Entrevista excepcional com dr garry gordon

Dizer thatwe são incrivelmente abençoada por estar ficando para passar o tempo, hoje, com o único e Dr Garry Gordon seria um eufemismo. Se você ainda não tenha ouvido falar deste homem e de trabalho thetruly notável e pioneira ele tem feito na saúde natural fieldfor as últimas 3 décadas (e mais), então eu ficaria muito chocado. Ele é conhecido asthe "pai" da Terapia quelante, um tratamento altamente bem sucedido que envolve a remoção de heavymetals da corrente sanguínea. Na verdade, o Dr. Gordon projetado e desenvolvido protocolo theoriginal para uma utilização segura e eficaz de EDTA terapia de quelação oral. Heis considerado uma autoridade mundial e especialista em terapia quelante, anti-envelhecimento, nutrição, metabolismo mineral e alternativo e preventativetherapies.

Na página theofficial Gordon Research Institute Facebook, um dos Dr Gordon`sfollowers comentou dizendo ... "esse cara é um gênio".

Nós couldn`thave dito melhor de nós mesmos!

Este homem éum gênio. Eu não acho que ninguém entende as complexidades e funcionamento de thehuman corpo melhor do que o Dr. Gordon. Mas não só ele entender o workingsof o corpo humano em um nível altamente científica, ele sabe como prevenir andcure doenças e doença dentro do corpo ... com surpreendente sucesso! E claro, ele faz isso, aderindo ao Juramento de Hipócrates (ou HippocraticCorpus), que diz ... "primeiro não fazer mal".

Dr. Gordon isalso um autor de best-seller, com autoria e cinco livros fantásticos co-autor ... "O Omega-3 Miracle", "O enigma do autismo", "Cure seu corpo naturalmente", "TheChelation Resposta" e "Detox Com Oral Quelação". Dr. Gordon tem sido em torno de um longo tempo (e eu quero dizer isso da maneira mais agradável possível!), De modo a ver a sua completa currículo profileand recomendamos que você clique no link aqui ... aboutdrgarrygordon.

É poderoso impressionante!

Agora, let`shear do Dr. Gordon eo que ele está fazendo no momento, nesta entrevista exclusiva andtimely ...

Vídeo: Dr. Garry Gordon DO Teaches You About Chelation and H2O2



1. Goodmorning Dr. Gordon e bem vindo ao life-saving-naturalcures-and-naturalremedies.com. Sabemos que você é extremamente ocupado andwe gostaria de sinceramente agradecer-lhe para tomar o tempo para falar com a gente todayand responder às nossas perguntas. você poderia começar primeiro dizendo nossa readersabout seu Instituto de Pesquisa Gordon fantástica (GRI) e do site gordonresearch.com...

Obrigado Troy, agradeço a sua amável convite e theopportunity para compartilhar meu conhecimento e experiência com você e seu público.

Instituto de Pesquisa Gordon é um centro virtual de informação researchand que eu recolhi durante meus 50 + anos de consultoria practiceand médica. Neste site você areable para acessar milhares de artigos e documentos sobre, terapias alternativas andaffordable naturais seguras no tratamento de quase todas as doenças illnessand crônica encontrou hoje ... como a doença de Alzheimer, Parkinson diseaseand outras doenças neurodegenerativas, cancro, doenças cardiovasculares, metaltoxicity pesado, depressão, questões relacionadas com alimentos, como intolerância ao glúten, ácido refluxand do intestino irritável, várias infecções virais, bacterianas e fúngicas, incluindo MRSA, hepatite e Borrelia burgdorferi que causa a doença de Lyme.

O site GRI é também onde a saúde qualificação practitionerscan se inscrever e participar F.A.C.T. - Fórum sobre Anti-envelhecimento e ChelationTherapies - onde mais de 3000+ membros médicos de todo o mundo communicatewith uns aos outros e partilhar as suas experiências e sucessos em terapias alternativas. FACTO. é uma "escola" on-line por assim dizer, para aprender sobre as terapias naturais e alternativas mais atuais beingused hoje, e é totalmente livre para join.Just acesse o site da GRI para se inscrever.


2. Therereally é uma tal riqueza de tremenda informações em seu site e I`vefound me lá por horas passando por isso. Mas o que realmente pegou myattention e me fascinou foi a sua "medicina energética" e "PulsedElectro-campo magnético" seções. Uau, que coisa poderosa!

Sowould se importa dizer aos nossos leitores um pouco sobre todo o conceito andmagnetism "eletromagnética" e por isso não é apenas importante para a nossa saúde geral, butour própria existência!

Absolutamente! A pesquisa emergente no campo da energymedicine, ea recente disponibilidade de vários modos de therapieslike energético PEMF e lasers de baixo nível é muito emocionante! Eu sempre comentou que eu acredito energymedicine é o "elo perdido" na cura. Temos pesquisadores brilhantes hoje que mostraram que não há ligação ADIRECT entre a produção de energia celular e doença. Há Dr. Douglas Wallace, chumbo researcherat do Centro de mitocondrial e epigenômico Medicine, na Filadélfia, que believesthat disfunção mitocondrial - mitocôndrias são pequenas potências do corpo -é o que está subjacente a mais toda enfermidade e doença. E Dr. Thomas Seyfried, Professor de Biologyat Boston College, lançou um novo livro inovador que mostra como canceris realmente uma doença "metabólica", decorrente da função mitocondrial prejudicada, e não uma doença genética que é acreditado atualmente.

Você vê, nossos corpos são realmente muito milagroso em que theyhave uma habilidade inata para curar e renovar-se dentro do properenvironment. Precisamos de comida limpa, ar, água e luz solar para viver. Mas thereis um "quinto elemento" que precisamos para a sobrevivência, e que é electromagneticenergy. Cada organismo neste planethas evoluiu sob a influência do campo eletromagnético da Terra, e NASAand o programa espacial russo demonstrou décadas atrás que, sem esta fieldwe não poderia survive- é por isso que eles colocaram geradores eletromagnéticos em naves espaciais hoje. Os electromagneticfrequencies adequadas são necessárias para a nossa produção corpos de energia, mas também necessaryin modulando os nossos ritmos circadianos, para a função imunológica saudável, e eles alsoaffect como percebemos a dor. 

Theproblem hoje é que o campo eletromagnético natural da Terra tem weakenedover tempo, diminuindo em até 10% ao longo dos últimos 150 anos, e que hashad um efeito sobre nós fisicamente. Nós areelectrical seres - nossas células se comunicam através de impulsos elétricos. terapia de frequência eletromagnética pulsada, orPEMF, é uma maneira de repor esse elemento de sustentação da vida. PEMF é como um advancedform de exercício - Eu chamo-lhe MICE, que é curto para "exercício magneticamente inducedcellular `- porque funciona em um nível celular e produz o sameeffect e beneficiar exercício físico como difícil, mas sem o stress e strainon nossos músculos e ossos. Este é soimportant porque aprendemos que o exercício é necessário para cellulardetoxification e renovação através de um processo chamado de "autofagia". PEMF estimula autofagia, e fornece theenergy para "electroporação" a ocorrer, em que os pequenos poros nas células outermembrane são abertos para permitir que as toxinas a ser expelido, e nutrientes vitais andoxygen a tomar em! Então, a eletricidade eo magnetismo são vitais para a vida, e não há muito mais tothis história! Iencourage você e seus leitores a visitar excelente PEMFreview de Marcus Freudenmann em maxawareness.com e ver algumas imagens surpreendentes de microscopia eletrônica de glóbulos vermelhos do apatient antes e após uma única sessão de PEMF.



3. Dr. Gordon, você é, sem dúvida, o rei da terapia de quelação (ou como algumas pessoas gostam de chamá-lo ... o "pai" da quelação). Então, por que é a terapia de quelação tão eficaz e gratificante para o tratamento de problemas de saúde, em comparação com os métodos convencionais e ortodoxos? E se é tão eficaz, então eu tenho que perguntar, por que não é todo médico e hospitalar em todo o mundo usá-lo? 

A terapia de quelação é um processo de desintoxicação usado para livrar o corpo de toxinas venenosas e metais pesados ​​como arsênio, chumbo e mercúrio, ou poluentes orgânicos como o BPA, PBDE de, Teflon, dioxinas e pesticidas. Um agente quelante, tal como o ácido etileno-diamina-tetra-acético (EDTA), que é um aminoácido de síntese, liga-se molecularmente a e intercepta a toxina, fazendo com que ele se tornar inerte ao mesmo tempo que é excretado com segurança a partir do corpo. Temos cerca de 1000 vezes mais chumbo em nossos corpos como os nossos antepassados ​​fizeram algumas centenas de anos atrás, e não há nenhum nível seguro de chumbo ou mercúrio. A vida programa de desintoxicação é necessária por todos. Ossos ter uma média de 15 anos para remodelar e IV quelação não vai puxar o chumbo dos ossos. Portanto, temos de tomar medidas de protecção todo dia para evitar que os metais pesados ​​chumbo e outros armazenados nos ossos e tecidos a partir de lixiviação em outros tecidos, como o coração, cérebro e olhos. 

Apesar de todas as causas de doença e morte pode ser associado com níveis de chumbo no corpo, conforme relatado em um artigo chamado "-baixo nível de exposição ambiental ao chumbo desmascarado como assassino silencioso", publicado na revista "Circulation" da American Heart Association, grosso da população medicina tem sido relutante em reconhecer o benefício da terapia de quelação, preferindo ter pacientes cérebro-lavado para encobrir seus sintomas, tomando coisas como Coumadin - que é realmente veneno de rato - e estatinas para baixar o colesterol, mas sempre causando efeitos colaterais prejudiciais e problemas em outras partes do corpo. Eu não uso de estatinas em qualquer um dos meus pacientes, uma vez que o colesterol elevado não é o problema. O verdadeiro problema é a inflamação e toxicidade. 

A razão pela qual a terapia de quelação não é mais amplamente praticada atualmente é dinheiro. As empresas farmacêuticas não estão realmente interessados ​​na cura de doenças e enfermidades, eles querem vender suas drogas e fazer um lucro. Eu vejo essa mudança no futuro, no entanto, à medida que mais pessoas tornam-se informados sobre as opções naturais da saúde e lutar para recuperar seus direitos pessoais a suas próprias escolhas de cuidados de saúde.



4. Assim, na sequência da última pergunta ... Dr Robert J. Rowen também aponta em seu "quelação oral - Hoax ou Coração Protector" informativo que "os seres humanos modernos" tem 1.000 vezes o chumbo em nossos ossos como o que os nossos antepassados ​​do século 16 fez. Isso é simplesmente uma quantidade assombrosa! (Para não mencionar os excessivamente altas quantidades de mercúrio, cádmio e outros metais pesados ​​que também se acumulam rapidamente hoje). Você desenvolveu um suplemento de quelação oral chamado "Beyond quelação". É isso que este suplemento é projetado para fazer, para se livrar desses metais pesados ​​tóxicos e perigosos?

Vídeo: Dr Garry Gordon and Clive de Carle THE HEALTH REVOLUTION

Sim, de fato, meu protocolo diária quelante oral ajuda a livrar o corpo de chumbo tóxico, evitando mais chumbo de entrar, e eu desenvolvi meu quelante única fórmula de vitaminas / minerais, agora chamado "Beyond quelação melhorada", ou BC-I, com base sobre Formula Instituto do Dr. Lester Morrison, apenas com o cálcio mais seguro EDTA acrescentou. Mas BC-I faz muito mais para você do que a quelação. Também estão incluídos na minha fórmula é o resveratrol, um poderoso antioxidante que tem demonstrado reduzir a inflamação, reduzir o colesterol LDL e prevenir a formação de coágulos sanguíneos, e vitamina K2, que funciona para baixar os níveis de cálcio nas artérias, ajudando a manter as paredes arteriais macio, mantendo os ossos fortes. Eu acredito que todos hoje precisa de vitamina K-2, pelo menos 90 mcg por dia, se você esperar para evitar os endurecidos, artérias calcificadas que vemos em quase todo o mundo por 80 anos À medida que envelhecemos, os nossos tecidos são calcifying enquanto estamos perdendo a cálcio dos seus ossos. Por esse tempo em nossas vidas, nosso aorta, que é o principal vaso sanguíneo que sai do coração, foi transformado em pedra! We have on average 140 times more calcium in the aorta than was present at age 10, while at the same time our bones are getting weaker and losing calcium. A vitamina K-2 é uma das chaves. Então BC-I é um regime total de nove cápsulas que inclui três muito poderosas comprimidos mineral / vitamina com resveratrol, três essenciais cápsulas diárias de Defesa, que é uma combinação de EDTA, alho e mucopolysaccarides sulfatados de carragena, óleo de um Omega-3 peixes cápsula, um 1300 mg cápsula de óleo de prímula, e uma cápsula contendo Gingko biloba e fosfatidilserina.

