Como parar de ter maus sonhos ou pesadelos todas as noites

como parar de ter pesadelos

Para quase todos, os pesadelos não acontecem regularmente o suficiente para representar uma questão. Nós obtê-los, e muitas vezes passar fluentemente. No entanto, em alguns casos, algumas pessoas ficam pesadelos que são suficientemente graves para posar uma certa preocupação de saúde. Talvez seja uma doença que pode resultar em aumento da ansiedade e depressão. Na verdade, as pessoas que estão lidando com pesadelos crônicos deve realmente encontrar maneiras de tratar os sintomas imediatamente.

Como parar de ter maus sonhos ou pesadelos todas as noites 

É preciso lembrar que o sono é um dos fatores mais importantes para as suas funções durante todo o dia. Na verdade, falta de sono pode levar a uma série de sintomas, como o sistema imunológico enfraquecido, irritabilidade, falta de memória e concentração, falta de coordenação, stress, fadiga, e pode até fazer você se sentir doente fisicamente. Se seus pesadelos persistem e prolongar, você deve tentar as seguintes dicas sobre como parar de ter maus sonhos ou pesadelos todas as noites.

1. Relaxante:

como parar de ter mau sonhos avaliaçãoA primeira dica sobre como parar de ter maus sonhos que eu quero que você focar é que você deve relaxar seu cérebro.

Nightmares pode ser causada por estresse, como saber se você vai conseguir um emprego ou não. Deixar sair suas preocupações e começar a ter sonhos felizes novamente. Você pode relaxar, quer meditar ou ter um bom dia na praia. Apenas certifique-se que é uma zona tranquila, onde você pode relaxar e descontrair.

Se o estresse é a principal causa para os seus atuais sonhos ruins, você deve aprender como lidar com a depressão de forma eficaz.

2. tentar manipular seu pesadelo:

Algumas pessoas são melhores nisso do que outros. Você deve ver se você pode ou não fazer certas coisas acontecem em seus sonhos. Uma vez que você ficar bom nisso, você será capaz de fazer as coisas terríveis ir embora. Você não deve ficar frustrado com isso, porque se trata mais rápido para algumas pessoas do que outros. Você deve relaxar e tomar o seu tempo.

3. Falar com alguém sobre seus sonhos:

Encontrar alguém que você confia, e explicar seus sonhos. Também explicar-lhes porque eles te assustar. Apenas deixando seus sentimentos para fora torna as coisas melhor. Você pode escrever isso em um diário de sonhos, mas esteja ciente de que, às vezes ele ajuda a explicar a alguém que você sabe que está escutando. Algumas pessoas podem fugir com a falar com um espantalho, enquanto outros precisam de alguém que entenda profundamente o assunto e dá feedback. Veja o que funciona para você, e regularmente explicar seus pesadelos com essa pessoa. Depois de um tempo, eles devem ir embora.

Vídeo: COMO EVITAR PESADELOS E TER UMA BOA NOITE DE SONO

Para obter um bom sono, você deve executar alguma simples pose da ioga antes de ir para a cama, pois isso vai recuperar o fôlego na grande pista e você vai passar pelo sono sem qualquer pesadelo.

4. Pensando pensamentos felizes:

como parar de ter mau sonhos de download

Antes de dormir direito, você deve pensar em coisas extremamente agradáveis ​​e felizes que aconteceram com você ou o que você quer fazer, como voar para o céu. Você também deve imaginar-se em seu lugar se divertindo feliz. Assim como algo ruim começa ocorra, você deve forçar-se acordado. Logo, os maus pensamentos desaparecerão.

Você também pode ativar alguns pensamentos felizes em realidade, aprendendo plano simples para obter uma vida feliz.

5. Encontrar um lugar feliz:

Você não precisa navegar literalmente o mundo, e encontrar um lugar feliz. Você pode fazer um up, ou baseá-lo em um lugar agradável que você já estive. Não importa onde ou o que é, você só precisa ter certeza de que ele irá ajudá-lo a se sentir relaxante e calmo. Você também deve certificar-se de que você não dizer às pessoas que você não quer ser apareceu lá onde ele está, ou então eles vão aparecer no seu sonho e tornar as coisas piores. Para visualizar melhor o seu lugar feliz em sonhos, você deve desenhar uma bela imagem.

6.-se alguma auto-amor e aceitação:

É simples para sugerir, mas é realmente difícil de fazer. Afirmações, enquanto eles podem parecer extravagante num primeiro momento, são eficientes também. Você deve afirmar que você é bom, você é forte, e você é muito corajoso. Pode parecer idiota, mas ele pode realmente funcionar!

Dairy 7. Sonho:

Você deve manter um diário de sonhos e anote pesadelos sempre que você acorda. Até então, você pode ler os sonhos terríveis, imaginar e tentar determinar o que as causas desses sonhos são possivelmente.

A coisa mais importante que você deve entender sobre pesadelos regulares é que há sempre uma causa por trás deles. Se você acha que seus sonhos ruins pode ser devido à sua actual captura de uma nova medicação, você deve dizer a um médico de confiança. Se houve recentemente trauma invulgar ou estresse em sua vida, você precisa trabalhar o stress e dor que estão sendo causados ​​por este evento para os seus maus sonhos para cessar. Em muitas situações, você precisa mudar sua dieta diária e rotinas, pois pode ajudar a diminuir pesadelos frequência e ajudá-lo a obter uma noite mais tranquila de sono.

como parar de ter mau programa de sonhos

8. pedir ajuda:

Você precisa chamar um amigo ou qualquer membro da família que é confiável como você pode falar sobre as suas ansiedades ou medos. Um monte de pesadelos são causados ​​por stress ou trauma. Você realmente não deve manter tudo em segredo. Em vez disso, você precisa falar sobre os pesadelos aos seus parceiros ou alguém que você confia. Aparentemente pesadelos pode esconder preocupações ou problemas. Além disso, falando de sonhos ruins podem ajudá-lo a se livrar deles mais rápido!

9. Dizer "não" a cafeína antes de cama:

Você nunca deve beber cafeína antes de dormir, porque vai tornar mais difícil para você adormecer. E mesmo quando você pode, você não vai ter um sono som - criando uma chance para pesadelos atacar seu cérebro. Se você está sofrendo de problemas de sono, você deve aprender maneiras de parar a insônia sono imediatamente para obter um sono melhor.

10. Parar de fumar antes de cama:

Você não deve fumar se você quiser ter um sono seguro e sadio, sem pesadelos. Na verdade, a nicotina é frequentemente associada a distúrbios do sono, insônia e também sonhos maus.

Se você é fumante, é totalmente não é bom em tudo. Mesmo se você quiser se livrar do hábito de fumar para sempre, e você realmente deve, você pode se apoiar em maneiras de se livrar do hábito de fumar rápido.

11. Evitar tomar drogas Antes de cama:

como parar de ter pesadelos naturalmente

Você não deve tomar qualquer droga que não são prescritos pelo seu médico e essenciais para a sua saúde.

12. Obter Leite E Lanche:



Você deve preparar e tomar um copo de leite ou um lanche leve antes de ir para a cama. Isso pode ajudar a acalmar você e sua alma, levando a um sono profundo depois.

13. Comer levemente antes de cama:

Você deve evitar comer nada pesado, engorda, ou para a direita gorduroso antes de dormir.

14. Pensar Positivamente:

Antes de ir para a cama à noite, você deve totalmente limpar sua mente de todos os problemas e preocupações que você durante todo o dia. Uma maneira de fazer se você não pode obter preocupações fora de sua mente é que você pode criar uma lista concreta e resolver de olhar para ele na parte da manhã. Quando você ir para a cama para dormir, você só deve pensar em coisas bonitas. Na verdade, está provado que pensar algo bonito antes de ir para a cama pode reduzir o risco de ficar pesadelos. Essa é a razão por que você deve fazer uma tentativa!

Se você está entre as pessoas que muitas vezes pensar em coisas negativas, você deve aprender formas úteis para melhorar o pensamento para começar a mente mais positiva.

15. Triggers Evitando:

como parar de ter pesadelos durante a noite

Você não deve ver notícias, violência gráfica, filmes de terror ou lendo livros gráficos antes de ir para a cama. Estes são realmente os gatilhos que levam diretamente para pesadelos e outros pesadelos.

16. Preparar-se para Bed Time:

Preparando-se para a hora de dormir é muito importante, o que significa que você deve ajudar o corpo ea mente se preparar para ir dormir. Antes de ir dormir, você deve relaxar seu cérebro e obter o seu humor no "modo" para dormir profundamente. Você pode realmente ter isso lendo sua novela favorita, orando ou meditando, bebendo chá de ervas, ou tomar um banho quente. Qualquer coisa que faz você e sua mente manter a calma e acalmar pode realmente ajudá-lo. Você também deve ter em mente que o álcool, bebidas com cafeína e fumaça não ajudá-lo a dormir bem, assim como eu mencionei acima, você deve tentar evitá-los à noite (pelo menos).

17. Alteração da sua cama:

Vídeo: ORAÇÃO PARA EVITAR PESADELO

Você deve ter um regenerador e sono saudável, pois esta é a maneira mais simples que podem ajudar a melhorar a qualidade do seu sono e também a sua vida de, em todas as suas vertentes.

Você deve comprar um com calma e suave colchão, travesseiro, e uma base de cama. Você deve escolhê-los com o devido cuidado. Você também deve manter os olhos sobre os modelos no mercado, testá-los nas lojas de si mesmo e escolher o melhor aquele que é mais adequado para a sua necessidade e suas características físicas.

18. Mudando alguns hábitos:

Você deve tentar dormir um pouco "antes ou depois" do usual, o que significa que você deve mudar seu horário de dormir. Na verdade, seus sonhos ruins podem também resultar de má altura de dormir hábitos!

Às vezes, você pode não se preocupam com os seus problemas nasais suficientes e isso também pode levar a um sono doentio, também causando pesadelos. No caso em que o paciente tem pólipos no interior do seu nariz, isso vai fazer você achar difícil de respirar e você não será capaz de dormir bem. Assim, se é o seu problema atual, você deve aprender dicas naturais para se livrar de pólipos nasais.

como parar de ter mau sonhos pdf

19. Criação de um diário alimentar:

A próxima dica sobre como parar de ter pesadelos que apresento hoje é que você deve criar um diário alimentar para o seu próprio. Na verdade, os alimentos são muito importantes para a nossa saúde, tanto mental quanto fisicamente. Você deve sobretudo se concentrar em sua dieta diária, a fim de ficar bem se há uma conexão entre sua qualidade de sono eo que você come. Desta forma, você será capaz de determinar a relação entre um pesadelo e certas bebidas ou alimentos. A intolerância alimentar ou uma má digestão pode realmente ser uma das principais causas de seus pesadelos.

Além disso, há uma grande quantidade de alimentos que são saudáveis ​​para a saúde global e que acalmar seu cérebro. Se você quiser obter mais poder para o cérebro, você pode fazer uso de alimentos saudáveis ​​super para o cérebro.

20. Combate ao Stress: estresse combate à

Pesadelos são muitas vezes um sintoma de pressão durante o dia. Se você está estressado, será a principal razão pela qual você está estressado, mesmo em seus pensamentos durante o tempo do seu sono. Você deve considerar o seu pesadelo de um sinal e, em seguida, você tem que identificar as causas do estresse em sua vida diária. Se você descobrir a resposta para isso, você é capaz de eliminar a probabilidade de pesadelos à noite. Se as razões do seu stress não são coisas que você pode mudar e enfrentar, você deve ver um terapeuta para lidar com eles de forma mais eficiente. Além disso, você pode ir de férias para se livrar do estresse.

Vejo: Dicas para aliviar o stress

Vídeo: Saiba o que acontece quando a gente sonha!

21. Analisando seus sonhos:

Muitas pessoas acreditam que os sonhos são pensamentos inconscientes. No entanto, se você registrar a escola psicodinâmica da psicologia, você vai reconhecer e enfrentar os pensamentos que você pode seguir em frente e esquecer-los. Tente pensar sobre as mensagens ocultas que podem ser incluídos nesses sonhos e metáforas. Seu sonho pode representar outra coisa. Você pode perguntar a si mesmo algumas perguntas para descobrir a resposta. O que está acontecendo em sua vida? O que você pode associar esses sonhos com? Encontrar temas e padrões comuns e identificar o motivo. Os pesadelos são muito assustador, porque você não está pensando em linha reta. Mas, existem algumas falhas abertas na lógica e as parcelas.

22. Aumento Conforto: aumentando o conforto

Como mencionado, muitas formas diferentes de pressão física e psicológica pode se manifestar como pesadelos como você está dormindo. Isso significa que você pode estar doente ou quer ir ao banheiro. Ao mesmo tempo, seu sono pode indicar uma luz piscando como alguns tipos de alienígenas ou sirene, ou uma brisa fresca em sua pele pode fazer você se sentir mais estressadas. Certifique-se de que o ambiente é completamente livre de tais coisas e seu quarto é escuro e quente o suficiente. Isso traz um sono tranquilo durante a noite para você.

Leia: Miracle manifestação e 24 maneiras para simplificar sua vida

23. Obtendo Mais pistas:

Ao lado de dicas sobre como parar de ter maus sonhos e pesadelos todas as noites, aplique o seu dia de vigília para saber mais sobre pistas se você não tem certeza. Você pode recordar algo que você ouve de seus amigos ou algo que você já foram assistidos na TV. Talvez, eles golpear uma corda com você. Além disso, muitas mensagens diferentes podem vir de músicas que você não pode sair de sua cabeça ou a sua atribuição na escola você é obrigado a responder. Você pode estar ciente destas coisas em sua vida diária e ligá-los aos seus sonhos.

24. Tornando-se lúcido: tornando-se lúcido

Vídeo: Minecraft Mod - SONHOS OU PESADELOS NO MINECRAFT? - Good Night’s Sleep Mod

Quando você tem sonhos lúcidos, isso significa que você pode se tornar consciente de que você está dormindo e que são capazes de acordar e sair de seu sonho. Isso pode ajudá-lo a parar de pesadelos e torná-los menos assustador. Para ganhar essa habilidade, você tem que reconhecer padrões e temas comuns em seus sonhos que podem ser sinais de alerta. Isso é útil para pesadelos recorrentes. Outra maneira é que você pode tentar fazer testes de realidade durante o dia como beliscando. E então, você pode parar de pesadelos e fazer o seu sonho de um final feliz.

Todas as 24 dicas sobre como parar de ter maus sonhos ou pesadelos todas as noites são comprovados bom para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja saber como parar facilmente ter pesadelos.

Se você sentir as dicas sobre como parar de ter pesadelos que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados