5 Easy apaziguadores de dor de cabeça diy

yo

Uma dor de cabeça faz com que seja impossível de se concentrar em nada. Tudo o que você quer fazer é deitar-se e ter um bom sono. Muitos factores podem contribuir para uma dor de cabeça, tais como ansiedade, stress, cansaço visual, desidratação, etc. Tomar remédio todo o tempo não é aconselhável, pois podem causar efeitos colaterais graves. Um bom sono pode diminuir a dor de cabeça mas pode não desaparecer completamente. Então, o que deve ser feito? Basta pegar alguns ingredientes facilmente disponíveis e fazer suas próprias apaziguadores em casa em nenhum momento e de baixo custo. Confira alguns deles.

Vídeo: Rainbow Loom! DIY 5 Easy Rainbow Loom Bracelets without a Loom (DIY Loom Bands)

1. caseiro Shea Nut Óleo e cera de abelha Bálsamo

Os óleos usados ​​neste DIY aliviar a dor e proporcionar alívio imediato. Apenas calor e derretimento de uva óleo, cera de abelha e óleo de nozes Shea juntos. Removê-lo do fogão quando eles são bem misturados. Coloque todos os outros ingredientes e deixá-lo definido em qualquer recipiente e está feito.

2. Dor de cabeça Calmante Salve



Você vai precisar de azeite extra virgem, óleo de rícino, óleo de magnésio, óleo cítrico, óleo de lavanda, óleo de hortelã-pimenta e um pouco de cera de abelha, para preparar esta pomada. Em primeiro lugar, o calor e derreter azeite e cera de abelha numa caldeira dupla. Quando estes são devidamente misturado, retire a mistura da caldeira e colocar em todos os outros ingredientes. Manter a mistura em thefreezer durante algum tempo e deixou-definido. O bálsamo está pronto.

3. caseiros óleos essenciais Headache Soother

Este é o DIY mais fácil que você pode tentar se você está enfrentando a escassez de tempo. Basta combinar o óleo essencial de laranja, óleo essencial de lavanda, óleo de oliva e óleo essencial de hortelã-pimenta. Coloque-o em um recipiente rolo-ball ou qualquer outro recipiente. Esfregá-lo nas têmporas e na testa para alívio rápido.

Vídeo: DIY Friendship Bracelets. 5 Easy DIY Bracelet Projects!

4. bicarbonato de sódio e óleos essenciais Tablet Chuveiro

O que é melhor do que tomar um banho para relaxar os nervos e aliviar a dor. Tudo que você precisa fazer é, misture bicarbonato de sódio e água completamente em uma tigela e coloque a mistura em moldes de sua escolha. Coloque estes molde em um forno pré-aquecido por 15 minutos. Depois disso, adiciona lavanda e hortelã-pimenta óleos essenciais a ele. Deixe os comprimidos arrefecer adequadamente. Depois de terem arrefecido, removê-los a partir dos moldes e guarde em um recipiente. Coloque um ou dois deles em uma banheira de água quente e tomar um banho.

Vídeo: 5 EASY DIY Desk Decor & Organization Ideas | ANN LE

5. Herbal dor de cabeça alívio Balm

Para a preparação de ervas bálsamo, infundir os óleos do portador (azeite, óleo de jojoba, etc) em um recipiente hermético com qualquer um a erva (Calendula, camomila, lavanda, hortelã-pimenta, etc) por 2-3 dias. Deixe o óleo de adquirir as propriedades destas ervas. Coe o óleo e derreter a cera de abelha nela. Coloque a mistura em um recipiente limpo e deixe esfriar e endurecer.

Artigos relacionados