15 Cura remédios caseiros para vomitar

Pode-se ter vómitos e náuseas como resultado de desequilíbrios de fluidos que ocorrem no corpo, intoxicação alimentar humana ou outras condições mais graves. No entanto, mais frequentemente do que não, é possível que o estresse ou fadiga crónica são responsáveis ​​tanto para ataques leves ou graves de vomitar. Este artigo compreende os melhores remédios caseiros para vómitos que irá aliviar outros sintomas como possível a temperatura alta, dores de cabeça ou náuseas ao mesmo tempo.

No entanto, mesmo se você sentir um alívio depois de passar por esses remédios caseiros para vómitos, certifique-se de consultar com o seu prestador de cuidados de saúde. Por vezes, esta resposta específica do corpo de limpeza pode ser ele próprio actua como um indicador para as condições subjacentes mais graves. Além disso, remédios caseiros naturais para vômitos podem levar algum tempo para curar os sintomas, de modo a manter uma mente aberta. Se os sintomas não desaparecem depois de alguns dias, no entanto, procurar ajuda médica o mais rapidamente possível.

1. Hidratação adequada

Depois de ataques severos de vômitos, o nível de fluidos em seu corpo torna-se perigosamente baixa. Assim, a perda extensiva de água pode conduzir a uma intensa desidratação e uma grande variedade de outros sintomas resultantes. Como resultado, certifique-se de manter-se bem hidratado, mesmo que a água potável não cura vómitos no início.

Jogando acima é a resposta natural do corpo para possíveis agentes patogénicos prejudiciais ou toxinas presentes no seu sistema. Assim, a manutenção de um equilíbrio de fluidos adequada facilita o processo de liberação de agentes nocivos e toxinas. Para obter os melhores resultados, tentar misturar outros remédios para vômito na nossa lista juntos.

2. Ginger Infusion

fatias de vegetais

Graças às suas propriedades medicinais maravilhosas, gengibre tem sido utilizado desde os tempos antigos para curar uma ampla gama de condições. Ela promove a secreção de várias enzimas que ajudam a neutralizar o ácido do estômago. Além disso, ele relaxa os músculos do estômago e atua semelhante ao sedativos no tecido do estômago irritado, em última análise aliviar qualquer desconforto associado com crises de vômitos.

Para esta receita, você vai precisar de uma raiz de gengibre fresco, dois ou três copos de água e papel de cera. Em primeiro lugar, lava-se a raiz de gengibre completamente e descasque. Pique cerca de duas polegadas em pedaços pequenos e cubra com o papel de cera. Esmagar as peças e proceder à ferva-as em o equivalente a dois ou três copos de água por cinco minutos no máximo. Você pode saborear-lo como ele é, ou adicione o mel para um sabor mais doce.

3. frescas folhas de hortelã

Se você tem um fornecimento de folhas de hortelã fresca reunir algumas de seu jardim. Se não, fazer uma corrida para o supermercado local e comprar alguns. Tomando uma lufada de ar fresco também será grande para manter os sintomas associados com náuseas e vómitos em cheque.

hortelã fresca é ótimo para remover qualquer tipo de irritação do esôfago e intestinos. Além disso, ele pode matar os agentes patogénicos prejudiciais em seu sistema que pode representar a principal causa para vomitar. Mastigar sobre um punhado de folhas de hortelã fresca por um par de minutos. Se possível, repita o processo e uma meia hora antes de ir para a cama.

4. Cloves

Além de tratar os sintomas, como náuseas e tonturas associada a graves crises de vômitos, cravo são particularmente grande quando se trata de se livrar de diarréia e indigestão, também. Para esta receita, tomar uma colher de chá cheia de dentes de secas e adicioná-los a um copo de água fervente.

Mantê-lo coberto e deixe a mistura ferver por cerca de dez minutos. Em seguida, coe o líquido e beber sempre que você sentir como se estivesse prestes a vomitar. O aroma agradável juntamente com o sabor vai ajudar a aliviar qualquer tipo de sofrimento associado com vômitos.

5. canela

canela em pó

paus de canela estão entre os melhores remédios caseiros para vómitos especialmente para as crianças. Uma das principais causas de náuseas e vomitar é indigestão. Graças às suas propriedades maravilhosas, canela pode melhorar a digestão e, finalmente, impede vómitos por completo.

Quando indigestão ocorre, o trato intestinal sofre de irritação grave. A fim de se livrar dos sintomas, misture uma colher de chá de canela em pó com um copo de água fervente. Para o melhor resultado, você também pode adicionar um pau de canela à mistura. Para torná-lo mais atraente para os mais jovens, você também pode usar uma colher de chá de mel para um gosto mais doce.

Suco 6. fresca Cebola

Pode não ser o mais atraente em nossos remédios caseiros para a lista de vômito, mas dar suco de cebola uma tentativa. É extremamente útil quando se trata de prevenção de náuseas, graças às suas propriedades antibióticas naturais. Se você absolutamente não ca resistir ao sabor de cebolas, tente misturar o extrato fresco com um pouco de suco de gengibre. Além disso, os ingredientes ativos que os benefícios do gengibre de ajudarão a combater os germes mais facilmente.

Para esta receita, você terá de recolher o suco de uma cebola de tamanho médio fresco. Descarte todos os pedaços grandes e beber-lo como ele é. A fim de se livrar do gosto residual, você pode saborear um chá de gengibre quente ou chá preto.

7. açúcar e sal

Também não vómitos desidrata-lo, mas seu corpo também perde uma ampla gama de nutrientes e minerais essenciais no processo, também. Como resultado, é importante para manter um equilíbrio entre fluidos e eletrólitos quando sofrem de graves crises de vômito.

Uma das mais simples remédios caseiros para o vômito é a mistura de açúcar e sal juntos para se livrar dos sintomas irritantes. Misture uma pitada de sal com uma colher de sopa de açúcar em um copo de água. Você não tem que aquecer a água de antemão. Beba-o como é duas ou três vezes por dia. Isto irá ajudar a regular o desequilíbrio em seu corpo responsável por sintomas associados com náuseas e vómitos.

8. vinagre de maçã



Se você sofre de vomitar, como consequência de intoxicação alimentar, vinagre de maçã é um dos melhores remédios caseiros para vomitar em termos de desintoxicação. Além disso, graças às suas propriedades antimicrobianas, que vai ajudar a lavar os agentes patogénicos prejudiciais que pode permanecer em seu trato intestinal.

Você pode misturar uma colher de sopa de mel e vinagre de maçã cada um em um copo de água. não é necessário para aquecer a água de antemão. Beba essa mistura quantas vezes você precisa, especialmente se você caiu como você está prestes a vomitar. Além disso, o cheiro e sabor residual que segue vômitos podem fazer você começar tudo de novo. A fim de evitar isso, lave a boca com uma colher de chá de vinagre diluído em meio copo de água.

Suco 9. limão fresco

Junto com chá de hortelã, suco de limão fresco faz para um dos mais famosos remédios caseiros para vomitar lá fora. A principal razão por que motivo este medicamento em casa particular é tão eficaz é que o limão é rico é vitaminas e minerais seu corpo tanto necessita. Assim, a vitamina C, vitamina B, magnésio, cálcio e proteínas encontrados em sumo de limão pode ajudar a restaurar os níveis de energia após ataques severos de vómitos.

Para resultados rápidos, misture uma colher de chá de mel, juntamente com uma colher de chá de suco de limão. Você também pode adicionar uma colher de chá de suco de gengibre fresco, mas é inteiramente até você. Beba esta mistura lentamente, a fim de tirar o máximo efeito. Você pode repetir o processo depois de cada episódio de vomitar.

10. Fennel Infusion

Além de aliviar os sintomas associados com vómitos, sementes de funcho também ajudam com a digestão. Além disso, as propriedades antimicrobianas revelar-se útil no tratamento de gripe de estômago e matar os germes que podem ser responsáveis ​​por vómitos.

Esmagar uma colher de sopa de sementes de funcho e adicioná-los a um copo de água fervente. deixe a mistura íngreme para cerca de dez minutos. Em seguida, coe o líquido e beber o chá de erva-doce sementes duas vezes por dia depois que arrefeça à temperatura ambiente. Outro método seria mais fácil de mastigar simplesmente em uma colher de chá de sementes de erva-doce uma vez ou duas vezes ao dia até os sintomas diminuem.

11. Arroz Água

Outro motivo de crises repentinas de vómitos podem ser gastrite. Se este for o caso para você, água de arroz vai ajudar você a se livrar dos sintomas indesejados rápido. No entanto, nem todo o arroz vai fazer. Recomendamos a utilização de arroz regular devido ao fato de que ele é rico em amido e, consequentemente, mais fácil de digerir do que o arroz integral, por exemplo.

Primeiro de tudo, você vai precisar para ferver uma xícara de arroz em um um ano e meio copo de água. Em seguida, coe o líquido. Uma vez que arrefeça à temperatura ambiente, você pode beber a água de arroz como ela é. Você pode repetir a prática duas vezes por dia até que os sintomas diminuem.

12. Acupressure

Este método de aliviar os sintomas associados com o vómito é muito semelhante à prática antiga chinesa de acupunctura. No entanto, você não vai precisar de objetos cortantes ou agulhas para tratar os sintomas.

Usando seus dedos médio e indicador pressionar para baixo na base da palma da mão. Alvo para a ranhura entre os dois grandes tendões no interior do punho. Mantenha pressionando suavemente em qualquer lugar de 30 segundos a cinco minutos. Se você estiver executando isso em alguém diferente de si mesmo, instruí-los a tomar respirações profundas. Você pode repetir o processo a cada vez que você ou um membro da família ou um amigo se sente enjoado, a fim de se livrar dos sintomas.

13. sementes de cominho

sementes marrons

Outra forma simples sobre nossos remédios caseiros para a lista de vómitos é cominhos. As sementes de estimular a secreção de enzimas pancreáticas e ajudar a aliviar os sintomas e distúrbios associados com problemas digestivos. A receita é fácil de fazer e requer apenas alguns ingredientes básicos.

Primeiro de tudo, adicione uma colher de chá de sementes de cominho a um copo de água morna. Depois que embebe por um par de minutos, você pode beber a mistura como ela é. Outra alternativa igualmente útil é misturar uma colher de chá de cada cardamomo e cominho em pó com uma colher de chá de mel. Comê-lo lentamente para os melhores resultados. Se os sintomas não desaparecem depois de alguns dias, consulte o seu médico logo que possível.

14. Alimentos Secos

Quando você sofre de episódios de vômitos recorrentes, é importante manter-se bem hidratado e, ao mesmo tempo, beneficiar de uma boa nutrição. Desde que você tem a hidratação coberto, usando os remédios para vômito disponível em forma líquida, é hora de falar sobre os mais sólidos.

alimentos secos, especialmente biscoitos e pretzels para fazer uma grande fonte de nutrientes, enquanto você batalha com os sintomas associados com náuseas e vómitos. Eles não são difíceis sobre o estômago, daí o seu corpo é capaz de digeri-los com facilidade. Tente misturar alguns remédios caseiros líquidos por vómitos com um brinde seco, por exemplo, a fim de obter alívio.

15. compressas frias

A parte de trás do pescoço é uma área muito sensível. Aplicando uma compressa fria à base do crânio vai ajudar a aliviar os sintomas associados com náuseas e vómitos. Além disso, você pode combinar este método com vários outros remédios para vômito. Para obter os melhores resultados, aplique uma compressa fria para a parte de trás do pescoço logo depois de beber um pouco de suco de limão.

Além disso, se você está em pé, drapejar um pano embebido em água fria em toda a volta do seu pescoço. Se você está deitado, coloque o material frio abaixo do pescoço. Ambas as posições, bem como a temperatura fria são muito úteis quando se trata de se livrar de tonturas, dores de cabeça ou outros sintomas associados com vómitos.

Conclusão

Jogando acima pode ser a maneira natural do corpo de deixar você sabe que algo não está bem. As causas podem variar de algo tão simples como a fadiga a complicações mais graves, como infecções ou tumores. No entanto, os sintomas mais graves do que as dores de cabeça e náuseas associadas com este último. Contanto que você levar uma vida saudável, não há necessidade de considerar as condições graves. Assim, você pode usar esses 15 remédios para vômito para se livrar dos sintomas indesejados rápido.

Use os ingredientes naturais para combater os sintomas e recuperar rapidamente, em vez de virar a medicamentos poderosos. Desta forma, as soluções ativas que esses remédios caseiros para vómitos beneficiar irá impulsionar o seu sistema imunológico e ajudam a combater agentes patogénicos prejudiciais mais facilmente. No entanto, se os sintomas não desaparecem ou ficam ainda piores, consultar com o seu prestador de cuidados de saúde para obter mais informações em profundidade, logo que possível.

Artigos relacionados