Remédio natural para a rosácea que funciona cada vez!

Vídeo: ★★★Remedios Caseros Para La Rosacea, Tratamiento Natural Para Dermatitis Rosacea, Rosacea Dieta*


Vídeo: ROSACEA Y ACNE REMEDIO NATURAL AL INSTANTE! / Acne Rosacea Skin Care Routine! 10 min




QUESTÃO:

Recentemente, foi diagnosticado com rosácea. Um choque dado o fato de que eu só completou um tratamento bem sucedido para o câncer de pele. Eu estava prescrito antibióticos orais que eu me recusei a tomar. Eu fui imediatamente on-line para saber mais sobre os tratamentos naturais e encontrou seu web site.

As informações que você dá é muito útil!

Eu tentei o Extrato de oleuropeína ou Folha de Oliveira. E eu tentei minerais ionizados (devem ser ionizado para ser efectivo direito?). Minha pele esclarecido ao normal dentro de 10 dias. Eu tenho tomado o OLE para um mês agora, sem sinais de rosácea! Eu tenho tentado "desencadear" -me em uma fuga por suando muito em uma sauna seca ea vapor, através do exercício duro e empurrando-me à exaustão, pela ingestão de pimentas ardidas que fazem meus olhos lacrimejarem, sentando-se ao sol durante todo o dia (com protetor solar, é claro) e por sofrer uma casa vida estressante.

Nada disto tem causado uma fuga!

Então, agora a minha pergunta é: Se eu parar de tomar o extrato de folha de oliveira vai a rosácea voltar ou eu realmente ainda têm rosácea?


RESPONDA:

Oi Paula, e obrigado por sua pergunta sobre rosácea.

Em primeiro lugar, eu tenho que dizer que eu realmente não tenho ouvido falar de alguém tentando provocar propositadamente a incendiar-se de seu problema de saúde ou os seus sintomas antes! Esta é a primeira vez para mim, mas com o que disse, você definitivamente conseguiu provar que é possível tratar com sucesso rosácea natural e sem medicamentos (que são piores de qualquer maneira).

Eu acredito que você tinha rosácea, mas a razão pela qual você foi capaz de se livrar dele rapidamente, provavelmente se resume a essas poucas coisas ...

# 1. Você pegou precocemente e tratada lo cedo:

Qualquer doença, problema de saúde ou doença é mais fácil de tratar com êxito quando detectada precocemente e tratada precocemente. Você definitivamente deu a si mesmo a melhor chance possível de bater sua rosácea, fazendo isso.

# 2. Ao tentar "desencadear" sua rosácea que você realmente ajudou a mantê-lo longe:

Aqui está a ironia, comprar comer lotes de pimentões quentes (juntamente com a tomada do OLE) que você estava dando o seu sistema imunitário um impulso poderoso. Aumentando a sua imunidade é crucial para tratar com sucesso a rosácea (sim eu sei, este é ao contrário da crença popular e completamente falso que as doenças auto-imunes são o resultado de "excesso de estimulação" do sistema imunológico e, portanto, a sua imunidade deve ser reduzido em vez de aumento).

Você também saiu no sol e deu-se grande quantidade de vitamina D natural, o que é muito bom para a pele e para a rosácea (se for feito com cuidado) e também é muito bom para o sistema imunológico (apenas certifique-se o protetor solar que você usa é natural protetor solar sem produtos químicos embora).

Além disso, o exercício e suando em uma sauna ajuda a remover as toxinas do corpo, que é uma coisa boa. Também foram reabastecer seu corpo com minerais ionizados que é crucial.

Então você estava na verdade ajudando a não desencadear um flare-up, em vez de desencadear um a fazer o que você fez! Mas esta é uma boa coisa certa?

Agora, no que diz respeito a parar com o extrato de folha de oliveira. Sim, pode causar um flare-up, mas não pode. A única maneira de descobrir (se você realmente quiser saber) é de parar com isso. Pessoalmente, eu não iria. Se ele está funcionando, então eu diria que ficar com ela. Após 8-12 meses você provavelmente poderia parar e só usar o OLE a cada 3-4 meses, como seis semanas de desintoxicação e "esvaziar" tratamento. Muitas pessoas (eu incluído) tomar OLE permanentemente. Não há mal nenhum em fazer isso, apenas a grandes benefícios! Mas tudo se resume a uma escolha pessoal realmente.

Então, eu espero que isso ajude você Paula.


Boa sorte para você e todo o melhor,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados