Um remédio natural para cólicas que funciona cada vez!




QUESTÃO:

Minhas pernas e braços são cólicas mal. Existem quaisquer remédios naturais ou casa para aliviar isso?



RESPONDA:

Oi Jim, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para a perna e cólicas braço.

Quando alguém está experimentando dores musculares ou espasmos musculares, este é um sinal claro de uma deficiência de cálcio e magnésio grave (cálcio e magnésio são cruciais para as fibras nervosas saudáveis ​​e contração muscular). Mesmo as mulheres que sofrem de cólicas durante o seu ciclo menstrual está seriamente deficiente nestes importantes minerais. E se você tem espasmos musculares ou movimentos involuntários dos olhos, bem, então você são cronicamente deficiente!

Felizmente, este problema é fácil de resolver.

A primeira coisa que você precisa fazer é obter os níveis de cálcio e magnésio de volta para um nível saudável. Quando isto for alcançado, então é vital que eles sejam mantidos. A deficiência de cálcio pode causar 147 doenças diferentes no corpo e uma deficiência de magnésio provoca mais de 300.000 mortes cardíacas a cada ano, de modo que este, definitivamente, deve ser uma prioridade!

Portanto, a melhor maneira de obter a sua dose diária de cálcio e magnésio é tomando um suplemento fantástico chamado Calm Natural. Este pó é muito fácil de misturar-se (um par de colheres de chá em um copo de água) e gosto muito. O cálcio e de magnésio que contém também é altamente absorvível, que é importante como a maioria dos suplementos de cálcio / magnésio têm muito baixa capacidade de absorção. E como um benefício lado, essa coisa vai fazer você muito mais relaxado e você vai encontrar-se dormindo como um bebê! Você pode verificá-la aqui ... Natural Vitality calma Natural.

E para um suprimento extra de magnésio (você nunca pode ter muito deste mineral essencial), um spray transdérmico de magnésio também é altamente recomendável. Com isso, o magnésio é liberado diretamente na corrente sanguínea através de maior órgão do corpo ... a pele!

Para mais informações sobre o quão crucial é magnésio para sua saúde geral e longevidade, eu recomendo que você tomar o tempo para ter uma leitura da nossa entrevista exclusiva com o especialista de magnésio de renome mundial, o Dr. Carolyn Dean Aqui.

Além destes, certifique-se de usar a abundância de sal de rocha rosa do Himalaia em sua cozinha e sal a sua comida para provar com este sal, tanto quanto você puder. sal do Himalaia Chrystal é rico em mais de 80 minerais essenciais, incluindo magnésio e cálcio. A grande coisa sobre o sal de rocha rosa é também contém boro minerais e potássio - que são ambos necessários para a absorção de magnésio e cálcio - em uma forma altamente absorvível (forma coloidal). Claro que, o sal de rocha rosa também contém de sódio ou de sal (de uma forma segura, que não aumenta a pressão sanguínea), que é necessária para prevenir e tratar cãibras musculares bem.



Então, espero que isso ajude você Jim.



Boa sorte e tudo de melhor para você!



Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados