Amd! 8 médicos alternativos de cura agora assassinado!


O que diabos está acontecendo? 6 alternativa médicos de cura foram assassinados apenas nos últimos 30 dias e 8 no total morreram, mas ninguém na imprensa tradicional parece estar a tomar qualquer aviso prévio! Esta é uma conspiração de proporções épicas (e quem diz que estes são todos os assassinatos coincidentes estão em algumas drogas graves). Obama definitivamente precisa de intervir e solicitar uma investigação imediata. Essa coisa toda é totalmente suspeito, e eu por exemplo, estou agora oficialmente com medo! Este artigo da HealthNutNews.com conta a história completa.

Eu também ler este artigo interessante hoje sobre o assassinato do Dr. Bradstreet. Aparentemente, ele estava trabalhando com uma substância chamada GcMAF, que foi encontrado com sucesso para tratar o cancro "grande momento"! O problema é que o FDA proibiu-lo (as grandes empresas farmacêuticas não pode patenteá-lo e fazer squillions dele é por isso). Todo mundo precisa ler este artigo brilhante na íntegra ... Investigação: Três dias antes Dr. Bradstreet foi encontrado morto em um rio, govt EUA. agentes invadiram sua facilidade de pesquisa para aproveitar um tratamento de câncer avanço chamado GcMAF.

É óbvio, o nosso outrora grande país está agora sob ataque de bandidos burocráticos que valorizam o dólar todo-poderoso sobre a vida humana. Temos de resistir a essas pessoas ou o risco de acabar o mesmo que o país do comunista como a China.

Compartilhe isso com todos que você conhece!

Artigos relacionados