17 Home remédios para cólicas menstruais, dor e sangramento intenso

remédios caseiros para cólicas menstruais

cãibras menstrual é uma preocupação mensal para muitas mulheres. Alguns dor e sangramento intenso durante o período pode ser escondido sinais de seus problemas de saúde e doenças. As mulheres podem tomar comprimidos para aliviar a dor. No entanto, os medicamentos provavelmente não são seguros para uso a longo tempo. Idealmente, as mulheres devem aplicar dicas naturais e métodos para lidar com as cólicas menstruais. Neste escrito, eu vou mostrar-lhe informações básicas sobre cólicas menstruais em mulheres e dos remédios mais úteis e comuns para cólicas menstruais, dor e sangramento intenso.

Top 17 Home remédios para cólicas menstruais, dor & sangramento intenso

1. Banana

Banana

As evidências indicam que as bananas pode ajudar a reduzir as cólicas menstruais. Além disso, os agentes anti-cólicas de bananas, como vitamina B6 e potássio pode ajudar a reduzir a retenção de água. Desfrute de bananas como um lanche, ou misturá-lo com iogurte natural, cereais ou salada de frutas. Apenas com uma banana por dia, você pode aliviar suas cólicas menstruais e dor naturalmente. Além disso, a banana é rica em calorias de modo que esta fruta pode ajudar você caiu completamente por longas horas. No entanto, você deve pular banana chips como esse lanche é embalado com alto teor de gordura e açúcar.

Vejo: 19 benefícios de saúde e beleza de bananeira

2. Pineapple

Abacaxi

Alterar a sua dor dieta anti-período por comer abacaxi diariamente. Dentro de abacaxi, esta fruta contém bromelina, uma grande enzima que ajuda a relaxar os músculos do corpo e ajuda a reduzir as cólicas menstruais. No entanto, estar ciente de que a bromelina no abacaxi não tem um gosto tão bom quanto a carne. Semelhante a bananas, abacaxis são ricos em calorias e nutrientes para que esta fruta é ideal para você consumir diariamente e aliviar o stress durante o seu período. Coma abacaxi planície, ou fazer abacaxi smoothie, fazer suco de abacaxi ou adicioná-lo à sua salada, se quiser.

3. Kale

Couve

Vídeo: SANGRAMENTO VAGINAL - BATE-PAPO - WWW.ARTEDEVIVER.COM

Saúde e benefícios nutricionais de couve são muito bem conhecidos hoje. Adicionar aos benefícios nutricionais desta frondosa escuro verde vegetal é a sua propriedade rica em cálcio. A evidência anedótica e estudos científicos modernos sugerem que a couve é benéfico para aliviar cólicas menstruais como este importante mineral.

Alguns especialistas afirmam que a função do cálcio pode ser para aliviar a dor relacionada com a menstruação. Eles mostram que mineral desempenha um grande papel na manutenção da tonicidade muscular. folhas de couve jovens pode ser comido como um alimento cru. Então, adicione este vegetal para sua salada para aliviar suas cólicas menstruais mensais.

Ler: 35 saudáveis ​​frutas e legumes

4. espinafre

Espinafre

Siga Popeye e comer espinafre! Não faz um slogan para aqueles que querem aumentar a sua força de imediato como Popeye, um famoso personagem de banda desenhada russo. Para as mulheres, este vegetal é benéfico também. De acordo com nutricionistas, fatos nutricionais do espinafre torná-lo tornar-se um poderoso remédios caseiros para cólicas menstruais. Concretamente, a vitamina B6, magnésio e vitamina E em espinafre pode ajudar a combater as cólicas menstruais, se você comer este vegetal frondoso verde por dia. Este poderoso vegetal está disponível em grandes supermercados em diferentes estações do ano, por isso não ignorá-lo para o tratamento de suas cólicas menstruais naturalmente em casa.

5. Suplementos Nutricionais

Suplementos nutricionais

Ao lado de consumir alimentos naturais, você deve tomar suplementos extras, como multivitamínico para manter sua nutrição adequada, aumentar a sua imunidade para bater cólicas menstruais. A vitamina A, magnésio, ômega 6, vitamina D são nutrientes essenciais que você deve considerar tomar diariamente.

A vitamina A é rico em beta-carotein, por isso, ajuda a regular os níveis de estrogénio em mulheres.

Vídeo: Sangramento fora do período menstrual

Magnésio pode ajudar no relaxamento do tecido muscular, pelo que beneficia as mulheres para reduzir a dor menstrual naturalmente.

Omega 6 auxilia a fertilidade das mulheres por reparar as suas estruturas celulares reprodutivos, diminuindo a inflamação e melhorar a condição de órgão.

A vitamina D é comprovada para prevenir cólicas menstruais. Como um relatório na revista Saúde, uma dose de 3 milhares IUV desta vitamina pode soltar a dor em 41%.

6. Eliminar os produtos lácteos

Eliminando produtos lácteos de download

Recomenda-se que a limitação produtos lácteos pode ajudar na eliminação período doloroso. De facto, houve uma ampla gama de estudos que mostram que a cãibras menstruais reduzida nas mulheres que consomem produtos lácteos limitados em excesso. A razão é porque os produtos lácteos podem adicionar mais hormônios femininos no período para que as mulheres obter cólicas menstruais mais dolorosas. Se possível, você deve escolher os produtos lácteos orgânicos ou iogurte, como eles são mais seguros para você consumir diariamente e controlar sua dor período.

7. Reduzir Gema de Ovo & Carne vermelha

Reduzir a gema de ovo & amp; Download carne vermelha

De acordo com especialistas, você deve limitar gema de ovo e carne vermelha em quase 2 ou 3 vezes por semana. Como gema de ovo e carne vermelha são ricos em ácido araquidônico. Este ácido é comprovada para aumentar a inflamação celular. Assim, as mulheres que são sensíveis ao ácido araquidônico não devem consumir estes alimentos muito, especialmente antes e durante os seus períodos. A inflamação, portanto, aumenta as cólicas menstruais e dor. Em vez disso, você pode adicionar mais vegetais, frutas e água ao fazer exercícios leves para reverter a inflamação celular.

8. Apoio Herbal

apoio herbal



Ao lado de alimentos para evitar a dor menstrual, as ervas são remédios caseiros comuns para cólicas menstruais, dor, coágulos sanguíneos e hemorragia intensa. Há uma variedade de ervas naturais podem trabalhar para você equilibrar seus hormônios, impulsionar o seu humor, aliviar a dor, pare o sangramento pesado e assim por diante. Encontrar alguns que estão disponíveis no seu lugar de vida, tais como gengibre, chá. Continue lendo a lista completa de remédios para cólicas menstruais abaixo para obter clareza sobre estas ervas poderosas, as suas receitas e benefícios.

9. Mude sua dieta

Mudar sua dieta de download

Certifique-se de que você obtenha o suficiente Omega-3 e limite de gorduras poliinsaturadas em quantidades excessivas. Muitas mulheres relatam a sua melhoria, graças à dieta Paleo. Além disso, limitar a ingestão de açúcar, alimentos salgados, cafeína, alimentos inflamatórios e alimentos frios. Além disso, comer gorduras boas o suficiente, tais como óleo de coco e abacates. Além disso, ficar longe de ingredientes que desequilibram estrogênio em mulheres, como a soja. Em seguida, o limite de consumo de carboidratos refinados, enquanto ater a alguns grãos integrais, como milho, aveia, arroz integral e quinoa. Além disso, você deve comer 3 porções de grãos integrais por dia.

Evite alimentos açucarados e processados ​​também. Considere escolher as quantidades limitadas de agave e mel. Selecione Stevia como adoçante alternativa, se possível.

10. Exercício

Exercício

As mulheres precisam de fazer exercício durante o seu período de manter motivado e aliviar a inflamação. No entanto, as mulheres devem fazer apenas o exercício leve e se estende para prevenir hemorragia intensa e dor pesado. Segundo os cientistas, fazendo o exercício no período, as mulheres podem liberar endorfinas, que reduzem as suas cãibras e neutralizar prostaglandinas. Você pode exercer 3 a 4 vezes por semana para sua saúde geral. Se possível, exercer gradualmente através mês para evitar que as cólicas menstruais dolorosos para o bem.

11. Aplique calor

aplicar calor

Aplicar calor pode imediatamente aliviar suas cólicas menstruais e dor. Como o calor ajuda a relaxar os músculos contraindo no útero que, principalmente, causar a dor período. Existem diferentes almofadas de aquecimento e patches para você escolher, como Bengay, ThermaCare, reutilizáveis ​​ou eléctricos. Compre um caso que você está propenso a sofrer de dor menstrual, especialmente à noite. Normalmente, a aplicação de uma garrafa de plástico com água morna em seu abdômen pode ajudar a aliviar que a área afetada de forma eficaz também.

Leia: 20 remédios caseiros para dor abdominal

12. Bebida chá de camomila

Beber chá de camomila de download

O chá de camomila é um poderoso chá perfumado que ajuda na redução da inflamação, a prostaglandina produção, por isso ajuda as mulheres a aliviar cólicas menstruais de forma eficaz.

Você pode procurar por chá de camomila em seus supermercados locais. Lembre-se de beber o chá quente para obter os melhores efeitos da redução da dor menstrual. Na verdade, por beber chá de camomila quente, você está aplicando o calor perto de seu abdômen para aliviar suas cólicas menstruais dolorosos. Ao lado de chá de camomila, você pode usar outras ervas e fazer seus próprios chás para tratar suas cólicas menstruais, tais como gengibre ou hortelã. Leia mais detalhes sobre estas ervas nas próximas partes dos remédios caseiros para artigo cólicas menstruais.

13. Cinnamon Tea

chá de canela

Canela é uma erva poderosa que contém propriedades antiespasmódicos e anti-inflamatórios e antiespasmódico, por isso é útil para melhorar a condição cãibras menstrual em mulheres. Você pode usar o pó de canela ou chá de canela. Fazer chá de canela, fervê-lo em pote de água durante 10 minutos e beber quando está quente. Adicione um pouco de mel ou açúcar para adoçar o chá, se quiser. Com pó de canela, demorar cerca de uma colher de chá de pó, coloque-o em seu copo, adicione água quente lá e agitar a mistura bem. Então, beba imediatamente.

14. Ginger

Gengibre

Vídeo: Remédio que faz parar a menstruação (Ácido Tranexâmico)

Como eu mencionei acima, o gengibre pode trabalhar para eliminar cólicas menstruais como camomila e canela. Ele ajuda prostaglandinas inferiores, um fator causando dor, ajudando você melhorar o seu melhor humor. Além disso, o gengibre ajuda a acalmar o estômago, bem como aliviar as cólicas menstruais. Você pode fazer uso de gengibre de maneiras diferentes. Por exemplo, beber chá de gengibre, beber fatias de gengibre fresco, ou a adição de gengibre para alimentos como uma erva ou beber gengibre em pó.

15. Peppermint 

Vídeo: COMO DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA - SINTOMAS: TPM , MENSTRUAÇÃO

hortelã-pimenta

Ao lado de remédios caseiros útil para cólicas menstruais, hortelã-pimenta é um dos tratamentos bem conhecidos para as cólicas menstruais, também. Ela ajuda a relaxar os músculos, aumentando o apetite e cura as cólicas. Existem diferentes maneiras de consumir hortelã-pimenta. Por exemplo, você pode beber hortelã-pimenta em pó, beber chá de hortelã ou massageie a pele com óleo de hortelã-pimenta. De outra forma, você pode chupar balas de hortelã-pimenta para ficar relaxado durante o seu período ou duas vezes por dia.

16. Acupuntura

Acupuntura

Ao lado de ervas poderosas para aliviar cólicas menstruais em mulheres, você pode aplicar a acupuntura. Esta cura tradicional chinesa pode trabalhar para aliviar suas cólicas menstruais dolorosos no longo prazo. A acupuntura trabalha estimulando alguns determinados pontos em seu corpo para mudar a condição de saúde. Este método pode ajudar a melhorar a problemas de saúde diferentes ao mesmo tempo. Assim, os seus cólicas menstruais será curado como um resultado da técnica de cura poderosa.

17. Reduzir o stress

Reduzir o download estresse

Estresse pode causar progesterona e fazer você sofre de cólicas menstruais mais graves e dor. Ao controlar o seu humor e se livrar do estresse, o seu progesterona vai cair. Assim, minimizar a exposição ao estresse. Quando você pode reduzir o seu mau humor e estresse, tanto fisiológica e emocional, você será capaz de melhorar seu ácido hipotálamo-pituitária-adrenal (HPA), que faz com que os níveis de progesterona para cima.

Eu mostrei-lhe totalmente top remédios caseiros para 17 cólicas menstruais, dor e sangramento intenso. Espero que você pode fazer uso de todos esses remédios simples, mas eficazes para eliminar esta condição de saúde em breve. Comente sobre estes remédios caseiros para cólicas menstruais, se você quer mostrar a sua própria idéia. Consulte Mais informação saúde doméstica artigo sobre Vkool e apoiar o nosso site.

Artigos relacionados