Bons alimentos para evitar o crescimento do câncer - 6 alimentos

O cancro é a doença com risco de que todo mundo quer mantê-lo na baía. Diz-se que nada pode ajudá-lo a tratar o câncer de forma eficaz e, naturalmente, em vez de olhar para o alimento saudável na geladeira. Ele sugere que, como as maneiras de como curar o câncer com dieta, naturalmente, você deve comer alimentos à base de plantas que são ricos em fitonutrientes e outros compostos. Portanto, eu gostaria de introduzir 6 alimentos bons para impedir o crescimento do câncer.

Bons alimentos para evitar o crescimento Cancer - as maneiras de como evitar o cancro Efetivamente

alimentos para prevenir o crescimento do cancro

Antes de falar sobre os alimentos bons para prevenir o câncer, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas informações úteis gerais sobre a doença do cancro. Cancer irá ocorrer quando as células do nosso corpo crescer rapidamente e de forma incontrolável. Como resultado, as células cancerosas que se espalham rapidamente a outros órgãos e destroem o tecido saudável. O processo de espalhar as células cancerosas de uma parte específica do corpo para outras áreas é chamado de metástase. A doença do cancro inclui vários tipos e cada tipo precisa de diagnóstico e tratamentos diferentes. No entanto, muitas pessoas não podem conscientes dos primeiros sinais da doença do cancro. Quando já é tarde demais, esta doença vai se tornar difícil de tratar completamente. Portanto, é importante que as pessoas saibam as pequenas mudanças em seu corpo que podem estar fora do comum. Por exemplo, um caroço que aparece em sua pele, sangramento súbitas ou pequenas mudanças em partes do nosso corpo, como o intestino podem ser os primeiros sintomas da doença do cancro. Quando você perceber esses sintomas, você deve ter uma consulta com os médicos para conseguir diagnosticar e têm tratamentos. Em alguns casos, estes sintomas podem não ser os sinais de cancro. Eles podem ser os sintomas de condições não cancerosas. No entanto, também é necessário para visitar os médicos para que eles possam ajudá-lo a investigar os seus problemas. A fim de prevenir a doença do câncer, você deve mudar seu estilo de vida, comer alimentos saudáveis ​​e exercício físico regular. O mau hábito de fumar deve ser evitado se você quiser manter o cancro na baía. Embora muitas pessoas não querem sofrer de cancro, esta doença é muito comum. Estima-se que cerca de 331.500 pessoas no Reino Unido foi diagnosticado com a doença de câncer em 2011. Um em cada três pessoas vão experimentar algumas formas de câncer, incluindo câncer de pulmão, câncer de intestino e de mama. Como as maneiras de como curar o câncer, a cirurgia é o tratamento primário, porque ele pode remover tumores sólidos. No entanto, se você tem sinais precoces de câncer, você pode tratá-los com a dieta. Portanto, é hora de me apresentar com os leitores sobre vkool.com os alimentos bons para impedir o crescimento do câncer. Se você preocupação, leia o artigo abaixo para saber mais.

1. Brócolis

2. bagas

3. Tomates

4. nozes

5. Alho

6. Feijões
Consulte Mais informação: dieta controle de cruzeiro

1. Brócolis: 

alimentos para prevenir o câncer-bróculos

Vídeo: Dr Lair Ribeiro , matando o câncer de fome

Entre vegetais crucíferos, como couve, couve-flor e couve, brócolis é o alimento mais eficaz que tem não apenas propriedades de combate ao câncer, mas também uma grande quantidade de sulforafano. Este é o composto potencial que pode ajudar a melhorar a função de enzimas de proteção. Além disso, ele remove os produtos químicos prejudiciais que causam o câncer do nosso corpo. Um estudo em ratos realizados por uma universidade de Michigan mostrou que o sulforafano irá reduzir as células-tronco cancerosas. Estas células podem conduzir a crescimento tumoral. Ao comer brócolis regularmente, você vai encontrar o caminho para lutar fígado, mama, estômago, próstata e câncer de bexiga. Sugere-se que você deve consumir brócolis, adicionando-o em sua salada ou colocá-los no topo da pizza.

2. Bagas: 

alimentos para prevenir o câncer-bagas


Quando você olha para os alimentos para prevenir o câncer, você não deve ignorar bagas por causa de fitonutrientes. No entanto, framboesas pretas são provou ser mais eficaz, porque eles são grande fonte de fitoquímicos que se chama o antocianinas. Estes fitoquímicos irá ajudar a retardar o processo de formação de novos vasos sanguíneos e manter as células pré-malignas de crescer. Se os vasos sanguíneos e células pré-malignas forma a crescer, ele pode conduzir a tumores cancerosos. Berries são bem conhecidos remédios caseiros para esôfago, pele, cólon e câncer oral. Estudos recentes têm sido feitos para provar a eficácia das bagas. Sugere-se que uma meia xícara de bagas por dia irá ajudá-lo a evitar o risco de doença do cancro.

3. Tomates: 



alimentos para prevenir o câncer-tomates

Tomates são a melhor dieta para alguém que quer saber os melhores alimentos para prevenir o câncer. A possível razão pode ser que os tomates têm a grande fonte de licopeno. Licopeno que cria a cor vermelha do tomate vai ajudar a desacelerar o crescimento de células de câncer endometrial. Foi provado por um estudo em Nutrição e Câncer. Estima-se que o câncer endometrial mata cerca de 8.000 mortes por ano. Esta dieta é eficaz para combater o endométrio, pulmão, estômago e cancro da próstata. Muitos cientistas têm sugerido que, se você quiser utilizar os benefícios do tomate, você deve consumir tomates cozidos. A possível razão pode ser que o calor fará com que seu corpo a absorver o licopeno facilmente.

4. Nozes: 

alimentos para prevenir o câncer-nozes

Graças a fitoesteróis de noz que é encontrado em plantas, nozes pode ajudar a impedir as células de crescer ao bloquear os receptores de estrogênio. Este alimento para impedir o crescimento do câncer é comprovada por Elaine Hardman, o professor Marshall University School. Os benefícios de nozes incluem o tratamento da próstata e cancro da mama. Segundo a Hardman, a melhor dieta para pacientes com câncer é consumir uma onça de nozes por dia.

5. Alho: 

alimentos para prevenir o câncer de alho;

Vídeo: Estilo de Vida | Câncer de Próstata: Alimentos do bem que ajudam a prevenir e a combater a doença

Alho foi comprovada para prevenir a formação de nitrosaminas, em estômago e intestinos. A investigação tem sugerido que pessoas que consomem alho por dia têm menos risco de desenvolver câncer de cólon do que as pessoas que não comem regularmente. Os benefícios do alho são maravilhosos. Ele pode ajudar a tratar estômago, cólon e cancro da mama.

6. Feijão: 

alimentos para prevenir o câncer em grão

Estudos têm demonstrado que Marinha e do feijão preto pode reduzir o risco de cancro do cólon de forma significativa. Legumes em feijão vai lhe dar a proteção contra o crescimento do câncer. Outro estudo mostrou também que feijões secos pode diminuir a incidência de câncer de mama de forma eficaz.

Eu apresentei os 6 alimentos bons para impedir o crescimento do câncer. Espero que você vai encontrar informações eficaz. Quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder-lhe tudo.

Artigos sobre doenças que estão relacionadas com o crescimento incontrolável de células

remédios 31 casas que tratam espinhas

Dicas sobre como prevenir o cancro da mama

6 melhores alimentos que tratar a psoríase

Artigos relacionados