Lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso

lista de baixa carb alimentos

Hoje, a perda de peso através de dieta low-carb tornou-se popular em todo o mundo por causa dos benefícios que ela traz no processo de perda de peso. Projetando uma lista de baixa carb alimentos e snacks para comer é muito importante porque não só ajuda você a escolher os alimentos certos, mas também ajuda a diversificar seu menu low-carb.

Low carb alimentos e lista de lanches para perda de peso

baixa carb alimentos e snacks lista para avaliação de perda de peso

É difícil para muitas pessoas que querem perder peso com uma dieta low-carb para projetar uma lista de baixa carb alimentos e snacks. Para começar, precisamos entender o que baixa carb alimentos e snacks. Ter um corpo tonificado e uma boa forma é o sonho da maioria das pessoas. Para alcançar esse sonho, muitas pessoas se concentraram todos os seus esforços em seu treino que ajuda a perder peso e construir músculos. Embora exercício é uma maneira eficaz de perder peso, muitas pessoas tiveram que desistir, porque lhes dar dor e fadiga. Alguns outros tentam comer o menos possível, mas também parece não funcionar. dietas de baixo carboidrato, como uma magia que ajudá-los a perder peso sem exercício ou dieta. O problema é que algumas pessoas não sabem baixa carb alimentos e snacks para comer e geralmente consomem o mesmo tipo de baixa carb alimentos que eles conhecem em cada refeição. Esta lista de baixa carb alimentos e snacks para comer em nosso site contém os melhores baixa carb alimentos e lanches para você. Espero que com esta lista, você pode perder peso e obter o seu corpo sonhado todos os dias por desfrutar estes deliciosos baixa carb alimentos e lanches sem dor e fadiga.

1. Sementes de linho

sementes de linho avaliação

As sementes de linho são uma das melhores entradas na lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso. Eles são as grandes fontes de gordura boa chamado Omega-3 ácidos graxos e proteínas. Eles bom gosto que você pode misturá-los com um copo de Smoothie ou adicioná-los a uma salada ou sopa.

Porção: 2 tablespoons- Protein: Calorias 3g-: 70

2. Cheese

Queijo que eu mencionar nesta lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso é um queijo suíço. Embora é fonte primária de ambas as gorduras e calorias, ele ainda é mencionado nesta lista porque quase não contém carboidratos, apenas cerca de 1 grama por onça. Adicionando uma fatia de queijo para uma refeição vai ser bom para o consumo de proteína.

Porção: 1 Protein slice-: Calorias 7g-: 106

3. Iogurte grego

avaliação iogurte grego

iogurte grego é a escolha perfeita na lista de baixa carb alimentos e lanches para aqueles que estão contando carboidratos e assistindo sua cintura. A razão é que o iogurte grego contém mais calorias do que outros tipos, mas a concentração de proteína, em que é duas vezes mais.

Porção: 1 Protein Cup-: Calorias 24g-: 140

4. queijo cottage

queijo cottage tem sido conhecido como um excelente alimento da dieta para a construção muscular magra. É muito rica em proteína, mas pobre em calorias por porção. Além disso, queijo cottage também ajuda melhorar a digestão com probióticos na mesma. Pode servir-lo no café da manhã com frutas, ou incorporar o queijo cottage em qualquer refeição ou lanche. Você também pode misturar queijo cottage com canela para antioxidantes especiais que ajudam a melhorar a capacidade de lidar com os hidratos de carbono de seu corpo.

Proteína 4oz-:: tamanho da dose Calorias 14g-: 116

5. Quinoa

avaliação quinoa

Quinoa é realmente um super alimento na lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso. Quinoa tem sido conhecido como um grão inteiro que alternativa para batatas tradicionais ou arroz com alta fibra e níveis de proteína. Ele também fornece alguma proteína por porção significativa. Adicionar quinoa em sua refeição e desfrutar esta potência proteína.

Porção: 1 Protein Cup-: Calorias 8g-: 229

6. Proteína Fruit Smoothie

proteína avaliação smoothie da fruta

Muitas pessoas pensam que as frutas são absolutamente evitado comer no dieta de baixo teor de carboidratos. Na verdade, você pode obter melhores resultados se você usar uma boa proteína em pó e frutas frescas para fazer smoothie de frutas proteína. Basta ter cuidado e certifique-se que você não usar ingredientes ricos em gordura, como leite integral ou sorvete. Proteína de frutas batido pode ser um grande lanche pré ou pós-treino.

Proteína 8oz-:: tamanho da dose Calorias 18g-: 220

7. Feijão Preto

feijão preto vai fazer você se surpreender com o quão satisfeito ele lhe dá. Apesar de calorias em feijão preto são ligeiramente mais elevados, a sua componente de fibra e proteína irá ajudá-lo a encher o seu estômago por um longo tempo depois de ter uma refeição. Eles são ricos em proteína, de forma que possam ser utilizados em número cada vez maior de deliciosas receitas.

Porção: 1 Protein Cup-: Calorias 15g-: 218

8. grão de bico

grão de bico avaliação

Muitas pessoas adoram estas entradas na lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso porque grão de bico são versáteis. grão de bico também são chamados de grão de bico que oferecem muita os mesmos benefícios como feijão, embora eles não têm um gosto forte de feijão. Baixo teor de gordura e calorias, mas ricos em fibras e proteínas, grão de bico se tornar um grande lanche quando eles são torrados ou adicionado a sopa.

Porção: ½ Protein Cup-: Calorias 7g-: 110

9. Edamame

edamame  é cada vez mais preferido porque não é apenas delicioso, mas também muito bom para você. Edamame é baixa em calorias, mas é a grande fonte de proteína. Você pode ferver ou vapor e servir edamame com um pouco de sal.

Porção: 1 Protein Cup-: Calorias 8g-: 76

10. Tofu

avaliação tofu

Tofu é um prato rústico que tem um alto valor nutricional e é amplamente utilizado em refeições diárias. Tofu tem sido conhecido a ser utilizado para prevenir e tratar uma série de condições e doenças. Para aqueles que estão seguindo dieta baixa em carboidratos, tofu é uma simples adição não-carne com alto teor de proteína e baixas calorias. Não é nenhuma surpresa que mais e mais pessoas dar-lhe um lugar na sua rotação.

Porção: 1 Protein slice-: Calorias 6g-: 52

11. Manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim tem um gosto tão bom que muitas pessoas usá-lo para um lanche saudável com bolachas integrais. contém manteiga de amendoim de gordura insaturada relação alta que é equivalente ao que é encontrado no óleo de oliva. Também é rica em vitaminas, minerais e fibras.

Porção: 1 Tablespoon- Protein: Calorias 4G-: 94

12. Pistachios

avaliação pistachios

Recomenda-se que você deve ser diligente sobre o tamanho da dose com esses lanches na lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso. Embora pistácios são como o outro nozes um pouco mais elevados em calorias, eles ainda são uma fonte de proteína grande. Eles não só sabor delicioso mas também rico em fibras e proteínas.

Proteína 1oz-:: tamanho da dose Calorias 6g-: 158

13. Nozes

Nozes classificar o topo da lista de grandes snacks de proteínas por causa da concentração de boa gordura nele. Além disso, estes contêm menos carboidratos e mais poder antioxidante do que outras nozes como amendoins, amêndoas, castanha de caju e pistache. Adicione as nozes para a sua refeição para obter todos os nutrientes que as nozes contêm.

Proteína 1oz-:: tamanho da dose Calorias 4G-: 185



14. Amêndoas

amêndoas avaliação

As amêndoas são apareceu na maioria listas de alimentos saudáveis, incluindo esta lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso. A razão é que as amêndoas são ricas em proteínas, bem como gorduras boas chamado Omega-3 ácidos graxos. Eles também contêm elevado teor de fibra e são usadas para um excelente lanche. Lembre-se de concentrar em servir tamanho que você não comer amêndoas sem pensar para obter os melhores benefícios.

Proteína 1oz-:: tamanho da dose Calorias 6g-: 164

15. camarão

Camarão é um marisco perfeita de zero carb para dieta baixa em carboidratos se fresco ou congelado. Você pode ferver, churrasqueira, vapor ou camarão assar. Não frite ou camarão casaco na manteiga. Tenha cuidado com o tamanho do camarão como variedades maiores significam mais calorias.

Proteína 3oz-:: tamanho da dose Calorias 20g-: 129

16. Crab

avaliação de caranguejo

Crab, também é uma boa opção de proteína, mas você precisa ter cuidado. Os métodos mais saudáveis ​​e preferenciais de cozinha para o caranguejo são grelhar, assar, ou patas de caranguejo cozido.

Porção: 1 xícara, Proteína flaked-: Calorias 22g-: 160

17. Tuna

Tuna estão entre os peixes comercialmente mais valiosa nesta lista de baixa carb alimentos e snacks para comer de perda de peso. Se você estiver em uma dieta baixa em carboidratos, em seguida, o atum será bom para você de qualquer forma. O atum é rico em proteínas e ácidos graxos Omega-3 e é uma opção saborosa e saudável em suas refeições.

Proteína 3oz-:: tamanho da dose Calorias 18g-: 105

18. Salmon

avaliação de salmão

O salmão é um peixe saboroso que mesmo as pessoas que não gostam de peixe pode desfrutar. Ele tem sido conhecido como uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3 e tem uma grande quantidade de nutrientes que você precisa. Salmão também é embalado com proteínas e baixa em calorias. Essa é a razão pela qual muitas pessoas dar-lhe a posição recorrente em seu menu. Você pode obtê-lo na forma fresca, congelados, enlatados ou fumado e processá-lo em tantos pratos deliciosos.

Proteína 4oz-:: tamanho da dose Calorias 24g-: 166

19. Ham

avaliação presunto

Você pode comer uma fatia de presunto para uma boa fonte de proteína com baixo carboidrato. Lembre-se que o sódio em presunto pode ser elevado, por isso, se possível, tente um tipo de sódio inferior. Uma baixa receita favorita carb de muitas pessoas é presunto e queijo quiche feita por organizar o queijo e presunto em um grande prato de pizza untado, verter a mistura de creme de leite, ovos, pimenta e cebolinha sobre o presunto e assar por 35 minutos.

Porção: 1 médio Protein slice-: Calorias 11g-: 114

Consulte Mais informação: receitas de alimentos saudáveis

20. Cordeiro

Muitas pessoas não sabem que o cordeiro é realmente uma boa fonte de proteína. Cordeiro se torna uma parte de receitas baixas do carb, porque é rico em proteínas e pode ser incorporada beneficamente em muitos pratos em quantidades de três onças por porção. Além disso, a ausência de carboidratos e amplo conteúdo de vitamina B no cordeiro dar-lhe muitos benefícios de saúde para perda de peso. Misture cordeiro com enchimentos saudáveis, como vegetais de raiz e molhos feitos a partir do zero para todos os seus nutrientes.

Proteína 3oz-:: tamanho da dose Calorias 20g-: 248

21. Steak (corte magro)

steak (corte magro) revisão

Você pode desfrutar de bife, mas certifique-se de que é um corte magro. Para garantir que você está recebendo algo realmente bom para perda de peso, cortar toda a gordura visível de distância. Mantenha-o tão magra quanto possível e você pode desfrutar de até um 5 onças por porção. Bife é um dos mais alimentos ricos em proteínas nesta lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso, mas não é uma proteína de desfrutar diariamente. No entanto, é uma boa opção para girar e desfrutar em sua dieta.

Proteína 5oz-:: tamanho da dose Calorias 29g-: 206

22. Carne magra do-chão

revisão carne moída magra

Ao seguir dieta baixa em carboidratos, muitas pessoas pensam que carnes gordas são a única fonte de proteína, mas isso não é verdade. carne moída é perfeitamente aceitável nesta lista de baixa carb alimentos e lanches quando você toma cortes magros. 10 por cento de gordura é permitido para dar sabor a carne moída sem as calorias insalubres que você não precisa. Você pode obter carne moída magra em uma variedade de formas diferentes para uma porção 3 onças. Você pode aumentar a ingestão de gordura por garoa de azeite sobre a carne moída magra ou servi-lo com um lado de duas colheres de sopa de maionese baixo carb. Recomenda-se que você ligar para uma ou duas vezes por semana para obter essa grande fonte de proteína.

Proteína 3oz-:: tamanho da dose Calorias 16g-: 148

Lombo de porco 23.

avaliação lombo de porco

Lombo de porco é um alimento saboroso e rico em proteína que ajuda a construir a sua massa muscular magra. Lombo de porco é baixa em gordura e calorias, e um tamanho tipicamente servindo de lombo de porco é um pedaço 4 onça. Além disso, é fácil de preparar e rápido para cozinhar lombo de porco que você pode grelhar ou assar-lo rapidamente para pratos saudáveis. Você pode trazer para fora o sabor adicionando marinadas simples ou tempero.

Proteína 4oz-:: tamanho da dose Calorias 23g-: 154

24. peru à terra

peru à terra

Chão de peru é um alimento versátil e saudável na lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso. Ele contém muitas proteínas com baixas calorias. Você pode cozinhar e usá-lo em praticamente qualquer coisa. Um tamanho típico que serve para apontar para um terreno peru 3 onças e pode ser facilmente substituído por carne moída. Transformar em hambúrgueres ou almôndegas ou usá-lo em molho de espaguete com algumas ervas. Chão de peru também é muito saborosa.

Porção: 3 oz- Protein: Calorias 21g-: 195

Breast 25. Frango

avaliação de peito de frango

Peito de frango é uma excelente fonte de proteína, mas é baixo em calorias e gorduras. peito de frango sem pele é uma boa escolha porque é carne branca que é magra. Uma porção típica é 3 onças cozido e você pode grelhar ou assar frango com ervas e temperos para dar sabor. Adicionar a sopa, salada, ou recurso para a entrada principal. Você também pode usar azeite de oliva, que é rico em ácidos gordos ómega quando cozinhar frango sem pele. Comer peito de frango sem pele pode ajudá-lo a construir massa muscular de forma eficaz com refeições saborosas.

Porção: 3 oz- Protein: Calorias 30g- 110

Todos os acima de 25 alimentos e lanches na lista de baixa carb alimentos e snacks para comer para perda de peso são muito delicioso e realmente bom para você. Com a minha experiência pessoal e os estudos por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja projetar uma lista de baixa carb alimentos e lanches para comer para ter uma boa forma sem chato de comer o mesmo tipo de baixo carb alimentos.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados