Como se livrar das cólicas naturalmente e rápido - 11 maneiras para meninas

Se você tem cólicas menstruais horríveis durante seus períodos, então você está entre muitas mulheres no mundo que queixa sobre este problema. Apesar cólicas menstruais pode afetar a maioria das mulheres, eles não impactar todas as mulheres da mesma maneira. Se você quiser saber como se livrar das cólicas naturalmente e rápido, então você deve ler este artigo para descobrir 11 fora da maioria das dicas eficazes para meninas. Dê uma olhada rápida a partir VKool.com!

Como livrar-se de cãibras naturalmente - 11 maneiras rápidas

como se livrar das cólicas naturalmente

1. Banhos ou aquecedores Hot

2. Exercício

3. Controle de natalidade

Vídeo: DICAS PARA ALIVIAR AS CÓLICAS MENSTRUAIS !!

4. Vitaminas

5. Raspberry Tea Leaf

6. Leite

1. banhos quentes ou almofadas de aquecimento

como se livrar das cólicas-quentes banhos ou almofadas de aquecimento

Vídeo: Cólica menstrual: conheça as causas e aprenda a aliviar as dores

Quando se trata de dicas sobre como se livrar das cólicas, banhos quentes ou usando almofadas de aquecimento é sempre uma boa idéia instante. Quando você está com dor e sofrendo de sentimento nojento, relaxamento e descanso são muito importantes. Um período de cólica é o momento perfeito para você, então você deve fazer o auto-cuidado uma prioridade. Usando o calor, você pode acalmar sua barriga cólica. Alternativamente, você pode tentar almofadas de aquecimento, banhos quentes, ou garrafas de água quente.

2. Exercício

como se livrar das cólicas-exercício

Você não pode pensar em fazer exercício enquanto ter cãibras. Mesmo, para muitos de nós, a idéia de trabalhar fora, enquanto sons cólica como uma viagem só de ida para o inferno. No entanto, ela não funciona para o seu problema se você seguir algumas baixa intensidade, exercícios simples. Um pouco de atividade física poderia realmente ajudar a acalmar seus Nethers tumulto, seja corrida, caminhada, yoga, natação, alongamento ou dançar. Qualquer coisa que você gosta que poderia começar suas próprias obras corpo em movimento também. Além disso, durante o exercício, o corpo libera endorfinas - o natural sentir bem química - que é uma das razões pelas quais você não deve ignorar treino.

Por exemplo, entre os exercícios simples para o seu cãibras, você poderia fazer o exercício Curvatura para diante Head-To-Knee. Com este exercício, você só precisa colocar-se no chão, na posição sentada, com as pernas estendidas para a frente. Em seguida, dobre o joelho direito para fora, para um ângulo de 90 graus, pressione o pé direito na coxa esquerda interior. Depois disso, pegue a canela esquerda ou pé esquerdo antes de inalar, em quadratura com os quadris e alongamento do tronco sobre a perna direita em linha reta. Após expirar, você dobrar para a frente das virilhas. Continue fazendo-o lentamente. Estender a coluna, alongar através do peito e garante que deixe sua volta alongar em vez de desleixo.

Agora, puxe a ponta do seu pé esquerdo para você e, em seguida, estenda a perna através do calcanhar esquerdo, enquanto pressionando firmemente o pé direito em sua coxa esquerda, e pressione os ísquios para o chão. Manter esta posição por 1-3 minutos. Então, respire lentamente, enquanto olhando para o pé esquerdo.

É melhor praticar este exercício diariamente para ajudar a esticar sua coluna, ombro, virilha e isquiotibiais whiles fazer o seu problema de cãibras suportáveis. Além disso, ela ajuda a fadiga diminuição, ansiedade, e dor de cabeça.

Controle 3. Nascimento

como se livrar do controle cãibras-parto

Em relação às maneiras de como se livrar das cólicas, este talvez não o natural, mas traz resultados sobre rápido. O controle da natalidade não só previne a gravidez, mas também evita cólicas durante os períodos. métodos anticoncepcionais hormonais poderia ajudar com cólicas dolorosas, e eles também podem regular, clarear ou mesmo erradicar o seu período. Às vezes, os métodos de controle de natalidade são bons em lidar com períodos chatice que um monte de pessoas levá-los exclusivamente por este motivo. No entanto, antes de usar métodos de controle de natalidade, você deve consultar o seu médico.

4. vitaminas 

como se livrar das cólicas-vitaminas



Quando sofrem de cólicas, você pode pensar em tomar 500 UI de vitamina E todos os dias, começando dois dias antes de seu período começa e continuá-lo através dos três primeiros dias de sangramento pode ser útil para a sua condição. Além disso, existem alguns estudos que mostram que a vitamina B1, vitamina B6 e suplementos de óleo de peixe que também podem ajudar alguns indivíduos a controlar suas cólicas menstruais horríveis. A evidência por trás desses métodos não é o mais forte, mas vale a pena tentar.

5. Raspberry Tea Leaf

como se livrar de chá de folhas de cãibras-framboesa

Simplesmente tomando uma xícara de chá de folhas de framboesa diariamente em um mês poderia ajudar a aliviar suas cólicas durante os períodos significativamente. Isso ajudará você a relaxar a musculatura lisa do útero como ele está se contraindo e acalmar as cólicas do útero. Na verdade, ele é considerado como um tónico uterino suave.

6. leite

como se livrar das cólicas leite

Ser rico em cálcio, o leite pode ser útil na cura de cólicas. Você só precisa adicionar açafrão a ele antes de consumir durante seus períodos. Além disso, incluir pelo menos 1 copo de leite em sua dieta.

7. Aloe Vera

como se livrar das cólicas-aloe vera

Aloe vera suco ou polpa é bom para o corpo humano, tanto externa quanto internamente. Consumir um copo de suco de aloe vera, que é misturado com mel durante seus períodos irá aliviar o fluxo e diminuir significativamente a dor.

8. Óleo de lavanda

como se livrar de óleo de cãibras-lavanda

Vídeo: 5 Dicas para amenizar cólica menstrual

Uma das melhores dicas sobre como se livrar das cólicas está usando óleo de lavanda. Você só precisa aplicar óleo de lavanda para o abdômen inferior. Dessa forma, nos próximos 10-20 minutos, você vai ver os bons resultados.

9. Folha de bananeira

como se livrar da folha de cãibras-de banana

Isso soa um pouco estranho quando se trata de remédios caseiros para cãibras, mas realmente ajuda a sua barriga cãibras. Você só precisa adicionar coalhada a ele antes de consumir. Dessa forma, ele ajuda a lidar com a dor de acesso em sua parte traseira, bem como abdômen.

10. cenoura

como se livrar das cólicas e cenoura

Você só precisa tomar um copo de suco de cenoura diariamente durante seus períodos para ajudar a aliviar suas dores. Cenouras, não só ajudá-lo a regular o fluxo de sangue dentro do seu corpo, mas também fazer você se sentir melhor, graças às suas vitaminas e minerais.

11. Orgasms

como se livrar das cólicas-orgasmos

Ter um orgasmo ou dois é uma maneira boa e agradável para acalmar suas dores. A grande ó irá fornecer grande alívio inundando seu corpo com o hormônio sensação boa - endorfinas, contribuindo assim para você relaxar e liberar sua tensão.

No caso de que o sexo não é sua coisa, você pode pensar em masturbação, ou outer-curso, ou qualquer coisa que possa ajudar a trazer o trovão para baixo sob aplica - você vai perceber a diferença. Certifique-se de que você está se protegendo contra a gravidez ou doenças sexualmente transmissíveis se tiver relações sexuais.

Lá, você aprendeu 11 eficaz sobre como se livrar das cólicas naturalmente e rápido. Algumas dessas dicas são naturais e alguns vêm com resultados rápidos. É melhor teste e optar por si mesmo as que funcionam melhor.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, não hesite em deixar suas palavras abaixo deste artigo. Agradecemos a sua contribuição e irá responder o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre a saúde das mulheres:

Dicas para controlar ondas de calor

Como melhorar a feminilidade

Os efeitos positivos de ácido fólico para as mulheres

tratamentos caseiros para odor vaginal

Artigos relacionados