Melhor remédio natural para o aumento da próstata?





QUESTÃO:

Eu tenho sido um sofredor de longo prazo de problemas de próstata (não cancerosas como de ainda). Como um monte de homens que têm ampliado problemas de próstata. E, claro, eu acho que é a principal causa da minha ED. Eu tentei remédios prescritos e muitos suplementos em um momento ou outro. Existe realmente alguma coisa que pode parar e reduzir o tamanho de um aumento da próstata? ..

Graças ..... Pete


RESPONDA:

Oi Pete. Obrigado por sua pergunta.

Há definitivamente algo lá fora que trata prostatite com sucesso. É a erva Saw Palmetto. Esta erva tem sido demonstrado em vários estudos para reduzir com sucesso o tamanho de uma próstata inchada. Cayenne pimenta também é muito poderoso, pois reduz a inflamação, juntamente com o aumento golpe sangue. O truque com o uso de ambos estes é que você tem que usar o suficiente para que eles funcionem. Mais cara terá o menor valor recomendado (e se esqueça de levá-los todos os dias também) e depois perguntam por que eles não fazem nada para eles!

Com o Saw Palmetto, eu levaria pelo menos a maior quantidade recomendada listada na garrafa, eo mesmo se passa com a pimenta caiena. Pessoalmente, tenho uma colher de chá cheia de pimenta caiena duas vezes por dia e minha próstata está em perfeita saúde. Eu também tenho que dizer que em quase 50 anos de idade, eu tenho a virilidade de um adolescente (demasiada informação que eu sei, mas é verdade).

Então eu sugiro que você tente ambos estes Pete (dar-lhes pelo menos 6-8 semanas para realmente começar a trabalhar) e ver como você vai. Você ficará encantado com os resultados. Para mais informações sobre estes, ter uma leitura do nosso artigo aqui ... Curas naturais para o câncer e prostatite próstata.

Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin).

Artigos relacionados