Remédios caseiros para a olho-de-rosa - conjuntivite

Aqui está o de todos os tempos melhor remédio para a conjuntivite, juntamente com outros remédios naturais potentes para olho-de-rosa que são uma maneira infalível para tratar e curar este problema terrível ... para o bem!

Pink olho ou conjuntivite é uma doença ocular desagradável que pode afetar pessoas de todas as faixas etárias, mas é especialmente prevalente em jovens resultados children.It quando a conjuntiva (a camada externa do olho que cobre thewhite área) fica inflamada. Isso faz com que o olho (s) para tornar-se inchado, Redand extremamente coceira. Conjuntivite também pode causar a produção de muco que é tão ruim, itactually cimenta as pálpebras juntos enquanto você está dormindo. Para kidsespecially, isso não é bom e pode ser muito preocupante para um jovem infant.Many pessoas optam por não tratar o olho-de-rosa em tudo porque ele normalmente vai awaywithin uma semana a dez dias. No entanto, isso não é recomendado, pois é altamente contagioso e se você ou seu filho tem conjuntivite, que significa sistema yourimmune também foi comprometida e severamente enfraquecida.

Ambos estes problemas são uma receita definitiva para o desastre!

Então, você não só precisa tratar a sua rosa eyeexternally para parar a propagação, você também deve tratá-lo internamente (impulsionar o sistema yourimmune) ou então você vai simplesmente encontrar-se que sofre desta condição uma e outra vez. Felizmente, estimular o sistema imunológico e tratar e curar a conjuntivite externamente (topicamente) é muito fácil de fazer com remédios naturais.


Os 3 tipos de conjuntivite ...

Existem basicamente 3 tipos de olho-de-rosa você precisa beconcerned com - bacterianas, virais e alérgicas.

conjuntivites bacterianas e virais são os highlycontagious e muitas vezes começam em um olho antes de se mudar para o olho-de-rosa other.Viral geralmente é marcado por drenagem clara, aquosa, enquanto conjuntivite bacteriana produz o muck amarelo esverdeado que entope os olhos e faz themsticky e horrível . olho-de-rosa bacteriana e viral pode se espalhar para outros householdmembers muito rapidamente, então é necessário tomar medidas imediatamente para conter theinfection. rosa olho alérgica, por outro lado, não é contagiosa e é poeira causedby, pólens sazonais e pêlos de animais no ar. O uso de cosméticos e perfumes chemicallybased também podem desencadear os sintomas da eye.It rosa alérgica geralmente afeta e irrita os dois olhos ao mesmo tempo tornando-os queimar, waterand coceira consideravelmente, junto com causando o nariz a pingar como uma torneira. 1

Tratamentos naturais para a conjuntivite ou antibióticos ... Qual é melhor?

tratamentos farmacêuticos para a conjuntivite olho usuallyinclude gotas, pomadas ou anti-histamínicos. Mesmo que estes tratamentos doWork, eles não são recomendados por duas razões. Em primeiro lugar, theycontain produtos químicos não naturais e tóxicos (muitos dos nomes que você não pode evenpronounce). Em segundo lugar, eles só tratar o sintoma e não a cause.If subjacente que você quer tratar e curar o olho-de-rosa para o bem, então você musttreat o sintoma com sucesso e a causa subjacente - sem o uso de produtos químicos nocivos. E, claro, você também deve treatconjunctivitis rapidamente para que você mantenha outra família membersand crianças seguras do surto.

Então, aqui estão algumas das melhores maneiras de fazer isso ...

Fast-Agindo Home remédio para Pink Eye # 1 - Probióticos ...

Probióticos deve ser o seu primeiro curso de fortreating ação e olho-de-rosa cura. Eles reabastecer o fornecimento de benéfico bacteriain o corpo e matar as bactérias ruins, que são, na verdade, a principal causa ofconjunctivitis. Este remédio definitivamente funciona melhor quando usado tanto como um tratamento externo internaland. Assim como um tratamento interno, encontrar-se ou seu filho um suplemento probiótico qualidade satisfatória (eles fazem algum fantástico suplementos probióticos para crianças hoje em dia) e ter isso todos os dias asdirected. E não apenas até que seu olho-de-rosa tem ido uma ou outra, mas para o resto ofyour vida! Se você não fizer isso, então as bactérias más vai ganhar lentamente controlagain e seu conjuntivite vai voltar. consumir também lotes de alimentos ricos em probióticos, como iogurte natural, kefir, chucrute e kombucha como esses alimentos fermentados são ricos em bactérias essenciais. Dê uma olhada no site thisterrific sobre como facilmente fazer seus próprios alimentos fermentados ... Culturas para Saúde. E se você se esforça para obter o seu um pouco para comer alimentos cultivados, aqui estão algumas simples "probiótico rico" receitas que não será capaz de resistir ... 10 FermentedFoods que o amor Crianças.

Para utilizar probióticos como uma solução tópica para a conjuntivite, há um número de opções. O primeiro é o leite materno humano. Este homeremedy popular tem sido usado por milhares de anos para sucesso treatconjunctivitis e estamos surpreendida ainda há ainda um debate sobre whetherit obras ou não. O leite materno é carregado com probióticos cruciais e alsocontains propriedades antimicrobianas. Um par de jatos de leite materno nos olhos de yourchild três vezes por dia vai ver o seu olho-de-rosa desaparecem como mágica! Itreally funciona muito bem. Obviamente, isso só pode ser feito se you`rebreastfeeding. Se você não tem acesso ao leite materno humano, então você pode usar cru leite de vaca ou leite de cabra (devem ser cru e não pasteurizado) ou a parte líquida de algum iogurte caseiro singular ou kefir vez. Basta usar um conta-gotas e aplicar um par de dropsin cada olho três vezes ao dia.

Fast-Acting Home remédio para a conjuntivite # 2 - Raw orManuka mel ... 

Raw mel ou Manuka contém algumas propriedades powerfulantimicrobial e antibacterianas. Este alimento natural é uma excelente cura para o olho-de-rosa viral e até mesmo os antigos egípcios foram relatados para haveused-lo para tratar várias doenças oculares, incluindo conjuntivite. O mel é um outro remédio interno e externo que é barato e muito eficaz (você não deve ter qualquer troublegetting as crianças para comer). Lembre-se disto, você nunca pode exagerar na dose de mel isso não deixe de ir nozes com ele!

Para uso interno e benefício, você pode usá-lo como uma propagação ormix uma colher de sopa em um copo de água filtrada quente com uma colher de sopa de cidervinegar maçã (nossa próxima casa remédio para olho rosa), ou mesmo apenas comê-lo em linha reta offthe colher se você gosta ! Não há maneira certa ou errada para ter mel. To usar como um remédio tópico, dissolver ¼ de uma colher de chá de mel cru ou Manuka com uma pitada de sal marinho em aglass de água filtrada quente ou água fervida morna (não use água quimicamente lacedtap para isso). Em seguida, usando um conta-gotas limpo, aplicar 1-2 gotas em cada vezes eyethree um dia.

Fast-Agindo Home remédio para Pink Eye # 3 - A Apple CiderVinegar ...

O vinagre de maçã (ACV) é um assassino bacteriana, viral e fúngica extremamente potente. Tanto quanto remédios conjuntivite vão, este isright lá em cima com o melhor deles. Tomando ACV internamente vai matar anybacteria, vírus ou protozoários de que podem estar à espreita em seu interior. Ele willalso ajudar a repor o fornecimento de boas bactérias nos problemas de estômago e cólon soannoying como olho-de-rosa, não sempre voltar. Misture 1 colher de sopa de vinagre de cidra ofapple com 1 colher de sopa de mel Manuka em um copo de waterand quente beber três vezes por dia.

Além disso, você também pode usar maçã cidervinegar para lavar e limpar os olhos, mas podem picar um pouco (aboutthe mesmo que olho farmacêutica gotas). No entanto, se você pode colocar-se com theslight aguilhão para os primeiros minutos você começa a desfrutar de algum alívio rápido de seus eyesymptoms rosa. Basta adicionar uma colher de sopa de ACV a 1 copo de água limpa, morna e misture. Dip acotton bola na solução e limpe em torno dos olhos e nos cantos. Se youcan, mesmo espremer uma pequena quantidade de solução diretamente em seus olhos. Ele worksa tratar!

Agora, quando você vai comprar o seu vinagre de cidra da maçã, faça sureyou só comprar o ACV orgânico que ainda contém a maçã "mãe" (muito importante). Nunca compre processados ​​vinagre de de qualquer espécie. Bragg vinagre de maçã ou Viva Naturals são thebest marcas no mercado e os que recomendamos. A acidez é bastante baixo, bem como com esses dois para que eles não queimam ou aguilhão tanto. 



Fast-Acting Home remédio para a conjuntivite # 4 - ColloidalSilver ...

soluções em gotas nos olhos de prata foram usadas para successfullytreat infecções oculares muito antes de pomadas tornou available.Colloidal prata é o melhor tipo de usar e não irrita os olhos em tudo. E itworks extremamente bem para a cura de olho-de-rosa em uma pressa! A prata coloidal é similarto ACV em que também é antiviral e antibacteriana na natureza, por isso mata theinfection rápido. 1-2 gotas com um conta-gotas em cada olho a cada três horas (especialmente antes de dormir) vai ver o seu olho-de-rosa ido dentro de 24 horas. Youcan facilmente comprar prata coloidal na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou lugares onlinefrom tais como Amazon.com.


Fast-Agindo Home remédio para Pink Eye # 5 - Seu OwnUrine!

Sim, este pode parecer um pouco nojento, mas worksunbelievably bem ... e não custa um centavo! A sua urina contém propriedades antivirais e antibacterianas somepotent e também é um grande uso disinfectant.To este remédio casa, basta fazer xixi em um pequeno recipiente (você não precisa de muito) e depois diluir com água filtrada em uma proporção de 50/50. Useyour conta-gotas para aplicar um par de gotas em cada olho a cada poucas horas. Youcan também ter uma bola de algodão e mergulhá-lo na solução e usar isso para limpar thegunk de em torno de seus olhos. Você notará o alívio incrível dentro de poucos minutos. 2



Então não se esqueça de dar este remédio ir. Você bepleasantly vai surpreendido com os resultados!

Fast-Acting Home remédio para a conjuntivite # 6 - óleo de coco ...

O óleo de coco é outro remédio fantástico para conjuntivite. É também um muito forte bacteriana assassino, viral e patógeno que worksextremely bem em todas as 3 formas de conjuntivite. A maior óleo problemwith de coco, no entanto, é que a maioria das pessoas simplesmente não usá-lo corretamente! Eles vão usar o remédio externo Asan óleo, sem perceber ou compreender que o poder itsreal vem de levá-lo internamente. Ao consumir o óleo de coco cru todos os não só dayyou`ll ajudar a tratar e curar o seu actual ofconjunctivitis surto, você também vai impedi-lo de voltar novamente ... garantido! Mesmo especialista em óleo de coco Dr. Bruce Fife diz que você deve usar óleo de coco virgem para tratar e curar problemas oculares, incluindo olho-de-rosa, catarata e glaucoma. 

Então não se esqueça de ter uma colher de sopa de óleo de virgincoconut orgânica (misturado em alimentos, um smoothie, ou comido em linha reta fora a colher) dois a threetimes um dia, sem falhar. E para usar como um remédio externo para a conjuntivite, ou esfregue um pouco na pálpebra superior e desgaste do duto de ambos os olhos, orapply duas gotas em cada olho com um conta-gotas (você vai precisar para aquecer o oilslightly primeiro, para que ele se transforma em líquido ). Também tenha em mente que o óleo de coco isbest aplicada externamente na hora de dormir e depois à esquerda para fazer o seu trabalho, enquanto you`resleeping.

Fast-Agindo Home remédio para Pink Eye # 7 - limão ou limejuice ... 

Você pode usar qualquer um desses remédios, mas o suco de limão parece funcionar um pouco melhor. Ambos são andantibacterial antiviral (daí por que eles são bons para o tratamento de gripes e resfriados) e eles workvery rapidamente. Na verdade, o seu olho-de-rosa deve ser completamente desaparecido em apenas horas fewshort. No entanto, há um lado negativo ... picam como um louco em primeiro lugar! Este usuallyonly dura alguns minutos, embora assim que você vai precisar de pesar a longo termbenefit deste remédio em comparação com a dor a curto prazo você vai experimentar. Ifyou`re desesperada embora, em seguida, é altamente recomendável. Basta cortar um limão ou de lima ao meio e espremer um goodamount de suco diretamente para cada olho. Boa sorte e bestrong!

Fast-Acting Home remédio para a conjuntivite # 8 - Salgada Wash ...

Esta é uma das olho remediesfor tópico mais popular viral rosa. Se o seu irmão tem conjuntivite, as chances de você ser ableto espremer um pouco de limão ou suco de limão em seus olhos são virtualmente zero (thescreaming provavelmente acordar os mortos de qualquer maneira) para uma lavagem de água salgada olho é thenext melhor coisa.

Para melhores resultados, certifique-se de usar um sal marinho natural orHimalayan sal de rocha rosa, em vez de sal de mesa comercialmente processado. Se youdon`t tem qualquer um destes em seu armário, em seguida, usar bicarbonato de sódio em vez disso (itworks tão bem). Ferva um copo de água e adicione uma colher de chá de sal de sódio orbaking. Deixe esfriar, em seguida, tomar uma bola de algodão e mergulhe o uso solutionand para esfregar e limpar a área afetada. Como uma variação, você pode alsouse um copo de olho ou um conta-gotas para lavar os olhos com água salgada. Certifique-se de repeatthis processo várias vezes ao longo do dia.

Fast-Agindo Home remédio para Pink Eye # 9 - Aloe Vera ...

Aloe vera é definitivamente um dos melhores "cura tudo" remédios da natureza. Ele contém alguns antiviral poderosa, antibacteriana e antifungalproperties e funciona excepcionalmente bem em conjuntivite. Se você tem uma planta aloevera no seu quintal simplesmente cortar fora uma parte pequena e aplicar gotas coupleof do suco ou gel em cada olho. Repita isso várias vezes duringthe dia. Se, no entanto, você não tem a sua própria fábrica, em seguida, você pode comprar gel aloevera pura ou suco na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online. Apenas certifique-se theproduct você compra não contém aditivos como estes podem irritar a eyesand torná-los pior, não melhor.

Fast-Agindo Home remédio para a conjuntivite # 10 - Chás ...

O chá verde eo chá preto contêm bioflavonóides andpotent antioxidantes chamados catequinas. Estas substâncias são brilhantes em infecções fightingbacterial e virais, além de reduzir a inflamação. Íngreme um par de saquinhos de chá em uma xícara de água quente até esfriar à temperatura ambiente. Retire os saquinhos de chá e usar a solução de chá para lavar ambos os olhos, em seguida, tomar o chá úmido bagsand coloque uma sobre cada olho e deitar-se durante 20 minutos. Este remédio é especialmente bom para reduzir o inchaço e inchaço dos olhos nele assim como ajudando a limpar a infecção.

Fast-Agindo Home remédio para Pink Eye # 11 - Boric Acidor bórax ...

Bórax e ácido bórico tanto trabalhar um tratamento para a conjuntivite, devido às suas fortes anti-microbianos, anti-virais qualidades andanti-inflamatório. E eles também sujeira são baratos para comprar! Eithermix ½ colher de chá de ácido bórico ou ¼ colher de chá de bórax em uma xícara de filteredwater quente. Use uma bola de algodão para lavar e limpar a área afetada, permitindo thesolution a infiltrar-se nos olhos.

Para mais informações sobre o incrível poder de cura ofborax e ácido bórico, recomendamos que você tomar o tempo para ter uma leitura de thissuperb artigo ... Crescer jovem com bórax. 

Fast-Agindo Home remédio para a conjuntivite # 12 -Fermented Cod óleo de fígado ...

Se você ou um membro da família regularmente sofrem de conjuntivite, então é muito provável que você é deficiente em vitamina A, juntamente com B2 andvitamin D. Essas vitaminas são absolutamente cruciais para a saúde dos olhos. Tomake se você está recebendo o suficiente destes nutrientes essenciais, é uma boa idéia tosupplement com óleo de fígado de bacalhau fermentado. Este óleo notável é rico em naturalvitamin A, vitamina D e B2, bem como os ácidos gordos essenciais importantes (EFA) .a apenas certifique-se de comprar petróleo fermentado de fígado de bacalhau e não o liveroil bacalhau padrão (há uma diferença) como de fígado de bacalhau fermentado óleo tem um valor muito highernutritional. Também estar ciente de que há alguns companiesout suplemento falsa lá vendendo óleo de fígado de bacalhau fermentado suspeito por isso não deixe de verificar a autenticidade yoursuppliers em primeiro lugar. Amazon parece ter o maior óleo de fígado de bacalhau gama offermented e é provavelmente a fonte mais confiável. Youcan encontrá-los aqui, se você estiver interessado ... Óleos Melhor Fermentado de fígado de bacalhau.  

Fast-Acting Home remédio para Pink Eye # 13 - Batatas ...

spuds moda Goodold são outro remédio útil para conjuntivite e funcionam particularmente bem para reduzir o inchaço e inchaço dos olhos. Basta cortar acouple de fatias e coloque-os sobre os olhos enquanto deitado por alguns soothingrelief. 

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO PARA CONJUNTIVITE( LIMÃO NOS OLHOS,RS)

Fast-Agindo Home remédio para a conjuntivite # 14 -Antihistamine Ervas (Para alérgica Olho-de-rosa) ...

Se você sofre de rosa olho alérgica, existem algumas ervas excellentantihistamine que você pode gostar de considerar. urtiga é definitivamente ATTHE topo da lista. Esta erva é excelente para reduzir o symptomsassociated com a febre do feno sazonal e olho-de-rosa alérgica (olhos vermelhos, nariz escorrendo eyesand, etc).

Outras ervas que são potentes anti-histamínicos incluem-Echinacea, gengibre, camomila, orégano selvagem, e cogumelos Reishi. Você pode comprar estes forma insupplement, como chás de ervas, ou frescas de sua mercearia local. Tente allof-los se você possivelmente pode para que você possa encontrar a melhor opção (s) para você. E manter inmind que, com qualquer erva que você toma, que normalmente leva cerca de 4-6 semanas para thefull benefícios para chutar, por isso você deve ser paciente.    




"Home remédios para conjuntivite" palavra final ...

Portanto, você tem o nosso 14 Início topo remediesfor olho-de-rosa. Acreditamos que, se você não consegue encontrar um remédio aqui para getRID de sua conjuntivite, então você provavelmente nunca será! É também tonote importante que os recursos internos que já listados são realmente uma necessidade, se você quer tocure seu olho-de-rosa para o bem. Quando se trata de os tratamentos externos, porém, você terá que experimentar para encontrar o que funciona melhor para você ou seu filho. Whatworks para uma pessoa nem sempre funcionam necessariamente o mesmo para o outro. Mas você haveplenty de opções para escolher de modo que este não deve ser um problema.

Boa sorte e tudo de bom!


Ir de casa remédio para olho-de-rosa e conjuntivite para salvar vidas curas naturais e home page remédios naturais (para ver o que nós somos toda sobre!)


Artigos relacionados