Curas do câncer natural começar a abundância de vitamina d!

A vitamina D é considerado estar no topo da lista de todas as curas do cancro naturais. Então aqui está os resultados do estudo surpreendentes que provar por que o "vitamina do sol" ainda é um dos melhores tratamentos naturais de câncer disponíveis ...

novos resultados da investigação emocionantes confirmaram que a suplementação com vitamina D e cálcio pode realmente cortar a taxa de cancro por um gritante 77%! Isto inclui o cancro da mama, cólon e pele, juntamente com outras formas de cancros ...

A Escola Creighton University of Medicine, em Nebraska fez um estudo envolvendo 1.179 mulheres saudáveis. O primeiro grupo foi dada de 1400 mg de cálcio e 1100 UI de vitamina D por dia, durante quatro anos. O outro grupo foi dado um placebo. O primeiro grupo mostrou uma redução de 60% nos cânceres em comparação com o segundo grupo (77% dessa redução ocorreu nos últimos 3 anos de estudo).

Agora, quando você considerar este estudo foi feito com uma dose relativamente baixa de vitamina D (e, provavelmente, não é uma forma de alto grau de cálcio foi usado como o malato de cálcio, aspartato ou lactato). E também não tem em conta qualquer vitamina D adicional dessas mulheres poderia ter recebido se eles estavam fora no sol, os resultados são realmente surpreendentes.

Benefícios adicionais de vitamina D como um Tratamento do Câncer Natural e Terapia ...

E enquanto você está nisso, você também pode adicionar o câncer de próstata à lista de tipos de câncer de vitamina D pode ajudar a tratar e proteger contra!

Achados de estudos recentes publicados no British Journal of Cancer demonstrou que os homens com o mais vitamina D em seus corpos tinham seis vezes menos mortes por câncer de próstata do que os homens com níveis mais baixos.

E em uma recente revisão de pesquisas envolvendo a vitamina D, câncer e luz solar (ultravioleta B ou UVB) descobriram que associado ao sol vitamina D foi associada a níveis mais baixos de cólon e de mama, juntamente com rim e câncer de ovário e linfoma não-Hodgkin .

Mais uma prova do poder Combate ao Câncer vitamina D`s...

Nicola Reavley, em seu livro best-seller, The New Encyclopedia of vitaminas, minerais, suplementos e ervas, diz ...

"Experimentos de laboratório mostram que a vitamina D pode inibir o crescimento de cancro da próstata humano e células de cancro da mama. O cancro do pulmão e células cancerígenas pancreáticas podem também ser sensíveis aos efeitos da vitamina D. A luz solar também parece ser protectora contra vários tipos de cancro incluindo o do ovário, da mama e da próstata cancers- e este efeito pode ser mediado por níveis de vitamina D. compostos sintéticos vitamina D-tipo estão sendo investigados por seu potencial como drogas anticâncer ".



E no caso de você ainda pode ter dúvidas sobre o "milagre" cura de câncer natural que é a vitamina D. Aqui é respeitado médico e fundador do Centro de Nova Medicina na Califórnia, Leigh Connealy, M.D. falando sobre os benefícios surpreendentes de vitamina do sol ...

"Durante a última década, um fluxo constante de notícias de pesquisadores de todo o mundo está a provar que a vitamina D ajuda a nos proteger contra esses problemas de saúde graves como as doenças cardiovasculares, doenças auto-imunes, vários tipos de câncer (incluindo câncer de mama, cólon e próstata), diabetes, problemas emocionais (tais como depressão e transtorno bipolar), função muscular e saúde da gengiva ".

Portanto, para este Cure Cancer é fácil ... apenas sair no sol!

Pare de acreditar todos os relatórios negativos sobre a forma como o sol é ruim para você e dá-lhe o cancro da pele.

Não é ruim para você em tudo!

Só não exagere com a exposição ao sol (30-40 minutos por dia no rosto e as mãos é suficiente). Você definitivamente não quer se queimar.

Vídeo: A VITAMINA D PROIBIDA !!

Ah, e não use quaisquer filtros solares ou óculos de sol quer enquanto você está lá fora. Estas invenções terríveis realmente fazer mais mal do que bem. Eles fazem um ótimo trabalho de arruinar seus olhos e queimar as substâncias químicas do protetor solar profundamente em sua pele embora!

A suplementação extra ...

Você estamos indo a necessidade de completar com extra de vitamina D3 junto com receber exposição solar regular e aqui está o porquê ...

especialista em câncer aclamado, e os mundos autoridade em vitamina D líderes, o Dr. Cedric Garland, realmente recomenda finalmente 10.000 UI de vitamina D ser tomado por doentes com cancro todos os dias (e ao contrário do que você pode ter lido, esta é uma dose segura). By the way, este é o mesmo cara que saiu e disse que após estudos extensivos que o câncer poderia ser "praticamente erradicada" se as pessoas levantou a quantidade de vitamina D em seus corpos a níveis mais normais. Ele é considerado como sendo "o guru" quando se trata de vitamina D e câncer ... para que ele vale a pena ouvir!naturalnews.com 

Nota Final:Nós também recomendamos que você tomar um suplemento de resveratrol de alta potência com yourvitamin D. Resveratrol aumenta os efeitos e benefícios da vitamina D por uma enorme quantidade. Também é uma boa idéia para se encontrar um qualidade satisfatória creme natural de vitamina D e esfregue-o sobre o tumor duas vezes por dia para o benefício extra.



Artigos relacionados