Entrevista esclarecedora e informativa com rob pell de alimentos naturais da luz do sol

RobertPell é o que você chamaria de um "veterano" na indústria da saúde. Ele tem mais de 35 years`experience ajudar e educar as pessoas sobre os benefícios de alimentos naturais, exercício e cura. Ele dirige uma pequena loja de comida fantástica saúde e restaurantin passagem Oregon com sua família e seu website sunshinevitamin.com fornece awealth de informações sobre todas as questões de saúde. Rob também escreve regularmente artigos para publicações como The Daily Courier andnewswithviews.com. Ele é considerado um verdadeiro especialista na fieldand saúde natural definitivamente sabe o que está falando. Sugerimos que você ouvir suas palavras de sabedoria de muito perto.

Sonow, vamos ouvir de Rob ...


1. Bom dia Rob e bem vindo ao naturalcures-salva-vidas-e-naturalremedies.com.For nossos leitores que não sabem muito sobre você eo que você faz, você pode pleasetell-lhes um pouco sobre si mesmo e sua família fantástica propriedade e runhealth loja de alimentos e restaurante em Grants Pass Oregon ...

Muito obrigado Troy para fornecer-me thisopportunity para se conectar com seus leitores. Durante os últimos 18 anos, minha esposa Kate& Eu tenho sido ocupado executando luz do sol Natural Foods em Grants Pass Oregon inthe Estados Unidos. Eu tenho 35 anos de experiência ajudando as pessoas com naturalfoods, produtos, exercício e cura. Nossos 4 filhos nasceram em casa andhave todos trabalharam em nossa loja. Estamos agora preparando a próxima geração, ourgrandkids, para trabalhar ao lado nós também.

2. Devo admitir, eu gostaria de havea loja e restaurante como o seu em minha cidade. Eu moro na Austrália e nós don`thave muitas lojas de alimentos orgânicos por aqui (se alguém se iniciar um up theydon`t parecem durar muito tempo). E, tanto quanto um restaurante vegetariano como youhave, eu nunca sequer ouvido falar dele! Portanto, são mais e mais pessoas com mais de therelooking para comprar orgânicos e comer mais saudável? a demanda está crescendo para o que você tem a oferecer? Acho que o que estou tentando dizer é ... como vai o negócio?

Vídeo: Our Miss Brooks: Head of the Board / Faculty Cheer Leader / Taking the Rap for Mr. Boynton

Luz do sol Natural Foods foi uma pequena businesswhen que comprou em 1995. Ficar no mesmo local, com cerca de thesame número de horas do empregado, nós aumentamos nossas vendas brutas de quase dez timessince então. Este ano, as empresas tem sido até 10-20% a cada mês sobre o que wasthe mesmo mês do ano civil. Fomos muito afortunados.

3. Rob, eu acho que o seu site sunshinefoodandvitamin é ótimo. Você não pode simplesmente anunciar um monte de produtos. Youactually fornecer informações de saúde de valor e artigos. Então é esse objetivo yourultimate, para realmente educar as pessoas para que elas possam assumir o controle de sua ownhealth em vez de apenas dizer-lhes que eles precisam para "tomar algumas vitaminas" e thensend los em seu caminho?

Muito obrigado Troy para tomar o toappreciate tempo e entender o nosso site e, finalmente, o nosso negócio é allabout. Um dos meus maiores sonhos é para as pessoas a capacitar-se por meio da educação holistichealth. Eu realmente desfrutar de aconselhamento bem documentado para stayinghealthy, a fim de ajudar as pessoas a se tornar seu próprio especialista em saúde.

4. Depois de 35 anos no foodindustry saúde, você obviamente visto um monte de "alimentação saudável e perder peso" dietfads ir e vir. Na sua opinião, quais são alguns dos princípios básicos que everyperson precisa seguir se quiserem manter a boa saúde e longevidade?

Manter-se saudável e em equilíbrio requer o uso de ourbodies pelo menos um pouco dentro dos parâmetros da forma como eles foram designed.Areas focar certamente deve incluir:

1) Como chegar alguma atividade física regular e moderada isvery importante. A simples caminhada de meia hora 3 ou mais dias por semana tem uma infinidade ofwell documentado benefícios para a saúde física e emocional.

2) Comer quantidades moderadas de, alimentos não transformados, orgânicos integrais é um componente importante para um estilo de vida saudável. Ironicamente, até os últimos cem anos ou mais, que era a única dieta que foi evenavailable. Se os alimentos que você está comendo por décadas ter sido cultivadas em soildepleted de chemicalized, as práticas agrícolas industriais, uma alta qualidade foodbased multivitamínico diariamente de Garden of Life ou Novo capítulo é provavelmente uma smartoption também.

