Como manter um coração saudável e prevenir a doença naturalmente

A doença cardíaca inclui condição diferente que pode afetar sobre o coração como batimento cardíaco irregular, doenças cardiovasculares, infecções do coração, músculos cardíacos fracos, defeitos cardíacos congênitos, problemas nas válvulas cardíacas estão se tornando a ansiedade mais comum de muitas pessoas. Um monte de pessoas morrem de doenças cardíacas a cada ano. Pode começar cedo se você não tem nenhum método para evitar. Ou você também pode ter um coração saudável se você pode manter o seu saudável estilo de vida para proteger contra ela. No entanto, o que você deve fazer para manter um coração saudável e prevenir doenças cardíacas naturalmente? É difícil de fazer?

Como manter uma doença cardíaca e prevenir o coração saudável - 12 Dicas naturais para obter uma vida melhor

como manter uma doença do coração saudável

A resposta é que é muito fácil, desde que você está doente seguindo estes métodos. Como manter um coração saudável e prevenir doenças cardíacas é principalmente de manter seu estilo de vida saudável. Isso significa que você deve desistir de todos os seus maus hábitos que podem afetadas em seu coração e fazer com que as doenças cardíacas graves. Você deve transformar as seguintes boas ações em seus bons hábitos diários, de modo a tornar a sua vida melhor, incluindo:

1. Desista de fumar

2. Fique ativo

3. Controlar o seu peso

4. Coma peixes oleosos

5. Evite beber álcool

6. Conheça os seus números a saúde do coração

8. Reduzir o seu sal

9. Controlar a sua dieta

10. Controlar seus níveis de colesterol e pressão arterial

11. Evitar produtos contêm substâncias químicas

12. Reduzir o estresse

1. deixar de fumar:

como manter um coração deixar de fumar saudável

O tabagismo é uma das razões mais comuns que podem levar a doenças cardíacas, como doença cardíaca coronária e outras doenças como pressão sanguínea. Fumar também reduz a sua resistência do seu corpo e pode levar a alguns tipos de câncer, como câncer de pulmão, ao mesmo tempo, diminui os níveis de colesterol bom no seu corpo. Um estudo descobriu que as pessoas que estão expostas à fumaça pode levar ao aumento de problemas cardíacos 56-69 por cento. Se você é viciado em tabaco, a melhor maneira de como manter um coração saudável e prevenir doenças do coração para você é para deixar de fumar imediatamente. De acordo com alguns estudos, o risco de doenças cardíacas pode ser diminuída para uma metade de um fumante depois de um ou mais anos de deixar de fumar. No entanto, ele não é realmente fácil desistir. Você pode conversar com seu médico sobre como parar de fumar de forma eficaz.

2. Mantenha-se activo:

como manter um coração saudável, manter-se activo

Vídeo: 10 alimentos amigos do coração

Ficar ativo é uma outra maneira para o seu coração saudável. Fazendo exercícios com atividade aeróbica é uma boa idéia para manter seu coração saudável, bem como um corpo saudável. Ou você também pode tentar com yoga que é considerado um bom exercício para prevenção de muitas doenças, incluindo doenças cardíacas, ao mesmo tempo, ajudá-lo a relaxar muito mais, melhorar o seu humor, aumentar a qualidade do seu sono e seu nível de energia e controlar o estresse também. Se você gosta exersises mais activos, você pode tentar correr ou algo parecido. A fim de fazer isso, você tem que gastar pelo menos 30 minutos para fazer exercícios em cerca de 5 dias por semana. Siga esta ação regularly- você vai ter um extremamente bom coração para prevenir muitas doenças, incluindo problemas cardíacos.

3. controlar o seu peso:

como manter um coração saudável de controle de seu peso

O excesso de peso é também uma das causas mais comuns que levam à doença cardíaca, pressão arterial, obesidade .... Manter o seu peso saudável vai ajudar a diminuir o risco de problemas cardíacos. Há muitas maneiras de como manter um peso saudável. Uma dieta boa e saudável para você deve ser incluído um monte de vegetais e alimentos frutas, baixo teor de gordura. Sua dieta pode ser combinado com atividade física para obter o melhor resultado.

4. Comer peixes oleosos:

como manter um peixe oleoso coração-comer saudável

peixes oleosos é conhecida como uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 que podem ajudar a proteger contra muitos problemas cardíacos, pressão arterial, e o acúmulo de placas nas artérias. Alguns peixes são recomendados, incluindo salmão, atum fresco, sardinha, cavala. No entanto, você só deve comer peixes oleosos cerca de duas vezes por semana, a fim de se certificar de que seu corpo pode absorver toda a nutrição necessária melhor.

5. Limite de beber álcool:

como manter um consumo de álcool coração-limite saudável



Um pouco de álcool por dia pode ser bom para o seu coração. É verdade somente quando as mulheres bebem um copo por dia e os homens com 2 copos por dia. No entanto, se o uso excessivo de álcool, que pode contribuir para tornar o seu corpo ser worse- mais a sério, que provoca insuficiência cardíaca, a pressão arterial. É também a causa que leva a colocar em peso rapidamente durante cerca de 2 semanas, se você desfrutar de uma bebida combinada com gin tónico. No caso de você não pode limitar a ingestão de álcool, você pode perguntar ao seu médico para aconselhamento saudável.

6. sei que seu coração Números Saúde:

como manter um coração saudável-saber seus números de saúde do coração

Vídeo: DE TUDO UM POUCO - Prevenção de doenças cardíacas - 1/2

Todos os números de índice, incluindo o colesterol bom (HDL), colesterol ruim (LDL), colesterol total, índice de massa corporal, peso, pressão arterial, triglicerídeos têm afetado em seu coração. Então, você precisa saber tudo isso de números de índice para que você possa ter uma ação adequada para administrá-lo bem. Desse modo, você pode manter seu coração saudável, de modo a evitar que os problemas cardíacos e outras doenças graves como diabetes, pressão arterial. Um teste saudável regular é necessário conhecer bem e controlar os seus números de índice de forma eficaz.

7. Tente As porcas e os esteróis vegetais:

como manter um coração saudável, tente as porcas e os esteróis vegetais

A maioria das nozes são muito ricos em ácidos graxos ômega-3 que podem ajudar a reduzir a inflamação nas artérias do coração, assim, ajudar a sua função cardíaca melhor e por mais tempo. Algumas porcas como amêndoas, macamadia, amendoim são muito ricos em esteróis vegetais que podem ajudar a reduzir o colesterol LDL em seu corpo. Esteróis contêm principalmente em alimentos de origem vegetal, especialmente em óleos não refinados como o azeite, porca, vegetal ou em alguns alimentos, tais como colchas, sucos, iogurte, leite. Adicionando nozes e esteróis vegetais contribui consideravelmente para manter seu coração saudável e prevenir problemas cardíacos de forma eficaz.

8. Reduzir seu sal:

como manter um coração saudável, reduzir o seu sal

Reduzir o consumo de sal são bons para a pressão arterial elevada, um dos principais fatores para doenças cardíacas. Assim, como manter um coração saudável e prevenir doenças cardíacas também inclui reduzir o consumo de sal para baixar a pressão arterial. Você pode usar ervas para cozinhar em vez de usar sal. Menos de 2,3 gramas, ou uma colher de chá de sal por dia é o melhor para manter seu coração saudável.

9. Controle a sua dieta:

como manter um coração saudável de controle de sua dieta

Uma boa dieta com muitas frutas e legumes vai ser muito útil para o seu coração. Há muitas pesquisas mostraram que uma boa dieta desempenha um papel importante na forma como a manter um coração saudável e prevenir doenças cardíacas. Alguns alimentos excelentes para o coração são bagas ricos em flavonóides que ajudam a diminuir o acúmulo de placa bacteriana, bem como fornecer outros benefícios-cardiovascular linhaça cheio de ácidos graxos ômega 3 bom para reduzir os níveis de colesterol total no sangue em seu corpo, bem como outras doenças como diabetes, acidente vascular cerebral, coração diseases- alimentos ricos em vitamina C, com benefícios cardiovasculares como redução da pressão arterial e estimular o sistema imunológico - o mesmo acontece com os tomates e vegetais.

10. controlar seus níveis de colesterol e pressão arterial: 

como manter um coração saudável de controle de seus níveis de colesterol e pressão arterial

Níveis elevados de colesterol e pressão arterial elevada são as principais causas que levam a doenças cardíacas. Para os níveis de colesterol, você deve saber sobre o colesterol ruim (LDL) e colesterol bom (HDL) bem e tem um plano especial para reduzir o mau colesterol e melhorar níveis de colesterol bom. O mesmo acontece com a sua pressão arterial. Para ambos, você deve ter um teste saudável regular para gerir de forma eficaz.

11. Evitar produtos contêm substâncias químicas: 

como manter um coração saudável, evitar produtos contêm substâncias químicas

A maioria dos produtos enlatados contêm produtos químicos que têm má influência sobre seu corpo em geral e seu coração em particular. Os produtos químicos em produtos enlatados pode ser um dos motivos mais comuns causar câncer, pressão arterial e doenças cardíacas. Assim, evitando produtos enlatados também ajuda a manter o coração saudável. Você deve comer alimentos naturais para obter um coração saudável e corpo contra a doença.

12. Reduzir o estresse: 

como manter um esforço de coração reduzir saudável

O stress é a causa mais comum para muitas doenças, incluindo doença cardíaca, a pressão arterial, os níveis de colesterol. Se você está enfrentando com o estresse, você precisa lidar com isso imediatamente. Algumas pessoas costumam usar os maus métodos para lidar com tais como fumar, beber ou comer muito mais. Todos estes ação pode fazer a sua situação estressante se tornam mais graves e têm má influência sobre seu corpo. Neste caso, você deve descobrir outras maneiras saudáveis ​​de lidar com o estresse de forma eficaz, sem afetar em seu corpo. Algumas maneiras saudáveis ​​que você pode usar, incluindo o relaxamento, encontrando nova pressão, fazendo exercícios.

Consulte Mais informação: 17 maneiras naturais para lidar com o stress, depressão e ansiedade

Aqui estão 12 dicas sobre como manter um coração saudável e prevenir a doença naturalmente que queremos compartilhar com você. A maioria deles estão ligados a seus hábitos. Por isso, é bastante fácil para que você siga enquanto você está doente de desistir de todos os seus maus hábitos e adicionando os bons hábitos acima. Depois de um tempo, sua saúde do coração será melhor consideravelmente. E o último, você pode escrever sua idéia ou pergunta sobre este tema na seguinte forma deste post. Nós irá responder para você em breve.

Leia mais artigos relacionados:

Como tratar a doença cardíaca naturalmente sem cirurgia

8 sinais de alerta de problemas cardíacos em mulheres

Dieta rica em proteína que bom para pacientes com doença cardíaca

Exercício e doença cardíaca prevenção em idosos

Vídeo: Cuide do seu coração - A intensidade do exercício aeróbio na prevenção de doenças cardiovasculares

27 remédios naturais para o tratamento de controle de pressão arterial elevada

Artigos relacionados