Como tratar o hipotireoidismo naturalmente em casa - 6 dicas

Vídeo: Como tratar a tireóide

A tireóide que é uma glândula em forma de borboleta em seu pescoço desempenha o papel importante na função do metabolismo e energia. Ele vai se certificar de que cada célula do seu corpo faz o grande trabalho. A tiróide pode ser considerado como mecanismo fundamental que necessário na máquina complexa. A possível razão pode ser que as células no seu corpo possuem receptores da hormona da tiróide. O hipotireoidismo ocorre quando a função da tireóide se deteriorar. Isto é chamado epidemia silenciosa porque este sintoma não é óbvia. Além disso, não existe medicamento ou medicamentos para o tratamento desta doença. Hipotireoidismo fará com que o sistema imunológico fraco. No entanto, os médicos não testar seus anticorpos. Dr. DatisKharrazian disse que 90% dos pacientes com hipotireoidismo sofrem de Hashimoto, uma doença auto-imune hipotireoidismo. Por conseguinte, a fim de curar o hipotiroidismo, deve lidar com o desequilíbrio. É hora de me apresentar a você algumas maneiras eficazes e remédios caseiros sobre como tratar o hipotireoidismo naturalmente em casa.

Como tratar hipotireoidismo naturalmente em casa - Home remédios eficazes & Soluções naturais

como tratar o hipotireoidismo naturalmente em casa


O hipotireoidismo é a doença comum que pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. O hipotireoidismo ocorre quando a função da tireóide se deteriora. Isso significa que a glândula tireóide não libera hormônio da tireóide suficiente. Hormônio que é produzido pela glândula tireóide mover através da corrente sanguínea e influência cada parte do seu corpo, incluindo o coração, cérebro, pele e os músculos. Esta hormona desempenha o papel importante no metabolismo. Além, o metabolismo ajuda a manter a sua temperatura e os batimentos cardíacos sob controle e certifique-se de que o seu corpo queima calorias normalmente. No entanto, se a tireóide não libera hormônios suficientes, o seu corpo não terá energia suficiente eo metabolismo irá deteriorar-se. Há muitas causas desta doença, no entanto- a principal causa é a tireoidite de Hashimoto. Tireoidite ocorre quando a glândula tireóide está inflamada. Este motivo também é considerada como uma doença auto-imune. tireoidite de Hashimoto faz seu organismo produza anticorpos que afetam a glândula tireóide. infecção viral levará a tireoidite. Outras causas de hipotireoidismo incluem o tratamento radioativo iodo, efeitos colaterais de medicamentos, cirurgia da tireóide, falta de iodo na sua dieta, transtorno do hipotálamo e gravidez. Quando você sofre de hipotireoidismo, poderá detectar os sintomas, incluindo constipação, alterações no ciclo menstrual, perda de cabelo, o cabelo seco, depressão, pele seca, fadiga, sensibilidade à temperatura, frequência cardíaca lenta, e alteração de peso sem uma boa razão. Certos medicamentos e pílulas podem ajudar a aliviar os sintomas. No entanto, para além destas tratamentos, existem algumas soluções naturais e remédios caseiros sobre como tratar o hipotireoidismo naturalmente em casa, eu gostaria de apresentar aos leitores de vkool.com.

Consulte Mais informação:

ebook revolução hipotireoidismo

Home remédios para a constipação

1. Eliminar açúcar e cafeína:

como tratar o hipotireoidismo-eliminar o açúcar e cafeína

Como a primeira maneira de como o tratamento de hipotireoidismo, é importante para você eliminar açúcar e cafeína, que pode afetar o sistema imunológico. Além disso, você deve carboidratos refinados, como farinha que o corpo usa o açúcar. Se você quiser prevenir ou tratar o hipotireoidismo eficaz, vegetais sem amido são a boa idéia de estar envolvido em sua dieta saudável. Não-amiláceos será não só eficaz na cura de hipotireoidismo, mas também bom para o coração.

2. consumir proteína:

como tratar o hipotireoidismo-consumir proteína

Se você perguntar a dieta sobre como tratar o hipotireoidismo, eu gostaria de sugerir que você deve comer os alimentos que são rica em proteínas. A possível razão pode ser que a proteína irá ajudá-lo a manter a função da tireóide bem pelo transporte da hormona da tiróide para cada célula do seu corpo. Portanto, você deve desfrutar de dieta de proteína em cada refeição. Os alimentos que são ricos em proteínas incluem ovos, nozes e manteigas vegetais, quinoa, legumes e carnes alimentados com capim. Além disso, muitos produtos de soja, como leite de soja, tofu, barras energéticas e carnes falsos irá ajudá-lo a lutar contra a inflamação e função da tireóide baixo.

3. A necessidade de ter gorduras saudáveis: 

como para o tratamento de hipotiroidismo-a necessidade de ter gorduras saudáveis



Quero enfatizar as gorduras saudáveis ​​para pacientes com hipotireoidismo. Você deve comer gorduras saudáveis ​​em vez de gorduras e colesterol, que são o inimigo para o sistema imunológico e glândula tireóide. Naturais, gorduras saudáveis ​​que você deve consumir são ghee, azeite, sementes de linhaça, nozes e manteigas vegetais, abacate, iogurte, queijo e produtos de leite de coco.

4. Vitaminas e Minerais: 

como tratar hipotireoidismo-vitaminas e minerais

Ao lado de gorduras e proteínas saudáveis, você deve consumir quantidades suficientes de vitaminas e minerais. A deficiência em vitaminas e minerais podem aumentar o risco de desenvolvimento de hipotiroidismo. Além disso, se você sofre desta doença, falta de minerais e vitaminas fará com que os sintomas pioram. Portanto, o seu dieta deve ser inclui vitamina A, vitamina D, vitaminas do complexo B, ferro, selênio, cobre, iodo, zinco e ácidos graxos ômega-3. No entanto, suplemento de iodo pode ter efeitos secundários. É melhor consumir fontes naturais de iodo, incluindo cogumelos, sementes de gergelim, ovos, aspargos, acelga, feijão, abobrinha e alho. É recomendado tomar 50-80 ng ml de vitamina D / por dia, a fim de obter resultados satisfatórios. Ômega-3 que está disponível nos alimentos, como nozes, produtos animais alimentados com capim, peixes e linhaça irá ajudar a manter o sistema imunológico e crescimento celular sob controle. Além disso, o ômega-3 também aumentar a capacidade das células para responder às hormonas da tiróide. Portanto, consumo de vitaminas e minerais é considerado como necessário a ponta sobre a forma de tratar hipotiroidismo.

5. Evite Goitrogens: 

como tratar goitrogens hipotireoidismo-avoid

Os alimentos que têm goitrogens pode afetar e destruir a função da tireóide. Os alimentos que contêm goitrogens incluem repolho, couve, brócolis, morangos, rabanetes, couve-nabo, couve-flor, agrião, nabos, couve de bruxelas, milho e soja. No entanto, isso não significa que você deve evitar esses alimentos completamente. É o facto de cozinhar pode inactivar goitrogens. E comer estes alimentos com moderação irá causar nenhum dano.

6. Considere glutationa: 

como tratar o hipotireoidismo-considere glutationa

Vídeo: Dr. Lair Ribeiro - Problemas na Tiroide - deficiência em Iodo, magnésio

Porque glutationa é excelente antioxidante para impulsionar o sistema imunológico e solução eficaz para o tratamento de Hashimoto, ele é considerado como uma das maneiras naturais sobre como tratar o hipotireoidismo. Diz-se que a glutationa irá modular o sistema imunológico, reparar problemas auto-imunes e manter a função da tireóide também. Embora alguns alimentos têm glutationa, o seu corpo pode produzir a glutationa por comer brócolis, repolho, pêssegos, espargos, couve-flor, abóbora, espinafre, alho e grapefruit.

Estes são 6 dicas e soluções naturais sobre como tratar o hipotireoidismo naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar a você. No entanto, quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Você tem perguntas a fazer? Por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre hipotireoidismo:

19 remédios caseiros naturais para hipotireoidismo que você deve saber

Exercícios que ajudam a aliviar os sintomas de hipotireoidismo

Artigos relacionados