5. Você fala muito sobre Intravenosa quelação de cálcio EDTA, que parece ser um tratamento extremamente poderoso e eficaz. Então, quem você recomendaria esse tipo de terapia para?

Eu prefiro que cada um encontra um médico que oferece alguma forma de quelação IV, ea maioria de nós vai saber depois de cinco ou mais infusões - tanto do 5 minutos quelação "short push" que utiliza EDTA de cálcio, ou após a 22-23 horas de duração quelação - se vamos ou não querem se preocupar com o tipo intravenosa de quelação.

Enquanto isso, todos no planeta tem algumas baixo nível de toxicidade do chumbo, e todos nós precisamos de tomar alguma EDTA oral. Eu também recomendo fortemente alguns zeólita natural e alguns altas doses de vitamina C, espero que com o alho e DL metionina que é formulado no meu sistema de entrega C especial vitamina chamada BioEnR-Gy C ... que também é encontrado em meus quelação oral pacotes BC-I .

6. Eu assisti a sua "As Maravilhas do Pueraria mirifica" webinar recentemente e eu tenho que dizer, esta erva parece poderosa interessante como um tratamento de deficiência de estrogênio para mulheres na menopausa e homens andropausa. Você certamente parece animado com isso. Então, você pode nos contar um pouco sobre esta erva e por que ele tem a sua atenção?

Eu aprendi primeiramente sobre Pueraria mirifica do meu bom amigo, Dr. Sandy Schwartz, que se mudou para a Tailândia há 20 anos. Ele compartilhou comigo como os povos tailandeses tinham sido usando esta erva montanhosa nativa, como um alimento e como parte de sua medicina tradicional. Como eu explorada, descobri que as menores taxas de câncer de mama no mundo estão na região Norte da Tailândia - o único lugar onde Pueraria mirifica, ou kudzu Thai, cresce. Desde então, dezenas de estudos científicos têm documentado os efeitos benéficos e protetores desta planta incrível.   

Pueraria mirifica agora é refinado e formulado para os mais altos padrões, ea forma padronizada é chamado Puresterol. Aprovado como um suplemento alimentar pela FDA, está disponível a partir de Puresterol Longevidade Além disso, LLC como H.R.T. Plus (Remédio Herbal da Tailândia). H.R.T. Além disso, tem sido documentada em pesquisa extensiva para eliminar de forma segura todos os sintomas relacionados com a menopausa, enquanto na verdade proporcionar protecções anti-cancro para o peito e outros tecidos. É um S.E.R.M. Beta (Selective Estrogen Receptor Modulator do receptor Beta), e fornece efeitos favoráveis ​​em todo o corpo, parar a proliferação de células de cancro da mama e ajudando a proteger contra doenças cardíacas. Isso também protege contra a perda óssea, e é a chave para o meu programa de osteoporose, onde eu inverter com segurança osteoporose em todos, sem drogas. H.R.T. Além disso, com Puresterol é comprovadamente eficaz contra a depressão, insônia, ondas de calor, secura vaginal e perda de memória. Na minha experiência, não há comparação entre os efeitos mínimos de ervas tradicionais como Black Cohosh, trevo vermelho ou soja, e os benefícios dramáticos que já vi em meus pacientes que receberam H.R.T Plus. É até mesmo benéfica para a manutenção saudável da próstata nos homens, e eu levá-la todos os dias. É realmente uma erva cura milagrosa!


7. Dr. Gordon, você tratou e ajudou milhares de pacientes ao longo dos anos. Eu tenho que perguntar ... há um em particular que sempre se destacam em sua mente? Houve uma recuperação milagre que ainda espanta você?

Há também muitas histórias de sucesso de pacientes de cura na minha F.I.G.H.T. programa para começar a entrar, mas vou mencionar o paciente mais atual que tenho agora, que é de 86, e que foi duas vezes quase morto antes de iniciar meu regime. Ele superou o câncer e doenças cardíacas, e agora aos 86 anos parece ser o retrato da saúde! Este senhor é o meu "poster-homem" para a medicina regenerativa. Nada é impossível com o forte desejo que ele tem para sobreviver e, felizmente, de alguma forma ele consegue pagar todas as coisas que ele agora tem que fazer. Mas o seu exemplo irá capacitar muitos outros para não desistir e lutar para trás, e ignorar os médicos tradicionais que parece-me quase sempre têm as respostas erradas quando você tem alguém tão perto da morte como este paciente foi - duas vezes! Eu tive que dizer os médicos a deixá-lo ir contra o conselho médico como eles tinham certeza de que ele estaria morto em horas sem seus venenos e cirurgia

Tendo médicos formados ao redor do mundo que salvam tantas vidas, quero ajudar os outros a ver o retrato grande. Eu escrevi o protocolo que já ajudou mais de 10 milhões de pacientes, e cada um pode ser considerado uma história de milagre, e a verdade é que eles acontecem o tempo todo. Foi o meu protocolo que levou à 31000000 $ Julgamento dólar TACT na terapia de quelação patrocinado pelos Institutos Nacionais de Saúde, que agora está publicada no JAMA. Os resultados desse estudo foram tão poderosa para os diabéticos que o governo quer fazer um estudo de seguimento, o mais rapidamente possível. Estou sempre ajudando o seu corpo a se livrar de chumbo, mas a quelação oral também substitui todas as drogas - de estatinas para Coumadin à aspirina prescritos por outros médicos - e agora são reconhecidamente a quarta principal causa de morte nos Estados Unidos.

Estamos todos tomando consciência de que podemos viver até os 100 anos e ainda estar em grande forma! Mas isso não vai acontecer com a maioria de nós, sem algum esforço real. Eu não tenho relatado ou pacientes que morreram de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, enquanto eles ficam no meu F.I.G.H.T. conhecido programa com a fórmula BC-I de nove comprimidos duas vezes por dia - todos os dias para a vida.

8. Você mencionou anteriormente que hospeda um grupo de discussão para profissionais de saúde chamado F.A.C.T. (Fórum sobre Anti-Aging & Quelação Therapies). Você pode nos contar um pouco mais sobre isso, e como você veio com a idéia?

A ideia para F.A.C.T. começou com Sandra Litkenhaus, um membro de longa data da equipe Longevidade Plus em Payson Arizona. Ela é um dos meus especialistas em produtos e protocolo que ajuda os novos médicos começam a usar as minhas ideias e suplementos na gestão de seus pacientes. Ela logo percebeu que, como eu palestras em todo o mundo, e os médicos tornou-se animado com o que estavam aprendendo, eles precisavam de uma maneira de continuar a expandir seus conhecimentos e ficar a par da investigação e terapias atual. FACTO. agora serve uma comunidade online de profissionais de saúde que incluem médicos, dentistas, quiropráticos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas e quaisquer outros licenciados na área dos cuidados de saúde. FACTO. está crescendo continuamente e tem bem mais de 3000 membros de 14 países ao redor do mundo. Como um membro, eles são capazes de discutir discretamente seus casos com o outro, para pedir conselhos sobre novos tratamentos e protocolos, partilhar as suas histórias de sucesso, e ter acesso a todas as informações recolhidas a partir de minha extensa pesquisa e de conferência de palestras, em curso, sem ter que viajar tanto ou tão longe como eu faço para todas as partes do mundo.



9. Eu devo ser honesto. Seu protocolo F.I.G.H.T (Food and Foco, infecções, Genética, Metais Pesados ​​e hormônios, toxinas) teria de ser um dos programas Mostin de profundidade e de saúde completo que eu já vi! E eu sei que isso é programacom você pessoalmente uso como parte de seu próprio regime de saúde e longevidade. Sohow eficaz é este programa e ele é projetado para a pessoa média? Itdoes parecer que ele poderia ser muito caro para seguir?

Eu criei o meu F.I.G.H.T. Para o seu programa de Saúde para ser uma estrutura simples, compreensível, natural e poderosa que ajuda a capacitar cada um de nós à medida que continuamos em nossa jornada em direção a saúde óptima. O protocolo considera várias áreas-chave que estão sempre contribuindo fatores em qualquer doença crônica. Basicamente, F.I.G.H.T. é um acrônimo que significa para a Alimentação & Foco, infecções, genética, metais pesados & Hormônios e toxinas. Também um componente chave é a incorporação de PEMF e outros tratamentos de medicina energia que eu já mencionei. LUTA. é uma maneira simples de lembrar cada uma dessas áreas que estão inter-relacionados e devem ser abordadas simultaneamente para alcançar o equilíbrio e cura. Admito que nem todos podem dar ao luxo de tomar cada um dos suplementos que eu levo em uma base diária! Mas todos podem dar ao luxo de fazer um pouco de si em cada categoria a cada dia. As coisas mais importantes que podemos fazer para nós mesmos e nossa saúde é exercitar e evitar pesticidas óbvias e alimentos tóxicos, açúcar elevado, e utilizar os suplementos naturais apropriados. Vitaminas, minerais e suplementos de ervas ajudam o nosso corpo desintoxicar. Toxinas não estão indo para ir embora, então você tem que contra-atacar, e quelação oral diária é o remédio. Na sequência da minha F.I.G.H.T. programa e utilizando terapia PEMF "exercício celular", irá inverter a acidez e ajudar a restaurar o equilíbrio do pH saudável. Limpeza de nossas dietas e completando com qualidade vitaminas, ervas e minerais que têm propriedades anti-inflamatórias, irá reduzir a inflamação sistêmica e dor crónica, e restaurar o corpo ea mente para o seu estado funcional e saudável ideal. PEMF exercício celular faz meu F.I.G.H.T. programa, ou qualquer saúde ou tratamento nutricional, muito mais eficaz, e estou confiante de que, dez anos a partir de agora, vou ser tão saudável e ativo como eu sou hoje ... e você pode ser demasiado!

10. Parece ótimo! Bem Dr Gordon, estamos reduzidos à nossa pergunta final. Mas antes de eu dar a você, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer um grande "obrigado" mais uma vez para responder às nossas perguntas e compartilhar seu conhecimento valioso com a gente. Tem sido um prazer e eu learn`t muito mais eu mesmo. Eu também gostaria de convidar os nossos leitores para ir para gordonresearch e confira o incrível variedade de informações de saúde que está disponível lá (você também pode encontrar Research Institute Gordon em Facebook e recomendamos que você "como" esta página para receber as atualizações informativas). E para obter mais informações sobre os suplementos notáveis ​​Dr. Gordon concorda e tem ajudado a desenvolver ir para longevityplus.

Vídeo: Dr. Garry Gordon, M.D. - Healing Cancer In This Century - Carlos Caridad

Então, para minha última pergunta, eu gostaria de perguntar o que você gostaria que o legado Dr Garry Gordon ser. Dentro de 50 anos, o que você quer que as pessoas se lembrem de você para? 

Eu quero ser conhecido como alguém que ajudou a derrubar o modelo alopático falha do medicamento que está a promover a doença em vez de curar. Ao fazê-lo, ele também pode ajudar a salvar a economia mundial, pelo menos, um pouco mais, ao mesmo tempo ajudar todos a atingir seu máximo, destina-se, tempo de vida útil. Eu quero ser um exemplo das possibilidades impressionantes que temos na medicina natural e regenerativa ... tendo superar meus próprios, problemas de saúde graves relacionados geneticamente ..., ajudando todos a ser e sentir-se tão bom quanto eu - em 79 anos de jovens, e além !


vá de "entrevista com o dr garry gordon" de volta a "entrevistas com especialistas" seção

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados