Como tratar os sintomas da menopausa efetivamente em casa

A menopausa é apenas um processo biológico que conhecida como a cessação natural dos ciclos menstruais e ferility em mulheres. É uma mudança natural em cada mulher, não uma doença ou um distúrbio. A menopausa ocorre frequentemente em mulheres com a idade de 45 a 55. Por vezes, pode acontecer mais cedo. Os sintomas comuns da menopausa são hot flashes, ansiedade, insônia, fadiga, suando, e perturbações da memória. Estes sintomas muitas vezes acontecem por causa da redução dos níveis de estrogênio no corpo.

Existe algum remédio para a forma de tratar os sintomas da menopausa eficazmente em casa?

existe algum remédio para como tratar os sintomas da menopausa efetivamente em casa


A maioria das mulheres não cuidam de tratamento para os sintomas da menopausa, porque não vai ter muita influência sobre seu corpo. No entanto, em alguns casos, eles podem trazer alguns problemas. Existem diferentes maneiras de tratá-los, incluindo a terapia de reposição hormonal (TRH) ou remédios naturais. Se preferir remédios naturais, você também pode consultar as seguintes formas naturais para tratá-los.

1. A linhaça:

como tratar a menopausa-linhaça

Vídeo: Diga adeus ao calorão: acabe com os sintomas da menopausa com estes remédios caseiros

A linhaça é um dos bons remédios para os sintomas da menopausa. Um estudo realizado em 2007 mostrou que o ômega-3 ácidos graxos e lignanas em linhaça são considerados como fitoestrógenos que são muito eficazes na redução afrontamentos, secura vaginal e prevenção do câncer de mama, osteoporose e doenças cardiovasculares. Além disso, ela também ajuda a melhorar os níveis de estrogênio no corpo.

A fim de vencer os sintomas da menopausa usando linhaça, você só precisa se preparar semente de linhaça moída para polvilhar em sopas, saladas ou batidos. Você não deve usar linhaça inteira, porque pode levar a dispepsia.

Vídeo: Santa Receita | Menopausa: saiba como se cuidar - 14 de Março de 2014

2. Vitamina E: A vitamina E

como tratar a menopausa-vitamina E

Vídeo: Como tratar a pré menopausa e a menopausa

A vitamina E é também um bom ingrediente para saber como tratar os sintomas da menopausa eficazmente em casa. Está provado que ele pode substituir para o estrogênio para ajudar a regular e controlar as ondas de calor, bem como reduzir a secura e palpitações cardíacas vaginais, a doença comum em mulheres.

A fim de reduzir as ondas de calor, você pode usar uma dose de 600 UI de vitamina E natural por dia ou uma cápsula de 200 UI com cada refeição. Outra utilização da vitamina E é a utilização de óleo de vitamina E para a vagina para reduzir a secura vaginal.

3. Vinagre de maçã:

como tratar a menopausa-vinagre de maçã

Usando o vinagre de maçã para lidar com a menopausa é também um remédio popular. Dois dos sintomas comuns da menopausa são calores e suores noturnos. Crua e não filtrada vinagre de maçã pode ajudar a reduzir a sua incidência e intensidade, desde então, fazer você se sentir mais confortável.

Este remédio é muito simples. Você beber a mistura de uma a duas colheres de sopa de vinagre de maçã não filtrada e um copo de água na parte da manhã. Este líquido irá ajudá-lo a se livrar de toxinas e regular os hormônios.

4. Canela:

como tratar a menopausa-canela

Dicas sobre como tratar os sintomas da menopausa também incluem canela. É muito útil para a redução da ansiedade, alterações de humor e depressão, ao mesmo tempo, facilitando a fibra do músculo uterino.

A canela é bastante fácil de usar, a fim de tratar os sintomas da menopausa. Você adicioná-lo na sua dieta, como chás de ervas, ensopados .... Se você sentir seus pés áspera e cansado, você pode vencê-lo, adicionando duas colheres de sopa de canela em um pequeno balde de água quente e mergulhar os pés neste líquido durante cerca de 15 minutos. Esta solução pode ser feito regularmente, conforme necessário.

Consulte Mais informação: 28 benefícios de saúde e beleza de canela que você deve saber

5. Soya:

como tratar a menopausa-soja

produtos de soja também são mostrados para ser bom para o tratamento de sintomas da menopausa. produtos de soja contém isoflavonas que são eficazes em equilibrar os níveis hormonais.



Há muitas maneiras de usar produtos de soja, como beber dois copos de leite de soja por dia, tendo algumas fatias de pão de linhaça soja diariamente. produtos de soja também são boas para sua dieta.

6. Chasteberry:

como tratar a menopausa-chasteberry

Uma erva chamada chasteberry contribuir para nutrir e apoiar o sistema endócrino para equilibrar os hormônios em mulheres. Muitos dos sintomas da menopausa tais como flahes quentes, sudorese pode ser controlada por chasteberry.

Você só precisa adicionar uma colher de chá de chasteberry picada a um copo de água quente e cobri-lo. Aguarde cerca de 15 minutos. Você pode beber-lo depois de esticar com três xícaras por dia.

Alternativamente, se picada erva chasteberry não estiver disponível, você pode usar 400 a 500 mg de extrato padronizado para adicionar em um copo de água para beber uma vez por dia durante três meses.

7. Yoga:

como tratar a menopausa-yoga

Praticar ioga pode ajudar a vencer os sintomas mais comuns da menopausa, tais como alterações de humor, perturbações do sono, suores noturnos e ondas de calor. Está provado por muitos estudos que a ioga pode fazer o corpo forte, bem como facilidade e conforto com os sintomas da menopausa.

Alguns exercícios de yoga comuns, como postura, respiração controlada, a meditação também pode ajudar a diminuir os sintomas da menopausa. Conselho para você é para participar de uma aula de ioga suave, uma ou duas vezes por semana, a fim de praticar o seu corpo, mesmo quando sua saúde está boa.

8. Black Cohosh:

como tratar cohosh menopausa-preta

Um estudo prova que cohosh preto pode ajudar a vencer os sintomas da menopausa, como ondas de calor e suores noturnos, bem como sentimentos facilidade de depressão dentro de alguns dias. Como linhaça, cohosh preto também atua como um fitoestrógeno, uma boa substância para tratar os sintomas da menopausa e previne algumas doenças graves. Além disso, o ácido salicílico, com a sua propriedade anti-inflamatório e de alívio da dor é muito útil para os sintomas da menopausa.

cohosh preto pode ser ocorreu em muitas formas, tais como cápsulas, comprimidos ou mistura com água. Ao usá-lo, você deve conversar com seu médico para sua segurança. Todas as mulheres estão enfrentando com doença hepática não devem usar cohosh preto.

9. sua dieta:

como tratar a menopausa-sua dieta

Vídeo: Como combater os sintomas da menopausa e emagracer ao mesmo tempo!

Sua dieta desempenha um papel importante em como tratar os sintomas da menopausa eficazmente em casa. Se você se sentir discomfortable sobre os sintomas da menopausa, você deve evitar esses alimentos:

Os estimulantes como café, álcool, chocolate e alimentos picantes e alimentos açucarados deve ser reduzido na sua dieta para diminuir as ondas de calor e cansaço.

Alguns alimentos devem ser completadas em sua refeição, tais como frutas frescas com algumas nozes e sementes nuts- para evitar a pele seca e equilíbrio hormonal níveis-hidratos de carbono complexos em grãos marrons, massas integrais, pão, arroz para equilibrar o açúcar no sangue níveis-alimentos como peru , queijo cottage, aveia contêm triptofano de aminoácidos para ajudar a produzir o neurotransmissor serotonina e dormir controle e appetite- alimentos alcalinos, tais como legumes, frutas, sementes, nozes, iogurtes para prevenir cálcio alimentos reserves- como a soja, linhaça, miso, feijão verde ... para aumentar fitoestrogénios ...

Aqui estão alguns remédios para como tratar os sintomas da menopausa efetivamente em casa que gostaríamos de compartilhar com você. Além de usar esses remédios para combater os sintomas da menopausa, você aslo deve descansar e relaxar corretamente, especialmente, água potável, tanto quanto possível. É muito útil para reabastecer suas lojas e regular a sua temperatura interna. E você pode mostrar a sua ideia deste tópico neste website https://vkool.com/. Estamos sempre felizes para obter a sua opinião.

Tópicos relacionados:

35 remédios naturais para os sintomas da menopausa as mulheres devem saber

16 ervas naturais para a depressão e ansiedade - descobrir agora

Artigos relacionados