Como usar o pólen de abelha natural para perda de peso

Você já usou o pólen de abelha natural para qualquer finalidade? O que você acha sobre este ingrediente? Na verdade, o pólen de abelha não é um novo ingrediente para cuidados de beleza, bem como cuidados de saúde, porque ele tem sido usado por um longo tempo. Graças às suas grandes benefícios para a saúde e beleza, nestes dias, as pessoas, especialmente as mulheres muitas vezes fazer um bom uso dela para tão muitas finalidades. Para perder peso não é uma exceção. Se você estiver procurando por alguns métodos de perda de peso, você não deve ignorar os benefícios surpreendentes de pólen natural.

Na verdade, usar o pólen de abelha natural para perda de peso é um bom método para as mulheres para aplicar. No entanto, parece que muitas pessoas não sabem como fazer ainda. Para ajudar você a entender mais e profundamente sobre este ingrediente natural, VKool.com gostaria de realizar um novo artigo sobre o pólen de abelha. Seu conteúdo descreve cuidadosamente sobre o que os benefícios do pólen natural são, como usar o pólen de abelha para perda de peso, e quais os possíveis efeitos colaterais deste ingrediente pode ser. Eles parecem ser três grandes perguntas para qualquer um que queira usar este perda de peso método. Pensamos que o fio vai ajudar a resolver estas questões de uma forma compreensível. Agora é o momento para que você leia o artigo e anotar algumas informações que você encontrá-lo útil.

Como usar Natural pólen de abelha para perda de peso

I. O que é natural pólen de abelha?

Antes de vir para resolver três questões principais, gostaríamos de fornecer-lhe um pedaço de notícias sobre o pólen de abelha. Para aqueles que não têm noção de pólen de abelha, é uma pena se você ignorar este conteúdo.

Segundo os cientistas, o pólen de abelha é definida como uma boa substância que é coletado por abelhas. O pólen pode vir em forma de pastilha ou grânulo e muitas vezes aparece em uma cor laranja ou amarelo. Esta é uma fonte rica em nutrientes, tais como vitaminas, minerais, óleos, aminoácidos, proteínas, e muitos outros. Além disso, ela pode conter abelha saliva bem. Você deve ter em sua mente que o pólen de abelha é diferente de mel natural, veneno de abelha, favo de mel e geleia real. Na verdade, o pólen de abelha não é componente desses produtos.

Em geral, muitos herbalists concorda que o pólen de abelha natural é um alimento nutritivo para a saúde e beleza. Por exemplo, este ingrediente pode contribuir para elevar a sua energia, memória e desempenho. A perda de peso é demasiado. No entanto, os seus benefícios também são limitados a um certo nível. Portanto, você não deve apreciar o pólen de abelha também altamente. Ele não deve ser exagerada.

Consulte Mais informação: Top refeições de baixas calorias para jantar em família

II. Benefícios de pólen de abelha para perda de peso

Como disse antes, o pólen de abelha é conhecido como um método natural e segura para perder peso. Nesta parte, vamos dar-lhe uma explicação específica para o benefício de pólen de abelha para perda de peso. Depois de considerar uma série de estudos e investigações sobre este super-alimento, quase todo cientista ter assumido que o pólen de abelha tem algumas algumas vantagens para a perda de peso.

Vídeo: Você Bonita - Pólen de abelha e seus benefícios (19/03/13)

Se você quer perder o seu peso, você tem que reduzir a ingestão de calorias conteúdo. É por isso que uma dieta equilibrada, as pessoas são supostamente para adicionar mais alimentos de baixa caloria. Felizmente, o pólen de abelha é classificado como um bom ingrediente para perda de peso, pois contém muito baixa caloria conteúdo. Além disso, ele tem uma alta concentração de vitaminas, minerais e outros nutrientes, fornecendo assim energia suficiente sem conteúdo de alto teor calórico. É muito bom para perda de peso, em geral. Além disso, as mulheres usam pólen de abelha para a perda de peso, porque este alimento é uma rica fonte de fibra dietética. Na verdade, a fibra não é classificado como uma fonte de calorias, mas ele ajuda a reduzir o apetite e se sentir completo sem consumir calorias. No entanto, apenas o pólen de abelha não podem satisfazer a necessidade de a tarifa rica em fibras, como frutas frescas e vegetais, mas que contribui para aumentar a sua ingestão de fibra. É por isso que as pessoas escolhem o pólen de abelha natural para perda de peso. Em geral, graças ao fato de que o pólen de abelha é baixa em calorias e rica em fibras e outros nutrientes, torna-se um bom alimento adicional para que você possa reduzir o peso.

Outra razão para explicar por que este super-alimento é tão bem sucedida em ajudar a perda de peso é que ele estimula o metabolismo. Por sua vez, acelera o processo de queima de calorias. Se quaisquer desequilíbrios químicas nas quais o metabolismo que conduzem a um ganho de peso, que irá corrigir imediatamente. Por esse caminho, pólen de abelha natural é capaz de regular o apetite, bem como energizar seu corpo ao mesmo tempo. Além disso, como dissemos, o pólen de abelha natural contém vitaminas essenciais, minerais e outros que são necessários para compensar o que você pode faltar devido à má alimentação quando você está na dieta. Os cientistas demonstraram que o pólen de abelha natural está repleto com uma elevada concentração de vitamina B, D, C, minerais, enzimas, amino ácidos 22, 14, bem como os ácidos gordos, lecitina / colina, caroteno, fenilalanina, e polissacáridos. Alguns anos atrás, lecitina juntamente com fenilalanina foi ingredientes populares para perda de peso.

Consulte Mais informação: perda de peso saudável com dieta revisão paleo

III. Receitas fazer uso de pólen de abelha para perda de peso

É o momento para que você saiba como usar o pólen de abelha para perda de peso. Nós gostaríamos de oferecer-lhe alguns métodos simples mas eficazes para perder peso com este ingrediente. Se você achar que útil, não hesite em experimentá-los imediatamente.

1. pólen de abelha Com Iogurte grego

pólen de abelha para perda de peso - o pólen de abelha com iogurte grego

A primeira receita para você seguir é extremamente simples. Está sugerido para comer pólen de abelha com iogurte para reduzir o seu peso. Clique Para TweetEsta é uma grande receita adicional para sua dieta controlada calorias. Como você pode ver, o pólen de abelha é muito baixa em calorias, mas ricos em fibras e nutrientes. Além disso, quando é combinado com iogurte grego ou simples, que é conhecido como um ingrediente indispensável para perda de peso, ambos vai apoiar-se mutuamente e fazer a receita-se um bom sugestão para a sua dieta equilibrada, como mencionado acima. De fato, em 2 colheres de chá de pólen de abelha, as pessoas são fornecidos apenas 40 calorias e 4 gramas de açúcar. Porque este ingrediente possui uma textura ligeiramente crocante, assim que você deve usá-lo com mais calórico fare crocante tais como o iogurte, a fim de perder peso.

Direção:

  • Cubra uma pequena tigela de iogurte natural ou iogurte grego com 2 colheres de sopa de pólen de abelha.
  • Mexa e desfrutar do iogurte.
  • Nota: Muitas vezes as pessoas escolhem as amêndoas em vez de pólen de abelha para perder peso. Mas se você usar o pólen de abelha, um número de calorias poupança será maior.

Saber mais: O chá verde para perda de peso

2. Misture Pólen com os alimentos ou bebidas

além combinando iogurte natural e pólen de abelha para perda de peso, você também pode misturar este ingrediente com outros alimentos ou bebidas para consumir facilmente. Porque é muito difícil de comer o próprio pólen de abelha cru, em seguida, são sugeridas para misturá-lo com outros. Por exemplo, no seu pequeno-almoço, você deve adicionar uma colher de chá de pólen para seus alimentos e cereais. Seria mais saboroso para comer. É recomendável manter esse hábito regularmente para ter o melhor resultado a perda de peso.

Em vez de alimentos, você pode adicionar uma colher de chá de este super-alimento para a sua bebida favorita e se divertir. Parece que beber é uma maneira fácil para que você faça regularmente. Seria melhor se você tentar levar em bebidas sem açúcar e bebidas. Como você sabe, as pessoas que querem perder peso tem que reduzir a quantidade de açúcar. Portanto, se você optar por beber pólen de abelha para perda de peso, você deve considerar que a bebida que você vai tomar.

Consulte Mais informação: receitas do smoothie de emagrecimento saudável

3. pólen de abelha com suco de limão, mel, canela e pimenta

Nós gostaríamos de apresentar-lhe um outro método para usar o pólen de abelha para perda de peso com suco de limão, mel, canela e pimenta também. Ele pode conter um pouco muito mais ingredientes, mas ainda é simples para você realizar. Na verdade, todos os ingredientes nesta receita estão disponíveis em sua cozinha, assim, você não vai perder um monte de tempo para se preparar.

ingredientes:

  • Natural pólen de abelha: 1 colher de chá
  • suco de limão cru: 3 limões
  • Mel, canela, pimenta caiena: uma quantidade suficiente

Direção:

  • Espremer 3 limões para tomar seu suco
  • Misture o pólen de abelha com suco de limão, pimenta caiena, canela e mel orgânico em conjunto
  • Mexa bem e beber este duas vezes por semana em seu almoço
  • Nota: Se você achar que é muito picante, você deve combinar o pólen de abelha com smoothies leite e shakes de proteína. ideias shake de proteína para perda de peso - 35 receitas

Saber mais: receitas tomate fresco para o plano de dieta diária

4. Take The Raw em pó de pólen de abelha para perda de peso



Parece ser difícil consumir o pólen em bruto, como se disse acima. No entanto, esta é uma maneira eficaz de perder peso com este super-alimento porque outros ingredientes contidos nos alimentos adicionais não irá afetá-lo. Se você quiser tentar este método, você pode seguir a nossa sugestão para torná-lo mais fácil de consumir.

Direção:

  • Comece com uma pequena dosagem primeira
  • Coma uma colher de chá de pó de pólen de cerca de 20 a 30 minutos de antecedência para o seu pequeno-almoço
  • Nota: Evitar tomá-lo com bebidas quentes desde que o calor pode degradar algumas propriedades curativas de pólen de abelha
  • Gradualmente, aumentar a dose até três grânulos cada 3-4 dias até que você pode tomar uma colher de sopa por porção.

Artigo relacionado: Melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga

Bebida 5. Blender

O quinto método para usar o pólen de abelha natural para perda de peso é combiná-lo com um monte de ingredientes como bananas, sementes de linhaça, sucos e mel. Também é fácil para você realizar. Vamos passar um pouco de tempo e esforço, você vai ter um grande bebida para reduzir o seu peso. Pode demorar cerca de 10 minutos. Não é um problema, não é?

ingredientes:

  • Banana: um
  • Prunes: 2
  • Linhaça: uma colher de sopa
  • Suco de limão: meia colher de chá
  • Suco de laranja: meia colher de chá
  • Raw mel: uma colher de sopa
  • Pólen de abelha: uma colher de chá

Direção:

  • Misture todos os ingredientes juntos por alguns minutos
  • Em seguida, despeje a bebida em um vidro e apreciá-lo como uma refeição
  • Nota: Você pode substituir sucos com leite. Além disso, também é possível adicionar manteiga de amendoim para a bebida misturador, a fim de aumentar a quantidade de proteína.
  • Tome nele em uma base regular

Consulte Mais informação: Benefícios do milho para a saúde e para a perda de peso

6. Ice Cream Float

pólen de abelha para perda de peso - sorvete flutuador

Outra receita interessante para você é fazer com que a bóia de sorvete. Talvez, muitas meninas vão estar dispostos a beber esta receita perda de peso. Mais uma vez, não é complexo para seguir o processo. Tente agora!

ingredientes:

  • pêssegos frescos: 2 xícaras
  • Leite: 4 xícaras
  • extrato de amêndoa: meia colher de chá
  • O pólen de abelha: uma colher de chá
  • Gelado de baunilha: 4 xícaras
  • Raw mel: 1/4 xícara

Direção:

  • Misture pêssegos, mel cru, e meia de leite completamente
  • Despeje a mistura em uma tigela de sorvete
  • Continue a misturar os ingredientes restantes
  • Em seguida, despeje a mistura sobre o creme de gelo restante
  • Servi-lo, adicionando mais frutas frescas

Esta é uma das maiores receitas sobre como usar o pólen de abelha para perda de peso. Pessoalmente, eu também aprecio muito isso. Você é altamente recomendado aplicar este método não só para perda de peso, mas também para a sua sobremesa família.

Saber mais: Melhores bebidas para perder peso rápido

7. Pólen pipoca para perda de peso

pólen de abelha para perda de peso - pipoca pólen para perda de peso

Você gosta de pipoca? Se você é um amante da pipoca, você pode estar interessado neste pipoca pólen. Alguma vez você já ouviu falar sobre este alimento? Na verdade, é uma nova receita de pólen de abelha para perda de peso. Para aqueles que não gostam de comer pólen de abelha por causa de seu gosto, você pode tentar este caminho, porque ele pode ajudá-lo a criar um novo gosto por pólen. Na minha opinião, vale a pena levar a cabo esta receita. Você vai se surpreender muito pelo bom gosto.

ingredientes:

Vídeo: Propiedades Del Polen - Beneficios Del Polen - Para Que Sirve El Polen

  • O pólen de abelha: 1 colher de chá
  • pipoca não cozidas: metade de um copo
  • Açúcar: 2 colheres de chá
  • Óleo vegetal: 1/3 xícara
  • Sal: 2 colheres de chá

Direção:

Vídeo: Propriedades do pólen de abelha | BR.INNATIA.COM

  • Aqueça o óleo vegetal em uma panela com antecedência para a adição de grãos de pipoca
  • Em seguida, agitá-lo continuamente até que ele acaba aparecendo
  • Agora, remova a pipoca do calor. Em seguida, moer o pólen em pó fino
  • O passo final é polvilhar o pó sobre a pipoca, tempere com sal e açúcar para o gosto
  • Desfrute de uma nova pipoca pólen de abelha para perda de peso

Saber mais: alimentos naturais que desintoxicação do corpo rápido

8. pólen de abelha com ovo, suco de laranja e mel

Queremos apresentar-lhe outra receita para perder peso com pólen de abelha natural. Parece que o pólen de abelha e mel é um bom par, porque, em muitas receitas, muitas vezes vemos o aparecimento de mel junto com pólen de abelha. Desta vez, oferecemos-lhe uma combinação de pólen naturais de abelha e mel, ovo, suco de laranja. Claro, é fácil e simples, que não levá-lo muito tempo. Felizmente, você pode encontrar uma receita adequada que funciona bem para o seu corpo.

ingredientes:

  • Ovo: 1
  • Suco de laranja: 1 xícara
  • mel orgânico: 1 colher de sopa
  • O pólen de abelha: 1 colher de chá

Direção:

  • Misturar todos os ingredientes em conjunto em um copo
  • Você é obrigado a beber isso todas as manhãs antes de ter café da manhã.
  • Nota: É bastante difícil de beber isso, mas você deve tentar este método porque ele é uma das maneiras mais eficazes de usar o pólen de abelha natural para perda de peso.

Consulte Mais informação: Os óleos essenciais para perda de peso

Nós mostramos-lhe muitos métodos para reduzir o seu peso com pólen de abelha natural. Como você encontrá-lo? Em geral, eles são todas as maneiras fáceis, seguras e eficazes de usar o pólen de abelha para perda de peso. Achamos que você vai encontrar o método mais adequado para o seu próprio a partir da lista de 8 maneiras acima. Se você decidir seguir estas receitas, você pode compartilhar suas opiniões com a gente depois. Qualquer comentário, partilha, ea recomendação é sempre apreciada. Você pode deixá-los direito sobre este tema. Estamos felizes em receber seus feedbacks e podemos ter mais discussões. Para mais informações, você pode consultar o nosso site principal Saúde

Artigos relacionados