Remédios caseiros para se livrar do olho roxo

Como usar remédios caseiros para se livrar de olho negro naturalmente? Um olho negro é causada devido a razões diferentes, pequenas e significativas, como danos à cabeça, explosão delgado em torno da região do olho, dano ocular e assim por diante. Ele é descrito por uma inchada, inchado inflammated e uma dolorosa área dos olhos enegrecidos.

Vídeo: Como acabar com a conjuntivite em apenas um dia ( método completamente natural )

olho roxo pode ser curada desde o consolo de sua casa? você poderia desviar a dor que isso provoca e descartá-la com um par de procedimentos básicos e fixações? Sim você pode! Pesquisou para descobrir!

Home remédios para se livrar da Black Eye rápido Naturalmente

Home remédios para Black Eye (se livrar de Black Eye em casa):

Home remédios fazem abordagens surpreendentes para diminuir a inflamação e inchaço causado devido à síndrome do olho preto. A grande maioria desses remédios restaura a cor normal da pele ao redor da área dos olhos também. Observe as incríveis dez remédios caseiros para a condição de olho preto, aqueles que têm apenas avaliadas neste guia serviços humanos.

1) Massagem quente para se livrar da Black Eye

Enquanto as pessoas podem afirmam que a massagem pode intensificar a condição, massagem morna é, em geral não é bem o mesmo que a massagem padrão. Ela inclui a utilização de terapia de alta temperatura para aliviar a inflamação e o edema causado em torno dos olhos. Você pode simplesmente utilizar um tecido quente para aliviar esta condição.

2) Cold massagem se livrar de Black Eye

Os blocos de gelo fazer incríveis capas frias para tratar a condição de olho preto. Ele sufoca o fluxo sanguíneo nos capilares impotentes e quebrados em torno da região do olho. Isso leva continuamente para fora da escuridão e inchaço ao redor da área afetada.

3) Devour Lemon se livrar de Black Eye

O limão é rico em vitamina C. A vitamina C cria e fortalece filamentos de colagénio a em todo o seu corpo, incluindo a área sensível do olho. Isso vai ajudar a reparar os fios de colágeno quebradas ao redor da área inflamada do olho e ajudar a tratar o problema olho roxo.

4) Oatmeal Pack para se livrar de Black Eye

pacote de aveia é um remédio surpreendente que reduz a presença de escuridão e inchaço ao redor da região olho afetado.

Como fazer farinha de aveia Pack para se livrar de Black Eye?

  • Basta colocar farinha de aveia em água morna por 30 minutos.
  • Quando fica totalmente molhado, moê-lo a fazer a sua pasta.
  • Adicione o óleo de amêndoa para a pasta e misture bem.
  • Aplicar em torno da região olho afetado e deixe por 20 minutos.
  • Lave ternamente com água morna.

5) Batata Pack para se livrar de Black Eye



pacote de batata ou fatias de batata são os melhores remédios caseiros para o olho preto. Você pode simplesmente colocar fatias de batata em torno da região olho afetado. As batatas são mananciais ricos de anti-oxidantes. Anti-oxidantes consertar inflamação causada devido ao olho roxo. Isso melhora a condição sem esforço e reduz a dor também.

6) Pepino Pack para se livrar de Black Eye

pacote pepino ou pepino fatias trabalho incrível para curar a dor causada devido à síndrome do olho para trás. Pepino terapia pode ser utilizada como uma opção para compressas de gelo. É mais valioso para os indivíduos com uma condição de olho negro mais terrível. Ele sufoca o fluxo de sangue dos capilares quebrados e reduz a sensação de dor também.

7) Levantada Posição da cabeça para se livrar da Black Eye

Este é o mais fácil e um remédio excepcionalmente atraente para o olho roxo. Mantendo a cabeça numa posição elevada naturalmente dificulta o fluxo e acúmulo de sangue ao redor da região do olho. Negritude e fixo consequentemente murchar quando você ensaia isso.

8) Beterraba se livrar de Black Eye

Beterraba é, um remédio subestimado, mas profundamente viável para o olho roxo.

Como usar Beterraba se livrar de Black Eye?

  • Esmagar beterraba de modo a obter seu suco.
  • Aplique o suco na região olho afetado e deixe por 20 minutos.
  • Lave ternamente com água morna.
  • suco de beterraba oferece vantagens anti-incendiárias sólidas que diminuem a inflamação causada devido ao inchaço da região dos olhos. A reparação anti-oxidantes escurecimento, além disso, oferecer ajuda de dor.

9) Saquinhos de chá para se livrar da Black Eye

Os sacos de chá, além disso, fazer um remédio caseiro incrível para remendar a dor causada devido a olho negro.

Como usar sacos de chá para se livrar da Black Eye?

  • Húmido um saco de chá em água durante 5 minutos.
  • Dada uma chance para secar por 10 minutos seguintes.
  • Aplicar saco de chá ensopado em torno da área afetada.
  • Refazer o procedimento para os 40 minutos seguintes.
  • sacos de chá úmidas oferecem terapia fria que minimiza a sensação de dor, além disso, reduz o derramamento de sangue dos capilares quebrados. Os anti-oxidantes desencadear o desenvolvimento de colágeno, que oferece flexibilização incrível.

10) Espinafre se livrar de Black Eye

Espinafre é uma fonte incrível de vitamina K. Os capilares são feitos mais forte por ingestão regular de vitamina K. Esses assessores em fortalecer os capilares dos olhos impotentes e quebrados que causam recolha de sangue, dor e escurecimento. Você pode devorar espinafre e pode igualmente fazer o seu pacote.

Instruções para fazer?

  • Simplesmente granular o espinafre para fazer a sua pasta.
  • Adicione o óleo de amêndoa para a pasta de espinafre e misture bem.
  • Aplicar na área afetada por 15 minutos e lave com água morna.
Artigos relacionados