7 Melhores remédios caseiros para a pele seca das mãos

A pele seca é um pesadelo de todos, especialmente para as mulheres e pode afetar todas as partes do corpo, incluindo mãos, cotovelo, costas, pernas, rosto, etc. você começa as mãos secas? Você já tentou de qualquer produto para curar este problema? Eu acho que você pode encontrar um monte de produtos cosméticos no mercado atual para tratar as mãos secas. No entanto, neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 7 melhores remédios caseiros para a pele seca das mãos. A escrita é um conjunto de soluções seguras e eficazes para obter uma pele lisa nas mãos de fontes confiáveis. Mas, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo o artigo e aprender mais!

7 Best Home remédios para pele seca das mãos que você deve saber!

7 melhores remédios caseiros para a pele seca das mãos que você deve saber

As mãos são as partes que podem se secura mais fácil do que as outras regiões do seu corpo, porque eles tocam um monte de coisas como química, luz solar, e outros fatores. Aqui estão top 7 remédios caseiros para as mãos secas e parentes áspera você deve ler-se:

1. Azeite

2. Leite

3. Creme de leite

4. Mel

6. Iogurte

7. Abacate

Agora continue lendo a escrita e aprender mais!

1. Azeite

remédios caseiros para óleo de hands-oliva seco

O azeite é um dos melhores remédios caseiros para as mãos secas e peles secas porque é bom em ácidos graxos, antioxidantes. Este óleo pode acalmar a pele seca sobre o corpo muito bem. O uso de óleo de oliva também é simples. Agora você aplicar azeite extra-virgem na pele como uma camada fina por 7 minutos antes de tomar banho com água fresca. Com este óleo:

  • Você pode dab-lo em muitas áreas do corpo, como pernas, face, mãos, cotovelos, etc.
  • Alternativamente, você pode combinar o açúcar mascavo com azeitona petróleo esfregar esta mistura sobre a pele afetada durante vários minutos antes de tomar um banho.

Saber mais: O livro sobre Moles, verrugas e Tag da pele 

2. leite

remédios caseiros para hands-leite em pó


O leite contém calmante e anti-inflamatória propriedades que podem eliminar a pele com coceira e seco de forma eficaz. Além disso, o ácido lático no leite pode hidratar a pele e irá melhorar a sua tez da pele. Você usar o leite para curar a pele seca como esta:

  • Você usa um pano e mergulhar no leite frio, aplique sobre a pele por 5-7 minutos e depois lave com água morna.
  • Você também pode misturar 2 colheres de sopa de leite, um pouco de suco de limão e algumas gotas de água de rosas, esfregue a mistura sobre as áreas afetadas por 7 minutos e depois lave com água fria. Você pode fazer este método duas vezes por dia para obter o melhor resultado.

Creme 3. Leite

remédios caseiros para creme de mãos-leite seco

A fim de esfoliar a pele seca, você pode tentar o creme de leite, porque o ácido láctico no creme de leite pode aliviar o seu problema de pele também. Além disso, o creme de leite pode equilibrar o nível de pH e é ótimo hidratante. Aqui é o método para usar o creme de leite para o tratamento de secar as mãos:

  • Você combinar 2 colheres de chá de creme de leite, 1 colher de chá de leite, algumas gotas de suco de limão, e depois esfregue a mistura nos pés e mãos para alguns minutos antes de lavar com água. Você pode fazer isso todos os dias para obter o melhor efeito.
  • Outra maneira é misturar 2 colheres de sopa de farinha de grama e creme de leite como um grande colar, aplicá-lo sobre as pernas, mãos, rosto por 15 minutos e depois lave com água morna.


Consulte Mais informação: melhores tratamentos para espinhas no rosto.

4. mel

remédios caseiros para secar as mãos-mel

Você já usou o mel para melhorar a sua pele, cabelo e saúde? O mel é digna adição para a lista de excelentes remédios para secar as mãos e pele seca porque tem umectantes, antimicrobiana e propriedades antioxidantes para hidratar a pele de forma dramática. Além disso, o mel inclui minerais vitais e vitaminas que podem melhorar a saúde da pele.

  • Você esfregar mel sobre o corpo durante 7 minutos antes de tomar um banho. Este remédio vai hidratar a pele e se livrar de secura na pele, se você aplicá-lo todos os dias.
  • Você pode usar azeite, cera de abelhas, e mel para criar uma boa pasta. Em primeiro lugar, você derreter a cera de abelhas com fogo baixo, desligue o fogo e adicione o azeite, mel, em seguida, aplicar a mistura sobre as regiões afectadas por 7 minutos antes de tomar um banho. Você pode repetir este método a cada dia.

5. Óleo de coco

remédios caseiros para óleo de hands-coco seco

Como outros remédios caseiros para as mãos secas, óleo de coco é um excelente ingrediente para essa finalidade. Os ácidos graxos no óleo de coco pode melhorar e hidratar a pele também. Aqui estão as instruções:

  • Depois de tomar um banho, você pode aplicar o óleo de coco sobre a pele seca até que seja absorvido. Você pode fazer este remédio todos os dias.
  • Você pode usar o óleo de coco quente para a pele afetada antes de ir dormir, lavar na manhã seguinte. Fazendo este método todos os dias vai fazer a sua pele suave e macia.

Consulte Mais informação: em pontas de tratamento em casa para coceira queimadura solar no rosto e corpo

6. Iogurte

remédios caseiros para secar as mãos-yogurt

Para promover a saúde da pele, você pode comer iogurte ou usá-lo para fazer pastas. Possui propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes para acalmar a pele irritada e seca. Este ingrediente tem o ácido lático, que pode matar as bactérias e germes que causam coceira e secura. Como usar iogurte para a pele?

  • Você pode usar iogurte fresco e aplicá-lo sobre as pernas, face, mãos, ou quaisquer partes do corpo para 7 minutos e depois enxaguar com água fresca. Iogurte vai ajudar a esfoliar a pele e se livrar de secura na pele com sucesso.
  • Outra maneira é combinar purê de mamão e iogurte juntos, misture um pouco de suco de limão, mel e aplicá-lo em sua pele por 7 minutos antes de lavar com água fria. Você pode aplicar este método uma vez por semana.

7. Avocado

remédios caseiros para secar as mãos abacate

Abacate é rica em ácidos gordos, antioxidantes, vitaminas e que podem melhorar a sua pele a partir do interior para o exterior. A vitamina A no abacate vai ajudar a sua pele uma aparência sedosa e de ânimo leve.

  • Você pode misturar o abacate e esfregue-o sobre a pele seca para 7-15 minutos, e então você lave com água fria.
  • Você mash meia de abacate e misture com mel, aplique a mistura sobre a pele seca durante 15 minutos antes de enxaguar com água. Você pode fazer este método duas vezes por semana.
  • Ou você pode comer ou beber abacate batido todos os dias para adicionar gorduras saudáveis ​​e manter a pele hidratada e hidratada.

Artigos relacionados sobre a pele seca:

Maneiras de obter uma pele bonita

As vitaminas vitais para a pele seca

Alimentos para curar a pele seca

Dicas fáceis de obter as mãos olhando mais jovens Overnight Naturalmente

Dicas fácil de se livrar da pele seca na face & corpo rápido

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página. Depois de ler o artigo de cerca de 7 melhores remédios caseiros para as mãos secas, espero que você tem alguma informação útil para melhorar a saúde da pele. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros naturais para secar as mãos, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados