Como aumentar a produção de leite materno enquanto bombeamento rápido

como aumentar a produção de leite materno

A maior preocupação da mãe de enfermagem é se ela está ou não fazendo leite suficiente para seu bebê. Na maioria dos casos, o medo é baseado nos falsos alarmes, como tempos de enfermagem mais curtos ou crescimento natural do apetite. Na verdade, estes são cenários naturais que muitas mães experimentam quando amamentam. No entanto, se seu bebê não está ganhando peso, ou ainda pior, se ele está perdendo peso, então aumentar a sua produção de leite materno pode ajudar. Se você está querendo saber como aumentar a produção de leite materno enquanto bombeamento naturalmente e rápido, aqui você vai encontrar as formas mais eficazes. Neste post, você vai descobrir top 11 dos melhores dicas para abastecimento rápido e naturalmente aumentou leite em mães. Confira abaixo a partir VKool.com!

Como aumentar a Produção de Leite da mama ao bombeamento naturalmente - 11 Dicas rápidas

como aumentar a produção de leite materno

1. Enfermeiro e enfermeiro

2. Bomba Depois de Enfermagem

3. agua

4. Enfermeira da pele-a-pele

5. Tome bastante descanso

6. Verifique a sua dieta

8. Wait For Garrafa Uso

9. Peitos de massagem

10. Assista seus medicamentos

11. Encontrar uma ajuda profissional

1. enfermeira e enfermeira

como aumentar a produção de leite materno

Não há nada que poderia ajudar a melhorar a sua oferta de leite como mamar do seu bebé. criação leite materno, na realidade, é tudo sobre a oferta ea procura. É um sistema firmemente regulado. Assim, você não tinha melhor se preocupar se agora você não produzir leite suficiente para seu bebê, o reflexo de sucção pode ajudar a estimular mais leite no longo prazo. Assim, sempre que é possível, trazer o seu bebê para seus seios e deixá-lo enfermeira.

A pior coisa para o seu fornecimento é complementar com fórmula durante um surto de crescimento. Pode ser difícil de dedicar a maior parte de seu tempo para a enfermagem, no entanto, é a melhor coisa que poderia fazer para seu bebê, e o seu fornecimento.

2. Bomba Depois de Enfermagem

como aumentar a produção de leite materno
No caso de você ter que ir trabalhar imediatamente, a construção de uma rotina de bombeamento cedo vai fazer para uma transição mais suave ao mesmo tempo, ajuda a construir um estoque maior. Para aquelas mães que ficam em casa, o bombeamento depois de enfermagem irá ajudá-los a aumentar a sua produção e dando um pouco de leite para ter na mão se eles querem tirar uma soneca ou sair para alguma coisa.

3. água

como aumentar a produção de leite materno
Tecnicamente, a água é um alimento, mas também é o fator mais essencial para se certificar de que você tem a produção de leite suficiente. Estima-se que cerca de 75% dos norte-americanos são desidratados cronicamente. Não é necessário para você beber até 3 litros por dia, mas o que você deve fazer é ser adequadamente hidratados - cerca de 8 copo de fluido a cada dia é uma obrigação definitiva.

4. Enfermeira pele-a-pele

como aumentar a produção de leite materno

Como mencionado anteriormente nesta lista de dicas sobre como aumentar a produção de leite materno, enfermagem é importante. No entanto, lembre-se quando você faz enfermeira, você deve ir pele-a-pele. Basta tirar a roupa superior (tanto a sua camisa e seu sutiã), manter seu bebê na fralda. Em seguida, enrole o cobertor em torno tanto de você e começar a enfermagem. Isso vai ajudar a liberar mais dos hormônios necessários que produzem leite e do leite hormônios ejetores. Continue fazendo esta rotina durante seu tempo da sesta e durante toda a noite.

5. Tome bastante descanso

como aumentar a produção de leite materno
Fato é, a falta de sono não é bom para a produção de leite. Se você pudesse, tomar um "férias de enfermagem", basta cortar os compromissos externos e passar vários dias fazendo tão pouco quanto possível diferente de simplesmente relaxar-se e seu bebê também através da alimentação, descanso, e de enfermagem.

6. Verifique a sua dieta

verificar a sua dieta



Certos alimentos são popularmente acredita-se ser capaz de ajudar a aumentar a oferta de leite materno e alguns são até mesmo apoiada pela investigação. Para nutrição, mães deve adicionar os seguintes alimentos em seu plano de dieta para obter aumentar a oferta de leite materno:

  • sementes de feno-grego: este alimento tem sido usada durante séculos para aumentar a oferta de leite materno. Agora, esta crença antiga também é apoiada pela investigação de prestígio. Mostra-se que o feno-grego, aka methi, pode aumentar a produção de leite. Se você conter methi em sua dieta, você vai notar a melhoria do seu leite materno em apenas 1 semana. Além disso, sementes de feno-grego também são uma boa fonte de vitaminas e minerais, tais como o ferro e o cálcio.

No entanto, você deve ter cuidado para não consumir muito deste alimento, pois é um diurético leve, assim você pode acabar com a perda de muita água. Você pode adicionar methi a muitos pratos, particularmente legumes e pratos de carne.

  • sementes de funcho: alguns estudos provaram que as sementes de erva-doce pode ajudar na prevenção de cólicas em bebês. Graças ao seu teor de vitamina C, eles são uma boa purificadores de boca e pode ajudar na digestão. sementes de funcho poderiam ser adicionados às preparações de arroz, legumes e sobremesas. Em algumas casas tradicionais, o chá de erva-doce ou água de erva-doce são geralmente dada para as novas mães.
  • Alho: um outro grande alimento para o aumento da produção de leite é alho. Entre as suas qualidades medicinais, acredita-se que o alho para ser eficaz em aumentar o fornecimento de leite materno. Mostra-se que essas novas mães que comem alho pode ser capaz de alimentar por um longo período de tempo e seus bebês parecem favorito o sabor do leite materno do que aqueles que não o fazem. Apesar de alho pode ser consumido na forma original, você pode encontrá-lo mais apetitoso se utilizados como condimentos em carnes, massas, vegetais e picles. Além disso, o leite de alho é uma bebida pós-parto tradicional, comum dando a essas mães de enfermagem.

Vídeo: AMAMENTAÇÃO - 10 DICAS PARA AUMENTAR A PRODUÇÃO DE LEITE - MACETES DE MÃE

verificar a sua dieta

Consulte Mais informação: dicas para a gravidez

  • sementes de gergelim preto: sendo uma grande fonte de cálcio, cobre e mais, sementes de gergelim preto são pensados ​​para ser capaz de ajudar a melhorar a produção de leite materno em mães a amamentar.
  • Verdes, bem como cabaça vegetais: legumes da família cabaça, como cabaça maçã, cabaça, e cabaço de esponja são os produtos tradicionais que podem ajudar a aumentar a oferta de leite materno. Estes vegetais são não só nutritivo, mas também fácil de digerir.
  • legumes vermelhos: batatas doces, cenouras, beterrabas são os exemplos desses vegetais vermelhos que cuidam ricos em beta-caroteno - o nutriente essencial para o seu bebé se estiver a amamentar. batatas-doces e beterraba são ricos em ferro e ajuda na manutenção do fígado. Além disso, sementes de cenoura também são capazes de ajudar a promover o fornecimento de leite materno. Você pode adicioná-los em sopas, saladas, mingau, sobremesas e pratos de carne.
  • Aveia: ter alto teor de cálcio, ferro e fibras, aveia são benéficos para mães de enfermagem.
  • Manteiga e óleos: Alguns certas gorduras de manteiga e óleos são saudáveis ​​para as pessoas normais e mães de enfermagem. Especialmente, os óleos, como óleo de linhaça, óleo de gergelim e azeite de oliva são os óleos mais saudáveis ​​que são acreditados para apoiar a amamentação. Óleo de côco e manteiga quando consumido com moderação pode promover a energia.

7. Limpar Álcool

como aumentar a produção de leite materno

Você pode ter ouvido que a cerveja pode estimular a oferta de leite materno, mas na verdade, o consumo de álcool pode diminuir a produção de leite. Por exemplo, de acordo com um estudo, depois de beber 1-2 copos de vinho, as mulheres tendem a demorar mais tempo para liberar a primeira gota de leite e também produzem menos leite em geral. Isto está entre um dos mais importantes dicas sobre como aumentar o leite materno mães de produção deve saber.

Recomendo a leitura: como desistir de álcool

8. Aguardar Garrafa Uso

como aumentar a produção de leite materno

uso de mamadeira é bom para mais tarde, ainda nas semanas iniciais de construção da oferta de leite, o bebê deve fazer toda a sua sucção, ou, pelo menos, tanto quanto possível, ao seu peito. Seu bebê esvazia o peito melhor do que a bomba faz, você pode fazer mais leite em resposta aos sinais de seu bebê, em comparação com uma máquina automática.

9. peitos massagem

como aumentar a produção de leite materno
Massageando o seu peito poderia ajudar a impulsionar a quantidade de leite a sua produção. Quando seus enfermeiros bebê confortavelmente, massageando o peito direito, perto do peito e, em seguida, passo-a-passo a mais no sentido de seus mamilos, e esperar para o seu bebé para tomar vários goles. Depois disso, a massagem outra área do peito, e esperar por mais andorinhas.

10. Assista seus medicamentos

como aumentar a produção de leite materno

Vídeo: Como aumentar a produção de leite materno

Alguns certos tipos de medicamentos e drogas amamentação impacto. medicamentos popularmente usados ​​que possam cortar o fornecimento de leite contêm descongestionantes, anti-histamínicos, diuréticos, alguns medicamentos de perda de peso, e alguns contraceptivos hormonais, incluindo estrogênio. Para alternativas adequadas, é melhor consultar o seu médico.

11. Encontre uma ajuda profissional

como aumentar a produção de leite materno

No caso depois de aplicar as dicas acima sobre como aumentar a produção de leite materno, você ainda tem um tempo difícil obter oferta de leite materno suficiente, obter a ajuda de um não-julgamento, experiente profissional. Considerar a contratação de um consultor de lactação para oferecer-lhe o conselho certo em relação à amamentação.

É melhor obter ajuda mais cedo ou mais tarde. Não se esforce em silêncio ou desista de si mesmo. dificuldades na amamentação poderia espiral rapidamente fora de controle e conduzir a um chicote para o supermercado para alguma fórmula, quando em muitos casos, não é necessário em tudo.

Lá, você conhece algumas das dicas mais eficazes sobre como aumentar a produção de leite materno rápido & naturalmente. Estas recomendações são fáceis de aplicar para a maioria das novas mães sem a necessidade de fundo conhecimento médico. Aplicá-las e você vai ver grande melhoria na sua oferta de leite materno em nenhum momento.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback o mais rápido possível.

artigos relacionados sobre como cuidar dicas para mães e bebês:

problemas de pele do bebê comum

doença frequente na infância

parentalidade dicas simples para mães

ideias de comida para bebé saudável

Artigos relacionados