7 Os remédios naturais para lúpus que dão resultados comprovados!

Vídeo: Remédio Para Ereção, Impotência Masculina e Ejaculação Precoce - Totalmente Natural


Vídeo: Sibutramina Efeitos Colaterais



QUESTÃO:

Eu estive sofrendo com Lupus por 15 anos e na busca de alívio Fui tomar inúmeros medicamentos, mas relutante os efeitos colaterais. Eu finalmente gostam de, pelo menos, se sentir melhor e cortar, se não se livrar, meus medicamentos uma vez por todas. Existe algum remédio natural ou em casa para isso?


RESPONDA:

Oi Sandra, e obrigado por sua pergunta sobre um remédio natural para lúpus.

Não há realmente sete remédios caseiros para lúpus que você definitivamente deve olhar para usar. Eles são extremamente eficazes e funcionam muito bem. Aqui eles estão em nenhuma ordem particular...

# 1. Omega-3 ácidos gordos: Um estudo de 2008 publicado no Annals of the Rheumatic Diseases mostraram que os participantes que tomaram 3000 mg de de um suplemento de óleo de peixe ômega-3 por dia durante seis meses mostraram uma melhoria significativa em seus sintomas do lúpus em comparação com o grupo placebo.

# 2. A vitamina D: Não parece haver uma correlação directa entre os níveis baixos de vitamina D3 e doenças auto-imunes tais como artrite reumatóide, esclerose múltipla e lúpus. Depois de analisar vários estudos e publicação na Current Opinion in Rheumatology jornal, os investigadores concluiu dizendo ... "Uma série de estudos recentes têm destacado a associação entre lúpus eritematoso sistêmico e deficiência de vitamina D." 3000 UI é a quantidade mínima de diárias a vitamina D necessária de acordo com a especialista em vitamina D Dr. Cedric Garland. Então não se esqueça de tomar suplementos de vitamina D3 e começar a abundância de sol (desde que você não é a luz ultravioleta sensível).

# 3. Os probióticos: Os probióticos são bactérias saudáveis ​​do intestino, que desempenham um papel crucial no desenvolvimento do sistema imunitário. Eles definitivamente ajudar a prolongar a duração da remissão lúpus e reduzir consideravelmente as crises.

De acordo com um estudo de 2009, publicado no The Journal of Immunology, as bactérias Lactobacillus pode ajudar a controlar o desenvolvimento e a progressão de lúpus, juntamente com uma redução significativa da dor e da inflamação.

Então não se esqueça de tomar um suplemento probiótico de boa qualidade e comer alimentos cultivados e fermentados, como iogurte, kefir, miso, tempeh e chucrute como estes são são todos ricos em probióticos. Este grande site pode ajudá-lo ainda mais com isso ... Culturas da Saúde.

# 4. Vinagre de maçã: A maioria dos doentes com lúpus têm uma deficiência de ácido clorídrico no estômago. ACV promove a produção de ácido clorídrico e também é um poderoso desintoxicante. Além disso, o vinagre de maçã ajuda a construir as boas bactérias no intestino e aumenta a absorção de nutrientes. Apenas certifique-se a ACV você compra é orgânica e ainda contém o "mãe" maçã. Uma colher de sopa três vezes ao dia antes das refeições é o melhor.

# 5. O óleo de coco: O óleo de coco é vital para um sistema imunológico saudável e um intestino saudável. Porque o lúpus é uma doença auto-imune, e nova pesquisa também mostra que as doenças auto-imunes e um intestino saudável estão intimamente ligados, o óleo de coco é considerada essencial para a prevenção e tratamento deste problema de saúde. Mais uma vez, certifique-se o óleo que você compra é orgânico (e virgem óleo de coco).

# 6. Cúrcuma, gengibre, canela e pimenta caiena: Todas estas ervas e especiarias contêm componentes anti-inflamatórios e intestinais cura poderosas são são definitivamente os quatro melhores ervas remédios para lúpus. Faça-se uma boa cúrcuma, gengibre, canela e pimenta caiena chá de leite e beber 2-3 vezes ao dia. Veja como facilmente fazer seu próprio ... receita do chá cúrcuma

# 7. Epsom sal de banho: banhos de sais de Epsom são ótimos para aliviar a fadiga, um sintoma comum de lúpus. Eles também ajudam a reduzir a dor nas articulações e inflamação, além de ajudar seu corpo a absorver magnésio (um dos nutrientes mais importantes que nosso corpo necessita). Para fazer simplesmente dissolver uma xícara de sal Epsom em uma banheira com água morna. Mergulhar-se nela por 15 a 20 minutos. Faça isso duas ou três vezes por semana.

Então não se esqueça de dar esses remédios ir. Você vai ser agradavelmente surpreendido com os resultados!

Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados