25 Dicas para a pele seca nas pernas e pés - as melhores dicas de tratamento

pele seca nos pés

Aprender a manter as pernas liso é muito útil quando você quer se tornar uma mulher sexy. Na verdade, ter pernas lisas, você vai ter mais confiante para usar trajes de banho, saias, roupas curtas, etc. Mantenha as pernas liso é muito fácil se você aprender dicas seriamente naturais e truques. A fim de ajudar as mulheres a obter os métodos mais úteis para melhorar a beleza perna, VKool.com introduziu uma escrita de 25 principais dicas de tratamento úteis para se livrar da pele seca nas pernas e pés, naturalmente, com a esperança de que as mulheres serão satisfeitos com as pernas e pés e eles vão se sentir mais confiante em usar vestidos sensuais.

Descubra 25 Dicas tratamento para se livrar da pele seca nos pés & Naturalmente pés

pele seca nos pés

cuidados com a pele é coisa muito importante a fazer o seu corpo mais bonito, a pele da perna também contribui para a sua beleza. Neste escrito abrangente, você vai descobrir vários remédios naturais para a pele seca nas pernas e pés como os seguintes:

1. Banho com água morna

2. Beber água

3. Evite sabonetes duras

4. Proteger a pele do inverno

5. Mantenha a sua casa hidratada

6. Evitar exposição ao sol

7. Creme de leite

8. Leite

9. Mel

10. Iogurte

11. Óleo de côco

Vídeo: Hidratação Corporal Para Pele Muito Seca

12. Abacate

13. Aveia

15. Babosa

16. esfoliar Pernas

17. Hidratar a pele do pé

18. tente Encerando

19. Evite água quente

20. Use Azeite

21. tentativa de imersão

22. Não se apresse

23. Use bucha

24. Use Scrub ricos em vitamina

25. Fazer exercício físico regular
Continue lendo este escrito para buscar informações úteis para eliminar a pele seca nos pés.

1. banho com água morna

banho com água morna

Você não precisa ter o banho todos os dias para a pele limpa, mas você deve tentar ter chuveiro em dias alternados. Além disso, não tomar banho em um longo tempo, apenas 10 minutos é suficiente. Além disso, chuveiro com água quente é um dos mais eficazes para curar a pele seca nos pés e obter uma pele mais clara .Hot água irá limpar muito a sua pele e vai fazer a sua pele mais seca. Então não se esqueça que você está usando água quente para banho.

Saber mais: Como obter uma cor mais clara a pele naturalmente em casa em um mês

2. Beba água

pele seca nos pés

Fornecendo mais água não só é bom para sua pele, mas também é benéfico para a sua unha, cabelo e saúde. Sua pele precisa de água suficiente para urinar e eliminar toxinas do corpo e da pele. Como resultado, você precisa beber pelo menos 8 copos de água por dia para proteger sua pele e saúde.

Consulte Mais informação: Urinar Agora Review - é o método para tratar a bexiga tímido de Jake Rubin eficaz?

3. Evite sabonetes duras

evitar sabões ásperos

sabonetes duras não vai curar o seu problema, mas pode causar o problema pior. Sabonetes são frequentemente utilizados para curar a pele oleosa e equilibrar o nível de pH em sua pele. Você pode banho com sabonetes mas certifique-se de que você escolher os sabonetes suaves, que podem hidratar a pele.

4. Proteger a pele do inverno

pele seca nos pés

Quando faz frio, a pele tende a ser mais seco do que normal. Quando está seco, a pele precisa de mais hidratação e pode piorar se você não sabe como cuidar dos pés nestes dias ásperos. Você deve proteger sua pele, vestindo roupas longas sempre que sair, usar meias ou calças durante os dias de inverno. Esta rotina simples irá ajudar a sua pele protegida e hidratada.

Leitura recomendada: Melhores vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

5. Mantenha a sua casa hidratada

pele seca nos pés

O clima seco ou quente irá influenciar na sua saúde da pele, por isso você deve manter sua casa umidificado e vai manter a pele hidratada. Você pode colocar um umidificador no quarto para fornecer hidratação ou pode colocá-lo em outra sala para ajudar. Apenas certifique-se que você não umidificar sua casa muito, ele irá causar efeitos negativos.

6. Evitar a exposição solar

pele seca nos pés

Sun é um inimigo da sua pele e não só causam a sua pele seca, mas também causa câncer de pele, também. Quando sair sob o sol, você deve vestir cobrindo panos, usar protetor solar para proteger sua pele, especialmente se você realmente quer curar a pele seca em suas pernas.

Ver mais: Melhores alimentos para a pele seca

Creme 7. Leite

pele seca nos pés

Em creme de leite, você pode encontrar o ácido láctico e pode equilibrar os níveis de pH na pele. É um ótimo hidratante e você pode combinar um pouco de creme de leite, leite e suco de limão para esfregar nas pernas e mãos, deixe-o por alguns minutos e tomar um banho. Além disso, você pode usar misturar um pouco de creme de leite com farinha de grama para obter uma pasta grossa, em seguida, aplicar a mistura sobre as pernas e as mãos por 10-15 minutos, lave com água morna.

8. leite

pele seca nos pés

O leite pode ajudar a eliminar a coceira, secura, bem como a inflamação em sua pele. Além disso, o leite contém ácido láctico que pode esfoliar as células mortas da pele e hidratar a pele. Você pode mergulhar bola de algodão em leite frio, aplicar sobre as pernas por alguns minutos, e então você lave com água morna. Além disso, você pode usar misturar um pouco de água, suco de limão e leite subiu para esfregar as pernas ou outras partes durante 10 minutos, lave com água fria.



Leitura recomendada: 10 benefícios de saúde do leite bebendo por Toddles E Adultos

9. mel

pele seca nos pés

O mel é um dos melhores ingredientes para a saúde da pele. Ele vai amaciar e suavizar a pele, especialmente quando você combiná-lo com outros ingredientes. Você pode usar o mel para esfregar em suas pernas por 10 minutos e depois lave com água. Além disso, você pode misturar azeite, cera de abelhas, e mel juntos. Você deve derreter a cera de abelhas, em seguida, adicione o azeite e mel, aplicá-lo para o corpo e pernas por 10 minutos.

Saber mais: Mel para Cuidados com a pele: 15 Receitas & Benefícios do uso sobre a pele

10. Iogurte

pele seca nos pés

O iogurte é muito elevada em propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, que vai acalmar a sua coceira e secura na pele. Você pode esfregar iogurte nas pernas, rosto e mãos, massagem e deixe por 10-15 minutos antes de tomar um duche. Além disso, você pode combinar papaya e meio de copo de iogurte purê, misture com um pouco de suco de limão e mel, e aplicá-lo em sua pele por 10 minutos antes de lavar com água fria.

11. Óleo de coco

pele seca nos pés

A fim de tratar a pele seca nos pés, rosto, ou sobre o seu corpo, você deve tentar usar óleo de coco, que é cheio de ácidos graxos. Simplesmente, você aplicar o óleo de coco em suas áreas afetadas antes de dormir, e depois lave a pele na manhã seguinte. Você pode aplicar este método todos os dias para obter o melhor efeito. Além disso, você pode aplicar o óleo de coco em sua pele depois de tomar banho.

12. abacate

pele seca nos pés

O abacate é rico em antioxidantes, vitaminas e ácidos graxos que podem melhorar a sua concorrência pele. Você pode misturar abacate, esfregue-o na pele por 10-15 minutos antes de subir com água fria. Ou você pode misturar mel com abacate e esfregue-o na pele seca por 15 minutos, enxaguar com água.

13. Oatmeal

pele seca nos pés

Para reduzir a pele seca nos pés, que você pode usar farinha de aveia para hidratar a pele, porque é bom em proteínas e pode ajudá-lo a combater a inflamação. Agora você pode derramar um pouco de aveia, água quente, óleo de lavanda e banho por 15 minutos. Você pode desfrutar este banho uma vez por semana para relaxar. Outro método para reduzir e aliviar a pele seca é misturar banana madura, farinha de aveia e um pouco de leite quente, aplicá-lo na pele por 15 minutos, enxaguar com água.

14. Óleo de Amêndoas

pele seca nos pés

óleo de amêndoa é grande em vitamina E, antioxidante e é valioso para a saúde da pele. Você pode aquecer o óleo de amêndoa, massageá-lo em seu corpo e, em seguida, tomar um banho. Você também pode beber leite quente misturado com um pouco de óleo de amêndoas antes de dormir.

15. Aloe Vera

pele seca nos pés

Para banhar sua pele seca, você deve aproveitar aloe vera, que é um ingrediente simples para hidratar a pele. Em primeiro lugar, você pode cortar folha de aloe vera, espremer gel e aplicá-lo em sua pele seca por 10-15 minutos antes de lavar com água morna. Você pode fazer este remédio duas vezes por dia.

16. Pernas esfoliar e Raspar seus cabelos perna

como começar a pele lisa

A esfoliação vai ajudar a remover as células mortas da pele das pernas e vai alinhar seus pêlos das pernas de forma eficaz. Este é um dos passos mais importantes que você deve fazer a cada semana. Além disso, esfoliante também limitar o crescimento do cabelo e sua pele será suave. Você pode usar ingredientes naturais para ter o seu próprio esfregar e raspar seus cabelos perna. Ao lado de seu próprio matagal, você pode usar shampoo, gel de banho, sabonete, condicionador, sabonete, ou um pouco de creme de barbear. Barbear-se com o creme de barbear é o melhor método para limpar seus pêlos nas pernas, porque ele vai ajudar a sua pele hidratada muito bem. Aprender a tratar a pele seca nos pés, naturalmente, você não deve ignorar ingrediente aloe para apoiar o seu barbear. Certifique-se de que você use uma nova lâmina para raspar as pernas. Para ser seguro para as suas pernas, você deve fazer a barba com o grão, porque a sua eficácia é mais demorado. Depois de cada curso, você deve lavar a navalha com a água. Você pode adicionar mais creme de barbear, se necessário, para evitar remover manchas difíceis em suas pernas. Além disso, o sal também é um ingrediente perfeito para usar para removendo as células mortas da pele.

Para ter a pele perna macia e suave, você deve tentar usar o esfoliante caseiro incluindo:

O açúcar: ¼ xícara

óleo natural (óleo de coco, azeite, óleo de canola, etc): ½ copo

Suco de limão: 3 colheres de sopa

Misture todos eles e mergulhar os pés por 5 minutos. Todas as células mortas da pele ou a sujeira na pele será removido e limpo. Sua pele perna será mais suave e mais brilhante e o óleo natural irá manter a pele hidratada por mais tempo. Assim, raspar as pernas e não se esqueça de fazê-lo todas as semanas para obter os melhores resultados. Ao usar este remédio, você vai realçar a beleza de suas pernas, sem riscos de medicamentos ou cirurgia.

17. hidratar a pele do pé

como começar a pele lisa

Uma das dicas eficazes para se livrar da pele seca nos pés é usar água fria, que vai bloquear os poros, mas não esfregue-os muito fortemente. Certifique-se de deixar sua perna secar naturalmente. Além disso, você deve hidratar as pernas com uma espessa camada de loção como a manteiga corpo. É altamente eficaz se você tem a pele seca. Tome cuidado com os joelhos e tornozelos para melhorar a flexibilidade. Lembre-se que hidrata as pernas após depilação das pernas. É um erro se você usar loção de antemão para fazer suas pernas lisas. Desta forma, irá dificultar poros da perna. Aprender como começar a pele lisa nas pernas, você deve se lembrar esta técnica. Hidratar as pernas depois de sair do banho com um pouco de loção perfumada para melhorar a suavidade perna.

Encerando 18. Try

como começar a pele lisa

Obtendo uma cera é uma das melhores idéias para curar a pele seca nos pés. Vai doer mais do que fazer a barba, mas os resultados são melhores e duram mais. Se você quer ter pernas lisas por semanas, você deve aplicar este método com uma bala agora, como muitas mulheres têm tentado isso e eles se sentem menos dor. Você pode fazer o creme de depilação com um açúcar pouco de seguro. Enceramento irá cancelar a raiz dos cabelos em suas pernas por isso, é mais eficaz do que fazer a barba. Tenha cuidado e siga as instruções adequadas e detalhadas de depilação.

19. Evite água quente

como começar a pele lisa

Se a água fresca é bom para sua pele perna, água quente é um inimigo de suas pernas. Prestar atenção à temperatura da água durante o banho é uma grande lição para se livrar da pele seca nos pés. A água quente irá melhorar a secura na pele perna e reduzir o nível de miniaturização em suas pernas. Como resultado, você precisa manter as pernas hidratados, evitando água quente. A água morna é o melhor meio para a saúde da pele perna.

20. Use Azeite

como começar a pele lisa

O azeite é a melhor escolha se você quer melhorar a sua pele, não só em seu rosto, cabelo, unhas, mas também incluindo a pele perna. Usar azeite para hidratar os pés é um dos segredos mais bem como começar a pele lisa que muitas mulheres estão tentando usar. O azeite é muito benéfico para a sua saúde e é altamente apreciada em embelezar seu corpo. Depois de raspar as pernas, massagem pernas com azeite antes de dormir. Você quer ficar surpreso com as pernas de seda no período da manhã? Tentar tirar vantagem deste ingrediente útil em sua cozinha agora.

Saber mais: Lista de 9 de óleos naturais para cuidados da pele

Imersão 21. Try

como começar a pele lisa

Para ter pernas lisas, você pode tentar de molho em água morna, não água quente. Deixá-los na água por 15-20 minutos para obter uma pele melhor perna. Outra forma de melhorar a sua beleza perna é para ir para a praia com tempo quente e água morna. Isso é muito eficaz se você odeia o barbear ou depilação. É realmente simples? Tente fazer isso antes de ter um banho todos os dias, ou ir para a praia se você vive perto de lá.

22. Não tenha pressa

como começar a pele lisa

É uma sugestão valiosa para quem está sempre em pressa para depilar as pernas. barbear Hasty levará a protuberância da pele e eliminação pedaço minúsculo em seus tornozelos e joelhos. Certifique-se de que a lâmina é afiada o suficiente para raspar as pernas. Correndo quando você raspar os pêlos da perna irá causar dor ou lesão. Como consequência, antes de barbear ou depilação, certifique-se de preparar as ferramentas suficientes para fazer a tarefa. Se você estiver com pressa para outras obras, deixá-lo e fazê-lo mais tarde.

23. Use bucha

como começar a pele lisa

Bem, bucha ou luffa é um dos frutos saudáveis ​​mas também contém uma vantagem inesperada. Você pode usar bucha para a esfoliação é uma maneira barata e fácil de obter pele lisa nas pernas. Por esfoliação pelo menos um por semana, sua pele perna terá menos pontos, mais suave e mais saudável. Provavelmente, depois de ler este artigo, você não vai jogar fora bucha se você quiser começar a pele lisa nas pernas sem drogas ou cirurgia. Usando matagal de luxo também é uma boa escolha para a sua pele perna. No entanto, você pode usar totalmente bucha como uma maneira de economizar tempo e dinheiro.

24. Use Vitamina-Rich Scrub

como começar a pele lisa

Na verdade, usando matagal rico em vitaminas para obter uma loção naturais ou creme para barbear ou esfoliar as pernas é uma maneira perfeita de aprender a ter a pele lisa por causa esfregue com a vitamina irá fornecer antioxidantes para sua pele e melhorar suas células da pele de forma mais eficaz. Se você sempre ignorar pele perna quando encontrar maneiras para embelezar o seu rosto, este é o tempo que você tem que mudar seu minds- sua pele perna também precisa adicionar vitaminas mais saudáveis, minerais e antioxidantes para evitar o ressecamento, manchas escuras, e outros problemas sobre as células da pele.

25. fazer exercício físico regular

como começar a pele lisa

Talvez, o exercício não pode ser negligenciada no progresso de melhorar a sua pele nas pernas. Para manter e avançar sua pele perna, você deve seguir semanal exercício físico regular. Há uma série de exercícios diários que você pode fazer suas pernas mais bonito, como escalada, andar de bicicleta, correr, caminhar, correr, levantamento de perna, natação, e etc. Aqui estão alguns exercícios típicos para as pernas:

Ir Squat: reforçar os músculos das pernas, salto agachamento é um exercício perfeito para você. Agora levante seus pés, mantenha seu ombro afastados, dobre os braços e as pernas cerca de 90 graus. Quando as coxas e assoalho são paralelas, tentar saltar para o alto, tanto quanto você puder. Terreno com cuidado e repita para 10 repetições.

Burpee: este é um exercício típico no ginásio. Começar este exercício, você deve se levantar, dobre suas mãos, colocar as pernas para trás, e colocar as pernas em direção ao peito rapidamente. Ficar de pé novamente e repeti-lo por 10 reps.

Lunges: Este exercício vai ajudar suas nádegas e coxas tonificada e mais forte. Você pode alterar as pernas quando se lançando. Para desafiar a sua força, você pode adicionar um haltere ou peso em cada mão e fazer este exercício para 10 repetições. Lunge é um fácil e conveniente de fazer em casa em qualquer tempo livre que você tem.

Vídeo: Esfoliante para Corpo Caseiro: Como Deixar Bumbum pernas e Braços Lisos Em Pouco Tempo

Certifique-se que você faz exercício cardiovascular para melhorar bezerros como hill corrida, ciclismo, subir escadas, pular. Se você deseja obter a perda de gordura, fazer o exercício por 60-90 minutos. Além disso, você pode considerar a dança como uma solução perfeita para obter pele lisa nas pernas.

treinamento de peso: pode consultar alguns treinadores sobre o peso e repetições adequada para adicionar mais músculos sem a granel. Se você tiver tempo depois de uma exercícios de treinamento de peso também é uma boa idéia para obter músculos magros nas pernas e aumentar a sua espinha perna mais forte. Enquanto muitos homens seguir esta como o seu exercício regular para melhorar a força, você, uma mulher, totalmente pode fazer isso por força das pernas.

Para obter mais dicas e truques sobre cuidados da pele e tratamentos de pele para problemas de pele, você pode ir para sua página Cuidados com a pele principal. Depois de ler a escrita de 25 principais dicas para se livrar da pele seca nas pernas e pés, naturalmente, espero que você já aprendeu os segredos mais úteis para fazer suas pernas sedoso e lindamente. Todas as dicas e truques apresentados neste escrita são muito natural e segura para as pernas e pés. Tente seguir-los e sentir o quão diferente as alterações da pele. Se você tem alguma dúvida ou conhece outras dicas para se livrar da pele seca nas pernas e pés, dar-lhes abaixo!

Artigos relacionados