Melhor remédio para palpitações ocasionais coração a-fib?

Vídeo: Ventricular fibrillation (VF or V-fib) - causes, symptoms & pathology


Vídeo: Run for your life! At a comfortable pace, and not too far: James O'Keefe at TEDxUMKC



Quer parar esses palpitações cardíacas A-Fib naturalmente ao invés de ir com a opção de drogas ou cirurgia? Veja como ...


QUESTÃO:

eu tenho "a-fib palpitações cardíacas rápidas" occasionally- uma vez a cada 2 meses ou mais. Este é um sintoma associado à doença de Graves, o que eu tenho. Eu sou 63 anos de idade. Foi-me dito que em 65 anos de idade médicos AMA colocá-lo automaticamente no diluentes de sangue. Estou em excelente saúde de outra forma. Gostaria de saber se existe uma alternativa natural aos diluentes de sangue?

Ame o seu website também !! Obrigado por todas as informações valiosas.
Marilyn


RESPONDA:

Oi Marilyn, e obrigado por seus comentários agradáveis. Nós realmente apreciá-los.

Agora, em relação a uma alternativa natural aos diluentes de sangue, há três alternativas excelentes e extremamente saudáveis!

O primeiro é um "alimento verde" tais como chlorella, spirulina ou grama de trigo. Estes alimentos surpreendentes não basta diluir o sangue, eles limpar e purificar o sangue. Isto é extremamente importante para a prática saudável e para uma boa saúde geral. Encontre-se um grama suplemento de boa qualidade chlorella, spirulina ou trigo para tomar todos os dias, ou melhor ainda, um tudo em um suplemento. Aqui está um bom se você estiver interessado.

O segundo dois alimentos que são grandes para afinar o sangue são cebola e pimenta caiena. As cebolas são realmente um remédio para diluir o sangue popular velha que tem sido usada há séculos, por isso certifique-se de comer a abundância de cebolas e adicioná-los à sua cozinha, tanto quanto possível. pimenta caiena não apenas ajudar a diluir o sangue, aumenta o fluxo sanguíneo e é extremamente bom para o coração. Então mais uma vez, comer a abundância de alimentos picantes quentes que contêm pimentas e misture meia colher de chá de pimenta caiena em um smoothie (com a sua comida verde é bom) e consumir todos os dias. Se você não encontrar a pimenta caiena muito quente, você pode comprar cápsulas de pimenta caiena e levá-los em seu lugar.

Espero que isso ajude você a Marilyn.


Tudo de bom para você!


Saudações

Troy (Admin).

Artigos relacionados