Impressionante! 6 remédios naturais para a insônia que trabalham um deleite!

Vídeo: 3 Fáciles Remedios Para Eliminar El Insomnio En Menos De 1 Mes


Vídeo: Medicina Natural para Dormir Remédio Caseiro



QUESTÃO:

Existe uma cura natural para a insônia que realmente funciona? Minha esposa sofre mal com este problema.
Eu preciso de ajuda.


RESPONDA:

A insônia é descrita como a incapacidade de adormecer, permanecer dormindo ou acordar ainda sentindo cansado. A quantidade recomendada de sono para cada pessoa deve ter entre 7-9 horas por noite, mas a média é de apenas 6 horas de 1/2. Além disso, 30-40% dos adultos dizem que têm dificuldade em dormir, para que você é a esposa não está sozinho George. Este é realmente um problema muito comum.

Felizmente, porém, a insônia é bastante fácil de corrigir (sim realmente é!). Aqui está o top 6 maneiras de curar esse distúrbio do sono, sem ter que recorrer a produtos farmacêuticos formando perigosos e de hábitos ...


# 1. Cálcio e Magnésio: Magnésio e suplementação de cálcio é definitivamente o seu número de uma só vez para corrigir para a insônia. Na verdade, este é tão simples e tão eficaz que eu sou médicos surpreendido não são encorajados a prescrever este aos seus pacientes em primeiro lugar em vez daqueles comprimidos para dormir horríveis.

O cálcio eo magnésio são impulsionadores do sono potentes e soníferos naturais, mas eles funcionam muito melhor e são mais eficazes quando tomados em conjunto. A maioria dos suplementos de cálcio / magnésio no mercado não são altamente absorvível, que é por isso que muitas pessoas que sofrem de insônia que tentam este remédio não obter os resultados que eles estão procurando.

O único suplemento de cálcio / magnésio que realmente funciona para insônia e distúrbios do sono é um produto chamado Calm Natural. O cálcio e magnésio contido no Calma natural é altamente absorvível e quando tomado cerca de uma hora antes de dormir, ajuda a relaxar e adormecer com facilidade. Ele funciona realmente trabalha um deleite!

Além disso, os nutrientes combinados e sinérgicos contidos nesta bebida são vitais para sua saúde geral e longevidade, por isso prepare-se para desfrutar deste benefício extra, bem!

Aqui está o que a calma Natural parece ... Calma natural mais cálcio Relaxant bebida.


# 2. Melatonina: A melatonina é o hormônio no corpo que controla o sono, por isso faz todo o sentido que tomar melatonina natural vai ajudar a induzir o sono. Este é um dos "experimentada e verdadeira" remédios naturais para a insônia que os médicos mais naturopatas e ervanários recomendar. Outra ajuda sono natural que funciona surpreendentemente bem!

Aqui está alguns dos melhores suplementos de melatonina no mercado no momento ... Melatonina Tablets. Para quantidades de dosagem, siga as recomendações listadas na garrafa.


# 3. Valeriana e camomila: valeriana e camomila são duas das ervas mais comuns prescritos para insônia. Eles são ambos relaxantes naturais incríveis e funcionam muito bem para quem sofre com problemas de sono.

Você pode comprar valeriana em forma de cápsula ou tintura (algumas cápsulas realmente vir com melatonina acrescentado). As cápsulas são, definitivamente, a opção preferida como a tintura não tem um gosto tão bom. Com a camomila, uma xícara de chá de camomila orgânica uma ou duas horas antes de dormir vai fazer o truque.


# 4. As cerejas e bananas: cerejas contêm boas quantidades de melatonina, juntamente com o aminoácido L-triptofano relaxante. Um estudo recente publicado no Journal of Experimental Botany descobriu que simplesmente comer um punhado de cerejas 2-3 horas antes de ir dormir irá ajudá-lo a dormir melhor. Ácido cerejas são considerados os melhores, mas se você não pode encontrá-los em seguida, qualquer tipo de cerejas vai fazer. Você pode ter as cerejas em qualquer forma sólida ou juiced.

As bananas são ricos no relaxantes musculares de magnésio, de potássio e triptofano, juntamente com a vitamina B6, que o corpo utiliza para fazer a melatonina. Basta comer uma de banana madura (bananas maduras são mais benéficas) cerca de uma hora antes de dormir para obter-se um pouco de sono bem-vindas.


# 5. Raw mel e vinagre de cidra de Apple (ACV): Ambos mel cru e vinagre de maçã têm sido utilizados para promover o sono repousante desde os tempos antigos. E a grande coisa sobre esses alimentos é que eles são baratos, não hábito formando e vêm sem efeitos colaterais. Cal Orey, autor de "Os poderes de cura de vinagre," recomenda que você combinar duas colheres de chá de ACV com uma colher de chá de mel cru orgânica com sucesso para tratar a insônia. Apenas certifique-se o mel é mel cru orgânica eo vinagre de maçã é ACV cru com o "mãe" maçã (muito importante). Por causa do processamento envolvido com mel comercial de ACV e de, utilizando as variedades tratadas vai realmente dar-lhe o efeito oposto!

Nota: Se você não gosta do sabor da ACV líquido que você pode sempre substituí-lo para as cápsulas. Estes funcionam igualmente bem.


# 6. Outras coisas para fazer e evitar assim que você começa uma boa noite de sono:

uma. Exercício: O exercício ajuda a fazer você dormir. Só não fazê-lo perto de deitar ou você vai encontrar-se ainda "wired" em vez de cansado!

b. Evite cafeína Depois de três horas: A cafeína é um poderoso estimulante do cérebro e do corpo. Isto é definitivamente algo que você não precisa ao tentar dormir.

c. Evite alimentos refinados e processados: alimentos processados ​​contêm aditivos artificiais e "excitotoxins" tais como aspartame, MSG e xarope de milho. E alimentos refinados são atados com uma abundância de açúcar! Nenhum deles vai ajudá-lo a ter uma boa noite de sono.

d. Evite Leite: Sim, alguns sites recomendamos que você beber um copo de leite morno antes de dormir para ajudar a dormir. Este seria um bom conselho se você tivesse acesso ao leite em linha reta de uma vaca. No entanto, o leite processado e produtos lácteos processados ​​são gunk tóxico que entupir o seu corpo (e cérebro) e ajuda você não vai dormir melhor um pouco!

e. Fazer alguma meditação ou yoga diária: meditação e yoga ajudam a relaxar o corpo ea mente. 20-30 minutos por dia é tudo que você precisa. Basta tentar e fazê-lo no final da tarde ou início da noite se você pode para que maneira você está calmo e relaxado que antecederam a hora de dormir.


Então, você tem isso. Espero que essas dicas podem ajudar você e sua esposa a George!


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados