Como evitar o olho-de-rosa de espalhar naturalmente - 7 dicas

como impedir olho-de-rosa

A conjuntivite é um substantivo popular familiarizados referindo-se a uma inflamação da conjuntiva causada por bactérias, vírus, ou a inflamação alérgica. este doença geralmente ocorre em julho para setembro - os meses chuvosos.

I. Como prevenir Pink Eye Naturalmente - Introdução:

1. Definição:

como impedir olho-de-rosa

Conjuntivite (também conhecida como conjuntivite) é um infecção ocular, muitas vezes devido a bactérias ou vírus ou reacções alérgicas, com o sintoma característico como vermelhidão.

Esta doença geralmente tem início abrupto, em primeiro lugar em um olho e depois se espalhou para o outro olho. olho-de-rosa é muito fácil de afetar as pessoas, fácil de espalhar na comunidade, e pode causar epidemias.

olho-de-rosa pode ser transmitida através dos contactos directos com uma pessoa infectada, através respiratória, lágrimas, saliva, aperto de mão. Especialmente, lágrima dos pacientes é onde repleto de vírus.

2. Sintomas: 

como impedir olho-de-rosa

Os pacientes pinkeye costumam ter os seguintes sintomas:

- Dor grave nos olhos, olhos salientes, sentindo-se como se tivessem areia em seus olhos.

- Lágrimas caindo e há muito pólipo olho, fazendo com que os cílios ater firmemente.

- Inchaço das pálpebras, dor, inchaço da conjuntiva, vermelhidão. A doença geralmente começa com um olho, depois de alguns dias, ele virá para o segundo olho ...

Vídeo: Botox Caseiro e Inédito Para o Rosto(Rejuvenesce e Clareia Manchas Naturalmente)

- Tosse, febre baixa, gânglios linfáticos inchados nas orelhas (comum em crianças).

- Em casos graves, pode causar danos na córnea (a íris), e pode reduzir a visão.

II. Como prevenir Pink Eye Naturalmente De Propagação:

Aqui estão algumas dicas simples, mas útil sobre como prevenir olho rosa se espalhe em casa que as pessoas devem saber:

1. Tome precauções - lave suas mãos antes de fazer um contato: 

como impedir olho-de-rosa

Enquanto você está sofrendo de conjuntivite, se você quer curar alguém na sua família, você deve tomar as precauções. Você deve melhor usar luvas e lavar as mãos com sabão natural se você vai estar ajudando alguém aplicar um remédio para os olhos ou olhando nos olhos de outros para um objeto estranho.

2. Não deixe que as crianças quando eles ainda são contagiosos: 

como impedir olho-de-rosa

Depois de descobrir o que fazer com que a condição de olho-de-rosa e como tratá-la, graças ao médico, você deve manter seus filhos em casa até que já não são contagiosas. Lembrar:

  • Os adultos podem voltar a trabalhar após consulta com o médico para obter algumas precauções adequadas, incluindo eliminação adequada dos tecidos usados, não limpando seus olhos ou o rosto com as mãos, limpar o teclado, etc.
  • Bacteriana olho-de-rosa - não deixe que os seus filhos ir para fora até que processo de tratamento é iniciado. É usual para uma escola ou creche para exigir um período de 24 horas pós-tratamento antes de permitir que seus filhos para a escola.
  • conjuntivite viral - quando esteiras ou rompimento dos olhos foi resolvido, você pode permitir que seus filhos para voltar para a escola. O vírus pode ser contagiosa durante cerca de uma semana.


3. Use óculos de proteção:

Vídeo: Dr Rey Fala Sobre Estrias e como Acabar com Elas!

como impedir olho-de-rosa

Embora na vida normal, protecção para os olhos é sempre importante, é particularmente essencial quando se trata de rosa condição de olho. Portanto, as pessoas devem se lembrar:

  • Isto é importante em todos os momentos, especialmente quando se trabalha com produtos químicos: usar óculos de segurança.
  • Vestem protetor ocular quando sair e experiência sujeira, calor, vento ou frio para evitar irritação nos olhos.

4. Não compartilhar Lenços, Almofadas, lençóis e toalhas: 

como impedir olho-de-rosa

A roupa de cama da sua vida pode levar à re-transferência e espalhamento de uma infecção. Bem como a razão para a higiene, é importante manter as coisas frescas enquanto você está sofrendo de olho-de-rosa e realmente quer se livrar desta condição rápido.

Para acelerar o processo de cura, você deve se lembrar estas regras simples:

  • Nem sequer reutilizar toalhas ou lenços para lavar o rosto durante o período da condição de olho-de-rosa.
  • Use toalhas limpas, lençóis e panos todos os dias
  • Mudar seu fronhas em uma base regular

Vídeo: Tutorial de Maquiagem | Lápis de Olho sem Borrar

5. Cuidar Com Composição dos olhos:

como impedir olho-de-rosa

Vídeo: CREME PARA ESTRIAS - #30DIASCOMDEDESSA #8

Esta é também uma das melhores dicas sobre como evitar o olho-de-rosa, naturalmente, que as pessoas, especialmente as mulheres, não deve olhar para baixo. Esta será uma grande mudança para algumas mulheres, mas vale a pena tentar. Pode ser que você não sabe que a maquiagem dos olhos pode ser uma fonte das infecções relacionadas com os olhos, incluindo olho-de-rosa. Como tal, é importante seguir estas regras estritamente:

  • Não use loja testadores para a composição do olho em tudo
  • Não use maquiagem dos olhos até que você já curada a infecção rosa olho completamente. Isso é uma coisa essencial lembrar, porque você pode infectar-se com os produtos de maquiagem dos olhos. Se a situação do olho-de-rosa foi causado por um vírus ou bactérias, você definitivamente deve lançar o seu antigo maquiagem fora e substituí-los por novos produtos.
  • Não compartilhar maquiagem dos olhos

6. Tenha cuidado com as lentes de contato: 

como impedir olho-de-rosa

Esta também é uma dica importante sobre como prevenir olho rosa se propague amplamente que as pessoas devem ter em mente.

  • Limpar suas lentes de contato completamente antes de usá-las novamente
  • Não usar lentes de contato até que sua situação olho-de-rosa está totalmente tratada
  • Não compartilhe equipamento de lente de contato, soluções ou recipientes.

7. Evitar Pink Eye em recém-nascidos:

como impedir olho-de-rosa

Este é o último, mas não menos dica sobre como evitar o olho-de-rosa, naturalmente, que eu gostaria de compartilhar com os leitores deste artigo. Esta dica é para recém-nascidos, por isso vai ser útil para as mães grávidas e mães de aleitamento materno.

Os olhos dos recém-nascidos são propensas a bactérias, que é normalmente apresentados no canal de nascimento da mãe. Estas bactérias não causam nenhum sintoma na mãe. Em alguns casos raros, estas bactérias pode levar as crianças a desenvolver uma grave conjuntivite formulário chamado "oftalmia neonatal", que requer cura sem demora para preservar a visão. Essa é a razão pela qual uma pomada antibiótica é aplicada aos olhos de cada recém-nascido logo após o nascimento. A pomada pode ajudar a prevenir a infecção do olho.

Esta é a lista de 7 dicas úteis sobre como evitar o olho-de-rosa de espalhar que será útil e necessário para os leitores de VKool.com porque todo mundo tem o risco de esta condição odioso e inquietante.

Se você acha que as dicas sobre como evitar o olho-de-rosa natural que eu introduzidas neste artigo são exatamente útil para você e outras pessoas que você conhece que sofrem de olho-de-rosa ou estão em risco de esta condição, sinta-se livre para fazer isso e me mostre suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados