-estar geral no longo prazo.

No entanto, ele não precisa ser assim, porque não há uma lista de super alimentos saudáveis ​​e até mesmo saborosas que são perfeitos para o seu plano de perda de peso. Consumidos na quantidade certa e em combinação com outros produtos, eles podem fazer milagres na queima de gordura.

# 1. Amêndoas

Considerado o melhor alimento para perda de peso, os poderes de cura e perder peso de amêndoas têm sido apontados há muito tempo e, desde então, muitos estudos sobre adultos obesos, homens e mulheres, têm sido realizados para comprovar esta hipótese direita. As porcas pequenas são muito ricos em um aminoácido chamado L-arginina, que realmente ajuda a queimar gordura durante os treinos. Estudos têm demonstrado que os adultos que comiam um quarto de xícara de amêndoas e, em seguida, passou por seu treino normal, perderam mais peso do que o normal em 2 semanas.

É importante lembrar que deve ser acoplado com o exercício e uma dieta de baixa gordura. Além disso, você pode comê-los crus ou na forma de óleo de amêndoa ou leite e você pode torná-los parte de sua dieta paleo, se desejar, como eles se encaixam no menu perfeitamente.

# 2. Chá verde

Este tipo particular de chá parece funcionar milagres e ser a escolha mais saudável, especialmente quando se trata de gordura da barriga e rápida perda de peso, porque é rico em catequinas, um antioxidante. Um estudo foi realizado em dois grupos de pessoas que exercitam na ginástica. O primeiro grupo bebeu 5 ou 6 xícaras de chá verde por dia e a segunda não. Os consumidores de chá verde foram então encontrados ter perdido mais peso durante o exercício do que o outro grupo.

O mesmo que com as amêndoas, o chá verde deve ser consumido regularmente e sempre aliada trabalhar todos os dias, para que ele funcione como um super alimento para perda de peso. Para além das suas capacidades perder peso, o chá verde também é incrível quando se trata de desintoxicação.

# 3. Iogurte com vitamina D e cálcio

Completando sua dieta com esta combinação muito saudável, vitamina D e cálcio, tem sido comprovada para ajudar a reduzir a gordura corporal e ajudar na perda de peso. Uma pesquisa 12 semanas foi realizado sobre esta questão e verificou-se que, depois de apenas quatro semanas, os indivíduos que tinham sido comer iogurte enriquecido com vitamina D e cálcio já havia perdido mais peso do que os outros que não fizeram. Há duas coisas que você deve levar em consideração, entretanto. Enquanto a maioria dos iogurtes têm cálcio, nem todos eles têm vitamina D como um suplemento, então você precisa olhar para aqueles que fazer. Além disso, evitar todo os gordos, mas ir para os 0% ou 2% iogurtes.

# 4. Feijões

Na lista de alimentos ricos em proteínas para perda de peso, o feijão é o número um. Quase todo tipo de feijão é saudável, mas feijão preto, feijão e feijão branco também ajudar a perder peso e dar-lhe energia. Um copo do tipo preto tem tanto como 15 gramas de proteína e, mais importante ainda, não tem quaisquer gorduras saturadas em tudo. Feijão comum têm proteínas e fibras, bem como, 5 gramas por porção, bem como feijão branco, que Pack 4 gramas. Eles também são muito elevados em `amido resistente`, um tipo de carboidrato saudável, que estimula o metabolismo e ajuda a queimar gorduras mais rápido. Meia xícara de feijão tem 2 gramas de que, enquanto o feijão branco tem 4 gramas para a mesma quantidade.

# 5. Abacate



Frescos ou sob a forma de óleo de abacate, este é verdadeiramente o alimento super você precisa perder peso de forma rápida e natural. Penn State University publicou uma série de testes e estudos para elaborar este produto natureza incrível e eles descobriram que as pessoas que consumiram três colheres de sopa de óleo de abacate cada dia perdido de 2 por cento da gordura em seu abdômen em apenas um mês. Mas abacate também podem ser consumidos frescos, como está ou em saladas. Você também pode beber-lo em smoothies, para o qual você pode encontrar a receita perfeita para você online. É um alimento muito recheio que vai lhe dar uma sensação de saciedade apenas como uma refeição normal, completa o faria.

# 6. pistachios

Desta vez foi UCLA que realizou um estudo sobre estes deliciosos frutos de casca rija e mostrou que eles realmente funcionam alimentos como super saudáveis ​​para perda de peso. Eles dividiram os participantes em dois grupos e os manteve na mesma dieta exata para 12 semanas. A única diferença era o facto de que, na parte da tarde, foram dados diferentes lanches. Um dos grupos foi alimentado 240 calorias de pretzels diárias, enquanto o outro foi dado a 200 calorias em pistácios. O grupo de pistache reduziram seu IMC por um ponto em 4 semanas e melhoraram os seus níveis de colesterol e triglicerídeos, enquanto o grupo pretzel permaneceu a mesma.

superalimentos 2

# 7. Toranja

Devido à forma como ele atua e seus benefícios, você pode considerar grapefruit um "warm-up" para o seu metabolismo. Comer meia toranja antes de qualquer refeição tem sido comprovada para ajudar seu corpo a queimar calorias muito mais rápido do que normalmente, graças aos fitoquímicos que ele contém. Portanto, você pode comer metade de uma fruta antes do café todas as manhãs e, em seguida, durante o dia, você pode adicionar algumas peças para seus kits saladas. No entanto, toranja foi conhecida a interferir com alguns tipos de medicação, por isso é melhor para discutir esta mudança em sua dieta com o seu médico.

# 8. Chocolate escuro

Combinando muito bom gosto com um efeito saudável sobre o corpo, esta é uma especialmente delicioso super alimento que, quando consumido de forma responsável, na verdade, faz você perder peso, em vez de ganhá-lo. A ciência por trás dele diz que retarda a digestão, o que significa que você vai se sentir completo por um longo período de tempo e você será capaz de sustentar as lacunas mais longos entre as refeições. Além disso, o chocolate escuro é muito rico em MUFAs, que é um grupo de carboidratos saudáveis ​​que vai ajudar o seu metabolismo queimar todos os carboidratos desagradáveis ​​e calorias. Além disso, ele irá atenuar as ânsias que normalmente têm por doces, salgados ou outros tipos de spoilers dieta.

Vídeo: 10 superalimentos que deberías conocer

Tanto quanto alimentos para evitar a perda de peso ir, é uma boa idéia para nunca comer chocolate de leite ou o tipo que tem nozes ou passas nele. Por causa de seu alto teor calórico, eles são o pior tipo de doce para comer quando em uma dieta.

# 9. Ovos

Por muito tempo, os ovos tiveram uma má reputação como alimentos emagrecimento, porque eles eram considerados gordos. Mas eles estão começando a se redimiu, como os cientistas descobriram ovos são realmente cheio de proteínas, em vez de gorduras, que, quando consumidos na parte da manhã, irá satisfazer o seu apetite por mais tempo, fazendo você comer consideravelmente menos durante o dia. Os estudos foram realizados em mulheres obesas, que receberam ovos ou bagels no café da manhã. Os que comeram ovos perderam peso e o seu colesterol permaneceu o mesmo, enquanto o grupo do bagel mantido um peso constante em toda a dieta. Tanto quanto as receitas de ovo ir, ovos cozidos e escaldados são a melhor, bem como frittatas, em combinações sem gordura. Fique longe de ovos fritos ou omelete.

# 10. Leite

A bebida saborosa é outro aliado quando se trata de perda de peso. É no alto de um ácido graxo que ajuda você a se sentir completo, sem uma alta ingestão de calorias ou carboidratos. Você já deve ter notado como beber um copo de leite frio faz você se sentir como se você acabou de comer um cachorro-quente e ajuda a não sentir fome por algum tempo. Ao comprar leite, procure as caixas que dizem que as vacas se trata de foram "alimentados com capim", como esse tipo específico tem a maior quantidade de bons ácidos graxos. Além disso, ajuda a beber o leite com baixo teor de gordura. Tem o ingrediente necessário, mas nenhuma parte da gordura.

Aqui estão os dez melhores super alimentos para ajudar você a perder peso ou ficar em forma o maior tempo possível. Na verdade, seria ótimo se pudéssemos comer o que queria o tempo todo e ainda ficar magro. Mas isso não significa que os alimentos da dieta não precisa ser bom. E esta lista mostra exatamente isso. Alimentos dietéticos pode ser delicioso e emagrecimento, ao mesmo tempo.

Artigos relacionados