3) Beber água pura suficiente para manter-se de cada vez beingthirsty. O cloro é um mal necessário para os municípios para suprir micróbio-freewater para as nossas casas. No entanto filtrar o cloro em sua água antes useis a única prática que faz sentido. Nenhuma criatura viva no planeta evernaturally consome água clorada. No nosso site, o meu artigo: "ThreeKeys para ficar saudável" abrange estes conceitos andmore.

5. Um dos seus artigos que eu foundparticularly interessante foi a "verdade sobre gorduras saturadas" artigo. Você talkabout gorduras saturadas não ser o "entupimento da artéria" bad de nós beenbrainwashed em pensar e guardá-lo com uma boa evidence.You, sólida também falar sobre o perigo de óleos e spreads feitas pelo homem cara. É uncannybecause Eu estive dizendo às pessoas por anos para ficar claro do "heatedand tratados" mortal óleos vegetais hidrogenados e alternativas de uso, tais como óleo de coco. Mas por que você acha que a maioria das pessoas ainda não estão recebendo themessage. Quer dizer, quando estou no supermercado e vejo alguém colocou uma garrafa ofCrisco em seu carrinho de compras (e há muitos deles) ... Eu só encolher!

Eu sei exatamente o que quer dizer Troy. Quando seepeople tomar decisões como escolher Crisco, eu acho que nós estamos vendo os resultsof 60 anos e bilhões de dólares de publicidade. E lembre-se, thatadvertizing assume muitas formas, alguns óbvios e alguns não. O mediaadvertizing massa é bastante óbvio. A desinformação que está inserido nos livros didáticos medicalschool é um menos óbvio, mas, possivelmente, uma ferramenta ainda mais poderosa forBig-Pharma e agronegócio mainstream. Vai demorar um pouco para a consciência de elevatepeople então eles estão fazendo as perguntas certas quando se trata totheir saúde. Uma coisa que eu aprendi Troy é que- você não pode dar PeopleAnswers às perguntas que eles não pediram ainda. Ele geralmente apenas irritar themuntil eles estão prontos para ouvir. Essa é a coisa maravilhosa sobre SunshineNatural Foods, a grande maioria das pessoas que andam através da nossa porta fazer sobecause eles querem aprender.



6. Rob, no seu sunshinefoodandvitamin site que você tem uma história incrível sobre Randy Storstad, que perdeu uma espantosa 200 libras em apenas 10 meses usando a fórmula HCG Magro Suporte. você pode dizer aos nossos leitores um pouco sobre este programa de perda de peso tremendo eo sucesso as pessoas estão tendo com ele ...

Vídeo: Part 4 - Chs 16-20 - The Awakening by Kate Chopin



A história de Randy é sobre o triunfo do espírito humano. Não só ele é manter o peso fora, seu médico lhe disse que, se todos os seus pacientes teve seu trabalho de sangue, ela estaria fora do negócio. Randy é um cara que foi em várias receitas e mal podia andar antes de seu sucesso com HCG.

Em resumo, o plano de HCG envolve adere a uma dieta de calorias muito baixo, enquanto usando as gotas de HCG homeopáticos. A verdadeira beleza deste plano é que mesmo que envolve uma dieta de calorias muito baixo, as gotas diminuir significativamente fome. Muitos clientes dizem-nos que eles não estão com fome em tudo quando seguindo o protocolo e não turbinar o sistema nervoso ou do ritmo cardíaco. O plano de dieta HCG tem ajudado centenas de clientes da luz do sol segura para perder peso mais rápido do que qualquer outra coisa que já tentaram. E depois que o peso vem fora, muitas pessoas têm sido capazes de interromper a sua prescrição pressão arterial, diabetes e dor remédios. É verdadeiramente ganha-ganha.

Vídeo: The Awakening Audiobook by Kate Chopin (Chs 01-20)

7. Rob você escreveu um fantástico artigo que apareceu no The Daily Courier em fevereiro deste ano intitulado "US Medical System é o assassino # 1 Unidas". No artigo que você falou sobre o relatório Null-Dean, que foi publicado pelo Dr. Gary Null, o Dr. Carolyn Dean (a quem também ter vindo acima em uma entrevista exclusiva), e outros pesquisadores médicos bem respeitado. E o que encontraram foi a principal causa de morte nos Estados Unidos não é tiroteios, ou acidentes de carro, é realmente o sistema médico EUA!

Naturalmente, nada aconteceu como resultado do presente relatório a ser produzido. Foi "business as usual" para as grandes empresas farmacêuticas ea monopoly.So médica como é que sabe-one parece estar dando essas estatísticas chocantes um segundo pensamento? Se você se lembrar de volta à Guerra do Vietnã, cerca de 58, 000 soldados foram mortos e as pessoas estavam protestando nas ruas sobre isso ainda cerca de 780 000 pessoas morrem anualmente de iatrogenisis (mortes resultantes de, efeitos ou complicações adversas inadvertidas de tratamentos médicos ou de diagnóstico procedimentos) no entanto, há ninguém fora protestando sobre essas mortes trágicas?

Obrigado pelo elogio sobre o artigo Troy. De todos os artigos que eu já escritos, o que você mencionar recebeu, de longe, o maior feedback positivo. Nos primeiros dias depois que o artigo apareceu pela primeira vez, dezenas de novos rostos veio à nossa loja pedindo grandes questões sobre saúde e bem-estar. Tivemos as pessoas entrando e pedindo 5 cópias do artigo para dar aos parentes. I foi solicitado a escrever esse artigo depois de ler o obituário de jornal de um dos nossos clientes. Ele era um veterano militar e estava recebendo cuidados médicos do governo. Seu filho me disse que antes da morte de seu pai, ele revisou suas medicações com ele e descobriu que 9 dos 12 prescrições seu pai estava usando eram para tratar os sintomas criados por um dos outros medicamentos.

Mas minha mente parece funcionar como o seu. Você menciona o número de soldados norte-americanos mortos no Vietnã e corretamente salientar que, embora trágica, esse número empalidece em comparação com quantos desnecessariamente morrem de causas iatrogênicas cada ano. E é a minha crença de que uma grande percentagem dessas mortes são facilmente evitáveis.

8. Outro de seus artigos que recentemente apareceu no altamente classificado newswithviews.com website (e agitou-se de um ninho de vespas!) foi o "Antidepressivos& Tiroteios em escolas: Os médicos escrever prescrições para o artigo Murder ". Eu realmente gostei que artigo porque uma das coisas que me deixa despediu-se é o fato de que as drogas perigosas estão sendo esbanjados com os nossos adolescentes e crianças para problemas como depressão e TDAH como se fossem picolés. Agora você está pedindo um estudo divulgado em drogas para melhorar o humor. Você acha que nunca vai acontecer dado o fato de que estamos a falar da indústria farmacêutica todo-poderoso, trilhões de dólares?

Isso é realmente um ótimo Troy pergunta. Eu acho que é seguro dizer que se as pessoas gostam de você & Pensei mudança saudável nunca poderia acontecer, haveria poucas razões para sair da cama de manhã. No entanto, com o que disse, eu acho que a verdadeira mudança não será nada fácil, porque, como você aludem com precisão para o Big-Pharma complexo Agronegócios Industrial tem fundos quase ilimitadas de usar para garantir a sua máquina de fazer dinheiro corra bem.

Nós nunca vamos vencê-los em seu próprio jogo, lutando de cima para baixo. Mudança terá de vir de baixo para cima, como mais de um movimento popular. É aí que pessoas como você e eu preciso compartilhar nossa visão, idéias e esperança para a mudança com quem quiser ouvir .... e incentivar outros a fazer o mesmo.

9. Rob, eu gostaria de agradecer a você por falar conosco hoje e nos fornecer algumas respostas e insights tremendos. Nós realmente apreciamos o seu tempo. Eu também gostaria de encorajar qualquer um dos nossos leitores que estão planejando visitar Grants Pass, no Oregon, ou mesmo apenas chamando através, para se certificar que parar em Luz do sol Natural Foods. Alternativamente, você pode visitá-los on-line em sunshinefoodandvitamin.com. E não se esqueça de ir para a página "Bem-Estar Biblioteca", enquanto você está lá e confira todos os artigos de Rob.  

Então, para acabar com Rob, eu gostaria de lhe perguntar quais são seus planos para o futuro são. É a expansão e mais de escrita nos cartões ou você está feliz com as coisas do jeito que estão?

Basicamente Troy, temos mais do mesmo no menu: educar, inspirar e, quando necessário, mexendo a panela. O que for preciso para levar as pessoas a pensar. Meu último artigo sobre OGM acaba de ser publicado no nosso jornal local hoje. Ele aborda o verdadeiro problema enorme de Monsanto tentar assumir abastecimento de alimentos do mundo, com lucro corporativo como seu único motivo. Ele vai ser postado em nosso site muito em breve.

Mais uma vez obrigado por me receber. Estou ansioso para fazê-lo novamente algum dia.

Você é bem-vindo Rob. Muito bem sucedida!

Vídeo: Screen Guild Theater: It Happened Tomorrow / Shopworn Angel / A Girl, a Guy, & a Gob

Nota: Rob lançou agora o seu esmagamento novo livro "Uprising Wellness". Certifique-se de verificá-la no Amazon clicando no link aqui ... Amazon.com.




Vá de entrevista Rob Pell volta para "entrevistas com especialistas" seção

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados