22 Remédios caseiros naturais para tratamento de hipotireoidismo

Associação de Mulheres Médica Americana afirma que o hipotireoidismo afectou cerca de 11 milhões de americanos e entre eles, as mulheres representam 10 vezes mais capazes de sofrer desta doença do que os homens. Portanto, hipotireoidismo, também chamado de hipoatividade da tireóide, é considerada uma das doenças da tiróide mais difundidas, especialmente encontrado nas mulheres mais velhas e com maior frequência, as mulheres grávidas. Sabe-se que o hipotiroidismo acontece quando a glândula tiróide fica incapaz de produzir a quantidade adequada das hormonas da tiróide que leva a uma reacção química para converter alimentos em energia. A principal causa de hipotiroidismo é tiróide inflamação da glândula, doença de Hashimoto, como um resultado de terapia de radiação para a área do pescoço, o tratamento da tiróide, doença hipotalâmica ou pituitária, a deficiência de iodo, medicamentos e cirurgia da tiróide, etc. Alguns sintomas comuns de hipotiroidismo são pele seca, voz rouca, aumento da sensibilidade ao frio rosto, inchado, dores musculares, fadiga, unhas quebradiças e cabelos, depressão, ganho de peso repentino e similares. Se você tem isso não tratada, ela pode não só desencadear alguns sintomas graves, mas também resultar em morte. Portanto, se você tem alguns sintomas acima mencionados, você deve visitar o médico para verificação. Além disso, utilizando medicações prescritas para se livrar de hipotireoidismo permite dar um aumento de à osteoporose, consequentemente, esta doença é preferível a ser tratado por soluções naturais que AllRemedies.com

sente honrado em apresentar-lhe a seguir. Felizmente, 22 fáceis remédios caseiros naturais para o tratamento de hipotireoidismo vai funcionar bem com sua condição, ajudando a aliviar os sintomas e se aliviar de hipotireoidismo de forma segura, saudável e eficaz em casa. No entanto, este artigo é apenas informativo, e não para a educação ou fins-médica, portanto, você deve consultar o médico antes de aplicar qualquer tratamento no caso de você pode obter sensível ou alérgico a qualquer ingrediente de qualquer tratamento.

Top 22 Fácil Natural Home remédios para hipotiroidismo Tratamento

Seguem-se 22 tratamentos naturais simples que podem ajudá-lo a curar seu hipotiroidismo de forma eficaz e rapidamente em casa:

1. Óleo de peixe

remédios caseiros para hipotireoidismo

Óleo de peixe é vital não só para o hipotiroidismo, mas também para a saúde graças globais para seus ácidos graxos ômega-3 que podem diminuir a inflamação e aumentar o sistema imunológico. Portanto, omega-3 os ácidos gordos podem funcionar melhor com a sua doença se o seu hipotireoidismo é desencadeada pela resposta auto-imune. Além disso, o óleo de peixe é considerado para conter mais ácidos graxos ômega-3 do que quaisquer tipos de fontes à base de plantas, tais como linhaça e nozes, etc. Consequentemente, o óleo de peixe certamente funciona como um dos grandes remédios caseiros naturais para hipotiroidismo.

Ingrediente:

  • 3g de óleo de peixe

Direção:

  • Consumir 3 g de óleo de peixe por dia para tratar o seu hipotireoidismo

No entanto, omega-3 ácidos graxos, provavelmente, aumentar o sangramento, especialmente à medida que são sobre a medicação para afinar o sangue ou você está sofrendo de um distúrbio hemorrágico. Assim, você deve perguntar ao seu médico antes de iniciar a ingestão regular de óleo de peixe.

2. Consumir bastante iodo

remédios caseiros para hipotireoidismo

O iodo é benéfico para a produção de hormonas da tiróide no entanto, seu corpo não pode criar iodo. A deficiência de iodo pode resultar em hipotireoidismo e até mesmo o aumento da glândula tireóide e do retardo mental em crianças e bebês se as mães não têm suficiente iodo durante a gravidez. Assim, é necessário tomar iodo como uma parte indispensável da sua dieta refeição.

Seguem-se uma série de alimentos que contenham iodo que você pode consumir na dieta: queijo, sal de cozinha iodado, ovos, molho de soja, marisco, iogurte, leite de soja, algas como nori, alga marinha, dulce, e peixes de água salgada, etc.

Se notar que o iodo suplemento tinha melhor ser apenas tida como você está provada a sofrer com a deficiência de iodo, bem como o seu hipotireoidismo é desencadeada por essa deficiência. A fim de garantir que você está nessas situações, você deve consultar o médico antes de tomar qualquer suplemento, porque consumindo muito iodo também pode levar ao hipotireoidismo.

3. Limitar goitrogenic Foods

remédios caseiros para hipotireoidismo

Goitrogens são encontrados em alguns alimentos como milho, ervilhas, milho, nabo, pêssegos, couve, espinafre, rabanete, agrião, amêndoas, morangos, couve-rábano, óleo de canola, amendoim, nozes couve-nabo, pinheiros, mostarda, vegetais crucíferos, como couve, brócolis, couve-flor e couves de Bruxelas, etc.

Goitrogens são considerados como os produtos químicos que ocorrem naturalmente presentes em alguns alimentos que podem interferir com as funções da tiróide de muitas maneiras. Alguns anticorpos que provavelmente causam reagem de forma cruzada com a glândula tiróide, enquanto outros interferir com a peroxidase da tiróide que é a enzima com a finalidade de adicionar iodo durante o processo de produção de hormonas da tiróide. Em suma, os alimentos indutores de bócio pode ter um efeito negativo sobre a glândula da tiróide que não pode fornecer hormonas suficiente para o corpo para regular o metabolismo. Assim, é necessário limitar a ingestão de alimentos goitrogenic, especialmente as matérias que contêm mais goitrogens. Limitar alimentos com goitrogens pode ser um dos grandes remédios caseiros para hipotireoidismo que você deve aplicar em casa.

No entanto, você não deve evitar totalmente consumir esses tipos de alimentos como a maioria deles incluem micronutrientes benéficos, que podem suportar o seu, digestivo, sistema imunológico esquelético e cardiovascular. Não deve tomar mais goitrogens por causa do problema de tireóide e, em particular, você não levá-los crus. Você pode cozinhar, fermentar ou cozinhá-los para diminuir o composto goitrogenic encontrada neles. Além disso, você não deve consumir os mesmos alimentos diariamente, mas sempre têm uma dieta variada de alimentos saudáveis. 

4. consumir alimentos com glutationa

remédios caseiros para hipotireoidismo

A glutationa, que é a combinação de três aminoácidos incluindo cisteína, glicina e glutamina, é considerado como um antioxidante mágica, que pode manter a imunidade saudável e ajudar a sua função da melhor maneira. A fim de curar doenças auto-imunes, como a tireoidite de Hashimoto, o corpo tem de conter níveis adequados de glutationa. Mesmo que o fígado cria glutationa, o seu corpo, por vezes, não pode manter o seu nível adequado por causa da alimentação inadequada, estresse crônico ou estilo de vida pouco saudável. Assim, consumir alimentos com glutationa pode ajudar a resolver este problema e eles são, obviamente, os grandes naturalmente remédios caseiros para hipotireoidismo que você deve aplicar-se em casa.

Alguns alimentos recomendados com glutationa são batatas, cenouras, aspargos, pimentão, cebola, abóbora, brócolis, bananas, maçãs, pêssegos, melão, abacate, espinafre, laranja, tomate, alho, toranja e outros.

-Se notar que alguns alimentos mencionados acima contêm também goitrogens que não são boas para a glândula da tireóide ou hipotireoidismo. Portanto, você deve perguntar ao médico antes de consumir qualquer tipo de alimento. Você não deve consumi-los crus e não consumi-los diariamente.

5. Óleo de coco

remédios caseiros para hipotireoidismo

O óleo de coco é usado para tratar vários problemas de saúde, graças a muitos seus bons efeitos. Clique Para Tweet

Particularmente, o óleo de coco contém ácidos graxos de cadeia média, que ajudam a melhorar o seu funcionamento da tiróide. Além disso, ele pode aumentar a energia e estimular o metabolismo. Pode também aumentar a temperatura corporal basal, que é crucial para aqueles que estão a lidar com hipotiroidismo.

  • Basta utilizar 2-3 colher de chá de óleo de coco para cozinhar diariamente. Você deve utilizar óleo de coco orgânico extra virgem para cozinhar.
  • Alternativamente, você pode adicionar óleo de coco em seus smoothies.

6. Óleo de coco & Leite

remédios caseiros para hipotireoidismo

A combinação de óleo de coco e leite também é uma das fáceis remédios caseiros naturais para o hipotiroidismo que você pode consumir em casa.

ingredientes:

  • 2 colheres de chá de óleo de coco
  • 1 xícara de leite

Direção:

  • Primeiro, adicione o óleo de coco para o leite e mexa bem
  • Então, beba essa mistura na parte da manhã com o pequeno-almoço
  • Repita este remédio uma vez por dia

7. Ginger

remédios caseiros para hipotireoidismo

O gengibre também funciona como um dos grandes remédios caseiros para o hipotireoidismo, graças à sua rica quantidade de potássio, magnésio e zinco e sua propriedade anti-inflamatória, que pode melhorar o seu funcionamento da tiróide.

Você pode adicionar fatias de raiz de gengibre fresco em suas sopas e seus pratos.

Como alternativa, você pode seguir as instruções abaixo para criar chá quente de gengibre com mel.

ingredientes:

  • Algumas fatias de gengibre fresco
  • 1 xícara de água fervente
  • 1 colher de chá de mel

Direção:

  • Adicione as fatias de gengibre na água
  • Deixe em infusão em 5 minutos
  • Em seguida, adicione o mel nele e mexa bem
  • Beber esta solução enquanto ele ainda está quente
  • Repita este remédio 2-3 vezes ao dia

8. vinagre de maçã & Mel

remédios caseiros para hipotireoidismo

Maçã benefícios de vinagre de cidra de muitos problemas de saúde como hipertensão arterial, diabetes, colesterol alto e principalmente hipotireoidismo. Pode restaurar o equilíbrio ácido-alcalino, ajudando a desintoxicação, regulação dos hormônios, facilitando a perda de peso e melhorar o metabolismo energético. Adição de mel para ele pode criar o maior de tratamento para o hipotireoidismo.

ingredientes:

  • 2 colheres de chá de vinagre de maçã
  • 1 xícara de água morna
  • 1 colher de chá de mel

Direção:

  • Primeiro, adicione o vinagre de maçã para a água quente e misture bem
  • Em seguida, adicione o mel na mistura e mexa bem
  • Consumir esta solução, uma vez que ainda está quente
  • Repita este remédio uma vez por dia

Há um monte de outros remédios naturais para o tratamento de hipotireoidismo apresentada na próxima parte desta escrita, de modo a manter a lê-lo se você quiser descobrir mais!

9. A vitamina D

remédios caseiros para hipotireoidismo

Deficiência de vitamina D pode levar a algumas doenças auto-imunes, doenças da tiróide e contendo particularmente o hipotiroidismo. A exposição ao sol cedo em uma base regular é o grande caminho para você gerar vitamina D naturais necessários para o seu corpo, o que pode ajudá-lo a manter o seu metabolismo do cálcio saudável e função imunológica.

Portanto, uma das fáceis remédios caseiros naturais para o hipotiroidismo é expor o corpo aos raios solares da manhã em cerca de 15 minutos todos os dias.

Aqueles que sofre de hipotireoidismo deve fazer um hábito de acordar cedo de manhã, fazendo exercícios saudáveis, como caminhar ao ar livre. Por esse caminho, você pode pegar o sol no início que não só os benefícios de sua hipotireoidismo, mas também a sua aparência física e corpo saudável.

10. B Vitaminas

remédios caseiros para hipotireoidismo

Outro tratamento natural fácil para hipotireoidismo é consumir a quantidade adequada de vitaminas B que contenham vitaminas B12, B9, B7, B6, B5, B3, B2 e B1, que pode diminuir os sintomas da doença porque as vitaminas B são essenciais para a função saudável da tiróide . Além disso, ele é suspeito que alguns pacientes que sofrem de hipotireoidismo pode ter deficiência de vitamina B12.

  • Assim, é muito recomendável que você deve fazer cereais enriquecidos e grãos integrais como parte indispensável da dieta.
  • Além disso, você deve incluir vegetais do mar e vegetais frescos em sua dieta diária
  • Você deve evitar vegetais crucíferos, como couve e brócolis, pois eles mantêm goitrogens que são anti-nutrientes, com o objetivo de interferir com o funcionamento da glândula tireóide.

11. Óleo de Prímula

remédios caseiros para hipotireoidismo

Sabe-se que o óleo de prímula pode trabalhar bem com pacientes com hipotireoidismo, graças à sua elevada quantidade de ácidos linoléico gama e propriedades anti-inflamatórias que podem aumentar os níveis de hormônio da tireóide. Além disso, ele pode curar problemas relacionados com hipotireoidismo como fluxo menstrual intenso e queda de cabelo, etc. Portanto, óleo de prímula é provável que seja um dos 22 fáceis remédios caseiros naturais para o hipotiroidismo que você deve utilizar em casa.

Ingrediente:

  • 2-8g de óleo de prímula

Direção:

  • Basta consumir o óleo
  • Repita este remédio diariamente

No entanto, você deve perguntar ao médico antes de utiliza-lo para saber a dosagem que é adequado para o seu caso.

12. Black Walnut

remédios caseiros para hipotireoidismo



Preto noz também atua uma rica variedade de iodo orgânico. Cascos de nogueira preta são utilizadas para corar as coisas, graças ao iodo neles. Acredita condições auto-imune a ser causados ​​por má nutrição e elementos prejudiciais em tecidos tais como o bromo, cloro e flúor, que pode interferir com o metabolismo de iodo e hipotiroidismo, por vezes pode ser desencadeada por as condições auto-imunes tais como a doença de Hashimoto. Em tais casos, a nogueira preta pode funcionar como o seu resgate, porque é o bom purificador do sangue que pode expulsar todo o mal do sistema.Portanto, nogueira preta torna-se um dos 22 fáceis remédios caseiros naturais para o hipotiroidismo que deve ser seguido em casa.

Você pode utilizar tintura de noz misturado com outras ervas como casca de bérberis raiz e Pau d`arco ou em forma pura. Você deve perguntar ao médico antes de tomar a dosagem apropriada para o seu caso.

Ingrediente:

  • 1 gota de tintura de nogueira preta

Direção:

  • Consumir a tintura de noz de cada vez
  • Repita esta solução diária

Se notar que você deve evitar a utilização nogueira preta, se você estiver a amamentar ou mulheres grávidas.

13. Guggul

remédios caseiros para hipotireoidismo

Guggul é originado a partir da árvore CommiphoraMukul. Tem sido convencionalmente utilizado por Ayurveda para tratar várias condições médicas, tais como hipolipidemia, a acne, a inflamação e a obesidade, etc, graças aos seus componentes úteis, incluindo metanol A, ligandos antagonistas e guggulsterone. Guggulsterone encontrado em guggul pode aumentar o funcionamento da sua glândula tireóide e até mesmo estimular a conversar hormônio tireoidiano T4 em T3 a forma que é mais ativo. Além disso, guggul pode aumentar os níveis de colesterol metabolismo e. Você pode utilizar extratos guggul que contêm concentração guggulsterone em que se torna um dos 22 fáceis remédios caseiros naturais para hipotiroidismo.

Ingrediente:

  • 25 mg de extractos guggul

Direção:

  • Consumir esta solução
  • Repita este duas vezes por dia por 3-6 meses

No entanto, guggul pode interferir com beta-bloqueadores, pílulas anticoncepcionais, estrogênio e outros medicamentos. Assim, é muito recomendado para perguntar ao médico antes de utilizar este remédio.

14. Coleus Forskohlii

remédios caseiros para hipotireoidismo

Coleus erva contém um ingrediente activo chamado forscolina que pode aumentar a quantidade de monofosfato de adenosina cíclico (cAMP) presente nas células do corpo através da activação adenylatecyclaseenzyme. Além disso, Camp é um mensageiro secundário crucial na célula que regula isso. Também está provado que coleus pode estimular o metabolismo, aumentando a produção de hormônios da tireóide. Portanto, Coleus Forskohlii atua como um dos 22 é fácil remédios naturais para o hipotiroidismo que você deve utilizar em casa.

Processo 1:

Ingrediente:

  • Algumas folhas do coleus

Direção:

  • Lave bem as folhas
  • Basta mastigar-los depois

Processo 2:

ingredientes:

  • Algumas folhas do coleus
  • 1 xícara de água fervente

Direção:

  • Adicione as folhas na água
  • Deixe em infusão em 1 hora
  • Em seguida, coe o líquido
  • Beber a solução
  • Repita este remédio uma vez por dia
15. Dulse

Dulse refere-se a uma alga mastigável avermelhada que é encontrado nos oceanos do Noroeste do Pacífico e do Atlântico Norte. Graças à sua alta quantidade de proteína e sua grande fonte natural de iodo, dulse pode ajudar o trabalho glândula tireóide e tratar corretamente a sua hipotireoidismo. Além disso, dulse fornece-lhe uma grande quantidade de nutrientes essenciais e minerais como as vitaminas C, B12, B6, B3, B2, B1, A e ferro, potássio, manganês, cromo, cobre, zinco e magnésio.

  • Você pode adicionar alguns flocos dulse em suas saladas e consumir diariamente
  • Você pode fazer sopas com dulse
16. Bladderwrack

remédios caseiros para hipotireoidismo

Bladderwrack também se refere a um tipo de algas marinhas encontradas nas costas de alguns mares e oceanos, como o Mar Báltico Ocidental, Mar do Norte, o Oceano Pacífico eo Oceano Atlântico. Bladderwrack se torna um dos alimentos comuns na Europa e no Japão, que é utilizado como agente aromatizante, graças à sua elevada quantidade de iodo que é bom para o hipotireoidismo. Portanto, bladderwrack é considerado como um dos grandes remédios caseiros naturais para o hipotiroidismo desencadeadas por deficiência de iodo.

Você pode consumir form- suplemento bladderwrack no entanto, você deve perguntar ao médico sobre a dose adequada para o seu caso.

Ingrediente:

  • 600mg de bladderwrack

Direção:

  • Consumir a erva
  • Repita este remédio 1-3 vezes ao dia
17. Avene Sativa Ou Wild Oats

remédios caseiros para hipotireoidismo

Avene Sativa, ou chamados a aveia selvagem, tem sido convencionalmente utilizado para aliviar as complicações associadas com hipotireoidismo devido à sua alta quantidade de manganês, zinco e ferro e propriedade restaurador, o que pode estimular a glândula tireóide. Além disso, Avene Sativa contém uma quantidade considerável de selênio e vitaminas do complexo B, sendo que ambos são cruciais para o bom funcionamento da tireóide. Além disso, a aveia referem-se a um alimento de baixo índice glicêmico para que eles só têm um impacto leve sobre o açúcar no sangue que pode restaurar os níveis hormonais saudáveis. Outro benefício é a aveia ricos em fibras pode aliviar a constipação relacionados ao hipotireoidismo. Como resultado, Avene Sativa trabalha como um dos 22 fáceis remédios caseiros naturais para o hipotiroidismo que você pode utilizar em casa.

ingredientes:

  • alguns aveia
  • 1-2 copos de água

Direção:

  • Coma a aveia e, em seguida, beber a água
  • Repita este remédio regularmente

Alternativamente, você pode cozinhar sopa de aveia ou mingau

18. Nettle

remédios caseiros para hipotireoidismo

Nettle é também o bom tratamento tanto para hipotireoidismo e hipertireoidismo. Quando as funções da glândula tireóide lentamente por causa da deficiência de iodo, é excelente para consumir ervas urtiga que contém uma rica quantidade de iodo. É bom para usar óleo de urtiga para massagear suavemente a área do pescoço. A seguir é a instrução para criar chá de urtiga, que também pode trabalhar bem com a sua condição.

ingredientes:

  • 1 colher de chá de erva de urtiga seca
  • 1 xícara de água fervente
  • 1 colher de chá de estévia ou mel (opcional)

Direção:

  • Adicione a erva na água
  • Deixe em infusão em 10 minutos
  • Em seguida, coar
  • Adicione o stevia ou mel para ele (opcional)
  • Consumir o chá de tarde
  • Repita este remédio diariamente
19. Kelp

remédios caseiros para hipotireoidismo

Alga marinha é outra algas castanhas que é rica de iodo e alguns minerais, que são úteis para o tratamento de hipotiroidismo causada por deficiência de iodo. No entanto, esta alga não é incentivado para aqueles que sofrem com os problemas da tiróide auto-imunes e até mesmo pode piorar sua condição. Consequentemente, alga marinha merece ser um dos 22 fáceis remédios caseiros naturais para o hipotiroidismo que você pode utilizar em casa.

Você deve consultar o médico antes de consumir suplementos de algas para que você possa conhecer a dose certa para sua condição.

20. Ginseng siberiano

remédios caseiros para hipotireoidismo

Outro remédio na lista dos top 22 remédios naturais para o tratamento de hipotireoidismo apresentado nesta escrita é ginseng siberiano. ginseng siberiano podem estimular o timo e glândulas supra-renais que podem apoiar o funcionamento da glândula tireóide. Além disso, ele pode aliviar a fadiga que é um dos sintomas mais comuns de hipotireoidismo.

Ingrediente:

  • 100-200 mg de extrato de ginseng siberiano

Direção:

  • Consumir o extrato
  • Repita este duas vezes por dia (uma antes do pequeno almoço, uma antes do almoço)

No entanto, você deve visitar o médico antes de iniciar um regime de suplemento.

21. Óleo de linhaça

remédios caseiros para hipotireoidismo

O óleo de linhaça contém ácidos graxos ômega-3, que são importantes para várias funções internas lisas, particularmente a função da tireóide. Assim, as sementes podem ajudar na cura de hipotiroidismo aliviando colesterol, prevenindo a constipação e controlar problemas cardíacos. Consequentemente, óleo de linhaça é considerada como um dos 22 fáceis remédios caseiros naturais para o tratamento de hipotireoidismo que você pode aplicar em casa.

Ingrediente:

  • 1 colher de chá de óleo de linhaça

Direção:

  • Consumir o óleo
  • Repita este remédio uma vez por dia para manter seu corpo saudável.
22. Erva-cidreira

remédios caseiros para hipotireoidismo

Erva-cidreira pode tratar hipotireoidismo causado por ataque imunidade em sua glândula tireóide. UMMC diz que erva-cidreira é considerado restaurar a função da glândula tireóide prejudicada. É possível utilizar quer sob a forma de chá ou do extracto.

ingredientes:

  • 1 colher de chá de erva-cidreira
  • 1 xícara de água fervente

Direção:

  • Adicionar o bálsamo para a água
  • Deixe-o ficar em 10 minutos
  • Consumir o chá
  • Repita este remédio uma vez por dia

Em suma, o hipotiroidismo é considerado como a doença grave em ambos homens e mulheres e na maior parte, mulheres- no entanto, ela pode ser tratada com segurança mas de forma eficaz através da utilização de tratamentos naturais acima mencionados. É por isso que todos os remédios fornecê-lo top 22 soluções naturais casa fáceis para ajudá-lo a obter alívio deste problema doloroso. Este artigo é informativo, e não para fins educacionais ou médicos. Você deve consultar o seu médico antes de usar qualquer remédio acima indicado no caso de você pode obter sensíveis ou alérgicas. Mais um aviso é que se o hipotireoidismo dura mais de 1-2 semanas, você deve ir ao médico para obter o controle. Se você possuir quaisquer soluções naturais úteis para o hipotiroidismo ou tiver quaisquer comentários ou perguntas, sinta-se livre para deixá-los abaixo. Por último, mas não menos importante, espero que estas 22 simples remédios caseiros naturais para o tratamento de hipotireoidismo de alguma forma pode ajudar a aliviar rapidamente a sua inflamação e irritação causada por hipotiroidismo. Para obter mais informações relacionadas a remédios naturais eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página.

Artigos relacionados